Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Faz tempo que ando me aventurando no mundo dos cosméticos orientais, né? Se já gosto das coisas daqui, descobrir os produtos do outro lado do mundo é como entrar em uma nova dimensão. Praticamente um sonho!

Entre os itens que queria testar estava a espuma de limpeza facial. Marina até já chegou a mostrar uma da Bioré aqui, lembra?

A grande diferença desta espuma para as que conhecemos por aqui, é a densidade dela. Um tiquinho de nada faz uma espuma super densa, quase como aqueles produtos de barbear, só que mais consistente. Junto com essa que comprei, veio uma redinha para ajudar no processo. Adoro essas maluquices!

A rede funciona como aqueles esponjas de nylon. É só colocar um tanto do produto nela, molhar e ir esfregando até a espuma se formar. Daí basta aplicar delicadamente no rosto e enxaguar depois. A espuma é tão densa que a mão não chega a encostar no rosto, fica uma camadona de espuma entre o rosto e a mão, consegue imaginar? Achei legal!

O “fator limpante” é bem bom, ela deixa o rosto fresquinho, sem nenhum residual e também não deixa a pele repuxando. Acredito que este frasco deve durar bem uma eternidade, porque rende bem. A minha eu comprei no eBay e paguei até meio caro: US$25. Mas como a espuma é super famosona, a curiosidade falou mais alto. Gostei dela! A espuma demorou mais ou menos 20 dias para chegar e não fui taxada.

Ingredientes tirados deste link:  Water, Laureth-4 Carboxylic Acid, Glycerin, Palmitic Acid, Lauryl Hydroxysultaine, Potassium Hydroxide, Stearic Acid, Myristic Acid, Ethylhexylglycerin, Ginger Extract, Betaine, Butylene Glycol, Polyquaternium-7, Titanium Dioxide, PEG-6, Disodium EDTA, Fragrance.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
32 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Giseli

    Bacana Sá… diz aí uma opção nacional bacana para a limpeza!!! Bjooossss… sucesso

    • Tatá

      Giseli, tem a do Boticario, tem uma da Nivea tb , que é mais barata, uns 20 e poucos reais, é bem suave, não repuxa, ela não me lembro, mas não deve ser feita no Brasil mas é fácil de encontrar……

    • Vichy tem uma e parece que Nivea tb. Mas são espumas mais ralinhas.
      bjs

  2. Paloma

    Eu, que sou a louca da espuma (muito amor, gente <3), já tô querendo muito esse produto. Ouvi falar que as japas gostam muito de espuma e que a maioria dos produtos de limpeza facial japoneses fazem MUITA espuma, e dada a pele maravilhosa das japas, deve funcionar, né? Comecarei a investir mais nos produtinhos japas :3

  3. Márcia Daniella

    O produto parece ótimo! Adorei a ideia da redinha também! Mas ando tão desanimada com compras internacionais. A receita tá maluquinha. Fui taxada em um presente que uma amiga mandou dos Estados Unidos. Era um item que custa no máximo US$ 35. Me taxaram e pra completar, o produto ainda está desaparecido na transportadora depois de chegar na minha cidade. To super frustrada.

    • Cara, fico puta com essas coisas.
      Vc paga pelo negócio, paga a taxa e ainda somem com a entrega? É um absurdo.
      bjs

  4. Flavia

    Minha vida mudou depois que conheci os filtros solares asiáticos!!! Agora fiquei louca com essa espuma! Vou ter que adquirir!!! Vcs vão me levar à falência!!!!! Bj!

  5. Sylvia Aline

    nossa, ela rende muito. estou com medinho de comprar produtos importados depois que li que todos serão tarifados

  6. Gili

    Gente, que coisa mais legal! Eu quero! Adoro produtos que rendem bastante e duram uma eternidade!

  7. Fernanda Penido

    Adoro produtos em espuma! Já usei o Melora C em espuma (que é mto bom!) e a espuma de limpeza da Vichy! Sei que não é do mesmo jeito, mas forma uma camada entre seu rosto e as mãos. Ao final a sensação é de pele mais limpa porém de forma mais suave!

  8. Daniella

    Eu querooooo!!!!

  9. Raíssa

    Que legal esse produto. Dá vontade de entrar em luto pelas espumas de limpeza que tem aqui no Brasil…

  10. Claudia Miguel Romstad

    Interessante!

  11. Polyana

    Realmente Raissa. As espumas que encontramos por aqui, só tem espuma no nome:p deve ser uma delícia essa espuminha no rosto:D

  12. Michele Bdz

    Nosssa… gamei nessa espuma..

    O máximo q consigo disso é com o sabonete da nívea, e que nem de longe lembra essa espuma da foto..rs

  13. Priscila

    Adoro essas coisas de espuma! Queria muito experimentar rs.

  14. Fernanda

    Produtos asiáticos são ótimos, o Bioré é lindo (conheci por aqui e adorei). Já testei BB Crem e CC crem coreanos que são muito bons.

  15. Tata

    Noooooossa, to muito impressionada com essa espumosa ! As que conheço, Vichy, boticário, Nivea, não chegam nem perto disso ai e eu ja acho bem gostosas, imagina uma dessa…. E ela deve ser demaquilante tbm, né, ou não ??

  16. Lilian

    Já usei e aprovei. Tenho a pele mista mais pra seca e tive a sensação sensação de limpeza profunda…. Deve ser melhor ainda para as peles oleosas. Comprei no site da ichbankao.

  17. Maria Crisitina

    Sá, entre essa e a da bioré, qual tu prefere?

    • Quem testou a da Bioré foi a Marina, Maria. Não usei ela.
      bjs

  18. Sá, jura que essa gotinha fez tudo isso de espuma?
    Quero jááá! hahaha

    • Quanto mais água e mais tempo mexendo na redinha, mais espuma vc consegue. Depende da paciência de ficar fazendo ela.
      bjs

    • Ameiii!!!

  19. Isabel

    Nossa, adorei esse monte de espuma, Sá! Beijo!

  20. Larissa

    Muito legal! Agora to desanimada e desiludida com todas as que temos em versão nacional!

  21. Miriã Andrade

    Adoro produtos que fazem bastante espuma, e esse é um deles, fiquei encantada, haha.

  22. […] foi a primeira marca que eu conheci e já amei, mas existe uma infinidade de espumas de limpeza (já falamos também da da Sofina). A diferença das asiáticas para as nacionais é que elas fazem uma espuma mais abundânte, mais […]