Novidades da Semana

Novidades da Semana #3 Dezembro

21/12/2013

01. Natura Fotoequilíbrio traz novidades exclusivas para o consumidor ficar de bem com o sol. Na compra do kit Natura Fotoequílibrio com uma Loção Protetora Corporal FPS 60 / FPUVA 20 e uma Loção Protetora Facial FPS 60 / FPUVA 20, o consumidor ganha um nécessaire com estampa exclusiva da Cia Marítima, uma das principais marcas de moda praia do Brasil. O nécessaire, de tecido impermeável e lavável, prático e versátil e também pode ser usado como porta-biquíni, ideal para ser levado nas viagens de verão. Preço sugerido: R$ 85,50.

As dúvidas sobre a promoção poderão ser esclarecidas por formulário disponível no endereço eletrônico www.natura.net/promocaofotoequilibrio. Essa promoção é válida apenas para o Kit Natura Fotoequilíbrio (cód 43518). Não participam produtos adquiridos separadamente.

02. Para os dias mais quentes, as linhas Color Extend Sun, de Redken, Solar Sublime, de L’Oréal Professionnel e Soleil, de Kérastase, contam com produtos para proteger os fios das ações e agressões do mar, piscina, vento e sol. Os sprays têm na formulação proteção UVA e UVB, ideais para utilização durante a exposição solar, nas areias ou fora delas

Informações: www.kerastase.com.br
www.lorealprofessionnel.com.br
www.redkenbrasil.com

03. Smashbox traz para o Brasil a coleção em edição limitada Love Me. Em parceria com o artista gráfico Curlis Kulig, a coleção é composta por sombras, batons, blushes, lápis de olhos e glosses. Os produtos Smashbox são encontrados nas lojas Sephora.

04. Panvel Vert chega à sua quarta geração com uma proposta ainda mais sustentável. Além de novas fragrâncias, a linha, produzida pelo laboratório próprio da Panvel, o Lifar, conta com diversos ativos com certificação orgânica ECOCERT e embalagens feitas com plástico de fonte renovável da Braskem.

Os frascos dos sabonetes líquidos e óleos são feitos de pet 100% reciclado e o papel utilizado nos cartuchos possui 40% de sua composição derivada de papel reciclado. As tampas são de madeira de reflorestamento. As bisnagas foram produzidas com plástico de fonte renovável e trazem o selo I’m greenTM para identificação. Este plástico, conhecido como plástico verde, é proveniente do etanol de cana-de-açúcar, pode ser reciclado e contribui para a redução da emissão dos gases do efeito estufa. A Panvel é a primeira rede de farmácias no Brasil com uma linha exclusiva de cosméticos a utilizar o PE Verde da Braskem.

Outro aspecto que reforça o cuidado da Panvel no desenvolvimento de seus produtos é lançar os itens com 0% de parabeno na composição, um conservante muito utilizado em cosméticos, que pode ser tóxico para as células humanas.

Na nova linha, três fragrâncias dividem espaço com a já famosa Castanha do Brasil: Cacau, Lichia e Pitanga.

05. A Itallian Hairtech desenvolveu o Beach Spray Trivitt Sun, um produto que deixa os cabelos macios e desembaraçados mesmo após longa exposição ao sol, água do mar e piscina. Basta aplicar o Beach Spray Trivitt Sun sobre os cabelos após cada mergulho e, em seguida, pentear os fios com um pente de dentes largos. Os ativos do produto, que conta com flores do campo, extrato de alecrim e um derivado vegetal que se assemelha ao mel de abelha, deixam os cabelos maleáveis e hidratados. Preço Sugerido: R$ 65,00.

Disponíveis em salões de todo o país.
Mais informações: (11) 2095-8888 – www.itallianhairtech.com

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Larissa 21/12/2013 às 16:57

    Lindinho o nécessaire da Natura, o único problema é que o protetor facial é melequento demais, urrrrggg!!

  • responder Novidades da Semana #3 Dezembro | Maquiagem 22/12/2013 às 12:19

    […] O texto abaixo foi extraído do Coisas de Diva. Acesse o artigo original no endereço: Novidades da Semana #3 Dezembro […]

  • responder Lu Garcia 22/12/2013 às 14:03

    Amei o kit da Natura! Quero um, melhor, quero dois!
    Parabéns pelo post!
    Beijooos

  • responder Adriana Romagnoli 22/12/2013 às 18:18

    Ótimas ideias e sugestões.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB