Publieditorial

*Lançamento: perfume Exotic, de Juliana Paes

18/12/2013

Há pouco mais de uma semana, fiz uma viagem ao Rio de Janeiro com a missão de conhecer de perto o perfume Exotic, segundo lançado pela atriz Juliana Paes. Eu e mais algumas blogueiras participamos de um bate-papo com a musa para entender melhor a fragrância, mas acabamos falando também de outras coisinhas!

O evento aconteceu no aconchegante Hotel Santa Teresa, o mesmo em que a Amy Winehouse se hospedou quando esteve no Brasil! O Bar dos Descasados (adorei o nome!), que dizem ter uma vista privilegiada do pôr-do-sol, foi o local escolhido para todas conversarem. O clima estava meio selvagem/tropical, já que o dress code era animal print.

Juliana, uma simpatia só, contou que achava essa história de assinar perfume algo muito distante, reservado para aquelas superestrelas como a Shakira, por exemplo. Mas aí, com a ajuda da Puig, que é uma empresa de Barcelona com filial aqui no Brasil, criou sua primeira fragrância e depois partiu para o desenvolvimento de Exotic. Na época, ela estava grávida de seu segundo filho e confessou que não estava se sentindo nem um pouco sensual – mas pensou que esse tipo de produto poderia ser uma forma de resgatar a sensação de se sentir poderosa. Gostei do pensamento!

Ficamos todas encantadas com o carisma da atriz. Ela estava super gata, usando um vestidinho da Triya (marca carioca de beachwear) e com uma maquiagem de babar, assinada pela maquiadora Carla Biriba. Nesse post da Bruna tem uma foto que mostra perfeitamente os detalhes do iluminador e da sombra!

Bom, voltando ao perfume: Juliana Paes Exotic começa com o aroma de mojito com abacaxi. Depois, é possível sentir a fragrância de flores como frésia e violeta, combinadas ao cassis. A nota de fundo tem doce de caramelo com âmbar e madeira de cedro. Combinação perfeita para seduzir, hein? E o bom é o preço interessante: 59 reais por 60 ml e 89 reais por 100 ml. Está à venda em lojas como a Sephora e a Renner!

Aproveitando a deixa, fiz uma fotinho de look para o Instagram do blog, que compartilho aqui. O vestido é do Roberto Cavalli para C&A e foi um empréstimo da Sá. <3 A sandália é Santa Lolla e a bolsinha era da minha avó.

E aí, quem ficou empolgada para experimentar o Exotic?

você pode gostar também destes posts

19 comentários

  • responder Bárbara 18/12/2013 às 18:59

    Amei a bolsinha da vó… =)

  • responder Leila 18/12/2013 às 19:34

    Thais!!!

    Pára tudo! Vc ficou muito linda nesse look (vestido+sandália+bolsa).

    Arrasou, viu??

  • responder Simone Camporês 18/12/2013 às 20:47

    Thais, você é muitooo linda!!!! Precisa aparecer mais com os seus looks do dia!Bjussss

  • responder Juliana Costa 18/12/2013 às 22:57

    Acho que no seu look ficou faltando um colar ou um brinco grande, a parte de cima estava muito vazia.

  • responder Natália Mussato 19/12/2013 às 01:35

    Thais, você estava linda no evento e depois de te conhecer pessoalmente, acho que esse look mulherão combina perfeitamente com você!
    Sobre esse perfume, eu não entendo direito de notas aromáticas xDD Ele e meio enjoativo ou dá para usar sem problemas?

    Beijos!

    • responder Thais Marques 19/12/2013 às 09:57

      Não achei enjoativo, mas recomendo que não se use muito, pois é bem marcante!

  • responder laura 19/12/2013 às 03:32

    menina que pernão de ana hickmann hein, arrazou

  • responder Bruna Lima 19/12/2013 às 08:47

    Muito bonita ! Mas eu acho que vc deveria ter arrumado o cabelo … Mas pode ser que estava muito quente tb né, ai o cabelo despenca mesmo …

    • responder Thais Marques 19/12/2013 às 09:56

      Eu arrumei! Mas tava muito quente e úmido, então ele despencou mesmo.

    • responder fernanda 19/12/2013 às 22:34

      ai, acho uma graça esse tipo de comentário, gente que fica apontando: seu cabelo isso, sua roupa aquilo. peloamor, zero paciência. só pra constar, voce estava super linda, thais

    • responder Bruna Lima 20/12/2013 às 15:09

      Sabia! Vc está sempre uma diva, arrumada e arrasando, por isso que eu comentei que deveria estar calor e o cabelo despencou !! Mas estava lindíssima !!
      E Fernanda, como seu comentário é inadequado. Zero paciência mesmo, deve ser por isso que vc não tem um blog de sucesso como a Thaís !!
      Como disse acima, a Thais está sempre divando por ai, e estranhei o cabelo dela estar daquela maneira, e tive certeza que era por causa do calor.
      Ela respondeu numa boa, como uma moça fina e elegante que é. Isso serve para todas nós, para mostrar que ela tb sofre com calor, umidade e cabelo que teima em não parar por causa disso. Por essas e outras, por ser tão gente como a gente, que vocês três reinam absoluto na Blogosfera !!

  • responder Michele Bdz 19/12/2013 às 12:23

    Thais e seus 546812 metros de perna!!!

    Tá linda!!

    Arrasou!!

  • responder Denise 19/12/2013 às 12:54

    Thaís, tava muito linda ! Com estas pernas e esse vestidinho mara, vc não precisa de brincão, colarzão.
    Bom, falei isto tudo para dizer que não curto perfume com nome de celebs. Frescura, mas não gosto de associar uma coisa com a outra.
    bjs

  • responder Pamela 19/12/2013 às 13:29

    Tha amei a sandália muito linda ! Qual o nome do modelo Beijos :*

    • responder Thais Marques 26/12/2013 às 15:46

      Ela é linda mesmo, mas já faz tempo que tenho, por isso não sei o nome do modelo! 🙁

  • responder Larissa 20/12/2013 às 01:39

    Meu Deus, como você é alta Thaís!!!
    O frasco do perfume é bem bacana, gostei. Só achei que vocês demoraram um pouco pra trazer pro blog o lançamento desse perfume…
    bjs

    • responder Thais Marques 26/12/2013 às 15:46

      É que quando o post é patrocinado sua entrada no blog depende da aprovação do cliente e do nosso calendário! 😉

    deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB