Cosméticos Perfumes Resenhas Sinceras

Body Mist Pink Grapefruit, The Body Shop

29/12/2013

Tô meio num semana de perfumes, né? Espero que vocês me aceitem assim, risos.

Nesse post aqui com indicações de perfumes, eu falei desse, de Pink Grapefruit, da The Body Store. Como vocês devem imaginar pelo nome, não é exatamente um perfume – Body Mist é tipo um splash ou uma colônia bem suave, do tipo que você pode passar a vontade que a fragrância não vai ficar muito forte na pele. É ótimo para passar depois do banho, antes de dormir (que é como eu tenho usado sempre).

Já repeti muuitas vezes aqui, mas é porque é verdade: essa linha de pink grapefruit da Body Shop, para mim, é a mais gostosa. Tem um cheirinho de fruta cítrica, mas é diferente dos mais tradicionais (talvez seja porque o grapefruit – ou toranja, que é aquela laranja grandona com cor meio rosada – não é tão comum pra gente). De qualquer forma, é um perfuminho bem delícia para essa época do ano, fresquinho, gostoso e a cara do verão.

Se não me engano, paguei tipo uns 8 euros no frasco de 100 ml – ele é suave, mas rende bastante, então é uma compra boa. Se você vai pra fora do Brasil, por favor experimente! E se você não vai, junte-se a mim na torcida para que essa linha (e as outras também, risos) cheguem logo por aqui na Empório Body Store, que aos poucos vai começar a vender os produtos da Body Shop no Brasil.

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder carol 29/12/2013 às 13:40

    Marina, esse deve ser uma delícia! Tenho a butter do PG e realmente o cheirinho é único! Tenho desse mist o de Japanese Cherry Blossom e é muiiiito bom e fixa bem, nem parece mist! Essa embalagem de vidro é td de bom né? Só corrige na 2ª linha qdo vc fala Body Store! =)
    Beijos

  • responder Seguidores 29/12/2013 às 16:19

    Uma amiga minha tem e me indicou essa colonia, comprei e amei! Parabéns pelo post =)

  • responder Oi 30/12/2013 às 03:27

    Vc escreveu errado o nome da marca no texto. So p avisar. Bj

  • responder Daniela 30/12/2013 às 05:06

    Oh, tô nos EUA e comprei ele essa semana! Teve uma super promo aqui na semana do natal e a loja toda tava com 40%, fiz a festa, viu? hahah E esse era o mais cheiroso, apesar que meu cheiro preferido da The Body Shop é o de coco seguido do de baunilha =)

  • responder Daiane 30/12/2013 às 13:15

    Tenho e amooooooooo!!!!!!!!

  • responder Bárbara Sobral 12/01/2014 às 11:12

    Pela descrição do post parece ser do tipo de aroma que gosto em colônias. Desejando desde já!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB