Resenhas Sinceras

5 anos de Coisas de Diva + Presentes + Festa + Concurso Cultural

06/12/2013

Nossa página do Facebook denunciou, hoje o Coisas de Diva completa 5 anos de vida! Parece que foi mês passado que atormentei a vida das meninas pra gente criar um blog. E me lembro certinho que nunca tivemos o plano de ser um blog grandão. A ideia sempre for ter um espacinho onde a gente pudesse falar das nossas coisas e contar um pouco sobre o que a gente testava. Tudo de uma forma bem informal, como um passatempo nosso.

Mas milagrosamente o blog foi ficando conhecido e crescendo cada vez mais. A gente foi se adaptando, tanto no tempo dedicado a ele como também no conteúdo que foi se adequando conforme o gosto das leitoras. Nesses cinco anos inventamos um monte de coisas, inclusive, foi a gente que criou o formato de post estilo Coisas de Macho, sabia? Mas outras tags e ideias foram ficando para trás e sendo abandonadas.

Atualmente Thais e eu largamos nossos empregos e nos dedicamos apenas para o blog. Marina dobra o turno de trabalho com o emprego formal como jornalista e também mantem o blog sempre atualizado. Depois de todo esse tempo, mudamos nossa rotina, mudamos bastante nossa vida, mas somos imensamente felizes pelo blog ter dado tão certo. Dá um super orgulho ver como conseguimos fazer tudo tão certinho. Tipo coisa de gente grande, sabe?

Nesses 5 anos temos que agradecer aos nossos parentes, que conseguiram entender essa forma de trabalho meio diferentona, mas que nos apoiam incondicionalmente. Aos nossos amigos que sabem que o blog faz parte da gente e que as conversas sobre batons, as longas visitas em lojas e as encomendas cosméticas são parte da gente. Saibam que nos enche o coração ver a carinha dos amigos curtindo nossa página no Facebook, até os meninos estão por lá (esem a gente precisar implorar por isso). <3

E mais importante de tudo, obrigada a você leitora, que é a coisa mais especial desse blog. Obrigada por estar por aqui todo dia, às vezes apenas lendo, às vezes comentando e deixando dicas para gente. Obrigada imensamente e de todo nosso coração.

Como cinco anos é uma data especial, dia 15 de dezembro faremos uma festa aqui em Curitiba em parceria com O Boticário. Infelizmente o lugar é pequeno e o número de pessoas é limitado, mas na segunda-feira (09/12) às 18h abriremos inscrições para 40 meninas que quiserem comemorar junto com a gente, então, fique de olho.

E já que o momento é de agradecimento, juntamos aqui 30 presentes para distribuir entre as 10 leitoras que mais comentaram no blog neste ano, as 10 pessoas que mais curtem nossas fotos no Instagram e as 10 meninas que mais curtem nossas postagens no Facebook. Acreditamos que esta é uma forma legal de agradecer por todo tempo dedicado para o blog. A gente sabe que precisa de uma certa dedicação e paciência para escrever um comentário ou dar um likezinho em uma foto, então esta é nossa forma de agradecer.

Estes itens acima já estão sendo distribuídos entre as leitoras que me passaram os endereços nesta semana que passou. As 30 que nos deram um carinho extra nesse anos foram:

As que mais comentaram no blog
Vivianny Borba
Edna Yumi
Raíssa
Mah
Miriã Andrade
Marcela Bini
Claudia Magalhaes
Claudia Cassaro
Tata
Blog Pras Meninas (falta seu endereço!)

As @ das meninas que mais curtiram nossas fotos no Instagram
@mokyalliee (seu instagram é privado e não estou conseguindo falar com vc, me dê um oi por aqui!)
@crisfossaluza
@prii_machado
@carolinahelena
@ana_biia (seu instagram é privado e não estou conseguindo falar com vc, me dê um oi por aqui!)
@barbaransouza
@bruhviegas
@lesteigersouza
@pcamiila
@angelaiaru

Meninas que mais curtiram nossas postagens no Facebook
Julia Navarro
Andréa Soares
Aline Figueiredo
Eliane Cunha
Mariana Rufino  (estou tentando falar com vc, me dá um oizinho!)
Katiane Santiago
Rosana Saiga
Laís Galvão
Paola Pastorelli
Aiane Resende

Obrigada por tudo, meninas! De coração!

Mas como estamos felizonas com o aniversário, temos também uma maleta recheada de cosméticos para dar para uma sortuda. Não é mais permitido fazer sorteios em blogs, então desta vez o esquema será diferente, faremos um concurso cultural. A resposta mais legal ganha essa maletona das fotos abaixo.

Para participar você precisa preencher o formulário abaixo com seu nome completo, email e responder a pergunta: Por que você merece ganhar essa maleta de presente?
Só é válida uma inscrição por pessoa, os comentários deste post não valem como inscrição e a promoção vai até dia 12 de dezembro de 2013. O resultado sai aqui no blog no dia 13 de dezembro às 18h, a vencedora será avisada por email e terá 5 dias uteis para responder ao email. caso não haja resposta, vamos escolher outra ganhadora.

Obrigada por tudo, capriche e boa sorte!

você pode gostar também destes posts

115 comentários

  • responder Erilene 06/12/2013 às 18:37

    ainda não foi dessa vez que ganhei.parabéns pelos 5 anos de blog

  • responder Debora 06/12/2013 às 18:52

    Adorei a ideia meninas!!! E parabens! Acompanho desde o inicio, mas so tive coragem de comentar este ano rs, sucesso sempre!!

  • responder Edna Yumi 06/12/2013 às 18:53

    Para não cair no chororo (o que é bem fácil de acontecer ultimamente) e resumir o que sinto …
    <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3……………………………………………………………………………………………………………………………………….
    Adoro vocês, que venha mais décadas de CDD !!!

  • responder Paula Vitorio 06/12/2013 às 19:12

    Tinha escrito um comentário tão lindo e a internet desconectou… Mereço. Rsrs

    Meninas, parabéns pelos 5 anos de CDD! Este blog é atualmente o meu preferido em termos de beleza, admiro muito o profissionalismo e o conteúdo de qualidade postado aqui. o blog é um fator decisivo de compra e guia de beleza para todas as horas, importante e necessário!!

    Desejo tudo de bom para vcs, não só na vida bloguística, como na vida pessoal também. Boas festas e um 2014 repleto de sucesso! Beijos

  • responder Gabriela Passos 06/12/2013 às 19:15

    Vida longa ao CDD!

  • responder Gabriela Passos 06/12/2013 às 19:17

    melhor blog de beleza, mais fiel e verdadeiro não há. Acompanho aqui da Bahia todos os dias.

  • responder Ana Karina Chaves 06/12/2013 às 20:22

    Olá meninas! Sou de Fortaleza e acompanho o blog de vocês há uns 2 anos e meio, descobri por um acaso na net e nunca mais deixei, aliás, teve um dia ai que eu me atrevi a ver tudo que vocês já postaram (a louca, ehhe). Nunca comentei em nada, acho que falta de costume sabia? Mas hoje a coisa é diferente e a data é especial. Parabéns pelo blog, parabéns pelo trabalho empenhado! Vocês merecem tudo isso.

  • responder Blog Pras Meninas 06/12/2013 às 20:23

    Ahhhhh, que lindas vcssssssss!!!!!!!!!!!! <3 <3 <3
    Ameeeeeeei!!!!!!!! 🙂
    O blog de vcs é ótimo e feito com mto carinho e cuidado!!!!!!
    Merecem todo sucesso do mundo msm!!!!!!
    Com certeza é só o início de MTO mais sucesso!!!!!!!! Que venham mtos e mtos mais anos… PARABÉNS!!!!!!!
    Bjãoooooo!
    P.S. Pra qual email posso mandar meu endereço?

    • responder Blog Pras Meninas 06/12/2013 às 23:01

      Vi seu email agora e te respondi lá. Bjão!

  • responder Ana Carol Jeolás 06/12/2013 às 20:30

    Aeeeeeee lindonas, parabens!! Caramba, 5 anos passam rápido!!
    Vcs merecem todo esse sucesso, é o melhor blog que existe, zero afetação, mt bom msm!!! Beijos

  • responder Marina L. 06/12/2013 às 20:37

    Fico feliz por vocês, pelo sucesso, pelo blog. Que continue assim, que venham + 5 anos, quem ganha somos nós.

    Parabéns!

    Xeriiiin

  • responder ju 06/12/2013 às 20:38

    Nossa, eu acompanho desde 2009, vejo todo santo dia, mas faz muuuito tempo que não comento!
    Parabéns meninas, todo reconhecimento é mais que merecido!!! Lembro de uma vez que escrevi um comentário elogiando o blog e a Sá me mandou um email super fofo!!! Pena que não tenho esse email mais!!!

    Beijoss
    Ju

  • responder Claudia 06/12/2013 às 21:01

    Eu que gostaria de dar um presente e um abraço em cada uma de vocês.
    Vocês animam meus dias. Esse jeitinho ‘gostoso’ de escrever faz eu me sentir como se vocês fossem grandes amigas!
    Parabéns e muito sucesso, e como disse no instagram, jurem que jamais vão abandonar a gente!

  • responder Miriã Andrade 06/12/2013 às 21:02

    Muito amor por esse blog e por essas meninas! <3 Vocês merecem todo esse reconhecimento e sucesso e tenho certeza que isso só tende a crescer! Amo! Parabéns, CDD! 😀

  • responder Bárbara 06/12/2013 às 21:45

    Meninas.. conheci o blog de vocês esse ano, o que não foi muito bacana por ser último ano da facul e com o TCC a vida vira do aveso, mas quando a vontade de enrolar era maior além de ler as postagens do dia ainda lia as mais antigas. Só tenho a dizer que no mundo da internet com tants blogs voces fazem a diferença porque demonstram amor no que fazem e isso percebe-se facilmente nos posts.Que a vida traga-lhes ainda mais sucesso! Parabéns pelo excelente trabalho!

  • responder Danyelle 06/12/2013 às 21:51

    Aêêê!!! Parabéns meninas! Que o CDD continue por muitos outros anos nos ajudando a melhorar nossos conhecimentos, tanto “cosmetísticos” quanto os culturais! Amo o blog e por causa de vcs, me animei a começar o meu (que ainda é muito modesto rs). Sempre que posso, comento pq sei que é esse retorno que incetiva a continuar a cada dia… Adoro vcs! 😉

    PS: uma curiosidade: pq não pode mais fazer sorteio em blog? Ia fazer um no meu essa semana e fiquei meio cabreira com isso que falaram… é alguma proibição legal?

    Bjs!

  • responder Mah 06/12/2013 às 21:53

    Queria ser de curitiba para ir na festa de vocês! 🙁
    Não posso esquecer de dar o feliz aniversário para o blog s2
    E o sucesso se deve a qualidade do blog, sempre tem alguém reclamando de alguma coisa, mas a maioria daqui gosta do trabalho de vocês.
    Não posso esquecer de agradecer pelo presente! Não é nenhum esforço passar aqui quase todo dia e dar meu pitaco sobre as coisas…rs
    E que venha mais um monte de anos para o CDD.

  • responder Laís K 06/12/2013 às 21:56

    Meninas vocês são muito queridas mesmo !!
    Achei o máximo o reconhecimento e vocês presentearem as leitoras mais assíduas !! Pena que eu não fui uma delas !! Haha…
    É por isso entre tantas coisas que sou super fã de vocês meninas !!
    Beijinhos

  • responder Caroline Viana 06/12/2013 às 21:58

    E pensar que passei quase 5 anos da minha vida sem vcs, faz alguns dias que conheci o CDD e amei mesmooo!!!!
    Parabéns meninas! sucesso e bençãos sempre!!!
    <3

  • responder Marcela Bini 06/12/2013 às 22:10

    E a alegria quando recebi o email da Sá? #Murri!!
    Já tem um tempão que acompanho o blog e só tenho a parabenizar!
    Obrigada pelos posts honestos e dicas boas, de verdade!
    E além disso, ainda ganho presente? Vcs são muito lindas mesmo! 🙂
    Obrigada pelo carinho! Vai ser um baita presente de Natal!! <3
    Beijo pras 3 e, mais uma vez, parabéns!

    PS: queria morar em Curitiba pra ir na festa, óbvio! Mas comemoro daqui de BH mesmo!

  • responder Cintia 06/12/2013 às 22:15

    só acho que ano que vem deveria ter presentinhos de novo HDSUIHDAIUHDSAI PARABÉNS MENINAS. queria mt ir nessa festinha mas nem estou mais em ctba #xatiada <3

  • responder Aline Pimenta 06/12/2013 às 22:27

    Parabéeens CDD!
    Infelizmente só conheci o blog esse ano, quando por acaso pesquisava sobre protetor solar!E mesmo com pouco tempo já me sinto íntima desse espaço e refém de resenhas diárias! 🙂

  • responder Raquel Breda 06/12/2013 às 22:38

    Parabéns!!! Que continuem com esse trabalho de maneira séria e de muito respeito com as leitoras.Gosto muito do blog pela sinceridade de vocês. Um grande beijo.

  • responder Ana Carolina 06/12/2013 às 23:22

    HAHA suas lindas! Parabéns pelos 5 anos de blog! Parabéns por se destacarem no meio de tantos blogs pela sinceridade e profissionalismo!

  • responder Amanda Rodrigues 06/12/2013 às 23:29

    Primeiramente parabéns pelos 5 anos desse cantinho que já faz parte da minha vida (e, tenho certeza, da vida de milhares de outras garotas pelo Brasil).
    O carinho com o qual vocês tratam as leitoras faz com que o sucesso seja mais que merecido.
    Sou fã das 3 meninas, mas especialmente da Sá. Não te conheço pessoalmente mas de uma coisa tenho certeza: você é bem o tipo de pessoa que eu costumo gostar.
    Gosto do seu jeito de escrever resenhas, das suas piadas (muitas delas sobre si mesma e seu jeito atrapalhado), da sua atenção com as leitoras, enfim, já deu pra perceber que sou sua fã ! rsrs
    Esse é meu primeiro comentário no blog, apesar de já o acompanhar desde 2010 (sim, só hoje tive coragem pra comentar kkk), então ele ficou meio longo e meio sentimental, mas esse é o resultado de um carinho acumulado de 3 anos que tenho por esse blog e por essas curitibanas fofas.
    Boa sorte e que vocês façam cada vez mais sucesso !!!

  • responder Heloísa Silva 06/12/2013 às 23:42

    Parabéns para as meninas e para as que mais comentam também, pois que leitora nunca fuçou os comentários pra encontrar opiniões diversas sobre tal produto? hahaha Os mimos são merecidos. Sinto que o CDD é uma grande família e mesmo não participando tanto, fico feliz em fazer parte. Por favor, nunca nos abandonem, esse blog é puro amor! <3

  • responder Kamila Pestana 07/12/2013 às 00:11

    Parabéns, meninas!! Meu blog favorito. <3

  • responder Samanta 07/12/2013 às 00:49

    Fico muito feliz por vocês! Estro várias vezes por dia, e adoro o estilo honesto de vocês! Parabéns pelo sucesso do blog, vocês merecem cada vez mais conquistas! Beijos <3

  • responder Fernanda 07/12/2013 às 08:40

    Meninas, vida longa ao CDD! Odiaria ficar sem o blog de cada dia (assim como fiquei órfã do falecido jujuba!). A vida ja é demasiadamente pesada para nao se ter um momento de pausa alegre e colorida. Obrigada!

    • responder Sabrina Olivetti 09/12/2013 às 14:26

      Prometo que o CDD nunca vai acabar.
      Já me basta ter deixado orfãos bloguísticos por ai. 🙂

  • responder Roberta 07/12/2013 às 09:09

    Meninas,

    Parabéns por estes 5 anos!!! Uhuuu, amo o blog de vcs!!! Que venham muitos
    outros anos de sucesso!!
    Bjss

  • responder Mari Maoski 07/12/2013 às 10:33

    Olá meninas! Também nunca comentei, mas acompanho o blog há quase 3 anos! Desejo a vocês ainda mais sucesso e parabéns pela dedicação e carinho com esse blog que nós amamos tanto! Um grande beijo (:

  • responder Daiane Coelho 07/12/2013 às 11:02

    Parabéns! Estou aqui todos os dias e adoro as postagens. O blog é completo!!! Vcs são demais… Bjs

  • responder Thais Marques 07/12/2013 às 13:12

    Ah, que lindas! É por causa de vocês que a gente está aí até hoje.

    Obrigada por nos acompanharem! Não canso de dizer: vocês são demais! <3

  • responder Nayana 07/12/2013 às 13:55

    Parabéns meninas!! O blog de vcs é show! Super confio nas vossas impressões sobre os produtos, acho a postura de vcs dentro desse universo dos blogs irretocável (pontos de vistas verdadeiros, conteúdo inteligente, etc.)! Há anos acompanho diariamente esse espaço e pretendo acompanhar sempre! Beijo grande às três!!

  • responder Inês ferreira 07/12/2013 às 15:20

    Beleza de verdade.? Só no Coisas de DIva. Parabéns lindas. Bjkas.

  • responder Raissa 07/12/2013 às 15:59

    Um super thanks a Tessália que postou o link do Coisas de Macho no seu twitter,e a pessoa aqui super desocupada xeretando vida de ex-bbb clicou e desde então entra no blog de vocês todos os dias! kkkkkkkkkkkkkkkkk Beijos,meninas!

    • responder Sabrina Olivetti 09/12/2013 às 14:20

      Hahahahahaha, verdade. Obrigada Tessália!
      Aquele dia o blog caiu por causa dos acessos.
      🙂

  • responder Polyana 07/12/2013 às 18:39

    Parabéns, meninas! Vocês merecem! Todos sucesso do mundo para o blog e para as Divas Sá, Marina e Taís :)Beijos

  • responder Tatiane Lima 07/12/2013 às 18:40

    PARABÉNS!!!
    Nem me lembro quando e nem de que forma encontrei o blog, mas desde então vocês fazem parte do meu dia-a-dia!
    Meu dia não se completa se eu não der uma espiadela no CDD. ADORO!
    Desejo vida longa a esse espaço, aos textos criativos e as opiniões valiosas de vocês.
    Beijos!

  • responder Thays Bachi 07/12/2013 às 19:24

    Meu companheiro diario!
    Quando não acesso, parece que falta algo no meu dia!
    O carinho e atenção com nós leitoras é o diferencial para o sucesso que conquistam a cada dia!
    Parabéns meninas!

  • responder Kézia Dantas 07/12/2013 às 20:50

    Oi, meninas, muito legal o blog de vocês acesso quase todo dia, gostaria de que vocês gravassem mais vídeos juntas, amo as dicas que vocês dão, amo a sinceridade da Sabrina. Bjos e vida longa ao Coisas de diva!!!

  • responder Maraysa Carvalho 07/12/2013 às 20:59

    Parabéns, vocês merecem todo o sucesso que conquistaram. Sou fã de cada uma!
    VIDA LONGA AO COISAS DE DIVA!! \o/ \o/ \o/

  • responder Raíssa 08/12/2013 às 01:43

    Xi, demorei para ver, mas estou aqui!
    Parabéns do fundo do coração, meninas, acompanho o blog há anos e tenho muito orgulho de vocês lembrarem de mim! 🙂
    Esse é sem dúvida o melhor blog brasileiro de consumo investigativo – arrisco dizer que um dos melhores do mundo. Vocês sempre tentam serem imparciais, nunca trataram leitora nenhuma com frieza ou arrogância, nunca deixaram o sucesso subir a cabeça e ainda conseguiram fazer com que o blog não perdesse a pessoalidade com o tamanho. Com os meses eu vinha aqui mais para ver um pouco das pessoas que vocês são do que pelos produtos que mostram, parece até que eu conheço vocês. (risos)
    Enfim, tudo de bom, que o sucesso cresça sempre e que cada uma de vocês seja muito, muito feliz! 🙂

  • responder Vivi 08/12/2013 às 07:46

    Oie meninas!!!
    Ja to participando de um mimo desses…rsrs
    Sucesso para vcs…anos e anos!!
    Bjinhos 😉

  • responder Eliane Denise 08/12/2013 às 10:46

    Maleta dos sonhos!

  • responder Cah 08/12/2013 às 10:58

    Parabens garotas!
    Ali em cima ta escrito errado… Consurso.
    Bjos

  • responder Cah 08/12/2013 às 11:08

    Nao sei se a msg anterior chegou ai.
    Parabens!
    Ta errado la em cima, escrito Consurso.
    Bjs

  • responder Raquel 08/12/2013 às 11:47

    Gurias, Parabéns! O suceeso é merecido!!!

  • responder Juliana 08/12/2013 às 11:53

    Parabéns pelo blog, parabéns pelo aniversário, parabéns pelo sucesso! Vocês merecem pq o blog é ótimo, é confiável, tem postagem todos os dias, sempre trazendo ótimas dicas para as leitoras. Muito mais sucesso para vocês.

  • responder Megui Rocha 08/12/2013 às 12:32

    Para mim o melhor blog do universo feminino em se tratando de novidades e resenhas de makes e cosméticos, tudo que é postado aqui sei que é de verdade e confiável…parabéns pelo trabalho perfeito das 3 Divas!bjos

  • responder Tata 08/12/2013 às 13:54

    Muito obrigada pela homenagem. É um prazer participar do Coisas de Diva!
    Considero o CDD muito mais que um simples blog de beleza, é um espaço principalmente de informação , onde tiro dúvidas, compartilho opiniões, enfim, nao é um simples entretenimento. E acredito que para outras pessoas tb, por isso que por mais que pareça estranho, foi necessários deixar seus trabalhos para se dedicarem ao blog.
    O “milagrosamente” tem uma receita: dedicação e comprometimento, além de carinho e amor ao blog.
    E espero que as criticas e polêmicas por causa de algum assunto, nao tirem o ânimo de continuar esse trabalho
    Feliz aniversario ao CDD, muitos e muitos anos de vida !!! Sucesso sempre, para o blog e para cada uma de vocês. Que Deus iluminem seus caminhos e cumpram todos os desejos do seus corações. Bjos

  • responder Monica Oliveira 08/12/2013 às 14:11

    Leitora assídua,viciada e apaixonada pelo CDD,apesar de quietinha,mas hj reservei um tempinho para desejar os PARABÉNS,pq o blog é Lindo, é Divertido,é Sincero!
    Sucesso DIVAS!!!

  • responder Keilla 08/12/2013 às 17:21

    Que venham mais 5, 10, 15… Uns dos primeiros blogs que conheci, quando há 3 anos descobri esse lado do mundo internético, e o único que continuo acompanhando desde aquela época. Vocês são maravilhosas.

  • responder Raissa Furtado 08/12/2013 às 21:02

    Ai que feliz! É tão bom conhecer a história do blog de vcs e saber que deu certo. Vcs me inspiram com o blog! Sigo muita coisa do que é dito aqui. Parabéns às três 🙂

  • responder Marcia 08/12/2013 às 21:27

    Parabéns meninas pelos cinco anos do blog!Sei que talvez algumas pessoas possam olhar de forma esquisita para o vício pelos cosméticos, porém o mais importante é a nossa felicidade e realização pessoal!!! Os textos do blog sempre mostram as opiniões mais confiáveis, eu sempre confiro aqui antes de comprar algo. Bjs!

  • responder Beca Brait 09/12/2013 às 00:02

    Parabéns meninas! Vcs são excelentes profissionais e pessoas de um coração e uma energia enormes. Pra mim é um privilégio conhecer vocês pessoalmente. Só falta a Ma! Um beijo enorme e muitos anos de Coisas de Diva!

  • responder Ana Paula Tamasia 09/12/2013 às 09:06

    Vida longa ao CDD! De vez enquanto apareço por aqui nos comentários ou comentando lá no instagram… mas estou aqui todo dia e o que me faz ficar é a frequência de posts e o carinho que vocês fazem tudo ficar mais lindo e mais feliz!
    É engraçado porque não tem firulas nem frescura, sinto me em casa, com minhas amigas de infância! hahaha =)

    Obrigada meninas, pela companhia e espero ganhar a maleta, rs já estou ansiosa!
    Beijão

  • responder Luciana 09/12/2013 às 09:24

    🙁

  • responder DENISE DE SALES 09/12/2013 às 09:29

    OLA MENINAS , EUTOU AKI PARA DAR A VOCES OS PARABENS , VENHO ACOMPANHANDO VOCES HA VARIOS MESES, TODOS OS DIA ENTRO NO COISAS DE DIVA PRA DAR UMA OLHADINHAS NAS NOVIDADES E DICAS DE VOCES , MUIIIIIIIIIIIIIIIIITO OBRIGADA POR TUDO E QUE ESTE BLOG DURE POR MUITOS E MUITOS ANOS . BJS

  • responder Larissa P. 09/12/2013 às 09:51

    Parabénssssssssssssss lindonas!!
    O blog é show eu adoro, descobri por acaso, e vicieiiiiii..hehehe, tb entro todo santo dia!!
    Maior orgulho de serem de Curitiba!! Queroo ir na festinha tb..rss beijoss

  • responder Sylvia Aline 09/12/2013 às 11:00

    o blog é minha leitura obrigatória diária, não vivo sem. parabéns pela sinceridade e carinho que vocês tem com a gente, até parece que somos amigas. moro no interior de SP, mas se a festa fosse depois do dia 20 eu iria com certeza

  • responder Isabela 09/12/2013 às 12:51

    Parabéns!!!!! O modo de presentear as leitoras mais participativas já mostro o tanto que esse blog é especial :))

  • responder Cris Pereira 09/12/2013 às 13:24

    Parabéns pelo blog meninas. Conheci a pouco tempo e não vivo sem mais. Beijos

  • responder Natália Alves 09/12/2013 às 15:57

    Olá meninas, desejo cada vez mais sucesso pra vocês! Esse blog é uma belêzuuura sô!rsrs Curto muito e espero que venham mais 50 anos de CDD! Sorte sempre e muitos produtinhos pra testar, com mtas dicas pra nos dar (até rimou rs)! Beijo! Ah, Sá adoooro a forma bem humorada que vc escreve! 🙂

  • responder Cinthya 09/12/2013 às 16:05

    Ahhhhh, parabéns meninas!!! Adoro o blog mas não comento sempre, comento só de vez em quando! Fiquei feliz de ainda que não comente tantooooo assim, tenha uma chance de participar do concurso (não sou lá mega criativa, mas tentei!)…
    E queria tanto ir à festa… snif…snif… Venham festejar aqui no RidiJaneiro tb! 😀

    Beijos!

  • responder Nayara Moreira 09/12/2013 às 16:16

    Meninas, parabéns pelos cinco anos! Espero que o blog cresça cada vez mais pois vocês merecem muito sucesso pela dedicação e carinho com o blog e as leitores. Vocês são demais! Beeeeijo

  • responder Nayara Moreira 09/12/2013 às 16:18

    Ah! Esqueci de falar.. pena morar longe, queria muito participar da festa com vocês. Espero ter a oportunidade de visitar Curitiba um dia 🙂

  • responder Lilian 09/12/2013 às 17:44

    Parabéns meninas!!! continuem sempre humildes, simpáticas, amigas, honestas e com muito, muito e muito sucesso porque vcs merecem. Hoje colhem os frutos de muito carinho e espero que sempre recebam em dobro porque é isso que o mundo precisa, sinceridade. Beijão e parabéns!

  • responder Camila Dias 09/12/2013 às 20:32

    Olá meninas adoro o blog….vcs estão de parabéns.
    Só estou na dúvida se consegui mandar minha resposta para o concurso =S bjuuuu

  • responder Nayara Viana 09/12/2013 às 21:28

    Olá meninas… descobri esse cantinho há poucos dias mas estou completamente in love com tudo; o jeito que vocês escrevem, a diversidade, a sinceridade, enfim, tudinho. Já li mais de 50 páginas por dia para tentar acompanhar,rs. PARABÉNS! Que vocês continuem com esse maravilhoso trabalho, e que vocês sempre tenham reconhecimento pois vocês merecem. Beijos.

  • responder Bianca Lara 09/12/2013 às 21:40

    Ounn… ATÓRON o Coisas de Diva, mas sempre fui leitora Gasparzinho! rs Mas, o motivo é mais que nobre e, hoje, cá estou eu!! Parabééééns ao CDD! \o/ Vida longa, feliz, maquiada, bem arrumada e perfumada ao site e às meninas! Já enviei minha resposta e estou no aguardo, ansiosérrima. Beijos!

  • responder Gilmara 10/12/2013 às 12:31

    <3 amor em forma de maleta. SUAS LINDAS

    Muito sucesso, e que venham mais 5, 10 anos.

  • responder Mariana 10/12/2013 às 13:09

    Parabéns, meninas!! Sempre passo por aqui e vejo as novidades, mas não comento muito… Esse post merece! O blog é excelente, adorooo. E o visual super caprichado, só foi melhorando, há 2 anos descobri vocês, pena que nos 3 outros não conhecia. Eita, 5 anos já! De muitos, se Deus quiser. Com toda a sinceridade, não tenho críticas, apenas elogios ao trabalho de vocês. Obrigada por nos livrarem de comprar uns micos! E esclarecerem sobre produtos bons, práticos, pra gente se cuidar, se sentir bonita, se amar, dar um up na auto-estima. Isso é essencial, e não superficial! Continuem assim, antenadas, caprichosas, vaidosas… verdadeiras DIVAS! (Mais) Sucesso, meninas! Beijão.

  • responder Beatriz Nobile 10/12/2013 às 13:26

    Se nesses cinco anos hoje vocês comemoram esse sucesso, é porque por trás do que está escrito existe muito comprometimento e dedicação de vocês três!
    Vocês são muito queridas meninas, merecem – e muito – tudo o que estão colhendo em razão desse blog!
    Uma pena proibirem sorteios nas redes sociais, nunca vou esquecer daquele sorteio secreto num vídeo da Sá, que só sabia dele quem assistia o vídeo até o final, hahaha!

    Enfim, PARABÉNS!

  • responder Débora g. 10/12/2013 às 14:19

    Vou discordar um pouco do post, hehe. O site nao virou um sucesso “milagrosamente”, o trabalho de vocês é excelente. Bom entrar aqui e ver tanta coisa legal sempre – a maioria dos blogs nao tem conteudo proprio, sao todos iguais… ja voces conseguem inovar e apresentar as coisas de um jeito bem mais interessante, com opiniao. Parabens pelos 5 anos de sucesso, mais q merecido!

  • responder Clarissa 10/12/2013 às 17:01

    Parabéns por tudo, meninas! Hoje em dia, com a febre dos blogs, é tão difícil encontrar algum que seja realmente bom! Gosto muito do blog de vocês, principalmente pela forma descontraída e compromissada que vocês escrevem e experimentam os produtos. Acredito que 5 anos nesse mundo já é bastante coisa e fico feliz que vocês tenham chegado até aqui, com um futuro muito bom pela frente! Só acompanho o blog há um ano, comento aqui e ali, sempre curto, mas acredito que o essencial é que, onde quer que a gente vá, alguém sempre vai lembrar de algo que “viu no Coisas de Diva”. Parabéns!

  • responder Larissa 10/12/2013 às 23:14

    Parabéns pelo aniversário e pela confiança conquista!! Nós, leitoras, temos muito carinho por vocês, pelo tempo dedicado a nos ajudar e compartilhar informações!!

    beijo

  • responder 11/12/2013 às 00:36

    Parabéns meninas pelos 5 anos do CDD!!
    Admiro a forma como vcs conseguem administrar e cuidar do blog, consigo sentir que vcs realmente se gostam e que a parceria das três é verdadeira.
    Acho que acompanho o blog há uns 3 anos, sempre que posso venho aqui me atualizar.
    Visito outros blos tbm, mas estou me afastando de alguns, bem conhecidos até, pq é impossível ler um o conteúdo postado por conta de tanta propaganda, ou então quantidades enormes de posts pagos e tendenciosos. Sei que o blog é muitas vezes o trabalho da blogueira, de onde ela se sustenta, mas considero fundamental autenticidade, isso é o que cativa as leitoras.
    Então, gostaria de pedir pra vcs, por favor, continuem fazendo o belo trabalho que fazem aqui, saibam que é muito importante pra mim e para muitas meninas. Suas resenhas valem ouro!!
    Muito sucesso e muitos anos de vida ao blog!!

    • responder Sabrina Olivetti 11/12/2013 às 11:54

      Continuaremos do mesmo jeitinho, Rê.
      E se mudarmos, pode dar um puxão de orelha.
      🙂

  • responder Tatiana da Rosa 11/12/2013 às 10:46

    Nunca tenho mto tempo pra comentar, mas SEMPRE leio o Blog, acompanho o Insta e o face, sempre participo dos sorteios e participei freneticamente do #VINOCOISASDEDIVA no Insta…ahahaha
    Lembro que qdo conheci o blog, fiquei um dia inteiro lendo, do post mais recente até o primeiro e só faço isso qdo gosto muito do blog, rs, da maneira como se expressam, enfim… e viciei, entro no blog todos os dias, qdo quero saber sobre algum produto e jogo no google pra ver as resenhas, podem ter 50, a primeira que leio é a do Coisas de Diva…
    Parabéns meninas, por toda dedicação que vcs sempre tiveram, pela amizade de vcs 3, principalmente pq dividir os jabás, não deve ser tarefa mto fácil né, ahahaha!
    Vcs são umas fofas, adoro muitoooo o blog!
    Parabéns pelo sucesso, vcs merecem muitooooo!!! E que venham mais 5, 10, 50 anos… <3

  • responder Thais Okubaro 11/12/2013 às 11:53

    Gente, mas isso é muito carinho com as leitoras! Muitas coisas aconteceram nesse meu ano e nem todas foram felizes, mas uma coisa é certa, todas as vezes que eu apareci aqui pra ler, aquele era o meu momento de calmaria do dia, de relaxar e de conquistar um pouco mais de conhecimento útil, por que muito pelo contrário do que muitos dizem, beleza é útil, é estar de bem consigo mesma.
    Desejo muitas felicidades à todas vocês e que o blog cresça cada vez MAIS e MAIS!

  • responder Alexsandra Neves 11/12/2013 às 11:55

    Passando pra desejar parabéns!!! Obrigada por doar o tempo de vocês três, com as dicas MARAVILHOSAS!!! Não costumo fazer comentários, mas passeio pelo blog todos os dias.

    Felicidades pra vocês!!!

    Beijos
    Ale

  • responder Renata Cristina 12/12/2013 às 08:21

    Amando CDD aprendendo muito com vcs meninas bjinhos!

  • responder Danielle 12/12/2013 às 11:38

    Meninas,
    Por um erro no provedor, minha participação no concurso foi enviada duas vezes, uma sem o email, e outra com. Peço considerarem apenas a postagem completa. Obrigada.

  • responder Anne 12/12/2013 às 18:50

    Sou uma das leitoras quietinhas, mas que sempre está por aqui. Sigo o blog de vocês há pelo menos 2 anos, vou me atentar pra comentar mais 🙂

    Fiz minha inscrição, espero que gostem da resposta. Parabéns, meninas!

  • responder Resultado Concurso Cultural 5 anos de Coisas de Diva » Coisas de Diva 13/12/2013 às 17:40

    […] inscrições no nosso concurso cultural e lemoscada uma das respostas. Teve muita gente abrindo o coração contando histórias de vida […]

  • responder Verônica Alves 16/12/2013 às 01:03

    Sei que estou um pouquinho atrasada e dificilmente comento, mas esse post merece.
    Parabéns meninas, o blog é lindo, fofo, tem muita info legal e como são 3, acaba gerando três tipos/opiniões diferentes e isso é muito boooom (pelo menos eu curto) e achei muiiiiiiiiito legal a ideia de presentear as leitoras mais participativas, uma forma muito bacana de mostrar que vcs sabem quem tá ali todo dia com vcs e não simplesmente com sorteio que pode presentear uma grande leitora ou alguém que só entrou no blog por causa da promo… quem dera se todas as blogueiras reconhecessem o carinho das leitoras como vcs
    Quem venham mais 5,10,15…50 anos de blog..Sucesso

  • responder Rosemeire Sátiro dos Santos 18/01/2014 às 16:58

    Oi meninas só agora foi que eu vem ver todas essas maravilhas meu parabéns muitas felicidades e anos mais que Deus abençoe sempre são lindas e blog é maravilhoso ,olha lindas eu estou muito precisando de maquiagem pois estou um pouco feia fez a quimioterapia e estou muito de pituras para fica linda com vc mim ajude vou te agradecer pelo o retos da minha vida amo maquiagem fiquem com Deus muito obrigada beijos. Olha por favor grave mais videos juntas amo tudo principalmente as dicas são maravilhosa que o bom Deus sempre abençoe todas vcs beijos

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB