3 em 1 Queridinhos do momento

Queridinhos de Janeiro

07/02/2014

E aí, todo mundo já elegeu os queridinhos do último mês?

Chubby Stick Cor Super Strawberry, Clinique: Como contei no meu post de hoje, tenho usado muito esse balm com cor para os momentos de pressa. Ele dá um tom bonito aos lábios e gasto menos de um minuto para passar.

Base Diorskin Nude Cor Cameo (022), Dior: Marina me trouxe essa base de viagem e tenho usado muito! É meu segundo vidrinho e comprei de novo porque gosto muito da cobertura e acabamento pele perfeita que ela confere.

Blot Powder Pressed Cor Medium, MAC: Nesse calor, não tem como esquecer de matificar a pele depois da maquiagem. Então lanço mão toda vez que passo base do Blot da MAC! Ele é um pó compacto bem fininho que ajuda a segurar a oleosidade, assim a montação não despenca! E não se assustem com a cor: as mais claras da paleta deixam o rosto muito fantasminha.

Antitranspirante Rexona Clinical: Na verdade, esse é meu desodorante preferido há uns bons dois anos. É impressionante como não transpiro com ele, mesmo num calor saariano como tem feito! Há quem reclame que o produto mancha a roupa, mas eu passo, espero secar e só depois me visto.

Spray de Brilho Ojon Charmin, Cless: Adoro esse spray e serei eternamente defensora dele – tira todos aqueles arrepiadinhas pós secagem! Fora que também dá um up no brilho e na maciez do cabelo.

Arganoil Lee Stafford – Tenho cabelo bem fino, liso e oleoso, então não é todo óleo que dá certo nos meus fios. Este ajuda a diminuir o frizz e deixa meu cabelo macio sem pesar nem um pouquinho. ATÓRON!

Pó anti-brilho Pure Makeup Maybelline – Quem tem pele oleosa sabe que o pó anti-brilho é o melhor amigo que podemos ter. Sempre carrego este na bolsa para dar um jeito quando meu rosto começa a brilhar. Neste post tem uma resenha completa sobre ele.

Bronzer Shady Business II Kat Von D – Não sei nem explicar porque nunca dei muita bola para as maquiagens de Kat Von D. Mas sempre que testo algo da marca, me surpreendo com a qualidade. Este bronzer tem um tom de chocolate com brilhos dourados e é super pigmentado. Estou curtindo demais ele.

Pincel de corretivo K56 M.Up! – Adoro o formato pontudo deste pincel. é uma boa ajuda na hora de passar o corretivo. Uso tanto que ele já está precisando de um banho.

Delineador Make B. – Ele é do jeito que gosto: com aplicador de pincel molinho, pretão e gruda que é uma maravilha na pele. A embalagem também é mimosa, não acha?

Shampoo Pantene Brilho Extremo Outro dia reparei que tinha 200 condicionadores abertos no box do banheiro e… Nenhum shampoo! #quemnunca. Aí resolvi testar esse e AMEI, achei que limpa muito bem o cabelo, deixa os fios bem soltinhos e não resseca nada.

Paleta Naked 3 Bom, ela é linda e incrível! Acho que já basta, né? Tenho curtido bastante fazer maquiagens mais rosadas ou roxinhas com ela.

Spray Surf Breeze Vocês sabem que sempre lutei contra meu cabelo lisão, estou sempre em busca de produtos que deem um pouco de movimento ou ajudem os fios a ficar ondulados por mais de cinco minutos. Ultimamente tenho usado bastante o Surf Breeze.

Rímel Maybelline Volum’ Express Lift Up – Comprei na minha última viagem e comecei a usar em um momento que eu estava achando meus cílios meio ralinhos e rebeldes (sabe quando parece que nada funciona? Então.) e gostei bastante porque a escovinha é ótima. Vou mostrar essa máscara com mais detalhes em breve.

Blush Rockateur Tenho usado esse blush direto, há meses, porque ele é rosinha, é lindo, e é suave. Eu, que tenho a pele rosada, cuido para não usar muito blush e acabar muito vermelha, mas esse é sensacional e dá muito certo pra mim.

você pode gostar também destes posts

40 comentários

  • responder Isabel 07/02/2014 às 18:51

    Meninas, só vou comentar um produto indicado por cada uma:
    1- Todos os desodorantes Rexona me dão alergia! 🙁
    2- Mesmo com esse pó da Maybelline meu rosto brilha igual pão doce!
    3- Nunca consegui usar shampoo da Pantene, não gosto do cheiro.
    Desculpem não elogiar nada, falei apenas dos produtos que conheço. Beijos!:)

  • responder Fernanda Penido 07/02/2014 às 18:55

    Dois pós entre os favoritos de janeiro, é, “o calor tá de matar”!!! O Blot Powder da MAC tb foi meu queridinho deste mês! Sou branquinha é o meu tb é na cor Medium, dá super certo!

  • responder Raíssa 07/02/2014 às 19:10

    Eu vi esse delineador do Boticário quando lançou e fiquei interessada, só que eu passo delineador tão mal que desisti. No mais, tem vários itens aí que eu fiquei afim de testar.

  • responder Izabel 07/02/2014 às 20:04

    Thais tem razão. Esse desodorante Rexona Clinical realmente funciona muito bem no calor. É o melhor que já usei, vc não fica suada nas axilas nem por um decreto!

  • responder Soraya 07/02/2014 às 20:18

    Também adoro o shampoo transparente da Pantene.

    Tenho medo de usar o Rexona todos os dias pois me dá a impressão de que as glândulas continuam fabricando o suor que é impedido de ser eliminado pela barreira física que o desodorante deixa na pele (película). Será que a dermatologista poderia confirmar?

  • responder Tatiane 07/02/2014 às 20:22

    Só uso Rexona Clinical, mas prefiro o perfume da versão masculina.

  • responder Letícia 07/02/2014 às 20:31

    Eu usei esse desodorante rexona por um ano, mas acabei criando uma super alergia a desodorantes 🙁 só posso usar os que são antialergicos hj em dia… Acho que não é todo mundo que se adapta a ele não, é muito pesado…

  • responder Maíra 07/02/2014 às 20:49

    ah eu fico tão triste quando vejo produtos da Dior, eu comprei uma base da Dior, mas na cor errada e não posso usar! Alguem tem uma 030 querendo uma 040 pra trocar comigo? #chateada

  • responder Bruna 07/02/2014 às 21:11

    Adoro o Blot Powder da MAC… meu namorado trouxe na última viagem pra mim, mas consegui derrubar ele no chão e quebrou inteiro!!!!!!! 🙁 Já tinha derrubado o Studio Fix váaaaarias vezes (pouco desastrada), mas nunca tinha quebrado!
    Hahahahahaha… nada como o truque álcool+colher+ziploc pra consertar maquiagem quebrada, mas nunca mais fica igual!

    Nesse calor que tá aqui em Ctba, um dos meus favoritos do mês é Água Termal da Evian

  • responder Carolina 07/02/2014 às 21:21

    Vi o desodorante na lista e não podia deixar de comentar que, pra mim, o melhor desodorante do universo é o ban em barra. Sequinho, segura o suor o dia todo. Maravilhoso.
    Fiquei curiosa com esse Blot da MAC. É um substituto pro pó? Qual é a dele? haha Confesso que uso beeeeeeeeeeem pouca maquiagem, nunca uso base e raramente uso pó, mas esse me pareceu ser bacana pelo que a Thais disse. Me contem sobre esse Blot! haha Beijos!

    • responder Thais Marques 11/02/2014 às 10:13

      Carolina, o Blot é bacana para quem passa base, pois ajuda a segurar tudo no seu devido lugar mesmo com o calor! Ele é como um pó, sim, mas BEM fininho e transparente! Não dá aquele efeito PANCAKE, sabe? hahaha

  • responder Gili 07/02/2014 às 22:27

    Me identifiquei com o shampoo da Mah e com o pó da Sah. Uso os dois e adoro! Esse pó salva a minha vida e tem precinho amigo!

  • responder Marcia Daniella 07/02/2014 às 22:39

    Vontade master de experimentar o rímel, o blot e o delineador 😀

  • responder Fabi 07/02/2014 às 22:48

    O delineador da linha Make B do Boticário é amor eterno! Dura muito! Mesmo nesse calor que tem feito não sai por nada! Só com demaquilante mesmo. Parece que ele cria uma película na pele. No começo estranhei o aplicador porque estava acostumada com aplicadores mais firmes, mas depois que peguei o jeito amei!

  • responder Mah 07/02/2014 às 23:14

    Sá faz resenha desse delineador, eu sei que sou -1 para usar isso mas esse parece ser bem legal.
    De desodorante eu to usando o nívea stress protect, não tenho tanto problema com transpiração, mas nesse calor to querendo um anti transpirante até para mãos.

  • responder moniq 08/02/2014 às 02:01

    deu vontade de experimentar o desodorante, o delineador e o shampoo 🙂

    oh, que interessante, já tinha visto uma resenha desse oleo de argan da stafford falando justamente ao contrario, que ele é muito hidratante e pesa fácil.

  • responder Mari 08/02/2014 às 07:58

    Sabrinaa..faz uma resenha sobre esse argan oil do lee stafford? To curiosa!

    beijos

    • responder Sabrina Olivetti 10/02/2014 às 18:26

      Oi Mari
      Uso ele no cabelo molhada, duas gotinhas só. Ele tem um cheiro gostoso e não pesa. O cabelo fica mais macio e um tiquinho menos de frizz.
      bjs

  • responder Luciana 08/02/2014 às 08:59

    Tenho transpiração excessiva nas axilas e a melhor solução pra mim é o Leite de Magnésia. Passo com um algodão nas axilas e não fica cheiro nenhum ao longo do dia. Não uso mais desodorante há muito tempo!

  • responder si 08/02/2014 às 13:50

    ola meninas!!! desodorante uso o em creme (do potinho) não irrita a pele.. adorava o nívea, mais saiu de linha… agora uso o banho a banho ou racco.
    O shampu pantene estou usando também, espuma mto e deixa o cabelo bem limpo, to gostando…
    No verao nao uso maquiagens… so o filtro solar msm 🙂

    ate

  • responder Priscila 08/02/2014 às 15:59

    Esses posts com a Naked 3 estão me tentando…aiai

  • responder Miriã Andrade 08/02/2014 às 18:36

    Com certeza a Naked 3 também seria a minha preferida, se eu a tivesse, hehe, na verdade seria a minha preferida da vida! 😀

  • responder Tatá 08/02/2014 às 18:49

    Ar condicionado+pó matificante: a dupla do verão !!!!
    Esse shampoo da Pantene tomou o lugar do Classico no meu coração. Ele + condicionador Hidratação tbm da Pantene deixa meu cabelo bem do jeito que eu gosto, leve, limpinho e macio !!

  • responder Alinne Andrade 08/02/2014 às 19:08

    Esse shampoo da pantene tem um cheirinho delicia e é o único da pantene que eu gosto.
    To com vontade de testar esse blot, pq na acho que pó nenhum segura legal nem esse da maybelline que eu tb tenho e SP tá uma amostra de inferno de tão quente.

  • responder Bárbara 08/02/2014 às 23:03

    Fiquei querendo experimentar o antitranspirante da Rexona que a Thais indicou; o pó da Maybelline da Sá (esse já faz um tempo, preciso comprar) e o shampoo da Pantene da Marina. Aii, a lista sempre cresce..haha.

  • responder Larissa 08/02/2014 às 23:20

    E como é a fragrância do Rexona Clinical?
    Esse shampoo que a Marina indicou é bom mesmo!

  • responder Michele Bdz 10/02/2014 às 08:26

    Achei interessante esse Spray de Brilho da Cless, onde encontro Thais??

    E gostei tb desse delineador MakeB.

    Tem resenha dele Sá? A durabilidade é boa???

  • responder Brenda Valadão 10/02/2014 às 13:43

    Meninas, vocês me salvam muito. A maioria dos produtos que compro é com a ajuda de vocês. Às vezes vejo em uma loja algo que me encanta e me fascina, daí quando estou louca pra comprar, entro no blog de vocês e pesquiso. Só compro mesmo depois da boa opinião de vocês. E é sempre assim: pele e cabelo – procuro a Sá; olhos e boca – procuro a Thaís e; perfumes – procuro a Marina. 🙂

  • responder Joana Gama Filho 10/02/2014 às 15:11

    Estou desejando o Spray de Ojon. Já li vários elogios pela blogosfera.

  • responder Ariane 10/02/2014 às 19:35

    De fato o Rexona Clinicals é um dos melhores contra a transpiração!! Gosto muito dele principalmente quando eu depilo, porque o Adidas que também é bom, deixa ardido…no quesito manchar, infelizmente o Rexona deixa manchas brancas (roupas escuras), mesmo depois de seco 🙁

  • responder Sylvia Aline 11/02/2014 às 14:59

    Marina, também uso o shampoo da Pantene, gosto muito. tira a oleosidade, mas não resseca

  • responder Vanessa 06/03/2014 às 15:53

    Gente, esse desodorante Rexona Clinical é péssimo pra mim!!! A pele fica super ressecada…

  • responder Nossos produtos queridinhos de março » Coisas de Diva 04/04/2014 às 18:00

    […] Rexona Clinical: Sei que já coloquei ele nos queridinhos de janeiro, porém, fiquei surpresa ao encontrar na Droga Raia versões novas desse antitranspirante. Essa […]

  • responder Carol Barros 05/04/2014 às 19:25

    Thais, você consegue tirar o desodorante Rexona Clinical tranquilamente no banho? Ou você acha que fica meio “grudado” mesmo lavando? Eu uso esse desodorante dia sim, dia não, mas tenho a impressão que ele não sai bem só com sabonete no banho…

    • responder Evelyn 25/04/2014 às 15:46

      Carol, eu já até mandei um e-mail pra Thais falando a mesma coisa! Mesmo passando bucha parece que o Rexona deixa uma cola na axila! ahhaha parei de usar por causa disso =/

    deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB