Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Curiosas para saber o que tem de novo nos nossos guarda-roupas? Ahá, tá aí:

Camisetas Society6: Coloquei uma foto usando esta camiseta da selfie das malvadas no nosso Instagram (segue a gente: @coisasdediva) e ela fez tanto sucesso que achei que era NECESSÁRIO colocar o link certinho dela aqui. Comprei esta e a do unicórnio no site americano Society6 e demoraram mais ou menos um mês para chegar. O bacana é que tem uma variedade de cores de camiseta bem grande para cada ilustração e se você gostar do desenho, dá para comprar também capinhas de celular, almofadas, moleton, caneca e mais um monte de coisas. O link da camiseta da selfie é este e a do unicórnio é esse. Pedi tamanho M e elas ficaram quase apertadas para mim.

Jaqueta de “couro” Riachuelo: Fui na loja para tirar fotos para um post e voltei com essa jaqueta. Num tá fácil se controlar não, minha gente! Curti que ela é mais ou menos o modelo college, porém em imitação de couro. Aguarde meus LUÓKIS do dia usando ela.

Camisa jeans eBay: Queria uma camisa jeans, mas essa demorou tanto tempo para chegar que acabei comprando outro modelo na Renner. Dai dia desses chegou a bonitona – depois de quase 3 meses. O modelo é bem feito, tem acabamento bom e o tecido é grossinho. O vendedor é este aqui. Acho que vou usar bastante nos dias mais fresquinhos. Aproveitando, viu usei uma camisa parecida com essa com uma saia de “couro” rosa? Curti o visual pra chuchu!

Roupas MOB para C&A: Mostrei lá no Insta minhas comprinhas da coleção MOB para C&A, mas para quem não viu aí estão! As peças eleitas foram essa blusa de renda com manga longa, um colar cheio de aplicações, uma bolsa de festa toda cravejada (hahahaha, adoro essa palavra) e uma regata com corrente. Já usei tudo (exemplo) e tô bem feliz com as aquisições!

CD Birdy: Já tinha ouvido algumas músicas da cantora inglesa de 17 anos e, num passeio pela Fnac, resolvi escutar o último álbum dela, Fire Within! Estava meio emotiva no dia e acabei comprando. Se estou muito animada não aguento ouvir, mas quando bate aquela deprê é tiro e queda! hahahaha Ouçam aqui.

Revista Vida Simples: Já comentei que sou apaixonada por essa revista? Deveria parar de ser boba e assinar de uma vez, porque compro sempre que sai uma nova. A edição de março está ótima e tem uma matéria bem legal sobre filmes que têm o poder de deixar a gente feliz, além dessa reportagem de capa interessantíssima sobre recomeços.

BB Cream Nivea: Bom, eis que esse mês não andei comprando muito e tive que incluir na seleção de produtos esse BB Cream da Nivea, adquirido em prol do bloguismo investigativo. Infelizmente, como já comentei na resenha, não foi um acréscimo muito feliz na minha coleção de cosméticos. Mas a Marina adorou!

Sapatilha Tutu Sapatilhas: Vocês lembram que há alguns meses eu comentei aqui na seção de comprinhas mesmo que estava aproveitando para dar uma renovada no meu guarda-roupa, no sentido de que notei que tinha muita coisa, mas poucas coisas básicas, daquelas que a gente sempre precisa ter no armário, porque combinam com tudo? Então, um dia desses fui sair e queria uma sapatilha preta, simples – notei que as minhas ou estavam muito velhas e destruídas ou tinham algum detalhe ou eram desconfortáveis. Tirei tudo que não vou mais usar e comprei essa da Tutu, que exatamente o que eu queria – básica, de boa qualidade, confortável, para durar anos. Adorei!

Vestido de tucanos Adidas para Farm: Quem lembra da minha promessa de não comprar mais roupa com estampa de animais? Hahahaha. Amei muito essa coleção, mas não costumo usar muito as outras peças de modelagem bem esportiva que vieram, porém como resistir a esse vestido? Na verdade aproveitei que é mês do meu aniversário (já passou, gente, mas simplesmente odeio aniversário, então nunca falo nada aqui) e tenho desconto pra fazer a festa na loja.

Bota Santa Lolla: Já tinha dado o spoiler desse no meu post de itens de outono, lembram? Botas são meus calçados preferidos porque são quentinhas, confortáveis e protegem da chuva (algo essencial em uma cidade como Curitiba) – uso muito! É só começar a esfriar que aposento todos os outros sapatos e uso botas.

Bateria externa para celular: Gente, essa dica é demais! Comprei essa bateria externa no Deal Extreme (vocês conhecem? É tipo um Aliexpress, mesmo estilo, mas com mais coisa de tecnologia/eletrônicos) e ela é muito boa! Dá para dar umas duas cargas completas no iPhone (que é o que eu uso, mas dá para usar com qualquer outro smatphone, é só conectar o usb) e é salvadora em dias que você passa fora, pequenas viagens e tal. O cabinho rosa comprei separado.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
35 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Paloma

    Adorei a dica da bateria! Vivo com o carregador do meu celular pra cima e pra baixo e quando não tem como carregar me desespero… maldita dependência. Comprarei já! E essas camisetas da society 6 são muito divertidas! Já desejando essa da selfie.

  2. Blog Pras Meninas

    Meninasssss, cadê o Coisas de Macho????

  3. Márcia Daniella

    To super amando as comprinhas desse mês de vcs, rs, rs. A camiseta das Malvadas dá uma super inveja branca!!! A revista Vida Simples é simplesmente maravilhosa!!! E essa bateria externa pra celular é VIDA!!! Amei!!

  4. Raíssa

    Gostei muito das camisetas felizes 🙂
    E essa revista Vida Simples é boa mesmo.
    PS. Sá, maravilhosa sua foto com seu/sua cachorro(a). :))

    • Hahahahahaha, ela não gosta muito de ficar no colo. Foi um milagre ficar quietinha.
      🙂

  5. Lais R

    Sabrina, adorei suas compras! As camisetas da Society6 são lindas. Não dou muita sorte comprando roupas pelo ebay, o tecido normalmente é meio estranho. Esse jeans é parecido com o da sua camisa da Renner?

  6. Ana

    Sá, qual o tamanho da camisa jeans do ebay que você comprou? Queria ter ideia do tamanho pra comprar tb.
    Vc tá linda na foto com ela 🙂
    Bjs

    • Oi Ana, na foto estou usando o modelo da Renner. Esta ainda não tinha chegado.
      O tamanho é M.
      bjs

    • Ana

      Entendi. Obrigada, Sá!

  7. Viviane

    Será que só eu piiiiirei nessa botinha da Marina! Estou quase comprando, tadinha da minha fatura do cartão, acho que vai “engordar” mais um pouquinho!HAHAHAHAH

  8. Priscila

    Amei demais para sempre todas as compras da Marina!

  9. ju

    não gostei da camiseta achei muito infantil ficaria legal pra uma criança de 6 anos não pra uma mulher.

    • Que preconceito bobo, Ju.
      Cada um usa o que lhe faz feliz, não é mesmo?
      bjs

  10. Mah

    Eu acho que tenho uma camisa jeans do ebay quase igual a sua Sá, nunca usei, ficou larga e achei o tecido pesado para usar no calor, talvez arrisque quando chegar o inverno.
    Eu compraria todas as suas comprinhas Sá, adorei as camisetas e a jaqueta.

  11. Fernanda

    Marina,
    A bateria externa já vem com um carregador pra ligar na tomada ou vc usa o próprio carregador do celular nela? Se for o do celular, vc sabe me dizer qual o tipo de usb? (só pra deixar claro, estou me referindo ao carregamento da própria bateria, e não da bateria pro celular 😉 )
    Obrigada!

  12. dani ordza

    A camisa jeans da sa tem umas parecidas na pernambucanas.. P qm nao curte comprar por internet e prefefe provar p ver como eh q fika (as vezes vc pensa q ‘nossa vai fikar lindo ‘ mas as vezes fik parecendo um ‘botijao de gas encapado’ kkk) #ficaadica #useoquetefazfeliz

  13. Cinthya Quagliato

    Marina, onde vc comprou o cabo rosa do celular?

  14. Larissa

    Me identifiquei com todas as escolhas da Thais! De muito bom gosto a camisetinha do unicórnio e lindaaaa a sapatilha da Marina! Percebi que tbm to precisando de uma pretinha básica

  15. Carol Bel

    Ah que fofa a camiseta das Malvadas! Sobre a bateria externa, utilissima, ja comprei varias coisinhas no Deal Extreme , chegaram todas. E as comprinhas da C&aA estao de muito bom gosto!

  16. marcia

    Adorei a Tee das malvadas, a bota da Marina e a bateria externa pro cel. Só fiquei na dúvida sobre como funciona a bateria externa. Dá pra carregar em dobro antes de sair de casa, é isso?
    Addoro o blog e as compras do mês.
    Márcia

  17. Michele Bdz

    Aiiinnn.. amei essas camisetas lindas da Sá…

    E a dica da bateria externa, Marina, é ótima..

  18. Renata

    Birdy <3

  19. Marcia

    Marina, adorei suas compras! Me ajuda, amei sua sapatilha e gostaria de comprar uma para minha mãe, e como não sou de Curitiba e sim de São Paulo, a opção é pela internet, aí tenho dúvida quanto ao tamanho. Comparando com a Arezzo, você calça na Tutu o mesmo número? Ela tem pés finos. Vou te copiar na bota! hehe Beijos

  20. andrea

    olá, quero comprar o carregador e o cabo tbm. Onde comprou o cabo?
    bjos

  21. Miriã Andrade

    Adoro sapatilhas, e amei a da Marina, é pretinha básica, mas é muito charmosa! 😉

  22. Mary

    Marina, de onde foi o cabinho rosa? Já comprei muito no DX, mas tem tempo e confesso que acabei esquecendo desse site! rs Mas dei uma olhada lá e não encontrei cabinhos assim pra o iphone.

  23. Fernanda Penido

    Compras no estilo outono-inverno! fiquei com vontade de ler a revista da Thais! hehehe…

  24. Sylvia Aline

    gostei muito das compras de vocês. meu armário é o contrário da Marina, só tem coisas básicas demais. preciso ousar mais

  25. Marcela Bini

    Dúvida se adquiro a camiseta selfie ou a bateria extena… rs
    E concordo demais com a Marina sobre as botas, principalmente as sem salto. Tenho uma que foi o melhor sapato que já comprei, no estilo dessa da Santa Lolla! Vale cada centavo nos dias frios e chuvosos!! =) =)

  26. Joana Gama Filho

    Estou querendo a calça com tucanos da coleção da Farm para a Adidas. Nessa mesma estampa do vestido da Marina (que é lindo! vi na loja).

    Ainda nas compras da Marina, essa bateria externa deve ser vida, né? Tô querendo…

  27. Ana Paula

    Olá, Marina!
    Essa sapatilha da Tutu é confortável? Eu adoro sapatilha, mas quase todas me machucam… 🙁 principalmente no final da sapatilha, atrás, sabe?

  28. […] itens apareceram aqui: Camiseta Society6, Batons mate Boticário e Ferrero […]

  29. Luciana

    Só para acrescentar e quem sabe servir dica para as leitoras que se interessaram pela T-shirt Selfie bruxas, comprei a minha pelo site Society 6 no dia 22/05/2014 e chegou essa semana, peguei hoje no correio (06/08) e fui taxada. A blusa custou 24 dollares e paguei + R$ 45,00 entre taxas e custo do Correios.

    Com base na numeração da Sabrina, achei que a G poderia ficar muito certa em mim (tenho 1,58 de altura e peso 68k) então pedi a XL, ela ficou BEM grande, o bom é que poderei usar com legging.