Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Sabe quando a gente está atrasada para sair de casa e não tem muito tempo para ficar pensando em combinação de cores e maquiagens super elaboradas? Nessas horas eu sempre aposto em coisas que sei que vão dar certo: corretivo, base preferida, rímel, batom cor de boca e blush rosinha saúde. Passo tudo meio que no automático e saio correndo esbaforida de casa.

Pois este blush que te mostro hoje faz parte dessa categoria de cor que vai com tudo. Ele tem um tom de rosa claro, nada vibrante e sem brilho algum. Na pele, dá uma cor de “sou saudável assim mesmo, nem passei maquiagem”. E melhor, não precisa ficar com medo de que ele não vair combinar com a cor do seu batom ou vai ficar estranho com seu delineador novo, o rosa do blush é discreto, dá para  passar sem medo de parecer um arco-íris.

O Idolize Me faz parte da coleçãol Love Me da Smashbox que foi feita em parceria com o artista Curtis Kulig. A embalagem é fofa e até o pó do blush tem as inscrições combinando com o estojo. Ele é pigmentado, não é esfarelento e tem uma duração bem boa. Geralmente quando chego em casa a noite, nem espero notar blush SOBREVIVENDO nas minhas bochechas, mas este fixa bem na pele e dura bastante.

Ah, mesmo a cor sendo clarinha, tome cuidado nas pinceladas porque o treco é potente e você pode acabar cor de rosa demais caso não aplique com parcimônia.

Tudo muito lindo e maravilhoso não fosse pelo preço de R$119 em terras brasileiras. Como ele é uma edição limitada, não está mais à venda dos lados de lá do mundo (onde o preço é sempre mais camarada). Mas se você quer uma opção de blush rosinha claro por um preço amigo, recomendo o de Natura Faces que fiz resenha aqui e é bem bom.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
32 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Polyana

    Adorei a embalagem com as inscrições LOVE ME! 🙂 Linda! A cor é linda tbm 🙂

  2. Michele Bdz

    Adorei a cor…

    Bem ‘cor saúde’… 🙂

  3. A cor é muito bonita, mas analisando o custo x beneficio acredito que existem produtos de outras marcas mais baratos e melhores.

    Tenho vontade de experimentar os produtos da marca para o preparo da pele, nestes acho que vale mais o investimento. 🙂

  4. Ana Paula Tamasia

    Já estava pronta pra chamar de meu quando cai pra trás com o preço =/

    Tenho esse da natura faces e está acabando, amo muito ele e acho que vou recomprar. Adoro essas cores coringas, são muito práticas. =)

    Queria saber como faz pra deixar a foto no comentário? Não achei um ‘campo’ pra isso ): sou dessas kkkkk

    Beijo Sá

  5. Monique

    Posso comentar uma coisa engraçada? Um monte de gente passa o blush embaixo da maçã do rosto… mas quando pego sol é justamente em cima que fico rosada!

  6. Carol

    Ah, mas não vale comparar esse com o da natura… Esse é bem mais tchananan ^^

  7. Bia

    Considerei o custo beneficio muito bom. Levando em consideração que vem 8,5 gramas, é pigmentado e possui boa durabilidade. Sai mais barato que um da nars que é 128 reais e vem apenas quase 5 gramas.

  8. Priscila

    Lindo e caro…hehehe

  9. Andrea

    Uso o blush em creme da MAC na cor posey que dá o mesmo efeito que este, só que é cremoso. Dura muuuito, fica assim lindão e também combina com todas as cores do make sem brigar! Não sei o preço aqui no Brasil, mas lá fora pago em torno de $20,00! Sá amoooo suas resenhas e dicas! Bjo

  10. Juliana A.

    Porque tão caro aqui? 🙁 Uma pena, pois os blushes da Smashbox duram horrores na pele, tenho um há anos (abafa validade) que dura o dia todo no rosto, acho que ele e o da MAC. Quem for viajar ou estiver com dinheiro sobrando acho que vale a pena.
    Bjos!

  11. Giorgia

    Sáááá! me acuda!!! kkk eu queria saber como q se faz aquela “bochechinha” igual na foto ali de cima do site!!! acho coisa mais liiiinda!! beijooos

  12. Flo

    Olha eu não tenho nenhum blush ainda, mas não vou começar por um desse preço hahahah

  13. Fernanda Penido

    Acho que vou arriscar o da Natura primeiro e se gostar quem sabe não animo em comprar o outro! Comprando no exterior compensa bastante? Ou, apesar de mais barato, ainda fica caro?

    • Fernanda
      O ruim é que este do post nãao está mais à venda fora do Brasil. Mas geralmente os preços são bem melhores que aqui.
      bjs

  14. Alice Quant

    Oi!
    Eu VOOU ir correndo atras desse itemp, teeenho que pedir pro meu boyfriend essa novidade, afinal ele é quem vai adorar eu lá toda rosada! hahahahahah E ele ajuda muito a sobreviver às periguetes da vida que vão atrás do que é noss, né amiga! hahahahaha É MUITA saúde!!hahahahahahha Beijosssst

  15. Denise

    Oi Sá, nada a ver com o post, só uma curiosidade: vc fez um post ou vídeo com suas comprinhas européias ?
    bjs

  16. Daniela

    Sá, não é só cmg que o blush some das bochechas não? O lápis fica, a base fica, até o batom fica, mas nada de blush no fim do dia… e olha que já testei várias marcas, o máximo que ficam são uns brilinhos, mas nada comparado a logo depois de passar

    • A maioria dos blushes que tenho vão saindo ao longo do dia.
      bjs

  17. Larissa

    É desse tom que gosto, sem cintilância! <3

  18. Sá, que batom é esse PLMDDS?

  19. Bárbara Sobral

    A cor é realmente linda, só o precinho que é salgado…=(.

  20. Gisele

    Amei a cor, mas o preço deu até dor no coração!!

  21. Miriã Andrade

    A embalagem é uma atração a parte e a cor é muito lindinha também! 🙂

  22. A cor é bonita, mas esse precinho… Ouch!

  23. […] Idolize Me Smashbox: Rosa claro e com um quê de antigo. A pigmentação é boa e me deixa com um arzinho de “só […]