Cosméticos Nacional Resenhas Sinceras

Testei: Bye Bye Germs e Happy Lips, da The Beauty Box!

14/02/2014

Vocês sabem que a multimarcas de cosméticos The Beauty Box tem sua linha própria também, né? Os Produtinhos da Beauty costumam despertar nossos desejos consumistas com embalagens super gracinha e conteúdo bom!

Hoje vim mostrar os mais novos itens dessa família de cosméticos: o gel antisséptico para mãos Bye Bye Germs e os lip balms Happy Lips! Se a gente já estava acostumada com os cheirinhos tradicionais da TBB (a íntima!), agora temos novidades nos hidratantes labiais – Gelinho de Menta e Chutney de Framboesa!

Mas primeiro vou falar sobre os géis antissépticos (50 g numa embalagem de tubo), nos aromas Bombom de Baunilha, Buquê de Íris e Jasmin e Quintal de Mandarinas. Fiquei positivamente surpresa ao constatar a fidelidade das fragrâncias em comparação aos demais produtos da marca. Porém, como o álcool é o ingrediente número 1 na composição (vejam a fórmula no fim do post), dá para sentir ele também, especialmente no primeiro momento da aplicação.

Eu prefiro mil vezes usar um produto desse tipo que tenha ao menos um pouco de perfume, porque só o álcool me deixa super enjoada (vocês também ficam com a sensação de que estão esfregando tequila na pele? hahahaha). Inicialmente, a sensação é de que o gel se dissolve nas mãos, para logo ser absorvido e ganhar um sensorial de creme. Achei bem interessante!

Não considero o Bye Bye Germs melequento, mas ele forma uma espécie de filme sobre a pele, que não incomoda. O cheirinho que fica é bem gostoso! Também não percebo que resseca minhas mãos. Aprovado!

O Happy Lips tem o aroma Bombom de Baunilha, super amado entre as meninas, mas também conta com outros dois novos. O Gelinho de Menta é, como o nome sugere, bem mentolado (dã) e dá um efeito refrescante nos lábios. Não curti muito o gosto dele – quem fala que não experimenta sem querer o lip balm que atire a primeira pedra! Já o Chutney de Framboesa é uma delícia e dá muita vontade de comer. Tem cheiro de infância!

Todos eles vêm nessa embalagem de tubinho (10 ml), com um furo pequeno no começo para a passagem de produto. Dá para aplicar diretamente nos lábios ou com a ajuda do dedo. A promessa da TBB são 24 horas de hidratação – preciso testar no inverno para comprovar, mas por enquanto a boca fica bem macia mesmo! Depois de passar, sinto que ele “samba” um pouco, mas isso é normal para esse tipo de produto, melecado por natureza.

Vejam aqui em cima as cores dos produtos. Os géis são coloridinhos mas transparentes. O mesmo acontece com os lip balms, que somem nos lábios. O que fica é apenas um brilho molhado pós aplicação!

Aqui, a fórmula do lip balm Gelinho de Menta.

E, aqui, a composição do gel antisséptico Quintal de Mandarinas.

Me encantei mais com o Bye Bye Germs do que com o Happy Lips, mas ambos são bons produtos! E o melhor são os precinhos camaradas: R$ 9,90 pelo primeiro e R$ 12,90 pelo segundo! À venda nas lojas The Beauty Box pelo Brasil e também online.

você pode gostar também destes posts

22 comentários

  • responder Carol Bel 14/02/2014 às 09:52

    Os produtos da Beauty são encantadores! Amo o cheirinho de Bombom de Baunilha,. Eu sempre tenho gel antisseptico na bolsa, tenho uma filha pequena e sempre me salva em varias ocasiões. Eu provei os da Beaty e tb achei gostoso, assim como o lip balm de framboesa, que alias, minha filhota o adotou, kkkk, perdiii!

  • responder Carol Bel 14/02/2014 às 09:57

    Adorei esses produtos, tive a oportunidade de experimentá-los na loja da Beaty. Eu sempre carrego na bolsa antisseptico para as maos, pois tenho uma filha pequena e sempre me salva. Eu também gostei do lip balm de framboesa, alias, minha filha também, ela que “adotou o meu”, alias, ela ama ir comigo na TBB para experimentar os produtos, rs.

  • responder Carol Bel 14/02/2014 às 10:02

    Eu provei esses produtos na loja e adorei. Sempre tenho antisseptico de mãos na bolsa, pois tenho filha pequena e acho indispensável. O lip balm é bem gostosinho, alias, quem adotou o meu foi a minha filha, ela adora !

  • responder valeria furtado 14/02/2014 às 10:33

    Poxa, fiquei curiosa para conhecer a marca, mas em Fortaleza nao ha lojas beauty. 🙁

  • responder Polyana 14/02/2014 às 10:43

    Concordo com você, Thaís. Um gel com cheirinho, é sempre melhor 🙂 Aqui tbm não tem loja da Beauty 🙁

  • responder Bárbara 14/02/2014 às 12:08

    Também não gosto do cheiro de álcool puro, mas se tem um que amo é o PocketBac da Bath&BodyWorks. Além de lindos, são pequeno e super cheirosos.

  • responder Fernanda Penido 14/02/2014 às 12:25

    Adoro antissépticos e acho que a vantagem destes, além do cheirinho, é serem hidratantes! Porque álcool resseca, né?

  • responder vanessa 14/02/2014 às 14:22

    Olá,
    Onde encontro esses produtos aqui no Rio de Janeiro, qual loja9 de preferência centro do rio de janeiro)?.

  • responder Sylvia Aline 14/02/2014 às 15:37

    o de bombom de baunilha deve ser excessivamente doce, prefiro os outros. o preço tá bem amigo e a embalagem é fofa

  • responder Márcia Daniella 14/02/2014 às 15:38

    Sou viciada em gel antisséptico! Tenho sempre um na bolsa. To super afim de experimentar esses da The Beauty Box. Resenha excelente!!! 😀

  • responder Daniella 14/02/2014 às 17:12

    Uso o gel antibacteriano da VS. Vou passar na loja e dar uma olhadinha nestes lançamentos.

  • responder Marjorie 14/02/2014 às 17:34

    Adorei os antissépticos! Também acho bem melhor com cheirinho, esses devem ser uma delícia. Sem falar no preço bacana! 😉

  • responder Raíssa 14/02/2014 às 19:37

    Uma amiga faz medicina na UFPR e ela disse que testaram vários antissépticos de farmácia. Só um deles não tinha perdido suas propriedades, parece que as condições de armazenamento têm que ser bem específicas – entre outros fatores. Tudo isso para dizer que, desde então, eu nem tento mais usar, porque é muito provável que não adiante para nada. :\

  • responder Miriã Andrade 15/02/2014 às 00:15

    O aroma do bombom de baunilha deve ser divino, quero já! 😀

  • responder Larissa 15/02/2014 às 01:03

    Bem melhor com aroma, aquele cheiro de álcool incomoda!

  • responder Lilika 16/02/2014 às 10:46

    Adorei a comparação com esfregar tequila na pele (sensação a qual não acho ruim, mas ok! AHAHAH). To considerando seriamente comprar o de mandarina (já usei o esfoliante dessa mesma fragrância e achei maravilhosa).

  • responder Michele Bdz 17/02/2014 às 17:15

    Q fofuras as embalagens!!!!

    Beauty Box é mara!!!

  • responder Joana Gama Filho 06/03/2014 às 18:25

    Nossa, que baratinhos! e ainda cheirosos. Eu sou a louca do álcool em gel, pena que não tem The Beauty Box no Rio para testar os aromas antes de comprar :/

  • responder Vi no Coisas de Diva, comprei e amei! #4 » Coisas de Diva 12/03/2014 às 18:00

    […] Bye Bye Germs The Beauty Box – Geleia de vaselina Vasenol – Picolé Dileto – Base YSL  – Removedor de maquiagem em caneta […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB