Queridinhos do momento

Nossos produtos queridinhos de março

04/04/2014

Separamos nossos produtinhos preferidos do mês que passou – conta para a gente lá embaixo quais foram os seus! 😉

Antitranspirante Rexona Clinical: Sei que já coloquei ele nos queridinhos de janeiro, porém, fiquei surpresa ao encontrar na Droga Raia versões novas desse antitranspirante. Essa azul se chama Clean Fresh e tem o mesmo poder que a rosa, mas com um cheirinho bem gostoso, que me faz lembrar talco de nenê!

Sabonete Líquido Verbena L’Occitane: Meu xodó está quase acabando, que tristeza (ok, tá com pouco menos da metade, mas eu já tô chorando)! Também pudera, usei muito esse sabonete líquido desde que recebi ele de presente. O aroma é uma gostosura, muito refrescante.

Caneta Delineadora Duda Molinos: Delineador, para mim, tem que ser em caneta. O resultado não é tão pretinho mas consegui desenvolver uma habilidade muito boa com esse tipo de aplicador! Gosto dessa opção do Duda Molinos porque tem a ponta mais fininha, o que ajuda bem no traço.

Lip Balm Mel & Leite Nivea: Outono tá aí e com ele os lábios voltam a ressecar. Por isso tenho sempre lembrado de passar o lip balm da Nivea de Mel & Leite. Tem cheiro bom e deixa a boca hidratadinha, pronta para qualquer batom.

Blush Rockateur Benefit: Ah, esse blush é inexplicavelmente lindo! Ele traz um tom acetinado de rosa que eu considero ótimo. Também adoro a embalagem dele, de papel, que protege o produto de quebrar ao cair. O pincel que vem dentro, por incrível que pareça, é bem digno e quebra o galho.

Corretivo hidratante Fake Up Benefit: Redescobri este corretivo no mês que passou, mas considero ele mais um hidratante com cor para a área dos olhos, do que um corretivo hidratante. Consegue entender meu pensamento? Como já tenho linhas finas de expressão abaixo dos olhos, fico meio obcecada para deixar a região bem hidratada. Este corretivo cumpre a função e disfarça um pouco as olheiras. Depois passo um corretivo mais potente por cima.

Hidratante para as mãos Caudalie: É o melhor hidratante para as mãos que já usei nessa vida. O cheiro dele é meio estranho, não muito bom, mas o poder ~amaciante~ e a absorção a jato são nada menos que geniais. E ainda tem o melhor de tudo, a mão não fica nem um tiquinho melecada. Vi que vai abrir uma Caudalie (fala Côdali) no shopping Patio Batel aqui em Curitiba.

Fortalecedor para as unhas Bula Verdde: O frasco é de esmalte, mas na verdade este fortalecedor é um creminho que deve ser usado nas unhas sem esmalte. A promessa é de fortificar unhas fracas e achei que ajudou um tiquinho nesse sentido. Uso duas vezes por dia.

Sabonete líquido demaquilante quem disse, berenice?: Meus óleos de limpeza para o rosto acabaram e ando curtindo muito a praticidade deste sabonete demaquilante. Tiro a maquiagem no banho mesmo e ele faz o serviço certinho. Só é meio chato para tirar as máscaras mais resistentes.

Duo para sobrancelhas Contém 1g: Uso a cor mais clara e acho que ajuda a dar um destaque maior na sobrancelha. Aplico com o pincel que vem na própria embalagem e acho que o resultado fica bem natural. Estou curtindo!

Água de colônia Bromélia, L’occitane au Brésil: Vai ter post completinho dessa água de colônia já já por aqui, mas adianto que estou usando muito no dia a dia. Como era de se esperar, a fragrância é floral, muito gostosa e levinha.

Paleta The Balm: Ganhei de presente essa paleta que vem com milhões de produtos – tanto é que nem consegui usar todas as sombras ainda, mas já coloquei entre meus preferidos do mês porque tô simplesmente amando o blush e o iluminador que vêm nela. Vai ter post em breve também.

BB Cream Nivea: Esse não lá uma unanimidade – Thais e Sá não curtiram, mas eu amei. Tanto é que venho usando todo dia desde que comprei. É ótimo para dar cobertura leve e deixa a pele bonita sem pesar (mas atenção para a nossa resenha linkada ali, hein? Quem tem pele oleosa pode não curtir).

BB Cream capilar Tutanat: Esse BB Cream para o cabelo na verdade é um leave-in com uma textura de creme. Comecei a usar faz pouco tempo mas to adorando, gosto de usar nos fios já secos mesmo.

Pinceis M.Up: Esses pinceis estão na minha necessáire faz pouco tempo, mas já basta para saber que são muito bons, tô usando todo dia também.

você pode gostar também destes posts

23 comentários

  • responder Márcia Daniella 04/04/2014 às 18:33

    No mês de março eu não vivi sem o perfume A Scent by Issey Miyake-Soleil de Neroli. Cheirinho maravilhoso!! Também me acompanhou o protetor solar Episol Color!!! Muito bom!! Entre os itens de vcs, estou muito curiosa para experimentar todos da L’Occitane e o demaquilante da QDB

  • responder Paloma 04/04/2014 às 18:43

    Sabrina, você acha que esse tom mais claro do duo da contém 1g pode servir pra sobrancelha loira? Tô louca atrás de algo pra preencher sobrancelha, mas nunca encontrei algo que ficasse natural! Estou nessa saga faz tempo, se esse não der, cogitarei investir na kid da mac, até agora foi a única que funcionou pra mim na sobrancelha, mas é carinha =(

    • responder Paloma 04/04/2014 às 18:48

      Acabei de ver no site da contém 1g que esse duo tem o mesmo preço da kid. Acho que vou de kid mesmo então, pois sei que vai funcionar. Beijos!

    • responder Sabrina Olivetti 06/04/2014 às 19:39

      Oi Paloma, difícil dizer. Acho que só testando na pele pra vc ver.
      bjs

  • responder Vah 04/04/2014 às 19:20

    Marina, as sombras da paleta são bem pigmentadas?
    Estou “me coçando” para comprá-la, mas queria saber se vale o investimento.
    Beijo

  • responder Andrea Maia 04/04/2014 às 21:05

    Que coincidência, Thais, hj fui até a Drogasil e vi essas variações do Rexona Clinical! Vi um vermelho, masculino, esse verdinho que você mostrou, e um roxo, q vinha escrito “extra dry” – comprei, não resisti! 🙂

  • responder Jeanne Cunha 04/04/2014 às 22:19

    Meus queridinhos do mês foram o batom fúcsia mate e o higienizador de pincéis da Contem 1gr, o hidratante de banho amora e amêndoas da Natura, o blush mosaico terroso da Natura Aquarela e a base superstay da Maybelline . Adoro o blog. Beijos

  • responder Priscila 05/04/2014 às 07:53

    Meus queridinhos quase nunca mudam, mas o que entrou para a lista foi o desodorante da Nivea Stress Protect, pois aguenta bem e o cheiro é suave!

  • responder Mah 05/04/2014 às 18:00

    O meu desadorante está acabando e é certeza que vou comprar um desse da rexona, deve ser bom de verdade.

  • responder Raíssa 05/04/2014 às 22:36

    Essa paleta paleta da The Balm parece tãao linda. Quero ver a resenha. :33

  • responder Larissa 06/04/2014 às 01:29

    Adoro os Lip Balms da Nivea! chega maio e eu já to com meu estoque pronto pra enfrentar o inverno!

  • responder Kelly 06/04/2014 às 12:26

    Thais, tbm era super fa desse desodorante rexona, eh o melhor que tem no mercado.
    Agora estou usando um desodorante recomendado para pessoas que transpiram muito, ou que sofrem de hiperidrose.
    O nome dele eh Odaban e vc compra pelo site com entrega internacional. Dependendo da pessoa uma passada dura ate uma semana, isso mesmo, vc passa uma vez na semana. Em épocas muito quentes passo a cada 4 dias.
    No meu caso eh mais CC mesmo, desodorantes comum não impediam de transpirar e ficar com cheiro ruim nas roupas, agora com esse não fica nada.
    Meu marido fez a cirurgia de hiperidrose e mesmo apos ela continuava transpirando, mas esse desodorante ele fica saquinho.
    Varias pessoas tem esse problema e desconhecem que ha solução, tbm tem pra passar nos pés e nas maos para pessoas que sofrem desse mal. Beijso

  • responder Vanessa 06/04/2014 às 20:31

    Sá, super te entendo!!! Comprei o Fake Up com a mesma intenção!! As ruguinhas já me atormentam. Hidratar é fundamental.
    Antes do Studio Finish eu o aplico, e volto a aplicar na hora do almoço.
    Ah, agora tem Benefit no DutyFree, vocês viram??? Pelo menos no do Uruguai, tem!! Já vou fazer estoque na minha lua de mel!! =D

    • responder luana 07/04/2014 às 11:54

      Eu tenho usado o fake up com a mesma intenção: hidratar. Depois venho com um corretivo mais potente por cima, o prolongwear da mac. Mas está acumulando muito nas linhas embaixo do olho. E menos quantidade não cobre. Alguma sugestão?
      Sá, você tirou as unhas? Porque com as unhas de acrílico não precisa de fortalecedor, acho que nem teria efeito, certo?

    • responder Vanessa 08/04/2014 às 22:05

      Luana, eu aplico com batidinhas com o dedo, espero uns cinco minutinhos e, quando o corretivo está quase seco, eu “esfumo” delicadamente só onde acumulou (na ruguinha, pra não tirar a cobertura da olheira). Aí não acumula mais. Dizem que usar pó ajuda, mas eu não gosto porque sempre craquela comigo quando faço isso. =D

  • responder Miriã Andrade 07/04/2014 às 00:30

    Amei a paleta The Balm da Marina, que linda! *_*

  • responder Nicole 07/04/2014 às 09:12

    Meninas, como está o clima em curitiba? Frio? Quente? frio a noite quente de manha?? Preciso saber!!!!! Esse fim de semana tem o XXXperience Festival e como moro em SP não faço ideia do que levar (casaco pesado?)

    Me ajudem!!!

    • responder luana 07/04/2014 às 11:58

      Essa época do ano sempre é fresquinho pela manhã e ao anoitecer por aqui, mesmo que tenha feito calor durante o dia. Para quem é friorento precisa de casaco sim. E tentar prever o clima de Curitiba (imprevisível) no fim de semana é tarefa para a sexta-feira, muita coisa muda em uma semana inteira. Dá uma olhada no site da climatempo na sexta-feira, eles costumam acertar!
      =)

  • responder Sylvia Aline 07/04/2014 às 10:32

    Thais, também tenho esse lip balm e gosto muito. comprei por indicação da Marina. curiosa pela paleta The Balm

  • responder Leticia Lima 07/04/2014 às 12:12

    Estou namorando essa pelta da the Balm há MUUUUITO tempo! <3 Por sinal, estou namorando todos os produtos da marca, pois eles tem embalagens ma-ra-vi-lho-sas. Esperando ansiosamente por essa resenha, Marina! 😀

  • responder Fernanda Penido 07/04/2014 às 16:30

    Adoro sabonete demaquilante! 2 em 1!

  • responder Evelyn 08/04/2014 às 08:35

    gente, só eu acho que o Rexona Clinical deixa tipo uma “cola” na axila?!? Acho tão difícil tirar ele no banho!! É o único ponto negativo que tenho pra ele =(( ….

  • responder Michele Bdz 08/04/2014 às 16:37

    Achei interessante esse fortalecedor de unhas…

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB