Cosméticos Dicas Maquiagem Resenhas Sinceras

Top 10: baratinhos preferidos do momento!

24/02/2014

Eu sei que vocês (assim como a gente, né?) não resistem a um achadinho de beleza que seja bom e ainda não faça um estrago na conta bancária – aí estava reparando nos que venho usado bastante nos últimos dias e vi que vários se enquadravam nessa categoria. Juntei todos e fiz meu apanhado de dez – na verdade não é bem um top 10 porque não tem bem uma ordem, são só dez produtos que tenho amado ultimamente:

1. Shampoo Johnson’s – já comentei aqui outro dia que estava achando meus cílios ralinhos e meio ‘rebeldes’. Não sei porque ficaram assim, mas acabei culpando os demaquilantes, que vinha usando ultimamente no lugar do shampoo Johnson’s para remover rímel. A verdade é que, pra mim, não importa o quão gentil você tente ser para remover a máscara, você sempre acaba tendo que esfregar um tantinho, mesmo que de leve. Até hoje não conheci nenhum demaquilante que magicamente derreta o rímel sem muito esforço, o que é uma pena, então voltei para o meu shampoo e estou (eu e meus cílios) muito mais feliz. Quero fazer um post sobre isso, aguardem!

2. Maquiagem para as pernas Panvel – quebra um galhão quando você quer usar short/saia/vestido curto, porque além de dar uma bronzeada leve, ainda disfarça bem os vasinhos e manchinhas da pele.

3. Batom Racco – recebi ele outro dia e quando vi, estava usando todos os dias. Ele é um nude, mas na embalagem não diz o nome da cor. De qualquer forma, se quiserem post sobre ele, é só pedir!

4. Surf Breeze The Beauty Box – adoro o efeito que ele dá no meu cabelo! Ok, meus fios são bem lisos, mas esse produto consegue ao menos dar uma ondulada, um movimento diferente, o que pra mim já vale!

5. Balm Nivea – bem hidratante e ainda tem cheirinho de bala! Para mim nem precisa mais, adoro esse balm de latinha da Nivea.

6. Máscara de cílios Volum’ Express Lift Up, Maybelline – essa mostrei ontem, se vocês não viram o post, deem uma olhada lá, porque o efeito é sensacional! É o único item importado da lista, mas como ele é muito bom (e mesmo em euros ainda é baratinho), resolvi incluir.

7. Mini shampoo seco Batiste – eu gosto desse shampoo seco em geral, mas coloquei a versão mini porque como ela é pequenininha, dá para deixar uma em cada canto. Eu tenho um para levar em viagens, um no trabalho… Quebra um galhão quando você está fora de casa!

8. Caneta Prime Cuticle Night Care – comprei essa canetinha de hidratar as cutículas recentemente. Na verdade, comprei a versão diurna e a noturna (essa que está na imagem) e acabei gostando mais  da segunda, que é mais potente. Vou fazer post dela!

9. Hidratante de banho Nivea – amo hidratantes ‘normais’, pós banho mesmo, mas tem dias em que falta tempo (ou sobra preguiça) e esse hidratante de banho da Nivea é salvador. O efeito é menos hidrante que um creme, mas esse é um dos mais espessos que eu já usei – e meu preferido até agora.

10. Shampoo Pantene Brilho Extremo – gostei tanto que esse da foto está vazio, ops. É um shampoo leve, eficiente e que deixa o cabelo limpo, soltinho e brilhante. Amei!

você pode gostar também destes posts

71 comentários

  • responder Moema 24/02/2014 às 13:36

    Curti muito os achadinhos, já uso alguns deles. =)
    Mas achei que a foto podia ser melhor, porque nessao fundo colorido contrastou muito com o colorido das embalagens, o que dificultou a visualização dos produtos.

    Beijo,
    Moema

  • responder ANA PAULA 24/02/2014 às 13:54

    Menina… que fundo/toalha é essa??? nem da pra ver os produtos.. kkkkk

  • responder Carol 24/02/2014 às 14:01

    Marina, mas quanto aos olhos como que você faz? Usa demaquilante na pálpebra e shampoo johnson nos cílios??

  • responder Raíssa 24/02/2014 às 14:06

    Eu pisquei umas três vezes até perceber que era o fundo e não eu vendo coisas psicodélicas, hahaha.
    Gostei da ideia do post. Estou querendo usar spray de sal para ver como é. :}

  • responder Alice 24/02/2014 às 14:08

    Faz post do batom da Racco! =D
    Bjs

  • responder Katia Veroneze 24/02/2014 às 14:26

    Marina, plssss! Faça esse post sobre como vc tira o rimel com o shampoo Johnson’s!! Eu já tentei e foi uma catástrofe, olhos ardendo como se não houvesse amanhã….rs! Beijo!!

    • responder Marina Fabri 24/02/2014 às 15:16

      Mas não tem nenhum segredo, uso como se fosse um sabonete.

  • responder Ana Paula Fortes 24/02/2014 às 14:37

    Achei super interessante o lance d shampoo para retirar maquiagem e a maquiagem para pernas..
    http://makeeando.blogspot.com.br/

  • responder Vânia 24/02/2014 às 14:38

    A oftamologista da minha mãe recomendou xampu de bebê para ela lavar os olhos, pois a região estava muito oleosa devido aos cremes que ela passa para rugas. Então, você não está errada em achar que ele te ajuda mais do que os demaquilantes, que na maioria das vezes têm óleo ou silicone na composição.

    Gente, quem quiser conhecer meu blog, tem post novo: http://ziperchique.blogspot.com.br/2014/02/esmalte-da-semana-anota-simpatia.html

  • responder Mariana Balan 24/02/2014 às 14:43

    Gosto muito desse shampoo seco da Batiste também! Minha versão preferida é a Blush – que é a mesma da foto, né? 😀

    Beijos!

  • responder Luciana 24/02/2014 às 14:56

    Minha oftalmo também me passou shampoo johnsons para limpar os cílios e retirar a oleosidade de creme, protetor, corretivo. Mas sempre tiro o excesso com demaquilante antes.

    E como algumas meninas disseram, a foto ficou super carregada, num primeiro momento achei que ela estava estourada, não destaca os produtos.

  • responder Lilian 24/02/2014 às 14:59

    kkkk…aí tem mensagem subliminar….kkkkkkk….que fundo é esse? tive que esperar uns segundos para meus alhos captarem os produtos. Não force nossas linhas e rugas dos olhos, viu?!

  • responder Gabriela Felipe 24/02/2014 às 15:03

    Faz um post com o batom da Racco Marina! Plis! =)

  • responder Isa 24/02/2014 às 15:04

    Adorooo esse hidratante de banho da Nivea. óTimo para o verão, porque não ficamos com aquele aspecto melecado. E o shampoo da JJ eu uso há muito tempo para tirar rímel, é ótimo!!! 😀

  • responder Alba 24/02/2014 às 15:08

    Cara, também vou me queixar do fundo! Que troço horrível! Pensei até que fosse problema ao carregar a imagem, de tão caótico que ficou! Na boa, faz mais isso não!!!!!
    Sobre demaquilantes para rímel: já tentou aquele creme da linha da Marina Smith? Ele faz exatamente o que você procura: derrete o rímel dos cílios, e deixa tudo limpinho! Basta aplicar com o dedo, massagendo, e depois remover o produto com um disco de algodão. Show de bola!
    Tenta com ele, sei que você vai gostar! Eu não vivo sem!
    Bjs,

    • responder Marina Fabri 24/02/2014 às 15:14

      Não achei que fosse causar tanta polêmica, só escolhi um fundo que achei bonito e colorido.

    • responder Lilian 24/02/2014 às 15:29

      Marina o fundo não é feio, só não ornou….

  • responder Daniella 24/02/2014 às 15:08

    Gosto do shampoo da Batiste e também uso o shampoo para tirar a make. Estou usando o hidratante de banho na versão branquinha e estou gostando do resultado. Queria comprar o spray de sal, mas tenho medo de ficar com o cabelo da Hermione do Harry Potter em A pedra filosofal. Hehehe

  • responder Amanda Del Valle 24/02/2014 às 15:33

    Marina, em relação ao demaquilante, eu tinha esse problema de sentir os cílios meio “fracos”. Comecei usar o Demaquilante Waterproof Eye Makeup Remover da Sephora. Achei super bom! Além de ter um preço não tão salgado, ele diz tudo isso:
    “é um removedor de maquiagem à prova d’água próprio para os olhos, ideal para olhos sensíveis, e usuários de lentes de contato. A fórmula “faz-tudo” remove qualquer maquiagem e contém um complexo fortalecedor de cílios, rico em extrato de madeira de oliva.
    Contém Hydrosenn+, ingrediente natural que hidrata intensamente a pele, extrato de milho, que amacia e suaviza a textura da pele, Procapil®, que promove o crescimento dos cílios, e Pro-vitamina B5, que estimula a renovação das células, além de possuir propriedades hidratantes.”

    Acho que vale a pena dar uma olhadinha =)

  • responder Ana Rita 24/02/2014 às 15:52

    Nívea e Pantene: duas marcas que adoro!!! Beijinhos*

    http://colorscanspeak.blogspot.pt/

  • responder Aline 24/02/2014 às 15:59

    Marina, eu fiquei uma temporada na praia e, não usei máscara de cílios e também notei que meus cílios aumentaram. Agora, comprei a máscara da Maybilline que sai com água morna e, também vou seguir sua dica do Shampoo Jonhson’s para removê-la. 😉

  • responder Flavinha 24/02/2014 às 15:59

    Também tive problemas com o fundo, achei que não destacou os produtos. Mas nada que desabone o post, excelente, Marina! Tb adoro o shampoo Johnson’s para limpar os olhos não conheço nada melhor…

  • responder Aline 24/02/2014 às 16:03

    Ops … Maybelline 🙂

  • responder Cintia 24/02/2014 às 16:25

    🙁 tbm nao curri o fundo..
    Orimo post!!!
    Adoraria ver post do batom da Racco..
    Bjs..

  • responder Debora 24/02/2014 às 16:50

    Ah que frescura ficar falando do fundo… Eu gostei, achei bonito e alegre, e nao achei ruim como estao falando, os produtos estao ai e inda estao na ordem para podermos ver do que se trata. No mais, adoreei o post! Sempree bom ter esses produtinhos em casa ne, e o balm da nivea e o hidratante de banho são campeoes nesse quesito!!! Uso e abuso tb!

  • responder Lívia 24/02/2014 às 17:11

    Gostei muito do post… uso alguns destes produtinhos como o hidratante Nivea,o balm (mas uso o de bastão Mel&Leite) e o shampoo e condicionador Pantene e amo de paixão..

  • responder Helo 24/02/2014 às 17:11

    A maquiagem para pernas da Panvel foi um achado!! Vi aqui e sai correndo comprar, adorei. Fixa super bem… descobri que se tomo banho e não esfrego as pernas com sabonete, ele não sai… e dá pra aproveitar mais uma vez!! heheheh
    Como as pernas não ficam com cheirinho nem são oleosas, é super tranquilo!!
    Valeu!! Bjos!!

  • responder Márcia Daniella 24/02/2014 às 19:06

    Seu post me deixou morta de vontade de experimentar as versões da prime cuticle!!! Ah, e o shampoo seco Batiste é ótimo mesmo!

  • responder Edna Yumi 24/02/2014 às 19:07

    Três produtos da sua lista eu uso e adoro que são o shampoo da Pantene, o Shampoo da Johnson’s e o Hidratante de banho Nivea , tbém comprei o balm da Nivea só que na versão Macadamia, outro produto que comecei a usar foi o Super Óleo 8 da Garnier o meu da Extraordinário da L’oreal acabou e resolvi testar esse, tenho gostado bastante.
    Faz mais desses Top Baratinhos, agente(bolso)ama né 😉

  • responder Priscila 24/02/2014 às 20:26

    Shampoo johnsons é bom para quem tem pálpebra oleosa também! E o bom é que não arde no banho rs.
    Se puder fazer resenha do batom, eu adoraria ver!

  • responder Mila Peteca 24/02/2014 às 21:11

    Oi Marina, adorei a sua lista, e uso mto alguns produtos..e socorro viu…meus cílios estão estranhos e parece que um olho está careca…só agora me dei conta que rímel a prova dágua+demaquilante estão acabando comigo…rsrs. Acho que vou aderir ao shampoo. Faz um post pra gente com dicas sobre isso? Tenho usado tb a caneta hidratante, o hidratante da Nívea (que tô amando viu) e esse Shampoo da Pantene é mara…comprei pra experimentar e amei o resultado. Adorei o post, adoro o blog e adoro vcs! Bjos, linda!

  • responder Milena 24/02/2014 às 21:53

    Marina, faz resenha do batom da racco pls!!!

  • responder Osana Oliveira 24/02/2014 às 22:00

    Vi você falando sobre esse Surf Breeze e não sosseguei enquanto não consegui comprar…Mas pra mim foi uma decepção total!!! No dia que comprei experimentei só em uma mecha do cabelo…Não vi nenhum efeito e fiquei com dor de cabeça. O cheiro é extremamente doce e enjoativo! Ontem lavei e sequei o cabelo e fiz um coque pra dormir, seguindo sua dica, e hoje apliquei o Surf Breeze…Efeito nenhum de novo! Enfim, pra mim não funcionou e não gostei do cheiro. Fica a dica pra quem é alérgico à perfumes: o cheiro é extremamente doce!

  • responder Viviane 24/02/2014 às 22:19

    Marina também já usei e gostei do shampoo da Pantene, mas descobri em alguns blogs de beleza que o componente que acaba com os fios não é o sal mas sim o “lauryl sulfato de sódio”, presente nos shampoos Pantene. No começo ele até faz bem, mas com o passar do tempo a tendência é de danificar os cabelos. O Seda “Limpeza Purificante” limpa sem ressecar os fios e não contém “Lauryl” na sua fórmula, fica a dica.

  • responder Dani 24/02/2014 às 23:12

    Ainda não conheci nenhum produto pra remover a maquiagem como o Cleansing oil da Shu Uemura, remove com facilidade e não agride a pele. http://www.cosme-de.com/en/product/product_page.html?pdid=5321

  • responder Miriã Andrade 24/02/2014 às 23:19

    Adorei o post, Marina, faça sempre! 😀 O shampoo Johnson’s é o meu queridinho da vida, fora s cheirinhos que são ótimos! 😉

  • responder Teffy 25/02/2014 às 08:07

    Curti muito a ideia de usar o Shampoo Johnson’s para remover a maquiagem! E a dic a do Pantene para os cabelos também!

  • responder Patricia 25/02/2014 às 08:11

    Nossa senhora… Marina, adorei o fundo! rs
    E esse hidratante de banho da nívea é o que há na vida! Sensacional!!

  • responder Isabela 25/02/2014 às 08:12

    Amo o blog! Vocês são de curitiba né? Onde eu consigo comprar o shampoo seco aqui??

    Obrigada!
    Beijos!

    • responder Lilian 25/02/2014 às 08:25

      Na Casa Costa, já vi na Panvel, etc.

    • responder Marina Fabri 25/02/2014 às 08:41

      Casa Costa, Panvel, DrogaRaia, Drogaria Iguatemi…

  • responder Bianca Beatrice 25/02/2014 às 08:53

    Oi meninas!
    Não sei se vcs já viram esta matéria do UOL, estão citando vcs como bom exemplo de blogs que sinalizam de maneira clara e honesta os posts pagos ou não.

    http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2014/02/14/sem-alerta-post-pago-no-instagram-pode-render-multa-e-abalar-credibilidade.htm

    Parabéns!!!

  • responder Carol 25/02/2014 às 09:51

    Que tecido lindo ao fundo!

  • responder Michele Bdz 25/02/2014 às 10:20

    Adorei os achadinhos..

    E o SHampoo da Johnson é mto versátil mesmo…
    uso para retirar toda a make mais grosseira no banho.. e depois finalizo com um demaquilante bifásico da QDB!

  • responder Ana 25/02/2014 às 10:35

    Marina, acho que você já deve ter dito em vários outros posts ou comentários, mas onde você faz as suas mechas? Obrigada!

  • responder Ariadne Vieira 25/02/2014 às 10:41

    Marina, para tirar make pesado tipo base de longa duração, lápis preto super cremoso e pigmentado e máscara de cílios à prova d’água eu uso um óleo corporal até da nivea (um de embalagem azul) que ajuda a derreter a maquiagem e depois uso o shampoo jhonsons. .passo uma vez, tiro e depois passo outra vez e uso o clarisonic para tirar o que sobrar.funciona muito.bjoo!!!

  • responder Flavinha Nobre 25/02/2014 às 10:56

    PANVEEEEL! PANVELLL!! PANVEEEELLL!!! QUANDO VOCE ESTARA NO RIO DE JANEIRO???????

    OK, eu sei que tem site, mas eu gosto de ir na farmácia mesmo, passear e experimentar tudinho!! ahahahahhaha

    MENINAS: Tem Panvel no Aeroporto de Curitiba??????? Eu vou fazer uma escala aí e devo ficar um tempo!

    Bjão

  • responder Isabel 25/02/2014 às 11:17

    Puxa, só eu não gostei do hidratante de banho da Nivea? Achei muito fraquinho, mas ainda é melhor que os da Natura.

  • responder Julia 25/02/2014 às 11:43

    Marina, para demaquilar os olhos a melhor coisa é cleansing oil menina! 😉 O roxinho da Biore é mara, até acho que já teve post aqui! Derrete tudo! Bjs

    • responder Flavinha Nobre 25/02/2014 às 12:55

      Bioré é o que há!!! ADORO MUITO!!! Mas, algumas vezes, quando o olho está “daquele” jeito, é necessário lavar ainda depois com o Shampoo Johnson’s sim ou passar demaquilante bifásico. Tem casos que nem ele dá jeito, mas ele já amolece e tira boa parte!
      Eu comprei o meu em novembro e já está na metade! UHUUUU

      E shampoo Jhonsons é bom bril pq tb serve para limpar os pincéis! E eu uso tb quando vou fazer máscara no cabelo, pq ele é mais leve!

  • responder Polyana 25/02/2014 às 11:52

    Esperando acabar meu estoque de shampoo para experimentar esse da Pantene 😀

  • responder Carol 25/02/2014 às 12:31

    O problema não é o fundo ser bonito ou feio, é que não dá pra ver os produtos!

  • responder Sylvia Aline 25/02/2014 às 13:33

    eu uso o 7, o 9 e o 10. você selecionou só coisa boa mesmo. não consigo usar shampoo de bebê para remover maquiagem, dá a sensação deardência

  • responder Déborah Bernardt 25/02/2014 às 18:48

    Oi Marina!!

    Adorei i post, mas vou ter q concordar com o pessoal o fundo é horrível mau da para ver os produtos!!. Desculpa mas já é a segunda vez vc faz isso e nao da certo. Em outro post foi uma toalha com cerejas, no conjunto dava para diferenciar o q era produto ou a fruta!!. Poe fundo neutro!!. Adoro vcs e a crítica é contrutiva!!. bjs 😉

  • responder Jessica 26/02/2014 às 00:18

    HAHAHAHAHA eu achei esses comentários sobre o fundo muito engraçados. Perdi o batom e o balm da Nivea na hora que li e fui lá na foto ver do que se tratava. Na hora me achei meio retardada e depois vi que não era só eu. Achei bonito, não dá pra ver direito mesmo, mas eu jamais comentaria sobre isso. Por isso já comecei a rir logo no primeiro comentário.
    Ao foco: amei todos os produtos. Amaria se o frete da Panvel não fosse tão caro, ou se abrisse ao menos umazinha em SP.

    • responder Flavinha Nobre 26/02/2014 às 09:43

      Jéssica! Campanha em Massa pra PANVEL no Sudeste!! ahahahahhahahahhahahahahahahha
      Só entrei 2X uma em Bal. Camboriú e outra no Rio Grande (Cidade, que fica no Rio Grande do Sul) e elas eram pequenas, quase não tinha nada! ahahahahahaha

      EU QUERO PANVEEEEEL no RIO!!!! hahahahahhahahahahahahahahha

  • responder Fernanda Penido 26/02/2014 às 11:48

    Adorei o fundo da foto! Ficou mara!

  • responder Vanessa 26/02/2014 às 21:48

    Acho que não tem panvel no aeroporto de Curitiba….

  • responder Bárbara 26/02/2014 às 23:07

    Marina, faz post do batom da Racco.

    Ahh, sempre vejo você comentando sobre a dificuldade de remover o rímel, mas nunca me lembro de comentar. Agora vai… uma vez comprei um rímel da marca Tango, a embalagem é idêntica aos da Maybelline; ele sai “esfarelando” com água morna, deixa um efeito muito bom e custa no máximo uns 10 reais. É muito bom!

  • responder Flavia Dayane 27/02/2014 às 16:05

    Oi Marina, eu adorei o post dos queridinho. Eu também gostaria de pedir um post sobre o batom Racco.
    Agora quanto ao Shampoo Pantene, so tenho a dizer que ele é maravilhoso, deixa os cabelos limpinhos e com um brillho maravilhoso.

  • responder Larissa 01/03/2014 às 22:18

    Marina, queremos post sobre o batom da Racco!!!

  • responder Batom Nude Caramelo Racco » Coisas de Diva 02/03/2014 às 13:30

    […] dia fiz um post por aqui citando esse batom da Racco como um dos meus preferidos do momento, lembram? Perguntei se vocês queriam ver resenha e várias […]

  • responder Links da Semana | Não nasci diva 03/03/2014 às 11:18

    […] Coisas de Diva, a Sá postou um top 10 de produtos […]

  • responder Joana Gama Filho 06/03/2014 às 16:56

    O hidratante milk de banho da Nivea é muito amor <3 Não vivo mais sem.
    Também gosto desse shampoo de brilho da Pantene, ele é bem legal.

  • responder Lu 11/06/2014 às 17:12

    Marina, esse shampoo da Pantene tem aquele cheirinho característico da marca?

  • responder Fernanda 11/06/2014 às 17:54

    Gente o hidratante de banho da Nivea é maravilhoso.
    Porém na minha opinião ele tem um sério problema, eu notei que quando uso ele o piso do box fica super escorregadio, tem que tomar cuidado.
    Fora isso ele é maravilhoso!!!!

    Beijos

  • responder Darina Fernandes 11/06/2014 às 23:21

    Nossa, blogueira tem que ter um lugarzinho reservado no céu, porque ô povo chato, viu? Acham defeito em tudo, e tem algumas que são tão deselegantes e mal educadas, que meu deus. Mas enfim, sobre os produtos, tenho quase todos e não vivo sem! Faça mais post assim. Beijão, Ma lindona =)

  • responder Vania 19/09/2015 às 22:23

    Olá Marina, assim como vc sou adepta de máscaras que não sejam waterproof e meu demaquilante preferido é shampoo infantil. Entretanto, segue uma sugestão caso queira testar: eu usei shampoo Johnson durante muitos anos até que experimentei o da huggies turma da Mônica extra suave. Achei realmente bem mais suave e delicado para olhos. Fica a dica. 😉 Beijos e parabéns pelo Blog. Adooooro.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB