Most Wanted

Most Wanted: nossa lista de desejos de março

17/03/2014

Olha só quais são os itens da nossa wishlist que estão fazendo nosso coração bater mais forte neste mês!

01. Blusa Tiger, Maria Filó: O outono que se aproxima é a época ideal para investir em tricôs. Esse da Maria Filó tem estampa de tigre e aplicação de pedrarias, o que deixa ele muito mais interessante! Lookbook aqui.

02. Sapato Tailoring, Melissa: No meu post sobre sapatos masculinos a leitora Naiara me indicou esse modelo da Melissa. Foi paixão à primeira vista! À venda na loja virtual da marca.

03. Kit Trio Creme Mãos, Empório Body Store: Como não querer experimentar esses cremes de mãos com aromas de manga, melão e pitanga? Dá até vontade de comer! Marina mostrou sobre eles aqui.

04. Aliança Dany Red Heart, Antonio Bernardo: Sério, só pode ter meu nome gravado nessa nova coleção de joias delicadas feita pelo Antonio Bernardo. Tô apaixonada por absolutamente tudo! Pena que é um investimento alto, né.

05. Artist Eyeshadow Palette, Laura Mercier: Vi uma resenha na Temptalia e me interessei pelas cores e pigmentação dessas sombras. A vibe é toda Naked, da Urban Decay, que eu já tenho – mas quando opções neutras são demais?

01. Hidratante líquido Skin Ceuticals: Já vi tanta gente falando bem desse hidratante que estou com coceira na mão para comprar – só ainda não cedi a ela porque ele é muito caro!

02. Corretivo Flash Iluminador O Boticário: gosto mais dos corretivos mais leves e iluminadores, porque não tenho olheiras muito profundas, mas também não gosto de parecer cansada. Ultimamente não estou gostando muito de nenhum dos meus corretivos, acho que vou investir nesse.

03. Blusa de coiote Farm: jurei para mim mesma que não ia mais comprar roupas com estampas de animais (só nas últimas semanas já entraram no meu guarda roupa macacos, zebras e lobos, #kdoslimites), mas juro que não estou resistindo a essa blusa!

04. Shampoo e condicionador Dumb Blonde, Bed Head: Outros produtos que sempre ouço falar bem são os dessa linha da Bed Head, que ainda tem um nome engraçadinho. Quero testar, até porque esse condicionador é de proteínas – não sei bem a diferença para os normais, mas bastante gente curte, então quero ver o que acho.

05. Perfume Killer Queen, Katy Perry: Quando li a descrição das notas desse perfume (frutas escuras, flores vermelhas, madeira e musk), já sabia, mesmo sem ter experimentado – esse é dos meus! Ele é um floral oriental, o que significa que tem um toque docinho.

01. Vestido azul Fashion Up: <3 Vestidos <3 amo-os! Não tenho nenhum neste tom de azul e achei este modelo super fofo. Será que ficaria bom em mim?

02. Kit And God Created The Woman Nars: O kit está no meu carrinho de compras virtual desde a semana passada. Pesquisei na internet e vi que a pigmentação das sombras é bem boa. Só estou esperando para ver se meu coração vai continuar desejando o kit ou se logo vou esquecer esse amor.

03. Sandália de salto: Queria um modelo assim onde as tiras “sobem na perna” e este modelo está em promoção. Ai rapaz, como lidar com essa informação? Veja que o salto da sandália não é assim tão alto matador. #TentandoMeAutoConvencer

04.  Big Easy Benefit: Dai Benefit vai lá e cria um BB Cream e me deixa bem louca. Diz que ele hidrata, controla a oleosidade da pele, tem cobertura natural e acabamento aveludado. Mal posso esperar para que a marca traga essa belezinha para o Brasil.

05. Maquiagem para as pernas Panvel: Mas que belo advento este das maquiagens para as pernas! Eu que sou praticamente verde, curti muito esta categoria de produtos. Marina nos contou que este da Panvel é bom para chuchu, preciso passar em uma farmácia deles para comprar um para mim.

você pode gostar também destes posts

36 comentários

  • responder Márcia Daniella 17/03/2014 às 18:18

    To apaixonada à primeira vista por essa aliança Dany Red Heart! Por que será , né ?! Rs, rs. Achei show a blusa de coitote e o vestido azul. São itens irresistíveis!

  • responder Michele 17/03/2014 às 18:25

    Eu adquiri o hidratante líquido SkinCeuticals que estava na minha wishlist e posso dizer que é excelente para a pele oleosa, em breve vou fazer review dele, também quero essa paletinha da Nars é linda,
    beijos meninas.
    blog: http://www.mimorgado.com

  • responder Gláucia 17/03/2014 às 18:29

    Eu adicionaria todos na minha wishlist!
    Meninas, o blog de vcs tem sido o meu vício. Rsrs.

  • responder Priscila 17/03/2014 às 18:32

    Estou com coceira nas mãos para experimentar esse BB Cream da Benefit!
    E essa maquiagem para pernas da Panvel deve ser super boa, mas nunca me animo de comprar online, e em SP não tem!

  • responder Bárbara 17/03/2014 às 19:07

    A numeração dos produtos da Marina está trocada…=).

  • responder Fernanda Penido 17/03/2014 às 19:09

    Que delicado este anel! Desejando o BB Cream da Benefit que foi recomendado pela maquiadora do The Beauty Department! =)

  • responder Rej 17/03/2014 às 19:46

    Completamente apaixonada pelo vestido azul! Mas tenho medo de investir em roupas mais caras pela internet, meu tipo de corpo tb não fica bem em qualquer roupa… =/

  • responder Paloma 17/03/2014 às 19:52

    Essa dupla de shampoo e condicionador da Bed Head é maravilhosa! Deixa o meu cabelo bem macio, fora o cheirinho delicioso. No quesito maciez, na minha opinião, a dupla só perde pra linha All Soft, da Redken.

  • responder Claudinha Périssé 17/03/2014 às 20:09

    A palete da Nars é linda!!!! Amo amo amo
    Amo mais que minhas Nakeds
    Além das cores serem lindas, é mais compacta… a pigmentação é mesmo boa…
    Valeu meu investimento. Nem lembro quanto paguei! *rs

  • responder Dandara 17/03/2014 às 20:29

    Marina, esse corretivo iluminador do Boticário não é lá essas coisas.. também não tenho muitas olheiras mas ele não esconde nadaaa!! Não vale o investimento 🙁

  • responder Ana Faria 17/03/2014 às 20:47

    Tb estou louca com este hidratante da skinceuticals. Aqui ???????? custa bem menos que no Brasil, mas mesmo assim nao é barato.
    Sabrina, acho que esta sandalia nao vai favorecer seu tipo fisico, mas é linda e o que importa é vc se sentir bem né ????

    Bjus

  • responder Tatá 17/03/2014 às 20:54

    Ahh eu adoro a Maria Filó, mais que Farm e outras, pena que não tenho muito tempo ($$$) pra ir…
    E a sandália, provei uma esses dias, mas ficou ridícula em mim, fiquei com a canela enorme, teria q subir uns 2 palmos as saias pra poder usar..Esse negocio de sapato nude e peito do pé de fora pra baixinha é verdade viu… :((
    Desejando esse BB Cream da Benefit desde que recebi o clipping da marca.
    Marina, esse hidratante da SkinCeuticals é indicado para nossa pele, mista, sensível, seca no inverno, temperamental e cheia de frescura ??

  • responder daniele ordza 17/03/2014 às 21:34

    Sa esse bb cream vende no e-shop da roana.. Nunca comprei c ela mas ja ouvi mts blogueiras falarem bem, q chega td certinho e tals….amei as escolhas das divas..

  • responder daniele ordza 17/03/2014 às 21:42

    Eu achei linda a aliança ate ver o preço $850facadas bem doloridas na alma#chorei #exagerada..e a make p pernas seria minha salvaçao pq sou branquela , foco vermelha mas nao bronzeio ainda mais em ctba.. Entao vou coloca-lo na minha wl … Vende aki em curita? Bjo adoro o blog

  • responder Andreza 17/03/2014 às 21:43

    Ganhei o Kit Trio Creme Mãos, Empório Body Store do fabricante, realmente é muito bom, além de hidratar deixa um cheirinho bom sem ser enjoativo…

  • responder Mayara Lima 17/03/2014 às 22:30

    Eu estou experimentando o corretivo da Boticário e gostando. Realmente ele é mais levinho, fica com um acabamento sequinho e não acumula… Eu uso com BB cream (da Nívea) e gosto bastante! Mas é cobertura beeeem levinha, de dia a dia =)

  • responder Raíssa 17/03/2014 às 23:55

    Que liiinda essa aliança que a Thaís mostrou! Quem sabe para um noivado eu invisto em uma. :}

    • responder Thais Marques 18/03/2014 às 11:45

      Deixa o blog aberto “casualmente” pro bofe! hahahaha

    • responder Paula Raya 18/03/2014 às 13:12

      Tudo desse Antonio é bonito… mas, como a Thais falou, é um investimento… rs

  • responder Feh 18/03/2014 às 08:12

    Aiii eu amei a sapatilha Thaís, ultimamente estou falindo antes do final do mês por causa do Blog hehehe.
    E Marina essa marca é bemmm boa sim,deixa o cabelo com aspecto muito bonito mesmo,pena que é meio carinho.
    E pra finalizar, vou esperar o BB cream da benefit,por que os produtos da pele da Sah sempre funcionam em mim,até por que meu rosto é puro óleo,brilha que é uma beleza.
    Olha que eu só esclhi uma de cada néq senão vou ter que começar a fazer empréstimo rsrs.

    Bjo meninas,adoro vcs

  • responder Sylvia Aline 18/03/2014 às 08:52

    não me canso de falar que vocês tem muito bom gosto. Sabrina, gostei da sandália que a modelo do vestido azul está usando.

  • responder Mah 18/03/2014 às 09:48

    Marina eu recomendo você investir no corretivo HD da contem 1g
    Ele também tem essa vibe iluminadora, esta na promoção por 38.
    Estou usando e com certeza vou recomprar!

  • responder Joana Gama Filho 18/03/2014 às 10:29

    Marina, compra o Hydrating B5. Você não vai se arrepender. Ele tem uma fórmula super simples, só com o que é realmente necessário, sem mimimi. Dá para ver que o produto foi bem pensado. Deixa a pele muito bonita. O preço desanima, mas os resultados impressionam mesmo.

  • responder Daniella 18/03/2014 às 10:33

    Querendo muito esse kit de creme de mão desde aquele post… mas queria mesmo essa maquiagem para pernas da Panvel, só não sei se tem essa loja em Sampa.

  • responder Polyana 18/03/2014 às 10:37

    Aliança da Thais, o perfume da Marina e o vestido e sandália da Sa 🙂
    Namorado da Thais: compre a aliança e faça essa surpresa para ela 😀

  • responder Lilian 18/03/2014 às 10:43

    Sapatos meninas? Olhem só no site Privalia a campanha da Schutz e me digam se o desejo sai barato???? HELP!!!!!HELP!!!!

  • responder Livs 18/03/2014 às 12:31

    Marina, tenho esse corretivo do Boticário e, ó, muito amor! Dá uma cara mais alegrinha, mais disposta, sem ficar pesado! Vale a pena e rende super bem 🙂
    Beijo, meninas!

  • responder si 18/03/2014 às 20:04

    eu gostei da blusa da marina… mto fofa rs

  • responder Miriã Andrade 19/03/2014 às 00:20

    Oba! BB Cream da Benefit, aguardando essa novidade, deve ser ótimo como tudo da marca! 😀

  • responder Lana 19/03/2014 às 22:18

    Thais,
    sobre a Artist Eyeshadow Palette, da Laura Mercier, só tenho a dizer uma coisa: chegou como amante, abalando meu casamento com a Naked 1, e logo depois se tornou a oficial. Depois dela, a Naked passou a ser apenas uma Naked, entende? A temática entre as duas é a mesma, mas a da Laura Mercier, na minha opinião, tem uma qualidade superior, além de cores mais usáveis e combináveis entre si, tanto para dia, quanto para a noite.
    Para que a Urban Decay não se sinta ofendida (hehehe), se tivesse que optar por duas paletas, teria apenas a versão Naked Basics, e essa paleta da Laura Mercier.

  • responder naiara 21/03/2014 às 09:03

    mas e essa aliança minha gente?
    to morrendo aque

  • responder Michele Bdz 26/03/2014 às 09:39

    Super desejo também o Dumb Blonde da Bed Head!!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB