Maquiagem Resenhas Sinceras

It Style: a marca italiana de maquiagens que chegou ao Brasil

06/02/2014

Quem me deu o alerta foi a Lívia, leitora aqui do blog. Ela comentou que a C&A estava vendendo maquiagens e que os stands eram da marca It Style. Na hora me deu um clique e lembrei que quando estava de férias, tinha entrado em uma loja da marca em Veneza e comprado duas sombras.

Infelizmente bati a unha sem querer na sombra e ela ganhou esse desenho em baixo relevo. 🙁

A marca italiana tem uma variedade bem grande de produtos e me lembra a Kiko mas com preços ligeiramente menores e embalagens mais simples. Lembro que a loja estava vazia que só enquanto a Kiko sempre tem gente se amontoando entre os produtos. Só não sei se isso acontece porque a Kiko é mais famosa ou se é por causa da qualidade dos produtos mesmo. Bisbilhotando por tudo não me animei muito, mas resolvi comprar as duas sombras porque minha curiosidade com marcas novas é sempre grande demais. #desculpas

Pelo que me parece não são todas as lojas da C&A que tem a marca para vender. Nossas leitoras, que sabem mais que o Google – brigada viu gente! – confirmaram que viram os produtos em algumas lojas do Rio, São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte. Neste link você pode ver todas as lojas que as meninas mencioram. Parece que Curitiba está de fora por enquanto.

Comprei os dois produtos na Itália e li na internet que para o Brasil eles fizeram embalagens mais simples, acredito que para deixar o preço mais competitivo, mas não posso confirmar isso completamente. Quando conseguir ver tudo “com as mãos”, eu aviso.

Sombra em creme, sombra em pó aplicada com pincel molhado e aplicada com pincel seco.

Tenho aqui uma sombra em pó pretona e com um monte de glitters, o número dela é 19 e no site chamam de Preto Perolado. Ela pode ser usada tanto seca como molhada, mas como tem bastante brilho, o esquema é usar com pincel úmido mesmo, assim a cor fica bem forte e os brilhos grudam na pele. Para usar seca, achei meio durinha de tirar com o pincel. Ela fixou bem na pele mas manchou um pouco ao esfumar, acredto que é por causa do tom pretão. Achei a qualidade ok. Me parece que o valor por aqui é de R$19,90 e talvez os tons escuro valham a pena. Ah, lembre que sombras com glitter sempre deixam um pouco de resíduo nas bochechas e precisa limpar depois de maquiar os olhos.

Sombra em creme e sombra em pó aplicada com pincel seco.

A outra sombra que tenho é em creme e se chama Perfect Cream, a cor é a número 1 (acho!). Ela é cremosa e tem textura que desliza fácil. O tom é meio ameixa com cintilância dourada, bem bonito. Na pele ela desliza bem mais precisa de cuidado para não tirar cor enquanto adiciona uma nova camada. O ruim é que mesmo prometendo ser à prova d’água, a fixação é bem ruim e ao passar o dedo na pele, a sombra borra inteira. Desta eu não gostei muito, não.

Fico devendo aqui imagens dos outros produtos, mas quem sabe quando for para São Paulo novamente, consiga conferir de perto a novidade. Se você já encontrou e testou algo da marca, conta pra gente aqui nos comentários. Vamos trocando informações sobre a marca!

você pode gostar também destes posts

38 comentários

  • responder Joana Gama Filho 06/02/2014 às 09:52

    A preta tem uma pigmentação meia boca, né? Mas achei essa ameixa lindíssima! Ficou super bem na sua pele. O precinho é bom também, mas se a durabilidade é ruim já desanimo 🙁

  • responder Isabel 06/02/2014 às 10:01

    Eu vi o stand numa loja C&A aqui no Recife no ano passado. Mas nem prestei muita atenção. Só notei que a variedade de cores é bem grande, até nos esmaltes. Essa sombra ameixa ficou linda em você, Sá!

  • responder Karen 06/02/2014 às 10:14

    Eu gostei bastante dos lápis de olho e boca! 😉

  • responder Sylvia Aline 06/02/2014 às 10:42

    a preta não é tão preta assim. gostei da sombra em creme, pena que borra tão fácil

  • responder Priscila 06/02/2014 às 10:47

    Interessante….eu achei as cores bonitas, mas a durabilidade para mim é fator decisivo. Como o preço é amigo, quem sabe compro alguma para testar!! Gostei da dica!

  • responder Alice Quant 06/02/2014 às 11:06

    Ai amiga, eu tenho um EGO um pouco GRANDE pra usar essas sombrinhas… prefiro coisas mais luxuosas, pra enfeitar a necessaire da bolsa! Quando for a Nova York vou comprar mais, é bem melhor do que meia dúzia dessas aí. desculpas Beijos

  • responder Jéssica 06/02/2014 às 11:22

    Sá, em Salvador vende na loja do Shopping Barra!

  • responder Fernanda Penido 06/02/2014 às 11:57

    Acho legal quando marcas novas chegam ao Brasil, ainda mais com preço camarada! =)

  • responder Jonathan Hirakawa 06/02/2014 às 14:25

    Só achei meio ‘nhé!’ por causa da qualidade, que decepciona, é até legal por ser novidade, mas é melhor comprar as (ótimas!) sombras da Vult que tem qualidade muito melhor, e preço até mais baixo.
    E… não vi as embalagens brasileiras mas, se forem ‘mais simples’ do que essa aí, são como? Oo
    Será que são tipo o refil sem nem embalagem? Porque né? Simplificar mais do que isso é BEM difícil, ahahaha!!!
    Mas eu que adoro novidades achei incrível. E o seu #feeling para comprar a marca desconhecida antes de chegar no Brasil? AMO!

    • responder Sabrina Olivetti 06/02/2014 às 14:51

      Sabe que foi exatamente o que pensei sobre as embalagens? Quero muito ver elas ao vivo pra verificar se a informação corresponde.
      bjs

  • responder Michele Bdz 06/02/2014 às 15:33

    espero q chegue logo em Curitiba… quero ver ‘com as mãos’ rsrsrs

  • responder Louise 06/02/2014 às 16:08

    Sabrina, você já experimentou o vichy bb aera mousse? Minha pele é oleosa e queria saber se é bom antes de comprar… Bjs

    • responder Sabrina Olivetti 07/02/2014 às 11:55

      Não testei Louise, mas as leitoras aqui do blog disseram que não é bom para quem tem pele oleosa. Eu acredito nelas!
      🙂

  • responder Ana Rita 06/02/2014 às 20:40

    Tenho que ver se já chegou a Portugal. Chamou a atenção 😉

    Bjs

    http://colorscanspeak.blogspot.pt/

    • responder itstyle portugal 22/02/2014 às 09:52

      A ITSTYLE MAKE UP MILANO , já chegou a PORTUGAL.
      Tem lojas abertas no RIOSUL SHOPPING,e no DOLCEVITA TEJO

  • responder Joanne 06/02/2014 às 20:41

    Sabrina, “textou algo da marca” ou TESTOU???
    Antes vc era mais cuidadosa com os seus textos.

    • responder Sabrina Olivetti 07/02/2014 às 11:39

      Oi Joanne
      Muito obrigada por me avisar do errinho de português. Faço tanto coisa ao mesmo tempo que às vezes sai algo errado, mas sabe como é, sou humana. Hahahahaha
      Mas é super fácil de arrumar depois que alguém me avisa com tanta gentileza.
      beijos!

  • responder Larissa 06/02/2014 às 20:58

    Bonitas sombras! e a pigmentação parece ótima!

  • responder Fernanda 06/02/2014 às 22:46

    Acho que a esta a venda na renner da de dez a zero nessa… Pelo menos o rímel e o lápis já estão entre os mais usados por mim no dia a dia…

  • responder Mirella 07/02/2014 às 01:21

    Eu tenho um batom rosado e gosto bastante e, por ser cremoso, a durabilidade dele é ótima!

  • responder Raíssa 07/02/2014 às 01:43

    Não me animei muito, não. Já a Kiko, conheci as lojas da marca nessas férias e adorei, comprei um monte de máscara facial, batom de longa duração (que não funciona), primer…

  • responder Aline Ferreira 07/02/2014 às 02:57

    Eu comprei o blush e achei ótimo. A embalagem não é ruim, é bem normal. Se tivesse como eu postava uma foto dela aqui. A minha quebrou a bordinha pq estavam em uma bolsinha de viagem mega cheia. E o blush dura que é uma maravilha. Fico com ele o dia td.

  • responder Lívia R. Diniz 08/02/2014 às 18:16

    Sempre acompanho o blog e que grata alegria ver uma dica minha virando post.
    Espero poder contribuir mais vezes. Tomara que chegue logo para vcs de Curitiba e pra outros cantos do Brasil. Bju

  • responder Miriã Andrade 08/02/2014 às 18:57

    Quando chegar aqui em Curitiba quero conferir! 😉

  • responder It Style: a marca italiana de maquiagens que chegou ao Brasil … | Marcas e Patentes 09/02/2014 às 12:37

    […] O restante está aqui: It Style: a marca italiana de maquiagens que chegou ao Brasil … […]

  • responder Update – Leituras da Semana | Boyish 'n Girly 10/02/2014 às 10:00

    […] – Coisas De Diva: vocês já repararam que algumas lojas da C&A agora vendem maquiagem? Ainda não encontrei por aqui, mas é sempre bom saber e conhecer cosméticos novos. A Sabrina testou alguns produtos da It Style e disse o que achou. Está tudo AQUI; […]

  • responder Daniela M 10/02/2014 às 12:44

    Sá, passei pela C&A e decidi comprar um item da marca, principalmente pq eles estão usando como o incentivo o fato de que se você comprar um item de maquiagem você não precisa pegar a fila do caixa pra pagar! Não pensei duas vezes! HAHAHAHA escolhi o blush duo por ser bem grandão e ser de um tom que eu não tenho nada parecido, usei pouco pra ter uma opinião e não sei dizer muito quanto a duração, mas a pigmentação é oootima. Bjss.

  • responder Tata 10/02/2014 às 18:37

    Achei demais! Não conhecia a marca e gostei bastante!
    beijo

  • responder jessica 24/03/2014 às 18:57

    A maquiagem eh fraca a embalagem também. Comprei um po iluminador e a embalagem quebrou rapinho. E nao foi mau cuidado meu. Mas sim a maquiagem mesmo. Sem.contar que o próprio po rachou. Fiquei muito “P” em dois dias. 🙁 mas ainda da pra usar o que ficou rachado. Bom nao compro mais nada desse produto.

  • responder Polliana 13/06/2014 às 01:17

    Olá,trabalho com essa marca trabalho na C&A,amo essa marca ela e uma das melhores maquiagens q ja usei no mundo,e e um presso acessivel para todos comprarem,eu amo a sombra preta no caso e essa mesma 19,ela fixa na pele super bem,deve ser a maneira q vc passa q n fixa bem,ha e jessica no seu caso,a maquiagem e otima,quando vc for comprar maquigem idependente de qualquer marca,peça para uma vendedora abrir a maquiagen para vc ver,se a maquiagem estiver esposta n compre peça alguem para pegar pra vc,pq pode estar quebrar ou coisa do tipo,pq quando estao espostas as pessoas deixao cair abrem mudao de embalagem e etc,eu recomendo muito essa marca,gente esperimente ela e otima,bjs..

  • responder camila 25/06/2014 às 22:28

    Acabei de comprar 2 batons, a durabilidade nao sei pq so passei rapidinho pra ver como que fica, mas a embalagem deixou beeem a desejar, quando eu abri a caixinha parece aqueles batons fuleiros que compra na farmácia hahahaha mas a cor ficou linda.

  • responder Estela Carvalho 25/09/2014 às 19:58

    Olá meninas, eu comprei agora pouco a base de longa duração, e como eu estava usando a base da Vult e não gostando (minha pele é bem oleosa, um sebo praticamente rs) eu achei bem OK, custou R$ 49, um preço bom para uma base. Estou com ela tem umas 3 horas e não começou nem a brilhar o rosto. Tô gostando. A embalagem é de vidro, tem pump, bem legal a apresentação. Tem uma cobertura indo de média para pouca, mas também, por 49 não dá pra exigir grandes coberturas 🙂 pro dia a dia me parece que vai ser ótima.

  • responder Dilu Machado 20/02/2015 às 17:50

    Comprei um batom vermelho aberto passion na C A do Shop. Barra, Salvador
    Fiz sucesso c ele na minha viagem pela Uk mas ele manchava

    Lá fora comprei um vermelho mais fechado da Lancôme e
    ….ele mancha…caro que só

    .mas mancha. Soube depois q batons q não mancham contém chumbo q da câncer
    ..

    A it style saiu da C A, meu batom acabou e não acho outra cor igual! Quero saber onde comprar?

  • responder Maria Ely Paiva Novelino 02/07/2015 às 22:41

    Comprei um batom na CA RJ retorno a loja e não encontrei mais a cor número 24 it style e já procurei em várias lojas e não consigo encontrar, vcs podem me indicar onde posso encontrar moro no bairro Taquara – RJ . Obrigada , aguardo retorno

  • responder Cintia 03/09/2017 às 22:54

    Onde encontro os produtos it style make up no Rio de Janeiro?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB