Publieditorial

*Cate Blanchett e Armani Sì

03/03/2014

Viu a premiação da entrega do Oscar ontem? Adoro acompanhar, não só a cerimônia, mas também as atrizes desfilando no tapete vermelho. É praticamente uma vitrine para vermos a montação e modelitos das famosas, não é? Uma das grande estrelas da noite foi Cate Blanchett que levou merecidamente a estatueta de melhor atriz pelo filme Blue Jasmine. O discurso foi lindo, emocionado e enaltecendo todas as outras indicadas, fina que só! A atriz usava vestido Armani Privé, jóias Chopard e maquiagem clarinha.

Mas vale dizer que acho impressionate como algumas mulheres tem a cara da elegância, independente do que estão vestindo. No caso de Cate, não é só o combo roupa + cabelo + maquiagem + jóias que fazem dela uma mulher elegante, mas são também a postura e educação que se destacam. Viu que quando ela ganhou o BAFTA, algumas semanas atrás, dedicou o prêmio à seu colega Philip Seymour Hoffman? Achei de uma delicadeza, que olha!

E já que estou falando da moça Blanchett, chegou a ver a atriz na campanha do perfume Sì de Giorgio Armani?

Elegante e feminino, não achou? A fragrância é da família chipre e tem notas de cassis, chipre e musk e é um Eau de Parfum, então a fragrância permanece por bastante tempo na pele. Lendo assim me pareceu algo bem marcante, elegante e fino, como a própria Cate Blanchett.

 

A fragrância é novidade no Brasil e estará a venda nas lojas “duty free” dos aeroportos. Fiquei curiosa para saber qual o cheirinho que tem!

você pode gostar também destes posts

17 comentários

  • responder Alice Quant 03/03/2014 às 14:12

    cheirinho de meeel!!! rsrsrs (torcida)

  • responder Priscila 03/03/2014 às 14:44

    A Cate é muito fina, então acredito que a fragrância também deve ser!! Aguardando rs

  • responder debora 03/03/2014 às 15:09

    Naum tem cheiro de mel naum.. Ele apesar de ter um cheiro suave ( no sentido de não irritar minha alergia respiratória).. Não eh fraquinho, tem um cheiro de mulher sofisticada, não chega a ser doce e eh bem marcante… Vou conseguir usar no verão e inverno.. Sei la não sou boa em explicar..as eu amei e estou usando todos os dias, tardes e noites.. Comprei no free shop e peguei a versão maior.. Paguei quase Us$ 120.. Então nem imagino a que preço ele chega por aqui… Mas serio me sinto vários reais mais rica qdo uso o perfume…

  • responder Márcia Daniella 03/03/2014 às 16:10

    Eu achei a Cate a mais bonita da noite. Vestido deslumbrante, de cair o queixo. O vestido da Lupita era bem simples, mas tambem gostei por conta do balanço que tinha. Era um vestido vaporoso!

  • responder Ana Rita 03/03/2014 às 17:06

    A mais bem vestida da noite, sem dúvida. Um poço de elegância!

    Bjs*

    http://colorscanspeak.blogspot.pt/

  • responder Edna Yumi 03/03/2014 às 19:59

    Curiosa com o cheirinho de perfume, se a Sá gostar provavelmente vou gostar tbém já que temos gostos super parecidos, quanto a Cate acho ela Diva, super elegante mesmo sem produção nenhuma.

  • responder Raíssa 03/03/2014 às 20:36

    Não sei como é o perfume, mas estava torcendo muito para ela. Ela estava incrível em Blue Jasmine, achei a atuação dela a melhor parte do filme.

  • responder Miriã Andrade 04/03/2014 às 12:42

    A Cate é linda demais e extremamente talentosa, super mereceu o prêmio! Quanto a fragrância achei a embalagem fofa e estou curiosa também com o cheirinho! 😉

  • responder Larissa 04/03/2014 às 17:45

    Achei a embalagem digna

  • responder Paloma 05/03/2014 às 02:43

    Cate DIVAAAAAA! Quero envelhecer como essa mulher!!!! Só com esse video já fiquei tentadíssima a comprar o perfume kk ô mulher maldita…

  • responder Sylvia Aline 05/03/2014 às 08:34

    a Cate é muito chique, fica linda com qualquer roupa

  • responder Paula Motta 05/03/2014 às 11:43

    Olá! Comprei esse perfume na Argentina no fim do ano e virou meu preferido. Chique, elegante, cheiro de mulher rycah. Não passa despercebido nunca. Todo o mundo sempre pergunta qual é esse perfume, de tão maravilhoso que ele é.

  • responder Fernanda Penido 05/03/2014 às 14:52

    Interessante associas perfume à personalidade de uma celebridade. Olhando assim, imagino que a fragrância deve ser marcante, mas com toda elegância!

  • responder Priscila Lara 05/03/2014 às 18:42

    Meninas do Coisas de Diva: quem sabe vcs fazem um tutorial nos ensinando essa make linda! E tbm de outras atrizes que foram ao Oscar! Faz horas que vcs não dão essas dicas! Obrigada! Bjinho!

  • responder Joana Gama Filho 06/03/2014 às 12:50

    Amo essas celebridades elegantes. Aquelas que estão sempre impecáveis independente da roupa/maquiagem, mas sem afetação, parece tão natural. Além da Cate tem a Charlize Theron, Helen Mirren, Jennifer Connelly e as antigas Catherine Deneuve, Grace Kelly, Rita Hayworth… Tem como não admirar e querer aprender cada detalhe para ficar um pouquinho igual?

    Agora estou com vontade de experimentar o perfume…

  • responder Michele Bdz 26/03/2014 às 14:22

    Curiosa com esse perfume tb!!!!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB