3 resenhas em 1: BB Cream Nivea

Sabrina, Marina e Thais POR Sabrina, Marina e Thais
Gostou?
| Este post está dentro das categorias: 3 em 13 resenhasNacionalResenha
Curte aqui:

Se vocês acompanham o blog com frequência, sabem que de vez em quando a gente faz uns posts em conjunto por aqui, certo? São algumas das tags fixas do Coisas de Diva – a de comprinhas, de queridinhos e nossos desejos do mês.

Pois bem, então decidimos fazer mais um post do tipo – só que um pouquinho diferente. O 3 em 1 de hoje é uma resenha tripla! E para começar, escolhemos esse BB Cream da Nivea. A marca não fez muito alarde do lançamento, mas o produto começou a aparecer nas prateleiras agora e várias leitoras já estavam perguntando a nossa opinião a respeito, então corremos para testar e contar tudo por aqui. Esperamos que gostem do post – e se quiserem resenha tripla de outro produto, é só pedir :).

Então vamos lá – o BB Cream vem nesse tubinho e são duas versões, para pele clara e para pele morena. Como testamos o para pele clara, não sabemos dizer ao certo qual a tonalidade do mais escuro.

Ele promete  uniformizar o tom da pele, minimizar a aparência dos poros, controlar o brilho, cobrir marcas e prevenir sinais. Ele tem FPS 10 (meio baixinho!).

O que a Thais achou – pele normal/oleosa

Antes de falar do BB Cream, queria dizer que tenho um pouco de dificuldade em descrever minha pele – não acho que ela seja super oleosa, mas também não é só normal. Vamos dizer então que tenho o rosto normal, mas com tendência à oleosidade e um pouco de acne, combinado? Assim fica mais fácil para todo mundo entender o efeito do produto em mim!

Fiquei bem animada com o fato do BB Cream da Nivea não ser tão líquido quanto o da Maybelline ou o da L’Oréal – ele é bem cremoso e isso facilita bastante a aplicação. Porém, talvez justamente por causa dessa característica, achei que pesou na pele. Inicialmente fica tudo ok, mas depois parece que os poros ficam “expulsando” o produto, como se o rosto estivesse suando – e olhem que as vezes em que passei não estava calor! Essa questão toda faz com que transfira e deixe uma sensação de oleosidade ao longo do dia. Infelizmente, para mim, não deu!

Ah, e achei a cor, clara, um pouco mais escura que meu tom de pele. Seria legal se a cartela tivesse mais opções! Também gostaria que a cobertura fosse maior – se forem notar pelas fotos, ele escondeu a vermelhidão da pele, mas não a deixou super uniforme, ainda sobraram algumas imperfeições para contar história. Não arriscaria passar base por cima, então a ideia é que ele mesmo vencesse a questão com sua cor!

O que a Sá achou – pele oleosa

Sem nada, com o BB Cream e maquiada (sem base por cima).

Lembra que eu havia comprado um BB Cream da Nivea na Europa e falei que esperava que a marca trouxesse o produto para cá com um fórmula melhor para as brasileiras? Pois nada feito, o BB Cream é igualzinho ao vendido do outro lado do mundo, mesma fórmula, tudo igual.

Achei que ele tem uma cobertura de baixa para média, o cheirinho é gostoso – aquele característico da Nivea, mas esfarela se ficarmos tentando espalhar muito. A sensação ao toque é de que tem algo na pele e ele transfere um pouco.

Mas o problema é que, ao aplicar, o BB Cream até deixa o rosto opaco, mas ao longo do dia, ele piora muito a situação de quem tem a pele oleosa. Juro que fiquei até com uma ~gastura~ de me ver tão oleosa e brilhante. Minha vontade era sair correndo para lavar o rosto, mas me mantive firme em nome do bloguismo investigativo. Para quem tem a pele oleosa como a minha, melhor deixar o lançamento para lá. Talvez o da quem disse, berenice? ou da L’Oreal sejam apostas melhores.

O que a Marina achou – pele seca/sensível

Eu sei, eu sei, a maioria das brasileiras tem pele oleosa, mas sei que tenho colegas de pele seca por aí, então depois das opiniões negativas da Sá e da Thais, vocês vão curtir saber que: eu adorei esse BB Cream. É até engraçado ver as três resenhas juntas, porque parece que estamos falando de produtos diferentes – o que só prova que tudo depende de encontrar um produto que se adapte às suas necessidades.

Gostei da cobertura média desse BB Cream – fica no meio do caminho entre uma base levinha e uma super potente, o acabamento fica bem natural, por isso já coloquei esse produto nos meus de rotina diária (tenho usado para ir trabalhar). A textura não fica nem mate nem oleosa e achei que ele se manteve no lugar praticamente o dia todo.

Sexta passada, por exemplo, passei ele no rosto por volta das 8h30, fui trabalhar, depois fui direto para um evento e depois saí com os amigos – minha pele ficou bem digna o dia todo, só passei um pouco de pó no fim da tarde para dar uma retocada. Tirando o FPS, que achei bem baixinho, gostei muito. Recomendo para quem tem pele mais seca.

A embalagem de 54 g custa, em média, R$ 28. Dá para encontrar em farmácias – na DrogaRaia e na Panvel tem com certeza.

  1. Barbara 25/03/2014 | 09:38

    Amei o post! Bem esclarecedor!

  2. Bárbara 25/03/2014 | 09:39

    Ameiii a resenha! Muito bom ver opiniões diferentes do mesmo produto; assim é só comparar o estilo de pele e ver se será bom. Como minha pele não é seca, acho que o resultado seria desastroso ao final do dia!

  3. Mah 25/03/2014 | 09:39

    Quase comprei ele outro dia, mas aonde eu estava só tinha a versão clara.
    Ainda bem que não levei pq não ia dar certo para mim.

  4. Moema 25/03/2014 | 09:43

    Adorei esse post!
    Queria que tooooodas as resenhas de vcs pudessem ser assim *.*

    Parabéns meninas, vocês sempre se mantém no topo dos blogs de beleza!

    Beijos!

  5. Ana 25/03/2014 | 09:55

    Resenha tripla para todos os produtos! Muito legal esta ideia. Como a minha pele é mais parecida com a da Sá…. não vou experimentar este produto! Hahahaha bjoooo

  6. Pollyana 25/03/2014 | 10:01

    Meu sonho é nascer com pele seca na próxima encarnação rsrs.
    Adorei esse estilo de resenha, façam mais vezes!

    • Lilian 26/03/2014 | 10:25

      Então vai se preparando para trocar a função de combater óleo para a de combater linhas e rugas. Minha pele é oleosa no verão e seca no inverno então vou te responder nesta vida mesmo…é muito melhor encontrar um produto que controle a oleosidade….

    • Lola 27/03/2014 | 16:21

      Deseja isso não, gata!
      Tenho pele SUPER seca, ou seja, descasca, coça, arde, tem linhas de expressão. E olha que só tenho 23 anos, mas o “bigode chinês”, aquelas linhas de tanto sorrir já são perceptíveis.
      E outra! Aqui no Brasil são poucos produtos pra pele seca e os que tem, não são lá essas coisas, além de não serem fáceis de encontrar pra comprar ou blogueiras de pele seca pra indicar…

  7. Carol 25/03/2014 | 10:05

    Eu queria entender qual o sentido desses BB creams com FPS tão baixo…acho simplesmente burro.
    Cada vez mais eu tenho certeza: BB cream é hidratante com cor. Inclusive os japas..só que esses deixam a pele mais bonita por causa da cobertura. Eu não acredito nesses mil benefícios…e nem minha dermatologista, que é top. Ela sempre diz que BB cream é uma bobagem.

  8. elis 25/03/2014 | 10:07

    Tenho a pele mista e adorei esse BB Cream da Nivea. De fato, ele não matifica mas deixa a pele com aspecto de hidratada.Tenho alguma manchas no rosto, e o produto cobriu bem.

  9. Alessandra Ayrão 25/03/2014 | 10:09

    Amei a resenha!
    Achei super bacana ver a opinião das três em um único post, o que mostra realmente que tudo vai depender da pele, do gosto da pessoa.
    Vocês estão de parabéns.
    Beijocas
    Alê

  10. Ligya 25/03/2014 | 10:16

    Adorei essa resenha tripla! Muito bom ter opiniões diferentes sobre o mesmo produto! E é bom pra gente ver que as vezes da errado em uma e super certo pra outra pessoa :)
    Parabéns pelo melhor blog, meninas!!

  11. Sandra 25/03/2014 | 10:21

    Adorei a resenha tripla, assim a gente já tem mais opiniões de uma só vez do mesmo produto, ajudando a evitar o impulso de comprar algo que talvez não seja bom para nossas necessidades.

  12. Mariana 25/03/2014 | 10:30

    Meninas, adorei a resenha tripla!! Façam mais vezes, principalmente com esses lançamentos mais badalados que a gente fica só esperando a resenha de vocês pra ver se compra ou não (eu pelo menos faço isso, heheheh)!

  13. Karina 25/03/2014 | 10:36

    Vendo a resenha delo olhar de quem tem a pele oleosa, acho que esse bb cream não é para mim:) tenho agonia quando o bb cream transfere e deixa a pele oleosa, mas como disse a Marina, depende de cada pele:)) ultimamente estou usando o cc cream da bourjois e gostando muito:)

  14. Ana Paula Amaral 25/03/2014 | 10:37

    Meninas, eu tenho pele normal à seca. Estou usando o Q10 Antirrugas – Nivea Visage Creme hidratante para o dia com cor – FPS 25.

    Ele tem uma cobertura muito baixa, e estou usando nesses dias de calor intenso aqui no Rio de Janeiro, passo um pouco de pó depois de usá-lo na tentativa de segurar um pouco e não escorrer durante o dia. Será que esse BBCream é igual? Pela textura que vcs apresentaram é muito parecido, será que vale a pena comprar o BBCream? Conhecem esse hidratante com cor da Nívea? O Me ajudem!!! Amei o post triplo façam sempre!!! Bjs

  15. Ana Paula Amaral 25/03/2014 | 10:37

    Meninas, eu tenho pele normal à seca. Estou usando o Q10 Antirrugas – Nivea Visage Creme hidratante para o dia com cor – FPS 25.

    Ele tem uma cobertura muito baixa, e estou usando nesses dias de calor intenso aqui no Rio de Janeiro, passo um pouco de pó depois de usá-lo na tentativa de segurar um pouco e não escorrer durante o dia. Será que esse BBCream é igual? Pela textura que vcs apresentaram é muito parecido, será que vale a pena comprar o BBCream? Conhecem esse hidratante com cor da Nívea? O legal dele é que o FPS é 25!! Me ajudem!!! Amei o post triplo façam sempre!!! Bjs

  16. marina 25/03/2014 | 10:38

    Meninas, parabéns!!! Adorei a resenha, dá pra perceber que vocês procuram sempre esclarecem as maiores dúvidas sobre os produtos. Esse tipo de resenha foi maravilhoso!!!

  17. Laura 25/03/2014 | 10:38

    Eu tenho a pele seca/sensível e foi o melhor BB Cream que eu usei até agora. A única coisa é que não aconselho passar hidratante antes do BB, pq só ele já cumpre bem essa função. Quando passei hidratante antes do BB cream, minha pele ficou MUITO brilhosa, com aspecto de oleosa (isso que ela é bem seca). Enfim, aconselho pra quem tem a pele seca, apenas.

  18. Ellen 25/03/2014 | 10:53

    Minha pele é super hiper oleosa, e eu gostei desse bb cream, não é tão bom igual o da Loreal e o da Natura, mas com toda certeza é bem melhor quem o da Quem disse Berenice?
    Este da nivea não fica tão oleoso igual o da QDB e a cobertura é bem melhor.

  19. Sylvia Aline 25/03/2014 | 10:54

    muito bom este post 3 em 1. é bacana ver a opinião das 3 sobre o mesmo produto. façam mais vezes

  20. Maristela 25/03/2014 | 11:03

    Gurias!! Amei a resenha tripla! De verdade! A gente sabe que diferença faz o teste em pessoas diferentes… principalmente nos produtos de pele! Podem continuar… aliás, devem! Super amei a idéia!! Bjos!

  21. Renata Mariane Ev 25/03/2014 | 11:06

    Amei a resenha 3 em 1 meninas, continuem assim ;)!!
    Tenho a pele super seca, e como é difícil achar opiniões de pessoas que tem a pele semelhante a minha, ja que a grande maioria das brasileiras possui a pele de normal á oleosa, mas enfim, acho que vou adorar esse BB Cream.
    Beijos!

  22. Paula Raya 25/03/2014 | 11:09

    Nossa, que resenha bacana! Eu nunca havia visto pontos de vista sobre o mesmo produto.
    PARABÉNS :)

  23. Maria 25/03/2014 | 11:15

    Meninas adorei o estilo do post! Bem legal testar em 3 tipos de peles diferentes, assim todas conseguem se identificar com alguma, adoraria ver mais desses sim! Beijos

  24. Mariana Kuper 25/03/2014 | 11:15

    Meninas,
    Sempre acompanho aqui mas dificilmente comento (sorry) mas tive que vir, vocês três fazendo resenha do mesmo produto é muito legal, gostei mesmo e espero que vocês continuem!

    beijo :*

  25. Mirella 25/03/2014 | 11:25

    Sensacional a resenha feita pelas três! Muito legal justamente por todas terem peles diferentes uma da outra!!!!

  26. Bruna Mota 25/03/2014 | 11:26

    Meninas, ótima ideia! Aproveitando as diferenças das peles de vocês, atingem mais leitoras e dão uma visão ampla das características do produto. Adorei! Beijinhos

  27. Jaqueline 25/03/2014 | 11:37

    Que ótima ideia essa resenha tripla!! Assim todo mundo fica satisfeitooo!
    Façam mais!

  28. Lidiane 25/03/2014 | 11:38

    Maravilhosa essa forma de resenha!! Nao sou de comentar, sou uma leitora fantasminha, mas nao pude deixar de falar hj! Acho q poderia ter sempre uma resenha desse modelo no mês ou na semana. Parabéns!!! O blog só tem melhorado a cada dia!!

  29. Márcia Daniella 25/03/2014 | 11:39

    Minha pele é oleosa e, como achei o fator de proteção desse BB decepcionante, pra mim está fora de questão experimentá-lo. :(

  30. […] Enquanto eu fazia o post, recebi a atualização do Coisas de Diva, e advinha sobre o que as meninas estão falando?? Pois é! Se querem mais opiniões sobre o BB Cream da Nível, vale a pena conferir!  […]

  31. Thais Pasklan 25/03/2014 | 11:50

    Adorei esse post. É muito legal ver como um produto funciona em três tipos de pele diferentes. A minha pele é bem parecida com a da Sabrina quando o clima tá quente e mais parecida com a da Thais quando está ameno ou frio.
    Deveriam fazer mais esse tipo de post para produtos para preparo de pele como base, corretivo, BB cream, protetor solar, primer e hidratante.

  32. Fernanda Penido 25/03/2014 | 11:51

    Sacada genial! Espero que vcs façam mais resenhas assim, meninas! Porque não é que um produto tem uma avaliação ruim numa resenha individual que ele não vai servir para ninguém! Assim, fica bem mais, legal de avaliar se vale a compra ou não! Tenho a pele parecida com a da Thais, então para mim é não! Adorei a tag! =)

  33. Débora 25/03/2014 | 11:54

    Muito boa essa idéia do 3 em 1. Se tem uma resenha que eu confio é do blog de vocês, sinto bem mais sinceridade! Juntando as três opiniões fica ainda mais perfeito!!!
    Beijo meninas

  34. Joana Gama Filho 25/03/2014 | 11:59

    Vocês deviam fazer resenhas assim mais vezes :) Adorei a dinâmica e acho muito importante ler opiniões de peles diferentes.

    Quanto ao produto, pelas fotos, achei a cobertura meio “nada”. Sei lá, não fez tanta diferença do antes e depois. Sem contar que esse fator de proteção é uma piada né? Melhor nem ter :P

  35. Julia 25/03/2014 | 12:16

    Muito bom esse ponto de vista novo… pq minha pele é super oleosa então qdo vejo resenha da Marina eu nem levo em conta pra mim mesmo já que minha pele é oleosa. Assim todas aproveitam para saber do produto.

  36. Carol 25/03/2014 | 12:26

    Adorei a resenha 3×1, podem fazer mais vezes! Uma pena que não sirva pra pele oleosa, eu tinha ficado animada mas depois dessa resenha vi que o produto não é pra mim.

  37. Paloma 25/03/2014 | 12:41

    Adorei a ideia!!! Não entendo o motivo de não trazerem mais cores de bb cream pro Brasil, não sei se lá fora esse da Nivea tem outras cores, mas comprei o da maybelline, funcionou bem pra minha pele exceto pela cor: o tom claro fica muito escuro pra mim! E acho que com esse da Nivea, não seria diferente. Fica a dica pras marcas internacionais, plis!

  38. Ana 25/03/2014 | 12:55

    Minha pele é normal à seca e gostei bastante da textura e da sensação deste produto. No entanto, comprei a cor escura (para referência, sou NC45 na MAC)e o tom ficou bem esquisito. Ele é muito rosado, e apareceu esbranquiçado em algumas fotos com flash. Estou usando dissolvido no protetor solar para a cobertura ficar mais translúcida.

  39. Se Joga No Blush 25/03/2014 | 13:15

    Adorei essa resenha 3 em 1. Fica mais evidente de que não existe um produto bom ou ruim e sim produto que se dá melhor ou pior com cada tipo de pele.
    :D
    Beijos, meninas!

  40. Ana 25/03/2014 | 13:29

    Oi meninas!
    Antes de qualquer coisa preciso dizer que gosto muito do Coisas de Diva!
    Eu quero sugerir a resenha da máscara de hidratação da Head and Shoulders na tag 3 em 1. Essa máscara é muito elogiada pela internet à fora, mas seria melhor ainda ter a opinião de vocês.
    Um grande abraço a todas… Muitas felicidades e sucesso!
    :)

  41. Daniella 25/03/2014 | 13:54

    Adorei o post, parabéns pela ideia meninas! Com certeza esse é o blog mais completo. Parabéns novamente.

  42. Fernanda 25/03/2014 | 13:55

    Adorei a resenha tripla! Minha pele é mais parecida com a da Marina, então acho que eu vou dar uma chance pare ele!! Só não gostei do FPS ser tão baixo =/

  43. Cinthya 25/03/2014 | 14:43

    Adorei a ideia do post! É legal saber que a gente não pode confiar no que só uma pessoa diz a respeito de um determinado produto. Tem que saber em quais pessoas tem caracteristicas parecidas com as suas. Esse produto do post, por exemplo, claramente não é pra mim: tenho a pele mixta a oleosa e aí no calorzinho goxxxtoso aqui do Rio de Janeiro, não daria certo mesmo!
    Muito legal essa ideia, meninas! Outra dica é fazer resenhas triplas de cores de batom. Porque também varia tanto por conta do tom da pele. Apesar de vocês 3 serem clarinhas, o tom da pele de vocês não é igualzinho né!?

    beijocas!

  44. Aline 25/03/2014 | 14:52

    Meninas, adorei a resenha. Depois de muito analisar, vou comprar o BB Cream da QDB, pelo que pude comparar através das resenhas, este é o melhor, principalmente pelo fato dele ter um FPS mais alto em relação aos outros. Irei comprar nesta semana mesmo !!! Bjnhos ;)

  45. Simone 25/03/2014 | 15:07

    Sou mais uma da turma que sempre acompanha vcs mas que nunca comenta… Mas um post do tipo merece um incentivo a mais… Afinal é trabalho a mais também! Super bacana mesmo o mesmo produto com peles diferentes….

  46. CrisCris 25/03/2014 | 15:09

    Eu tbem tenho pele seca como a Marina, por isso adorei a idéia do post e do produto! Ter pele seca é bom mas tbém não é, pois as linhas de expressão acabam incomodando. Bom saber deste produto, adorei!

  47. Kézia Dantas 25/03/2014 | 15:21

    Legal é isso, poder comparar a opinião de vocês a partir da necessidade de cada uma, no meu cado minha pele é parecida com a de Sabrina, então sei que esse BB cream não dá certo pra mim. Bjos, amei o post!

  48. Denisangela 25/03/2014 | 15:26

    Eu uso o CC Cream da Farmasi, uma marca européia, ótima por sinal.
    Além dos benefícios que a gente conhece existentes do BB Cream, este da Farmasi tem: vitamina B3, vitamina C, óleo de macadâmia, óleo de argan e colágeno. Apesar da existência de óleo em sua formulação ele não deixa a pele com aspecto oleoso, mas sim aveludada, corrige muito bem as imperfeições e tem um cheirinho MARAVILHOSO.
    Super recomendo.
    Se alguém quiser pode me contactar que consigo, pois ele não é vendido no Brasil. [email protected]

  49. Bruna Lima 25/03/2014 | 15:51

    Maravilhosa ideia das três Divas darem sua opinião para um produto. Como cada uma tem um tipo de pele dá para mais leitoras saberem se o produto dará certo ou não. Deveriam fazer isso sempre ! E como diz nossa querida Ivete Sangalo, não existe mulher triste, existe mulher sem cílios !!! Olha nas fotos das três gatitas como um rímelzinho básico muda o visual !!!

  50. Fernanda Souza 25/03/2014 | 16:04

    Sempre visito o blog mas quase nunca comento.
    Só que hoje eu não podia deixar de vir aqui falar que adorei essa resenha 3 em 1.
    Por mim, gostaria que ver de novo por aqui.

  51. Blog Pras Meninas 25/03/2014 | 16:22

    Opaaaa, a colega de pele seca presente aquiiiiii. rsrsrss
    Adorei saber desse BB cream, nem sabia que já tinha dele por aqui. Gostei tbm do preço. :D

  52. Beatriz Martins 25/03/2014 | 16:54

    Como adorei o post de 3 em 1, façam mais vezes viu.
    Noss como é dificil achar algo que sirva em pele oleosa hein.

  53. Karen Vasconcelos 25/03/2014 | 17:07

    Amei o 3 resenhas em 1! A ideia é ótima, principalmente para produtos pra pele, já que vocês tem tipos de pele diferentes.

  54. Priscila 25/03/2014 | 17:22

    Eu ia comprar no walmart em SP, mas só tinha a cor escura. Acho que não me adaptaria com ele, já que minha pele é semelhante a da Thaís.

  55. Lívia Santiago 25/03/2014 | 17:34

    Adorei saber que é ótimo pra pele seca esse BB Cream! Gosto do da Maybelline, mas o subtom neutro me deixa meio cinza… O subtom desse também é neutro?

    Achei interessante a ~noção que cada uma de vocês têm de cobertura aceitável. Já notei que quem tem pele seca não tem tanta necessidade de cobertura (provavelmente porque não temos tantas cicatrizes), e a cobertura alta até é meio esquisita pra pessoas com esse tipo de pele. De qualquer forma, eu acho que a idéia desse BB cream da Nivea (nem de qq BB cream, na verdade) não é entregar cobertura alta, mas apenas uniformizar. Mas entendo que pra algumas pessoas a cobertura baixa/média não ajuda muito.

    Adorei a resenha 3 em 1, eu nem sabia que a Marina tinha pele seca e sensível! Vou ficar mais de olho nas resenhas dela!

  56. Alejandra 25/03/2014 | 17:44

    Genteeee!! ADOREI a resenha 3 em 1!!! Minha pele é oleosa, então já sei que esse BB cream não vou comprar. Parabéns pelo post!

  57. Bruna Kuhn 25/03/2014 | 19:30

    Gurias! Achei muito digno esse post 3 em 1.
    Eu estava muuuito curiosa pra testar esse BB da Nivea, já que não consegui me adaptar ao da L’Oreal, a cor clara ainda é muito escura, e ele não segurou a onda como devia. Mas acho que minha pele tá mais parecida com a da Sá, então, fuén de novo.
    Aliás, até pelas fotos dá pra perceber que no rosto da Marina ficou muito bom!

    Parabéns!
    Beijões

  58. marina 25/03/2014 | 20:19

    Amei a resenha das três assim, cada uma com sua especificidade! Minha pele é seca tb Marina!!!

  59. pat 25/03/2014 | 20:37

    Esses bb creams ocidentais não me empolgam, fico com meu missha, pois além de maquiar sinto que ele dá uma boa melhorada na textura da minha pele, além de diminuir a vermelhidão (efeitos de médio/longo prazo).
    Mas a ideia da resenha tripla foi ótima!

  60. Meri Peixoto 25/03/2014 | 20:59

    Olá!!
    incrível como minha pele se adaptou muito bem ao Bb cream da Nívea. E, olha que moro no Rio de Janeiro e tenho a pele mista a oleosa! A cor foi para pele clara e ficou muito natural no dia a dia! Tenho o da Loreal eo beneficio dele é que minha pele fica mais sequinha, mas o fundo amerelo deixa um aspecto de que passei algo e, com o da Nívea fica natural. Só no final da tarde que retoco a pele com um pó! Gostei muito!

  61. Isabel 25/03/2014 | 21:23

    Meu parâmetro é sempre a pele da Sabrina, que é oleosa como a minha. Se não cobriu a pele dela, que é linda, imagina se vai cobrir a minha, que é cheia de buracos… E o que é pior, fica melequento no rosto… Quando a Sá postou a foto dele logo que comprou fiquei curiosa, agora passo sem dó. Adorei a ideia do post, meninas!

  62. tassia 25/03/2014 | 22:51

    Adorei ver as três juntas dando a sua opinião, ainda mais quando é um produto que diz ser pra todos os tipos de pele.Muito Legal.

  63. Laura Leal 25/03/2014 | 23:00

    Melhor ideia que vcs já tiveram! Eu tenho a pele mais parecida com a Sá por isso ás vezes, ficava com medo de investir num produto resenhado pela Marina e a Thais. Eu adorei e tenho certeza que vai ajudar horrores. Vi num comentário acima e gostaria de reforçar que ficaria ótimo se essas resenhas fossem focadas em bases e afins!
    Bjs

  64. Deia 25/03/2014 | 23:12

    Eu tenho a pele mista e gostei muito deste bbcream, achei que a cor se adaptou mais em minha pele que o da L’oreal, mas o da L’oreal ainda acho melhor. Mas para quem tem pele seca vai gostar deste produto.

  65. Tatá 25/03/2014 | 23:35

    Amei a resenha tripla. Sei que é trabalhoso , mas adoraria que tivesse mais vezes, principalmente para esses produtos que dependem do tipo de pele/cabelo para sabermos como se comporta com cada um. eu adoro as resenhas da Sá para produtos de pele, pq ela é bem minuciosa na descrição, mas minha pele não tem nada a ver com a dela, já com a opinião das 3 , dá para pegar uma idéia de cada uma. Com a opinião da Thaís sei que esse produto não vai dar certo em mim, só com a resenha da Sá eu ficaria na dúvida, achando que poderia dar certo . E a sensibilidade da pele da Marina tb me ajuda muito, pq sempre tenho medo de usar algum produto e me dar alergia, ressecar a pele, etc… Obrigada meninas.

  66. Tayanne 26/03/2014 | 00:00

    Adorei o post 3 em 1, sério gente, façam sempre! Muito legal ver a opinião de cada uma, com um tipo de pele diferente, até hoje a maioria das coisas que comprei porque vi aqui, foi só sucesso, agora então, melhor ainda!

  67. Raíssa 26/03/2014 | 00:38

    Gostei muito da ideia! :) É ótimo para gente saber o quanto um produto pode funcionar super bem para uma pessoa e super mal para outra. Curiosa para saber qual vai ser o próximo…

  68. Tereza 26/03/2014 | 03:13

    Adoreeei a resenha tripla.. já quero todos os dias!!! beeijo

  69. Michele Bdz 26/03/2014 | 09:28

    Ameeeeeeeeeeeeeei a resenha tripla…

    Afinal de contas, cada uma tem um tipo de pele, cabelo, olhos, etc…

    Muito bacana e esclarecedora a resenha!!

    Quero sempre!! :)

  70. Thais 26/03/2014 | 10:35

    Amei a resenha tripla!!! Sempre que vou comprar um produto novo entro aqui no Coisas de Diva para ver as resenhas, pra mim são as mais completas e confiáveis!!!
    Seria legal fazer mais resenhas triplas principalmente para os produtos de face (pó, base, protetor solar, corretivo, etc…).
    :D

  71. Viviane 26/03/2014 | 10:57

    Queria resenha 3 em 1 do cc cream da avon! Eu sei que já teve uma resenha mas queria saber a opnião das outras! please!

  72. Ane 26/03/2014 | 12:06

    Ess estilo de resenha ficou mara mesmo! e por favor Marina continue dando suas opiniões sobre pele seca, tem gente aqui que adoro hahaha o/ eu estou usando o BB da Loreal e amo, mas está no final e , como adoro tudo da Nivea por conta da pele seca, quero ver se gosto desse também =)

    beijos!

  73. Mariana 26/03/2014 | 13:09

    Tenho pele oleosa e simplesmente ODIEI esse BBcream.

    Fica melequento, pegajoso, brilhando, borrando, ‘vazando’ da cara. TERRÍVEL.

  74. Daniela 26/03/2014 | 13:33

    Meninas, parabéns pelo post! Não sou muito de comentar, mas leio o blog todos os dias e não compro nenhum cosmético sem antes dar uma olhadinha aqui no Coisas de Diva e no 2 Beauty. Amei a idéia do 3 em 1 e acho que essas resenhas deveriam focar nos produtos para pele tipo base, pó, corretivo, protetor, etc…
    Bjs

  75. Danielle Goto 26/03/2014 | 16:14

    Meninas amei o post…

  76. Sabrina Olivetti 26/03/2014 | 21:16

    Meninas
    Obrigada pelo incentivo, faremos resenhas assim mais vezes, CERTEZONA!
    <3

  77. Vivian 26/03/2014 | 22:04

    Oi meninas! Excelente a resenha, é bom saber como os produtos se adaptam nos diferentes tipos de pele. Pelo que vocês disseram, acho que esse BB Cream não vai rolar na minha pele, que tem tendência à oleosidade. Sabe quais estou usando e gostando? Aquele da Holika Holika (Petit BB), e um que acabei de comprar, da Etude House (Precious Mineral).

    Já testei o da Loreal e não gostei, o tom não casou com o da minha pele, e o da Maybelline eu achei bem bom.

    Continuem com as resenhas triplas, são super úteis.

    Beijão.

  78. Fabricia 26/03/2014 | 23:03

    Hum hoje mesmo vi esse produto na farmacia e fiquei pensando se valeria ou nao comprar…agora com essa resenha fica mais facil decidir…parabens pelo blog visito todos os dias adoro!!!!

  79. Carol Bel 27/03/2014 | 08:13

    Pelo jeito o da Loreal é imbativel, o meu eu uso, amo e não troco. Testei o da Quem disse Berenice, mas deixou a pele grudenta.

  80. Anie Karenina Kikuchi 27/03/2014 | 11:40

    Gostei do post. Eu ainda não comprei um BB cream, tenho dúvidas ainda… Eu queria um bom e o FPS que substitua o protetor…
    Mas enfim. Boa dica!

  81. Lola 27/03/2014 | 16:23

    Meninas, adorei a resenha tripla! Principalmente eu, que tenho a pele seca, mas praticamente nenhuma blogueira tem, então fica difícil achar alguma resenha pra nós…. Então pra mim, super valeu pela resenha da Marina! ;D
    Façam mais vezes, principalmente pra produtos de pele :D

  82. Helo Inoue 27/03/2014 | 18:23

    meninassssssss
    amei a ideia!!!
    Façam sempre que puderem
    beijos

  83. Daniela 27/03/2014 | 19:16

    Tenho a pele oleosa e não me adaptei… O mesmo ocorreu com o hidratante para a pele oleosa da marca que tem o tubinho bem parecido com o do BB Cream.

  84. Larissa 27/03/2014 | 22:16

    ideia maravilhosa de ter a opinião das tres sobre um mesmo produto!!! mas já entendi que pra mim esse daí não serve, minha pele é mais ou menos como a da Sá

  85. Érica Gomes de Oliveira 27/03/2014 | 22:40

    Agora sim um BB Cream que me chamou a atenção! Porque a NIVEA é uma ótima marca para a pele!

  86. Miriã Andrade 27/03/2014 | 22:59

    Mas que ideia boa, meninas! Façam sempre, nos ajuda muito esse tipo de resenha! Eu li a opinião da Sabrina com mais atenção por termos tipos de pele parecidas, e não fiquei muito animada com o que li, esperava mais desse BB Cream, mas acho que não vai rolar para mim também, vou passar.

  87. Juliane 28/03/2014 | 00:16

    Muito bom o post. Adoro este blog, viu.
    Marina, minha pele é como a sua. Qual protetor solar você usa?

    • Marina Fabri 28/03/2014 | 10:09

      O da Bioré (tem resenha aqui no blog, só dar uma busca :) )

  88. Alê 28/03/2014 | 09:13

    Adorei a resenha tripla, assim a gente pode perceber que as vezes o produto não é ruim e nem maravilhoso, só dá certo pra algumas pessoas e pra outras não! Se puderem, façam mais vezes! :)

  89. […] BB Cream da Nivea, adquirido em prol do bloguismo investigativo. Infelizmente, como já comentei na resenha, não foi um acréscimo muito feliz na minha coleção de cosméticos. Mas a Marina […]

  90. Lenine 29/03/2014 | 12:39

    Pra quem tem pele mais oleosa, uma dica é misturar com o protetor solar. Ele fica mais ralinho, mas nao pesa tanto ao longo do dia. Pra mim deu certo e pelo menos nao perdi o investimento ;)

  91. Maria Luisa 29/03/2014 | 23:43

    Achei legal essa resenha, pq a maioria das pessoas tem pele oleosa e dessa vez fizeram também uma resenha para quem tem pele seca (que é o meu caso). Vou experimentar! Bj

  92. RoTc 31/03/2014 | 03:48

    Ótima resenha, tenho a pele seca e ao ler as duas primeiras resenhas estava ficando desiludida, mas gostei do resultado da última, me motivou a testar (já que o meu da loreal está acabando). Bjos

  93. […] desses fizemos uma resenha tripla, lembra? Pois hoje temos triplamente sugestões de visuais para quem vai no Lollapalooza no […]

  94. […] Mais um produto que não tem uma cor para a minha pele. E esse da Nivea, nem fazendo misturinha, eu consigo uma cor aproximada. O que mais me irritou mesmo foi a dificuldade de aplicação. Eu não acreditei na força que foi necessária para esfumar o produto no rosto. A durabilidade dele na pele oleosa é bem curta. Lá pelo meio-dia, eu sentia que estava sem maquiagem de pele e completamente oleosa. E foi que eu vi que tinha perdido dinheiro. A Marina, do Coisas de Diva, tem a pele seca (linda praticamente sem manchas e olheiras) e ela tem uma opinião diferente desse mesmo produto. […]

  95. Marcela M. 14/04/2014 | 11:41

    Alguem já usou a agua micelar da Nivea? Vende na Italia, e chama-se NIVEA SENSITIVE ACQUA MICELLARE 3 IN 1. Agua Micelar é excelente pra tirar a maquiagem da pele sensivel pois é bem mais suave que demaquilante comum. Estou louca pra experimentar e já pedi pra trazerem pra mim;)

  96. […] não posso avaliar o produto em outros tipos de pele, deixo aqui este link em que as autoras do blog Coisas de Diva contam a sua experiência em peles secas, mistas e […]

  97. Fernanda Machado 16/05/2014 | 21:16

    Amei a resenha! Minha pele é seca e eu sempre fico rezando pra Marina testar os produtos de pele! Ou entãu eu compro por exclusão: o que a Thais e a Sá reprovam eu acho que pode servir pra mim! Essa resenha tripla é o máximo!

  98. Marcela Bini 19/05/2014 | 09:57

    Que sucesso essa resenha 3 em 1 dessa forma! Digníssimo!

    Maaaaas, que decepção! :(
    Achei que seria uma boa opção – minha pele é oleosa, claro. Já usei o da L’Oreal, mas acho muito amarelo pra minha pele e com uma textura bem ruim, muito “aguado”…

    Amei mesmo foi o da Dior, mas caro pra quantidade que vem, não vai rolar de manter o vício… rs Acho que o próximo a se testar vai ser o da QDB? por honestos 35 reais!

  99. Fê R. de Souza 19/05/2014 | 15:45

    Adorei esse tipo de resenha: 3 em 1. Vários tipos de pele testando o mesmo produto. Super informativo!

  100. Edna 19/05/2014 | 21:48

    Oi meninas?! Visitando pela primeira vez, e como muitas já disseram, FANTÁSTICO a resenha à 3!! Tenho 54 anos e uma pele super, hiper…( e o que mais vcs imaginarem!) E resolvi comprar os famosos BB Creams ! Na minha pele, o da L’Oréal se ajustou muito bem. Da Avon, só deu para usar poucos minutos, pois meu rosto começou a coçar muuuuuiiiiiiiiiitoooo! Da Maybelline meu rosto até que aceitou bem , mas depois de certo tempo, comecei a transpirar! Coisa que não acontece quando uso outros produtos… E o da Nívea? Comprei hoje e por incrível que pareça, minha pele ficou oleosa, com os poros visivelmente dilatados!! Ainda bem que vocês tiveram a ideia de fazer essa resenha mostrando os principais tipos de pele. Descobri que é uma questão mesmo de adaptação da nossa pele aos produtos . O que para algumas fica lindo e maravilhoso, para outras ( no meu caso ), tem que ser mesmo uma questão de “testômetro”! Bjs! obrigada pelas dicas e mais uma vez: PARABÉNS

    • Sabrina Olivetti 20/05/2014 | 11:19

      Oi Edna
      Que bacana que curtiu a resenha tripla.
      Beijos!

  101. Vick 03/06/2014 | 19:03

    Viiiixi, porque não li a resenha antes? :'(
    Fui na farmacia ontem pois queria comprar o da loreal, que apenas por agora lançou a cor escura – morenas comemoram o/
    Mas cheguei e vi do da nivea, fui logo comprando e hoje quando fui passar não gostei, achei hidratante demais para a pele oleosa, nao ficou sequinha bem como em poucos minutos estava brilhando.

    Parabéns pelo blog ; )

    • Sabrina Olivetti 04/06/2014 | 15:38

      Oi Vick
      Da próxima vez já sabe, dá uma espiadinha por aqui antes.
      ;)

  102. Camila akemi 13/06/2014 | 17:40

    Bem legal ver as três opiniões juntas!!
    Pra minha pele oleosa já tinha imaginado que não ia dar! :(

  103. Denise Ventura 17/06/2014 | 12:18

    Adorei as dicas, por isso continuo com o meu da Maybeline!

  104. Lara Dantas 21/06/2014 | 09:14

    Estou aqui pela primeira vez e me encantei, nunca vi um blog que desse a visão de três pessoas. Com certeza, cheguei para ficar e quando eu for comprar algum produto, com certeza virei aqui. E quanto ao bb cream, não dá para mim, porque a minha pele é mista para oleosa!

  105. Laura Souza 28/08/2014 | 17:22

    Queridas ,Vcs já usaram o Bb cream da Arago? Estou gostando… Ele fica o dia todo além de ser um dermocosmético…
    Minha dica…espero que gostem…

  106. cecilia 04/09/2014 | 11:54

    incrivel como a marina que tem pele seca como a minha ficou super digna essa resenha,a cabei de passa ro produto, sou daquelas que compra e nao usa, mas hoje usei, porque to com a cara palida que é uma desgraça, pra mim tambem fica otimo durante o dia, ela da uma iluminada na minha pele seca, realmente cobre algumas coisinhas, nao as minhas olheiras, mas isso ja seria milagre, e como a pele eh seca fica muito bom ela nao sendo tao sequinha, uma maravilha na minha pele seca, adorei, parece que to com alguma coisa no rosto, mas muito natural.

  107. Cíntia Verdan 08/10/2014 | 18:28

    Adorei a resenha, estou desistindo de comprar pq como vcs falaram só tem duas opções e não sei se vai se encaixar no meu tom de pele direitinho.

    http://ilumine-seblog.blogspot.com.br/

  108. Dayane Medeiros 11/11/2014 | 13:50

    Na opinião a base é para a pele seca!
    Tenho a pele e essa base só fez piorar. Deixa um efeito pesado, marcado ao redor e nem com pó ajuda. Estou usando faz mais ou menos uma semana e hoje resolvi não usar mais. Tem um cheirinho super agradavel mas é realmente para a pele mista/seca. Já é a quinta base que uso, e até agora não estou feliz com nenhuma.
    Mas vou continuar tentanto :)
    Vou testar as outras dicas de vocês, quem sabe a minha pele se de.
    Amei o blog, grande beijo

  109. kassy 20/11/2014 | 16:01

    Eu ja achei horrivel, minha pele é mista e ficou oleosa cheia de bolinhas affss …

  110. Roberta 12/12/2014 | 12:50

    Gostei do cheirinho, mas pra minha pele não deu. Comprei o claro e mesmo assim ficou escuro. Ainda prefiro o da L’Óreal, que cobre melhor e deixa mesmo a pele mais “iluminada”.

Deixe o seu comentário...