Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Quando viajo para fora do país, sempre tento, em primeiro lugar, não enlouquecer muito com as compras cosméticas (haha) e, em segundo, não falar sobre produtos importados por aqui com tanta frequência, porque né, sei que não tem muita graça você querer testar e não ter como conseguir o produto. Porém, por outro lado, sempre recebemos perguntas do que comprar em viagens.

Justamente por isso, tudo que eu mostro aqui que comprei fora, vocês podem ter certeza de que eu amei de verdade (o maior exemplo é esse rímel, meu preferido atualmente) e achei que valia dar a dica – quem vai viajar em breve aproveita e quem não vai pode por na listinha para uma viagem0 futura 🙂

Mas, indo ao que interessa, comprei esse BB Cream da Embryolisse porque adoro o hidratante famoso da marca – vi e fiquei empolgadíssima com a novidade (para mim, né?) e levei na hora. Ah, a Sá já citou ele em um vídeo.

Ele é um BB Cream que promete iluminar a pele, hidratar, disfarçar poros e proteger do sol (o FPS é 20, o que achei até ok, poderia ser um pouquinho maior mas também não é tão baixo). Só tem uma cor (diz a lenda que os pigmentos dele se fundem com todos os tons de pele – para a minha funciona, mas não sei dizer como se comporta em peles mais morenas ou negras).

O que eu mais gostei dele foi a textura, que meio diferente – parece um creme normal, mas quando você começa a espalhar no rosto, o creme vira quase um líquido e ‘some’ na pele muito rápido. Assim que você termina de espalhar, você não vê muita diferença na pele. Mas uns minutinhos depois, a mágica acontece: a aparência da pele fica mais bonita e mais uniforme, de forma natural, sem parecer que você passou algo. Eu achei incrível (e não é nada oleoso)!

(a primeira imagem é sem nada, a segunda só com BB Cream e a terceira com a maquiagem completa)

A cobertura dela, porém, é bem fraquinha. Ou seja, se você prefere uma base que cubra mais, esconda manchinhas ou imperfeições, talvez não curta muito esse BB Cream – ou dá também para complementar com uma base por cima. Como uso mais no dia a dia, para mim está ok – é um ótimo produto para os dias de preguiça, aqueles que você dorme 15 minutos a mais com a auto-promessa de se arrumar bem rápido (pena que eu tenha que economizá-lo!).

 

Vou confessar que não me lembro quanto paguei, mas creio que não passou de 10 euros. Dá para achar Embryolisse tranquilamente nas farmácias e supermercados da França.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
29 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Paula Raya

    Tudo bem que a modelo ajuda. Mas deu a sensação de pele aveludada… 😉

    • Kamila

      Eu tenho e é assim mesmo!! Depois que a gente passa no rosto, ele não transfere e a sensação é incrível. Diferente de tudo que tenho no armário!! Vale muuuito a pena trazer um caminhão desses!!
      mas eu paguei mais de 10, paguei uns 30 euros!! não foi tãao baratinho inho não. Mas ainda assim, pensa só: com 30 reais você compra o quê de boa qualidade pro rosto no Brasil?! nada…
      Esse bb cream é mesmo incríiivel. Precisa sentir no rosto pra acreditar. Moro numa cidade muito quente e tenho a pele consideravelmente oleosa e, no sol andando na rua, ele não fez aumentar a oleosidade e continuou lindo no rosto. Ah, e ele seca. Delíiicia demais!

  2. Sylvia Aline

    fiquei curiosa para saber se ele funde mesmo na pele morena e negra.

  3. Gili

    A pessoa tem a pele tão boa que o BB Cream nem faz diferença… Sai daqui com essa pele bonitaaaaaa!!! Hahahaha!

  4. parece maraaa
    adoro bb creams com cara de “natural”

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

  5. Jaqueline

    Alguém já comprou nesse site? http://www.vivadream.com.br/

    Achei ele pra vender ali.

    • Paula Raya

      Não compre nele!!!!! É ENGANAÇÃO. Estou desde 11/2013 esperando meus produtos e NADA.
      Eles não deram nenhuma satisfação. Perdi dinheiro.

    • Paula Raya

      Desculpe a minha informação meio ás pressas… mas eu vou evitar ao máximo que as pessoas passem pelo que eu passei.
      Eu comprei em 11/2013 e até hoje eu não recebi meus produtos. E satisfação eu só tive pq. entrei em contato com o site Reclame Aqui.

  6. Estela

    Marina, vc não precisa de maquiagem! Impressionante.

  7. Pollyana

    Que pele linda, a minha só fica assim durante o tratamento com Roacutan, depois volta a ser a “maravilha” (#sqn) de sempre

  8. Que pele linda, amiga!

  9. Márcia Daniella

    Parece ser tudo de bom! Também fiquei curiosa pra ver como se comporta em uma pele mais morena, mais bronzeada. Vou pesquisar pra ver se acho resenhas. Se achar, compartilho aqui. Bjs

  10. Priscila

    Se você com essa pele de boneca achou a cobertura fraquinha…imagine nós, meras mortais! Hahaha

  11. Lisane

    Bons e poucos ingredientes. E sem parabenos (um tipo de conservante que foi proibido em alguns países nos produtos infantis, e foi em alguns estudos ligados a casos de câncer). O preço e ótimo também.

  12. Tatá

    Gostei hein, acho que se adaptaria bem na minha pele tb, eu gosto da BB da Mac justamente por isso, bom saber uma segunda opinião, se não me engano a Sá não gostou tanto dele assim, vai pra lista …Se não tivesse visto resenha jamais compraria pq a marca me lembra aquele creme hiper potente, entao…

  13. Beatriz Martins

    Pele de bonequinha rs. O que tu tem usado no rosto?

    • Uso o próprio hidratante da Embryolisse 😉

  14. Fernanda Penido

    Milagre num potinho! Se bem que sua pele ajuda, né?

  15. Fernanda

    Nossa, curti mt a formulacao! Masss sua pele é mt boa, dificil avaliar. Vou pros eua mes que vem, sera q é facil de achar la??

    • Acredito que não, Fernanda. Essa marca só tem na França mesmo.

  16. Raíssa

    Vixi, eu só tenho tempo de passar protetor solar e nada mais. Mas parece bem legal, o resultado ficou muito bom com o resto da maquiagem.

  17. Isabel

    Testar cosmético nessa pele perfeita não vale! É propaganda enganosa! kkkkk
    Mudando de assunto, acho incrível como algumas indústrias conseguem criar bons produtos usando poucos ingredientes. Aqui no Brasil, todo produto tem 14325673 componentes na fórmula e não têm a mesma qualidade.

  18. Miriã Andrade

    Vou concordar com as meninas, Marina, que pele linda! Adorei esse BB Cream e o resultado, que sem muito esforço, cumpriu o que promete! 😉

  19. Tatá

    Meninas, alguém já usou o BB Cream da Nivea? Já testei o da Maybelline e achei que deixou minha pele, que já é oleosa, mais oleosa ainda ao longo do dia. Agora estou usando o da L’Oreal, mas a cor “clara” deles é muito escura e amarelada pra mim…Queria saber do BB Cream da Nivea, se alguém tiver testado e puder ajudar, agradeço!!!

  20. Michele Bdz

    Concordo com as meninas, essa tua pele é sacanagem Marina!!!
    Mas q bom q o produto é bom!!

  21. […] achei que ele lembra um pouco um produto que eu adoro, mas que infelizmente só tem na França, que é o BB Cream da Embryolisse. A diferença é que esse tem um pouquinho mais de […]

  22. Renata

    Ola,
    Eu tbm tive o mesmo problema com o site vivadream! Nao comprem nada la! Enrolacao

  23. Myrian

    Onde posso adquirir o Embryolisse BB cream?Digo, aqui no brasil.