Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Eu adoro a proposta dessa linha feita especialmente para morenas pelo John Frieda, chamada Brilliant Brunette – até já resenhei alguns shampoos e condicionadores da família (aqui e aqui). É divertido ter produtos específicos para nosso tipo, né?

Pois recentemente recebi o Liquid Shine Shock Perfecting Glosser, que nada mais é que um finalizador para dar brilho aos cabelos castanhos, selar as pontinhas duplas e diminuir o frizz. Bom, com esses predicados, lógico que tô dentro!

O modo de uso pode ser com os fios molhados ou secos. O que muda é a quantidade – quando úmidos, dá para passar mais produto, concentrando nas pontas, sem enxaguar. Já depois de secar ele age como um anti-frizz, mesmo nos fios mais próximos à raiz.

Não sei se minhas expectativas costumam ser altas ou se são meus cabelos que andam rebeldes, mas não senti aquele milagre, sabem? A foto aqui em cima foi logo após o uso (das duas formas propostas) e dá pra ver os fios flutuando! Isso costuma melhorar com o passar das horas, mas dizer que as madeixas viram um espelho castanho é exagero!

Uma pena, porque o produto parecia extremamente promissor – adorei os brilhinhos no gel, que é leve e não pesa, e também o aroma, parecido com coco, como no restante da linha. Tem pra vender online por R$ 58,00 (68 gramas). Ah, o batom que estou usando na foto é o Rosa Real, da coleção Barroco Tropical, de Make B. (resenha aqui).

Agora, contem-me: tenho jeito com esse cabelo? Quem já usou e aprovou o Liquid Shine, por favor, me conta como faz uso dele!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
30 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Ana

    Já usei bastante produtos dessa linha quando estive no Canadá. Lá é barato e tem no supermercado.
    Já usei esse produto também e foi o que menos me impressionou da linha. Acho que o cheirinho tá mais pra amêndoa doce que pra coco.
    Nem suas expectativas são tão altas nem seu cabelo tão rebelde. É o produto que não é tão extraordinário.

  2. cinthia

    De fato…john frieda é uma marca estranha: muito cara no brasil e com uma qualidade que não corresponde ao preço. Também cheguei a usar no canadá quando morei lá e meu cabelo já esteve melhor com outros produtos.

  3. Priscila

    Nunca usei esse produto, mas os shampoos da marca que testei gostei bastante, inclusive o seco!

  4. Maria Olívia

    Não sei quanto à esse para morenas, mas o shampoo da John Frieda da linha Root Awakening é o meu preferido de todos os tempos, deixa o cabelo lindo, brilhante e macio, pena ser tão caro no Brasil porque é muito bom! Ah, também curto o spray frizz-ease, tira os arrepiados do cabelo super bem 🙂

  5. Márcia Daniella

    Vc até pode não ter sentido tanto efeito, mas o seu cabelo ficou muito, muito lindo mesmo nas fotos. Tenho o mesmo tom de cabelo que o seu e já fiquei interessada no produto. Feliz Páscoa

    • Você achou? hahahaha, meio que odiei ele quando fotografei.

  6. Debora

    Acho que os produtos da john frieda é que nao so la essas coisas, comprei um spray da linha frizz ease para definir os cachos e o que ele fez foi definir o frizz… Bem que o nome diz, frizz kkkkk, uma decepçao total pelo valor que paguei… Seu cabelo esta otimo, acho que o erro foi o produto msm

  7. debora

    Eu amo esse shampoo.. No meu cabelo fica muito brilho..

  8. Raíssa

    Achei caro pelo resultado. Eu já testei o shampoo frizz ease e não achei nada extraordinário também…

  9. Leticia

    A linha para cabelo loiro eh fantástica.
    Acho que a expectativa vem do preço, que é extremamente alto no Brasil.

    Aqui na Irlanda eu compro Shampoo e Condicionador por 10 euros. Pelos resultados, estaria bem pago.

    Mas de qualquer forma, ficou tão lindo!!!

  10. Franciele

    Já usei e não gostei… aliás, o shampoo e condicionador também não curti! Não compraria de novo, e também não usei até o fim, tá jogado aqui =/

  11. Mah

    Eu até gostei do resultado, mas tem produtos melhores com preço mais baixo.
    Acho que as vezes a gente espera muito de um produto mesmo, principalmente os de cabelos, as vezes compro alguma coisa achando que vai ficar UAU e o cabelo só fica bom mesmo, ai rola aquela decepção.

  12. Patricia

    Olá Thaís,
    Primeiramente gostaria de escrever que adoro o blog e todas vcs. Sobre os produtos da John Frieda digo que faço uso de vários deles desde o começo de 2000 quando ainda era uma marca praticamente desconhecida.
    Também tenho fios finos, e por experiência digo que os produtos da marcas são diferentes do que propõem para serem usados conforme a recomendação. Se tiver vontade de experimentá-lo novamente, tente fazer usando algum condicionador da mesma linha ou marca… eu mesma, tinha um antitérmico para poder usá-lo só lavava com shampoo e nada de condicionador, de tão forte…

  13. Daniela

    Adoro os condicionadores e máscaras da John Frieda, mas todos os shampoos deles que testei me deram caspa. Dos Brunette aos Root Awakening. =(

  14. Larissa

    Pelo resultado acho que não compensou mesmo… talvez algumas marcas usem as mesmas formulações para povos diferentes, como essa é importada, talvez seja o caso… pode ser que a formulação não tenha “casado” com o biotipo brasileiro…

  15. Fernanda Penido

    Já usei o shampoo para cabelos loiros e funciona super bem!

  16. Daniella

    Não consigo viver sem o soro frizz ease. Uso há muitos anos, quando a marca nem era tão famosa por aqui.

  17. Marcela Bini

    Eu tenho usado o shamppo da linha Brunette da marca e gosto muito, muito mesmo! Mas não é esse da linha liquid shine, nem sabia que tinha! rs
    Mas acho o preço aqui muito ridículo de caro! Só tenho pq fiz um estoque! hehe

  18. Mariana

    Oi, caras comprei no Chile e paguei 24 reais ano passado pelo shampoo e condicionador cada. Vi esse produto que vc testou e comprei. Lavei e passei. Usei o secador e ficou lindo! BOm pudera, o clima em Santiago é muito, muito seco na época que fui, inverno. Mas cheguei em Curitiba! E aí? CLima úmido, chuvoso e o resultado foi outro. Uso de vez em quando, vario toda lavada o shampoo, condicionador e o pós, em creme e depois em óleo. Contudo quando uso, se o tempo está seco, uso bastante o triplo que colocaste na sua mão, fica lindo. bj

  19. Meninas, acho que vocês têm razão. O que gera expectativa alta é o preço, que vem salgado para o Brasil, sendo que o produto lá fora custa bem mais barato! Outra questão é o clima de cada lugar versus o produto. Isso aí influencia mesmo… Obrigada pelos comentários!

  20. Sylvia Aline

    eu tava ficando bem animada até vc falar que não era tudo o que vc esperava. pior ainda depois que vi o preço

  21. Thayná

    Que produto legal, gostei desses brilhinhos. Como alguém pode ter o rosto tão perfeito? Essa Thais é muito linda, que pele maravilhosa.

  22. Angélica

    Oi Thais, queria saber o nome do batom lindo que você está usando na foto desse post.
    Parabéns pelo blog

  23. Miriã Andrade

    Tenho curiosidade com o shampoo e a linha para cabelos loiros da marca, sempre falam muito bem, pena que esse não deu certo para você, Thais! :/

  24. Maria Carolina

    Quando vi os brilhinhos, já me desempolguei! Eu sempre acho que essas purpurinas só servem pra enganar e vão me deixar carnavalesca! O que eu gostei MESMO foi desse seu batom! Lindo!

  25. Bela Sartor

    não conheço esse produto, mas uso o condicionar dessa marca para cabelos secos e acho suuuuper ótimo!!! amei muito mesmo!!!

  26. Amanda Rodrigues

    Achei legal esses brilhinhos no gel …

    Não sei se é impressão minha mas achei que o batom ficou parecendo mais matte na foto desse post do que nas fotos da própria resenha …

  27. Michele Bdz

    Gosto muito desta marca!!
    Tenho a linha Blonder,,

    Mas comprei na Ikesaki em SP…

    Aqui em Curitiba não encontrei nada! :/

  28. Juliana Poloni

    Eu só uso antes de secar com secador, e, pelo menos para mim, faz muita diferença. Dá muito brilho ao cabelo!