Publieditorial

Novidades Palmolive: linha Nutri-Milk

23/12/2013

Quem está sempre aqui no blog sempre deve estar cansado de ler que eu tenho a pele bem sensível às modificações climáticas – o que, em Curitiba é a coisa mais normal do mundo. Ou seja, o termômetro muda meio bruscamente e pronto, minha pele fica super seca.

Por conta disso, tento sempre optar por produtos bem hidratantes, a começar pelo sabonete (que já dá uma ajuda inicial no processo, né?). E uma opção boa para isso são os Nutri-Milk (Dupla Hidratação), da Palmolive, que acabam de ser lançados.

Eles têm a fragrância suave tradicional da linha e vêm em duas versões – líquido, que normalmente é o que eu prefiro, e em barra, mais tradicional. Ambos têm, na fórmula, proteínas do leite e manteiga de karité, que são elementos conhecidos pelas propriedades hidratantes. Ah, já dá para encontrar para comprar nas farmácias e supermercados.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Larissa 24/12/2013 às 02:13

    Você experimentou Marina? Será que a fragrância é boa?
    ps: tá escrito “kaTitê” no post…
    bjokas

  • responder Carol 24/12/2013 às 04:37

    Gurias, tudo bem com vocês? To escrevendo este comentário porque sempre que posso visito o site de vocês, gostaria de pedir um pouco mais de variedade nos posts. Gosto muito de resenhas de produtos, contudo toda vez que passo por aqui só vejo isso ou publieditoriais – posts patrocinados. Obviamente, ter um blog de moda e produtos é um trabalho e vocês merecem ganhar lucro com o trabalho, mas eu gostaria de ver um pouco mais sobre vocês. Temas como lugares para conhecer, maneiras de se vestir e ficar bonita – e isso não implica necessariamente em comprar mais e mais produtos de beleza. Muitas vezes fica cansativos posts apenas com resenhas de produtos ou propaganda de marcas. Enfim, gosto muito do blog e espero que vocês entendam esse crítica como algo construtivo.
    Abraço,
    Carol

    • responder Marina Fabri 24/12/2013 às 09:08

      Carol,
      desde que nosso blog existe nós postamos duas vezes ao dia, incluindo Natal, Ano Novo, feriados, nossas férias, tudo… NUNCA um publieditorial entrou no lugar de um post nosso – se quiser conferir, fique à vontade. Jamais tiramos conteúdo pra trocar por um post pago.
      Sobre resenhas de produtos: sinto muito que não goste, mas nós gostamos de fazer, faz parte da nossa linha editorial e a maioria das leitoras também gosta. Fora isso, nosso conteúdo é bastante variado e falamos sim de lugares para conhecer e de como ficar bonita, é só dar uma olhadinha nos posts anteriores.
      Bjs.

    deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB