3 em 1 Most Wanted

Most Wanted Dezembro

12/12/2013

O Natal vem vindo, vem vindo o Natal… E é nesse clima que fazemos o nosso último Most Wanted de 2013! Bora ver o que queremos que o Papai Noel traga no saco de presentes?

01. Pincel Oval MAC – Que coisa mais louca esse pincel da MAC, né? Vi um vídeo do Makeup and Beauty Blog e me pareceu que a coisa funciona.

02. BB Cream quem disse, berenice? – Vi no Instagram do blog Gostei e agora? e fiquei bem louca. Diz que ele só começa a ser vendido no dia 27/12, mas já estou curiosa.

03. Kit Anni Boticário – Eu adoro o aroma deste perfume mas nunca cheguei a comprá-lo. Agora para o Natal existe este kit que me parecer bem fofinho.

04. Egg Pore – Esses produtos são bastante comentados em blog e prometem dar uma mãozinha para quem tem pele oleosa. Me falaram que o primer deles é genial.

05. Kit MAC Stroke of Midnight – MAC sempre faz uns kits para o final de ano que são muito fofinhos. Este tem batom, sombra e bronzer, achei a cara do verão.

01. Naked 3, Urban Decay – Preciso de mais sombras? Não. Quero mais sombras? Claramente que sim. Fiquei louca pela Naked 3 desde que as fotos começaram a aparecer porque AMEI as cores, mais rosadas. Tem chance para desbancar a 2 do posto de minha preferida, hein? Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.

02. Hidratante Natura de Morango e Acerola – Costumo gostar bastante dos hidratantes da Natura e adoro esses “sabores” diferentes que eles lançam de acordo com a estação! Tô curiosa com esse aí…

03. Blush Super Orgasm, Nars – Gosto de blush com brilho, mas em geral acabo preferindo os opacos. Ultimamente, porém, estou com MUITA vontade de usar blush rosinha com bastante brilho. E como adoro o Orgasm, o primeiro que me veio à cabeça foi o irmão mais potente dele.

04. Spray Surf Breeze, The Beauty Box – Quero testar esse produto desde que a The Beauty Box lançou seus produtinhos próprios. O problema? Há meses vou nas lojas e NUNCA tem! #chatiada

05. Perfume para os cabelos de Gardênia e Bergamota, L’occitane – Eu testei alguns perfumes dessa linha e gostei bastante, mas acabei não comprando porque tenho perfumes demais atualmente. Mas perfume pro cabelo pode, né? 😉 Fiquei curiosa desde que a Sá mostrou esse aqui.

01. Agenda Moleskine Peanuts – Uma agenda do mesmo tamanho, só que do Pequeno Príncipe, me acompanhou lindamente por todo esse ano de 2013. Agora, quero uma nova para 2014! Não tem como não amar a Lucy e o Schroeder na capa (só seria melhor se tivesse o Charlie Brown e a Patty Pimentinha, meus favoritos).

02. Vestido Antix – Olhei para o meu armário esses dias e DESCOBRI (hahahaha, que piada) que não tenho vestidos legais para passar o verão. Olhando o site da Antix, me apaixonei por esse. Tá escrito meu nome na etiqueta!

03. Batom ColorStay Ultimate Revlon – Ando pirando em batons líquidos desde que comprei o meu da Hourglass. Esse da Revlon parece ser bem legal e está custando R$ 49,90 aqui no Brasil (amigas secretas, fica a dica!).

04. Perfume Glow, da J.Lo – Ok, me chamem de repetitiva. Eu deixo. Mas é que gente, não sei viver sem esse perfume. Enquanto ele existir, eu vou usar! É perfeito para o dia a dia, gosto muito do aroma. Agora que o meu está acabando, quero logo um vidrão de 100 ml, para durar por muito tempo! Tava em promo na Sephora, pena que esgotou. 🙁

05. Difusor Sweet Vanilla Empório Body Store – Sou doida por coisas cheirosas para a casa. Não senti a fragrância desse difusor, mas como curto aromas docinhos tenho a impressão de que vou gostar!

Papai Noel, fica esperto aí!

você pode gostar também destes posts

33 comentários

  • responder Sa. 12/12/2013 às 19:22

    Fiquei tão curiosa com esse pincel com formato de escova de dente que procurei a net inteira atrás de informação! rs
    Já estão vendendo nos EUA. Será que chega no Brasil? E quando? E por que preço? Lá fora, o mais caro, custa 42 dólares.

  • responder Bárbara 12/12/2013 às 19:32

    Sá… não conhecia o aroma do Anni, mas esses dias passando por uma loja decidi ver um novo perfuminho mais para o dia a dia, e acabei adorando o cheirinho. De cara já coloquei na minha listinha e dias depois ganhei o kit. Compensa bem mais o kit, e o preço está ótimo. Um excelente presente!

    • responder Bárbara 12/12/2013 às 19:35

      Ops, enviei antes de terminar. E Thais é muitooo fofa essa agenda da Moleskine. Queria muito o “One Line a Day” da marca, mas procurei tanto quando viajei que até desisti… =/.

    • responder Bárbara 12/12/2013 às 19:42

      Hoje está difícil escrever o recado completo….haha. Completando, o “One line a day” é da marca Chronicle Books, que se parece bastantinho (em questão de tamanho e formato) com a Moleskine!

      Ufaa, agora acho que terminei o comentário…hahha.

    • responder Thais Marques 13/12/2013 às 10:36

      Que bacana! Não conhecia essa marca! Mas não me adaptaria a uma agenda “one line a day”, preciso de espaço pra anotar os compromissos!

  • responder Rayssa 12/12/2013 às 19:58

    Ai gente, a Marina querendo a Naked 3 e eu aqui humildemente sonhando com a Naked 1, ainda 🙁 kkkk
    Eu adoro vocês 3, sou super fã de vocês!

  • responder Ana Oliveira 12/12/2013 às 20:12

    Eu tenho esse kit egg pore, ele é ótimo, mas a estrela do kit é a máscara!! Ela limpa muito bem, rapidinho e sem agredir a pele (minha pele é oleosa com tendencia à acne e sensível)!!.O esfoliante é ok. O primer deixa a pele maciiiia e lisinha, mas não me acertei com a textura dele e acabei dando ele e ficando com os dois primeiros. Meu desejo pra dezembro é o delineador Rio Sixties do O Boticário!! Parece q ele não transfere nunca!

  • responder Caroline Viana 12/12/2013 às 20:38

    Também quero a naked 3 e o egg pore! *_*

  • responder patricia 12/12/2013 às 20:49

    Gostaria de saber mais sobre o pincel da mac meninas .

  • responder Arashi 12/12/2013 às 21:19

    Esse pincel da MAC lembra muito um da linha de maquiagem de uma maquiadora coreana, a Jung Saem Mool…

  • responder Débora 12/12/2013 às 21:35

    Aiii Marina … também estou louca para ter a naked 3 ! Namorei a naked 2 por um tempãp e na esse ano me dei de presente. #usooquemefazfeliz

  • responder Priscila 12/12/2013 às 22:22

    Ai,tbm estou querendo muitooo esse kit Anni,de O Boticario… Acho q semana que vem irei me presentear com um dele…hehehe . Bj meninas divad!

  • responder Larissa 12/12/2013 às 22:50

    Esses hidratantes da Natura realmente fazem muito sucesso. Já experimentei e gostei bastante desse que a Marina citou. Outra coisa maravilhosa pra se ganhar é essa agenda!!!!! Linda demais!!!

  • responder Patricia 12/12/2013 às 23:25

    Também estou louca na Naked 3. Já tive esse difusor da Empório e ameeeeiii demais o cheiro… sem falar que dura horrores!

  • responder Flávia Viana 12/12/2013 às 23:44

    Marina, eu AMEI a paleta NAKED 3!!! Vi ela “com as mãos” hoje e estou apaixonada hehehe.
    Mas se quer uma dica, não investe seu dinheiro no irmão do orgasm! O orgasm é lindo mesmo, mas o super orgasm em vez de ter mais brilho, tem brilhos grossos e fica parecendo que você adicionou brocal no blush, achei bem feio.

  • responder Karoline 13/12/2013 às 01:25

    O Egg Pore, Blush da Nars e Moleskine>> tbm quero *-*

    Beijos

  • responder Luciana 13/12/2013 às 06:35

    Ahhhh a Naked 3!! amei essas cores tb…

  • responder Mah 13/12/2013 às 09:03

    Eu tenho o kit do eggpore, eu gosto do primer mas é difícil de usar porque ele é bem sólido e a embalagem é um ovo.
    O sabonete e a máscara vem tão pouquinho que dá até dó de usar, eles são bons mas não valem o preço original para mim, comprei com cupom de U$15 e achei que ficou pagável.
    Eu só tenho a naked basics e se for comprar uma grande acho que ainda vou da 2, rosa não é muito a minha cor.
    E desejei esse BB Cream da QDB?

  • responder Lygia 13/12/2013 às 09:40

    Gente…sou viciada em perfumes, tenho vááários…fã de Free Shop, mas fala sério…esse Anni foi um achado pra mim, nem tem muita fixação não, claro…mas o cheiro é delicia, uso no meu dia a dia e compro um frasco após o outro. Não vi ainda desse kit, vou procurar!!!

  • responder Viviane 13/12/2013 às 10:02

    Sá o Anni é uma ótima pedida para o verão, eu uso e adoro! O único problema é a fixação, em mim pelo menos não passa de 3 horas. Já na roupa”entranha” que é uma maravilha. Marina já encomendei esse hidratante e nesta campanha vem junto o sabonete líquido, pelo cheiro devem ser ótimos, pois amo tudo que tem cheiro de frutas ou baunilia (#formiga). E Thais, o Glow é vida mesmo! Adoooro! Bjs meninas.

  • responder Letícia Nadolny 13/12/2013 às 10:36

    Marina, ontem fui na the beauty box do Shopping Curitiba e tinha o surf breeze, corre lá! haha 🙂
    Estou doida pela naked 3

    • responder Thais Marques 13/12/2013 às 10:38

      Eu também fui! hahahaha Quase que a gente se esbarra, hein? 🙂

    • responder Aline 13/12/2013 às 11:12

      Marina, no do Patio Batel até semana passada tinha…

      Já adquiri o meu. Ainda não aprendi a usar direito. 🙁

      Acho que funciona mais em cabelos mais levinhos como o de vocês 3, mas só pelo cheiro já valeu a pena… Uma DELICIA!

  • responder Fernanda R. de Souza 13/12/2013 às 10:46

    Meninas, quanta coisa boa! Mas de tanto a Thais falar desse benedito perfume, eu to querendo comprar um pra mim e experimentar. Não me acerto com um perfume que seja leve e gostoso para o dia. Quem sabe 😀 Sá, fiquei meio louca com esses pincéis novos da MAC. Será que funciona como o vídeo mesmo? Lá se vão minhas Dilminhas do 13º… kkkkkkkkkkkkkk

  • responder Thais Fosse 13/12/2013 às 11:37

    Gente, essa lista ta de matar! Da vontade de comprar tudo. Fiquei muito curiosa com o perfume do Boticario. Vou passar numa loja pra conhecer.
    Esse hidratante novo da Natura eu provei, pq sou consultora. Tem uma textura que eles chamam de “acqua”. Quando toca a pele da uma derretidinha e fica bem molinho, facil de espalhar. Eh pros dias quentes de verao, pra nao ficar melecando, sabem como?? O cheiro eh muito bom!
    Beijos!

  • responder Most Wanted Dezembro | Maquiagem 13/12/2013 às 12:11

    […] O texto abaixo foi extraído do Coisas de Diva. Acesse o artigo original no endereço: Most Wanted Dezembro […]

  • responder Mariana 13/12/2013 às 14:12

    Marina, O Super Orgasm não é o irmão mais brilhoso do Orgasm: ele é exatamento igual ao Orgasm, só que com glitter. Nem acho que vale a pena não. Melhor pegar o Orgasm original, acho o brilho mais bonito.

    Bjs

  • responder Claudia 13/12/2013 às 17:13

    Tbm sou consultora da Natura e provei ontem esse hidratante de Acerola e Morango. A textura parece gel, absorve super rápido, mas achei o cheiro bem enjoativo, e olha q gosto de cheiro doce

  • responder Analu 13/12/2013 às 23:16

    Adoro essa tag hihi Queria comprar o difusor da Empório no cheirinho de Jasmim da Noite, mas me decepcionei com a vela… ela não conseguiu deixar cheirosinho nem o meu quarto! :/

  • responder Cintia 14/12/2013 às 00:35

    Estamos junto, Marina, também quero tudo que você quer 🙂

  • responder Agendas para 2014! » Coisas de Diva 15/12/2013 às 09:31

    […] tarefas, por isso todo ano invisto em uma nova. Dessa vez, acabei comprando uma Moleskine, mas não aquela do Peanuts, que é branca e com certeza ficaria encardida na minha bolsa, mas a magenta que está nessa […]

  • responder Fabricia 17/12/2013 às 11:16

    Sabrina já tem o BB cream na QDB? vi sexta na do Estação…

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB