Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Quem acompanha blogs de beleza já sabia que as sombras Color Tattoo da Maybelline estavam chegando no Brasil, mas agora é oficial, elas já estão nas lojas daqui.

Essa sombra é a queridinha das meninas que adoram maquiagem porque entrega uma boa pigmentação, tem cores interessantes/diferentes/coloridas e possue uma durabilidade excelente.

A sombra é fácil de passar, desliza tranquilamente e depois que seca, gruda que é uma beleza. Ela não acumula nas pálpebras e caso você queira uma cor mais intensa, pode ir acrescento camadas nos olhos. O truque é deixar a cor secar, e colocar uma nova camada por cima, assim o tom vai ficando mais intenso.

As sombras estão disponíveis em 10 cores. A Audacious Asphalt tem um tom de chumbo médio e é bastante brilhante.

A Fierce & Tangy é laranja meio ocre e tem uma cintilância mais discreta e perolada. A pigmentação dela é sensacional.

A Tough as Taupe tem uma cor que fica entre nude, marrom e cinza. Ela tem leve cintilância, mas às vezes parece que não tem brilho algum. A pigmentação dela também é muito boa. Esta cor no meu braço foi a que ficou mais fiel a cor real da sombra.

A Bold Gold é super dourada e bastante brilhante.

A Pomegranate Punk tem cor de ameixa puxando para o marrom. Ela também é bem brilhante com uns mini glitters dourados no meio. Eu já havia testado esta sombra no começo do ano passado e você pode ver a resenha completa sobre ela com amostra de cor nos olhos aqui. Comparei a versão americana com essa que está sendo vendida no Brasil agora e as duas são iguaizinhas.

A Edgy Emerald é um verde claro com cintilância dourada. Apesar de parecer super forte na embalagem, a sombra fica clara na pele.

A Bad to the Bronze é bronze médio puxando para o marrom e com muito brilho. Essa é uma das minhas cores preferidas deste lançamento. O nome não é o mesmo, mas acredito que ela seja igual a esta que Marina testou.

A sombra Painted Purple é lilás com uma cintilância legal, meio roxa meio azul. Ela parecia ser a mais bacana de todas, mas na pele acaba ficando meio apagadinha. Aqui a dica é fazer aquilo que comentei no começo do post: deixar uma camada secar e depois passar mais sombra por cima para o tom ficar mais forte.

A Tenacious Teal é azul clara bem cintilante e com brilho prateado. Como a lilás e a verdinha, ela também acaba perdendo um pouco de cor na pele.

Por último vem a Too Cool que é branca, meio prateada.

As sombras tem preço sugerido de R$24,90 o que achei um valor bem digno. Nos bastidores da notícia a gente sabia que a Maybelline estava tentando trazer as sombras para cá, mas estavam se batendo para ela chegar ao consumidor com um valor adequado. Demoraram para chegar, mas ainda bem que não são mini facadas no coração.

Elas são novidade e ainda estão chegando nas lojas. Online tem na Netfarma e na Loosho, e em breve deve ter na Sephora também. Em lojas físicas tem nas Americanas, quiosques da Maybelline em shoppings, Renner, farmácias e lojas de cosméticos. Em São Paulo tem na Sumirê. Neste post do Facebook você pode ver onde nossas leitoras compraram as sombras delas. Se você achar em algum lugar, me conta que atualizo o post!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
39 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Ana Lídia

    Oi Sá! Primeiramente queria dizer tbm que adoro o CDD! Não passo um dia sem acessar pra ver os novos posts.
    Tava esperando vcs mostrarem essas sombras por aqui. Já tinha visto aquela que vc mostrou no início do ano passado e tava super curiosa pelas outras cores. Mas agora que chegou aqui, fiquei na dúvida de como usá-las e de como fazer uma make simples, mas bonita, principalmente com a Bad to the Bronze. Se vc puder fazer um tutorial ou pelo menos um exemplo de como vc usaria (sem ser como base pra outra sombra) eu agradeceria!
    Bjão

    • Oi Ana
      Acho que usaria e na pálpebra e depois faria um esfumado com outra cor. Mas dá para usar só a Color Tattoo sozinha mesmo.
      bjs

  2. Nossa cada uma mais linda que a outra…

  3. Ana

    Tutorialll plezzzzz!!! Eu tenho a taupe, mas nao consigo usar nem com o dedo… Com pincel entao nem em sonho! Como esfuma isso??? Helpppp

  4. Nossa, que cores mais linda!
    Também gostei do preço, haha
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

  5. Luísa Fantinelli
  6. Maíra

    Adoro essas sombras e acho que o preço tá razoável.Pelo menos vcs avisaram que receberam as sombras,a Marina do 2 beauty não avisou..feio isso.

  7. Claudia

    Imagino que a Fierce & Tangy deva ficar um espetáculo em meninas de olhos claros.
    Para mim, namorei a Tough as Taupe e a Bad to Bronze <3

  8. Ana

    Impressionante como toda sombra rica, com brilho, metálica fica feia e dull nos swatches de vocês. E não adianta, não aprendem. Iluminação apropriada é uma realidade.

    • As swatches são feitas como as sombras sao. Não queremos enganar ninguém só para ter fotos mais coloridas no blog.
      🙂

  9. Lafy

    Tenho a Bad to the Bronze e ela eh lindaaa.. eu ja vi em varios quiosques da maybelline no Rio. Ela seca super rapido e fixa meeesmo.
    Quero comprar a Pomegranate Punk e Tough as Taupe. Só to com medo desta não esfumar. Se vc conseguir fazer essa sombra esfumada, dá uma dica?!
    Bejuuss

  10. Mah

    Comprei a too cool hoje no quiosque, achei o preço bem legal, paguei mais ou menos isso na sombra da QDB? em creme e essa da Maybelline da de 10 x 0.

  11. Cintia

    sempre quis, nunca tive coragem de comprar kkkk

  12. Marcela Bini

    Procurei num quiosque da Maybelline num shops aqui de BH e não achei: alguém daqui sabe onde encontrar em loja física?
    Tem tempos que namoro essas sombras, vcs já falaram super bem delas em outros posts, finalmente elas chegaram!! 🙂 🙂 🙂

  13. Jessica Guilherme

    São lindas essas sombras e o preço não está ruim, eu não conhecia mais uma super dica de vocês!!!

  14. Patricia

    Essas sombras levaram uns dois anos, penso, para chegarem aqui. Quando será que levará para chegar as metálicas (a azul, chamada in electric blue é linda)?

  15. […] O texto abaixo foi extraído do Coisas de Diva. Acesse o artigo original no endereço:Sombras Color Tattoo da Maybelline: amostras de cores e onde comprar! […]

  16. Lú Chueire

    Sempre compro Maybelline na PAnvel, será que chega logo?

  17. Sara Resende

    Já estão nos quiosques!! <3

  18. Patty Pereira

    Vi essas sombras em um stand da própria Maybelline… Só não comprei porque as pessoas que estavam comigo me arrastaram pra longe do stand hahahahahaha

  19. Paulete

    Já tratei de garantir duas cores na Loosho.com.

  20. Patricia

    Meninas,
    Como vocês gostam de passar estas sombras cremosas?

    • Dá para aplicar com os dedos ou com um pincel de cerdas sintéticas.
      bjs

  21. Lílian

    Amei que essas sombras serão vendidas no Brasil. Tenho uma dourada que é linda, esqueci o nome, mas a qualidade é muito boa. Vou procurar pra adquirir mais algumas. Bjs

  22. Alice Luana

    Será que já tem nas lojas Renner?

  23. Raíssa

    Que cores maravilhosas, estou doidinha para comprar uma dessas, só não decidi a cor ainda.

  24. Vivi

    Legal! Podem substituir aquelas da MAC, né?
    Beijo!

  25. A tough as taupe e a pomegrade punk sao coringas para usar como base/sozinhas as sombras!

  26. Eu pedi pra uma amiga minha trazer a Taupe e adoro… No calor aqui do Rio, ela dá uma leve apagada ao longo do dia mas duram bastante ainda assim. Mas não sei se me empolguei tanto com as outras coras… Talvez a asphalt me empolgue assim ao vivo…

    Bjs!

  27. Nayara Moreira

    Nossa, adorei todas as cores.. são lindas! A Bold Gold foi a que mais gostei pois adoro fazer makes com toque de dourado. O chato é que na minha cidade é muito difícil de achar produtos da marca, o máximo que acho são as máscaras de cílios no Walmart :/

  28. Larissa

    Sá mostra pra gente o melhor jeito de aplicar essas sombras!! A tough as taupe é linda demais!!! bjs

  29. Meninas q novidade show! adoro estas sombras.. e o perco a ser vendido por ai, ta super legal! aqui na Europa eu pago isso tb..
    Excelente produto.. vale cada centavo.. alem deque o poto é grande e durraaaaa !
    bjs meninas, excelente post.. como sempre

  30. […] para as brasileiras não é tão completa como a vendida nos EUA, mas tem uma variedade bacana. Neste link do blog Coisas de Diva tem swatch das cores disponíveis no […]

  31. […] sombras Color Tattoo de Maybelline, que já mostrei aqui neste post, acabam de ganhar um reforço: a linha Metallics com mais cintilância e brilho […]

  32. Roseane

    Sá, as cores são lindas e o fato de você mostrar cada uma nos ajuda muito a escolher. Impressionante essa Ana (ou qualquer um dos outros nomes que ela costuma usar). Ela adora passear pelos blogs, desvalorizando e ofendendo vocês. No Futilish, da Constanza Fernandez, ela sempre dá as caras, sempre com palavras desagradáveis. E não adianta ela mudar de pseudônimo: o tom ridículo e precário de seus comentários a torna inconfundível. Que mala!