Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Tem alguém aí? Espero que sim, porque hoje vou mostrar uma máscara de cílios muito legal, a Lash Expander, da Majolica Majorca. Já ouviram falar dessa marca? É uma divisão da Shiseido vendida somente na Ásia (a Sá já tinha mostrado um rímel da mesma marca há um tempo por aqui). Como as orientais têm os cílios curtinhos e retos, as empresas capricham nas máscaras por lá – quando descobri isso, fiquei curiosa e fui atrás de uma para mim.

Comprei ela faz um tempinho, no ano passado, e usei poucas vezes porque acabei não me entendendo muito bem com ela na época. Aí há algumas semanas fiquei com vontade de testar de novo e não é gostei do efeito? Aí resolvi fazer post.

Antes de escolher qual comprar, fiz uma pesquisa rápida – vi que a Lash Expander dá o efeito de cílios bem looongos e separadinhos, tipo de boneca, e é uma das mais famosas da marca, então optei por essa. E também li em vários lugares (inclusive aqui no blog, já que a Sá fala no post dela que essa máscara é difícil de tirar) as pessoas recomendando comprar também o gel removedor da mesma marca, o Eye Reset Gel, que é esse tubinho mais ao fundo da foto.

E olha, ainda bem que comprei, viu? Simplesmente não existe como tirar essa máscara dos cílios com demaquilante comum (o bifásico não faz nem cócegas) e não tem coisa que eu odeie mais do que ter que ficar esfregando os olhos para remover maquiagem – por isso nem rímel à prova d´água eu uso, quem dirá esse, à prova até de FOGO (não testei na prática, risos, mas aposto que é mesmo).

Para remover a máscara com ele, é só aplicar um pouco do gel nos dedos e massagear os olhos, assim com o produto seco mesmo, até ele ir derretendo, e aí enxaguar com água. Mais ou menos como é o procedimento com os óleos de limpeza – quando você vai enxaguar, o gel vira tipo uma água meio esbranquiçada. O gel remove tudinho, mas é preciso uma certa paciência, o processo todo leva alguns minutos.

A escovinha é assim, uma não-escovinha, e o produto é daquele estilo com fibras, esses pelinhos que vão grudando nos cílios e os deixam enormes. Eu uso a escovinha dos dois lados, vou alternando até conseguir o resultado que eu quero. Uma coisa bem legal dessa máscara é que ela não forma bolinhas – por outro lado, tem que tomar cuidado porque ela ‘junta’ os cílios,

Agora que me entendi com ela, achei o efeito muito bom. Os cílios ficam realmente enormes. Mas, infelizmente, por conta dessa dificuldade para remover, eu não uso sempre. Deixo para usar quando preciso que a maquiagem dure o dia todo, ou para algum programa tipo festival de música, que sempre tem condições adversas (Lollapalooza, me aguarde!). Adorei o efeito mas não tenho paciência parar removê-la todos os dias.

Agora, se você tem problemas com máscara de cílios que derrete ou carimba a pálpebra, essa é uma ótima opção. Pode chorar, correr na chuva, entrar no mar… Não vai acontecer NADA com o rímel.

Paguei mais ou menos US$ 12 na máscara e mais uns US$ 12 no gel removedor, ambos no eBay. Comprei faz um tempo, então não lembro quantos dias levou pra chegar. Não fui taxada.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
41 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Priscila

    Achei lindo demais o efeito, tipo cílios de boneca!!! Só fiquei com uma dúvida: nem um demaquilante bem potente, tipo do da Marina Smith, consegue tirar essa máscara? Só o gel mesmo??

    • Não testei com o da Marina, mas acredito que não funcione também. Eu não arriscaria.

  2. Debora

    Tem eu aqui!!! Nossa adorei o efeito, mas me diz esse removedor de mascara arde o olho? Adorei as das ultimas opções que vc mostrou de mascara pq eles realmente fizeram efeito na curvatura – eis meu problema! Bom carnaval!

  3. Feh

    Meuu,mais que beleza esse rímel Mari,eu não usava muito make,mas agora tou me jogando nessa desde que conheci o blog, já tenho tudo,só faltava um rímel desses hehe.

    Bjs Mary

  4. Raíssa

    Achei incrível essa máscara, que escovinha diferente! Tô morrendo de vontade de testar agora. Como cosmético é bom no Japão, né? Estou com uma leve inveja.

  5. Bárbara

    Marina, que maravilha o efeito dessa máscara. Seus cílios ficaram lindos e enormes (ainda mais).

  6. Debora

    Gente, mas que mascara milagrosa! Olha o tamanho dos cilios! Preciso pra ontem!!!!

  7. Marcela Bini

    Realmente, o efeito é ótimo! Ma dá muita preguiça de máscara que não sai por nada… Será que com óleo de limpeza (ainda mais com procedimento semelhante) ele sai?

  8. Aline

    Oi Marina!!
    Fiquei com vontade de testar esse rímel, vou pedir na próxima encomenda.
    O que eu uso da Majolica Majorca (já faz alguns meses e dois tubos hehehe) é o primer deles, é ABSURDO DE BOM, sério! Ganhou de todos que eu já usei (e olha que já comprei até o porefessional) esse da Majolica combinou demais comigo.
    O nome é: Skin Lingerie Porecover

    • Gente, mas vou procurar é já 🙂

    • Monalise

      Aline,
      Esse primer deixa a pela sequinha mesmo?? O preço dele é mais atraente que o da Benefit…

  9. Miriã Andrade

    Eu não sou muito fã de máscaras impossíveis de sair, hehe, mas o resultado dessa me impressionou, lindo demais! Gosto desse efeito também! 😉

  10. Luna

    Oi, Marina! Por favor, faz o teste com o demaquilante da Marina Smith, e conta o resultado? Acho ele muito bom, e é um dos únicos que tira rímel a prova d`agua com facilidade… Bjs

    • Não tenho esse demaquilante pra testar, mas acredito que não funcione.

  11. Márcia Daniella

    Tenho uma curiosidade enorme de testar uma dessas máscaras com fibras! Gostei da sua dica porque essa não é muito cara. Uma ótima opção pra experimentar.

  12. Mah

    Adorei o efeito da máscara, mas eu já fujo das waterproof imagina dessas fireproof…kkk
    Se ela saísse mais fácil já estaria comprando no ebay.

  13. Cássia

    Ai se eu tivesse cartão internacional já estaria comprando… amei o efeito de cílios postiços!

  14. Carol

    Uaaaaauu…
    Com um desses, quem precisa de cílios postiços? ^^

  15. Larissa

    Acho que eu não teria paciência pra tirar! Se eu comprasse, pensaria mil vezes antes de usar porque dá uma preguiiiiiiiiiiiiiiiiiça depois…

  16. Viviane

    Taí uma coisa que não me preocupa: cílios. Tenho sorte pois os meus são naturalmente longos, curvados e volumosos, só dou uma leve passadinha neles com o Colossal da Maybelline e pronto! Bjo e ótimo feriado.

  17. Viviane

    Olha eu aqui denovo! Marina gostaria de te pedir um post com dicas de vestidos para usar com coturnos/botinhas de cano curto, para serem usados com jaquetas de couro ou jeans. Sei que das três divas tu é a que tem uma pegada “roqueira/romântica” e eu particularmente curto muito esse estilo. Já saí comprando várias botinhas e coturnos, agora falta algumas inspirações para vestidos. POR FAVOR me ajude. Bjim flor.

  18. Edna Yumi

    Oi Marina a japa aqui tem cílios curtinhos e retos por isso que rímel é meio que um item obrigatório para eu não ficar com cara de nada sabe, só que tenho uma baita preguiça dessas máscaras difíceis de tirar mas achei o efeito incrível, aliás quem me dera ter cílios assim iguais aos seus 😉

  19. Carina

    AMEI o efeito! Todas as máscaras que uso carimbam minhas pálpebras, já estou louca pra testar essa!

  20. Sylvia Aline

    o rímel parece ser ótimo, deixou seus cílios enormes, mas não tenho essa paciência toda para tirar

  21. Pollyana

    Nossa, muito bom! Se não fosse o meu “medinho” de compras internacionais… Meus cílios são compridos, mas bem clarinhos (de longe parece que nem tenho cílios 🙁 ), então sem rímel é impossível sair!

    • Paula

      Olha, a Sephora é de longe o melhor site de compras “internacionais”… apesar de mais caro, você não tem dor de cabeça nenhuma.
      Uma que não recomendo, é a loja Viva Dream… faz “apenas” quatro meses que comprei e ainda não recebi…

  22. Paula

    Um segredinho que pode ser muito útil: antes de usar a mascara à prova d’água, use uma lavável antes. Fica mais fácil de tirar.
    Mesmo assim, algumas parecem ser mais resistentes mesmo… mas não abandono meu shampoo de neném rs

  23. Fernanda Penido

    Realmente, seus cílios ficaram bem longos, chegam quase nas sobrancelhas! =)

  24. Paula

    É mais difícil que a da benefit: Máscara de Cílios They’re Real?

    • They’re Real não considero nem à prova d´água, é só resistente. Esse é MUITO mais difícil.

  25. Rosana Sayuri

    Esse soltou pelinhos e caiu nos olhos, como o da Sabrina?

  26. Meu deus, que efeito ESCÂNDALO :O Preciso já!

    Bem que os japoneses – com toda sua tecnologia – podiam criar uma versão removível com bifásico, né? Facilitaria super.

  27. Makie

    Devido pedirem este produto pra mim, após o Pedro ter divulgado.
    Gostaria de alertar que no site oficial está escrito que é removível com demaquilante específico para região dos olhos. Várias marcas possum este tipo de demaquilante. Outro ponto importante que esse removedor da foto não existe no Japão!!!! Acabei de entrar em contato com a Shiseido (quem quiser tem atendimento online no site oficial deles) e mandei esse link do ebay, disseram desconhecer..pois nao existe AQUI. Abraços

  28. Makie

    Quero alertar que tem dois tipos desse produto o water proof e o que sai com agua quente.
    Segue o link do site oficial
    http://www.shiseido.co.jp/mj/allitems/
    o que tem o tom verdinho na borda sai com água quente
    o outro é water proof….. o que me causa estranheza que o da foto postada me parece o verdinho, podem conferir.
    Estou aqui escrevendo isso pq tem muita gente perguntando e as informações estão desconexas. Sem mais, Grata por disponibilizar o espaço.

  29. Makie

    Meninas, precisei voltar e pra dizer que este não é original, por favor comparem a embalagem. O desenho é diferente. Como dito acima entrei em contato com a Shiseido e ao mandar os links do Ebay (eu nao tinha percebido isso) porém acabaram de me ligar…avisando nao ser original e que tomariam algumas medidas, queriam que eu enviasse o que eu comprei rsrsrs aí expliquei que eu nao comprei que vi aqui no blog e passei este link. Grata novamente prometo não voltar aqui amolar de novo hehehe bjs

  30. Fernanda Micocci

    Oi Marina, tudo bem?
    Vc já ouviu falar sobre o aqua jelly makeup remover da Bioré? Eu vi no blog do Pedro há um tempo e me interessei muito, pois na resenha ele disse que é como um óleo de limpeza só que gelatinoso. Na época ele havia dito que era até então o melhor que tinha experimentado para remover maquiagens pesadas, filtros solares e fazer uma limpeza de pele.
    Eu comprei um e realmente é incrível. Tira tuuudooo, não arde e depois de espalhar no rosto é só molhar com água e tchãnãnnnn, pele limpa e sem irritações.
    O link do post do Pedro é esse aqui http://cosmeasia.com/2013/05/25/revisao-dos-demaquilantes-existentes-e-a-ultima-geracao-de-demaquilantes/ o produto é o último da lista, tem até vídeomostrando como usa. Espero que vcs gostem, eu amei e guardei todos os outros demaquilantes no armário.

  31. Michele Bdz

    Que lindo! Adorei!!!!!

    parecem postiços!

  32. […] que é vendida só na Ásia, faz máscaras sensacionais pensando justamente nas meninas de lá. Eu já testei uma (e a Sá mostrou outra aqui também) e realmente, o negócio é bom mesmo, alonga MUITO os […]