Cosméticos Resenhas Sinceras

Demaquilante bifásico Isabela Capeto para Panvel

05/12/2013

Vocês já devem ter visto que tem uma segunda leva de produtos da Isabela Capeto para a Panvel, né? Pois um deles é esse demaquilante bifásico, que veio em ótima hora – o meu da Marina Smith acabou e eu sei que a Thais adora o tradicional da Panvel, então já passei esse para a frente da fila.

Apesar do tradicional da linha da Panvel – o azulzinho – ser super famoso, eu nunca tinha testado. Já até comentei por aqui que os demaquilantes bifásicos não são meus preferidos, mas sempre tenho um por perto mesmo assim porque tem horas que só eles resolvem.

Esse da linha da Isabela Capeto vem numa embalagem menorzinha (e fofa), de 50 ml. A tampinha é daquele tipo que dá para tirar e depois preencher o vidrinho com outro a hora que acabar – sim, sou do tipo que já pensa que o frasco é de um tamanho ótimo para levar em viagens, mesmo não tendo viagem alguma em vista no momento hahaha.

O produto não tem cheiro algum e achei super bom – sei que ele é para os olhos, mas inclui um batom também na amostra (por sinal, é Ele, o Relentlessly Red, da MAC, que é a coisa mais linda – vou mostrar já já), junto com o Perversion (lápis da Urban Decay mais preto que qualquer preto e o rímel They’re Real, da Benefit, que é o mais resistente que eu tenho, já que não uso os à prova d’água.

Ele remove tudo com facilidade – o mais difícil é o lápis, que realmente é mais difícil com qualquer demaquilante, mas com paciência sai tudinho sem precisar esfregar muito a pele. Gostei bastante e pretendo comprar um do tradicional assim que esse acabar.

O frasco de 50 ml custa R$ 9,90 e dá para comprar nas farmácias ou pela loja virtual da Panvel.

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Melissa Site 05/12/2013 às 14:53

    Preço e qualidade realmente incríveis!Obrigada pela dica!

  • responder Bete Novaes 05/12/2013 às 20:45

    Quero usar!
    Ótima dica! =)

  • responder pat 05/12/2013 às 21:20

    Essa parceria da panvel com a Isabela Capeto gerou uns produtos muito bons! Da 1ª leva eu tenho o primer (é ótimo, aproveitei uma promoção e comprei mais 3, pois minha irmã e minha mãe também curtiram mto) e a máscara (que só valeu pq tbm peguei na promo). Já dessa 2ª coleção eu peguei 2 gloss matte (que são mágicos e lindos!) e tô esperando chegar a caneta delineadora. Detalhe, sou de Brasília. Vcs que tem panvel em cada esquina são sortudas, rs!

  • responder Demaquilante bifásico Isabela Capeto para Panvel | Maquiagem 06/12/2013 às 04:41

    […] O texto abaixo foi extraído do Coisas de Diva. Acesse o artigo original no endereço: Demaquilante bifásico Isabela Capeto para Panvel […]

  • responder Drielly Tarantini 09/12/2013 às 12:50

    Realmente meninas, ele é muito bom.

    Comprei ele, um pincel para pó, e um pó transparente dessa parceria da Isabela Capeto com a Panvel.
    O pó transparente eu achei sensacional, ele deixa a pela linda depois de passado em cima de uma camadinha de base.

    Vocês poderiam testar e falar sobre ele.
    Beijos.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB