Most Wanted

Most Wanted Novembro

08/11/2013

Conta para a gente o que vocês tão desejando esse mês – os nossos desejos são esses:

01. Secatriz Loção Secativa Rosada Dermage – É uma loção secativa que funciona que é uma maravilha nas espinhas. De vez em quando aparecem algumas no meu rosto e esta loção seria uma bela ajuda para acelerar o processo.

 02. Capital Soleil BB Aera-mousse FPS 30 – Diz que é um protetor solar em mousse que meio que funciona como BB Cream. Curiosíssima para testar! Mas estou tão pobre neste mês que estou economizando até no almoço. Será que a farmácia parcela? 🙂

03. Spray para Cabelos Jasmim e Bergamota L’Occitane – Provei o aroma em uma loja e me apaixonei. A versão para os cabelos parece ser charmosa, num é?

04. Poster de sériados do Meu Adorável Iglu – Adoro seriados e me apaixonei pelos novos posters/posteres da loja. A Bruna, que faz as ilustrações, manda muito bem e deixou os personagens com um visual muito fofinho. Fiquei louca pelo do Sheldon, do The Big Bang Theory e também pelos da Phoebe e do Joe, do Friends.

05. Perfume L’Eau Par Kenzo Wild Edition – Mais uma paixonite perfumística. Ele é super fresquinho, bem do jeito que eu gosto. Agora vou ali no quintal ver se minha árvore de dinheiro já tá crescendo.

MW Novembro

01. Discos de Limpeza Facial Belliz: No post que fiz sobre discos de algodão, as leitoras me recomendaram essa alternativa. Fiquei curiosa para testar porque dizem que o material é bom e não desfia.

02 e 03. Shampoo e Condicionador Volu Davines: Conheci melhor a marca esses tempos num evento e adorei a linha Essential Haircare, para manutenção em casa. A Davine é vendida apenas em salões de beleza. O aroma desses rosinhas é delicioso e eles prometem encorpar os fios ralinhos!

04. Saia preta eBay: Desde nossa sessão de fotos que eu estou de olho nessa saia preta lindona da Sá. Agora que ela fez post a respeito, a vontade ficou maior! Vou parar de ser bocó e comprar!

05. Máscara para Cílios The Falsies Feather Look: Esse desejo veio da resenha da Marina, que falou maravilhas sobre a versão Feather Look da The Falsies. Já sou fã da franquia e acho que essa vai me conquistar também!

01. Saia azul Aliexpress gente, outro dia provei essa mesmíssima saia na Zara, só que ela custava R$ 199 e era rosa. Acabei não levando justamente porque não curti muito o rosa em mim, aí uns dias depois me deparo com essa versão por US$ 9! Acho que vou arriscar…

02. Sombra Rockstar, Urban Decay – essa eu vi a Bruna usando outro dia e amei demais! Já tenho o lápis dessa mesma cor e é um dos meus preferidos. A Sá tem ela e mostrou no nosso Instagram, dá para ver a foto aqui.

03. Paleta de iluminadores Hourglass – tenho visto bastante sobre essa marca por aí, uma pena que aqui no Brasil ela chegou cara que só! Mas fica aqui minha curiosidade, de qualquer forma!

04. Pinça para aplicar cílios postiços, O Boticário – mais recentemente comecei a me aventurar mais no mundo dos cílios postiços – nunca usei muito porque tenho os olhos pequenos e não curto quando os cílios ficam super desproporcionais, chegando na sobrancelha – e acho que talvez essa pinça ajude na aplicação.

05. Lip Butter framboesa Nivea – amo hidratantes labiais, amo coisas que vêm em latinhas fofas (haha), então óbvio que já curti essa novidade, vou comprar assim que encontrar. A Sá fez resenha da versão de baunilha neste post aqui.

você pode gostar também destes posts

49 comentários

  • responder Mari 08/11/2013 às 18:06

    Essa loção rosada Secatriz é óootima! Aliás, toda a linha é maravilhosa. Recomendo tb, para espinhas pentelhas que surgem no dia a dia, o lápis secativo Secatriz. Ele tem cor de corretivo e aplicação precisa. Você passa direto na espinha e, além de disfarçá-la, trata, pois tem óleo de melaleuca e ácido salicílico na composição. Sou fã! Beijos a todas!!!

  • responder Mah 08/11/2013 às 18:08

    Meu desejo desse mês é Naked 3, não tenho nem a 1 e nem a 2, mas foi só ver essa 3 que eu fiquei louca para fazer a coleção. rs

  • responder Bruna 08/11/2013 às 18:09

    Marina tu poderia colocar o link da saia azul? Beijo

    • responder Sabrina Olivetti 08/11/2013 às 19:51

      Tá ali no post, Bruna. Onde a palavra fica cor de rosa, são os links do post.

  • responder Carla 08/11/2013 às 18:17

    Que programa voces usam para editar fotos assim?

  • responder Luiza 08/11/2013 às 18:25

    Sá, eu não gostei desse protetor, viu! Tenho pele oleosa e fiquei um pouco incomodada com ele, porque senti que ficou melequento, apesar de não ser evidente… Mas a sensação na pele não foi boa. E eu achei o cheiro muito forte também! Meio enjoativo… Também achei a cor meio escura e tive dificuldade em deixar a pele uniformizada com a cor, e olha que minha pele é mais escura que a sua. Mas também não sei se tem esquema de cores, né… Imagino que não, por ser um protetor solar, né! Se testar conta aqui suas impressões! Eu não gostei… Beijão!

  • responder Luiza 08/11/2013 às 18:28

    Marina, comprei no ebay uma pinça de aplicar cílios postiços, custou tipo 1 dólar. Ela é de um estilo diferente dessa da Boticário mas acho que vale a pena pelo preço. Segue o link do item (vendedor confiável, a minha chegou direitinho): http://www.ebay.ca/itm/Pro-Beauty-Extension-Remover-Applicator-Clip-Tool-False-Eyelashes-Tweezer-Nipper-/300902505864?ssPageName=ADME:L:OU:US:3160

  • responder Carol 08/11/2013 às 18:28

    Adoro ver o Most Wanted! Queria só pedir que, se puderem, colocassem os valores desses pequenos desejos para ver se dá pra testarmos também. $$$
    Obrigada!!! 😉

  • responder Laís 08/11/2013 às 18:34

    To desejando essa saia azul do ali! Quando chegar, mostra pra gente!!

  • responder Ane 08/11/2013 às 18:48

    A Hourglass realmente é uma marca que vale a pena conferir… Tenho utilizado o primer, que apesar de caro deixa a pele uma seda…

  • responder Gisa 08/11/2013 às 19:24

    Esse mousse protetor da Vichy não achei legal não… Parece que fica meio melequento mesmo, demora a absorver, tem cheiro forte (como mencionaram) e a cor é escura, no meu caso, não consigo disfarçar de jeito nenhum, fica bem mais escuro que a minha pele.

  • responder Graziella 08/11/2013 às 20:20

    Sa, eu provei esse protetor mas não me agradou muito não! Fora que é difícil de dosar a quantidade. Quando vc aperta, mesmo de leve, sai um monte tipo aqueles mouses de cabelo sabe… faz uma espumona! Ahh eu não comprei, provei numa farmacia de manipulação na 7 de setembro perto da praça do Japao. O nome é Apparenza.

  • responder Dani 08/11/2013 às 20:22

    1) perfume nina ricci l elixir
    2) all star de couro branco
    3) oculos de grau chilli beans
    4) lip balm framboesa da nive
    5) capinha para tablet
    Bjos meninas

  • responder Juliana Pepeu 08/11/2013 às 20:27

    Comprei a branca, Sá! Na espera!Beijinhos =)

  • responder Karoline 08/11/2013 às 20:43

    Na netfarma e na onofre o BB Mousse tinha de brinde uma agua thermal de 50 ml pelo mesmo preço dias atrás 🙂
    O balm da Nivea comprei hj as duas versões, são otimos 🙂
    Sua saia preta Sá <3<3<3 lindaa!!
    Beijos!

  • responder Priscila 08/11/2013 às 20:49

    Sá, eu comprei esse protetor da Vichy e não curti muito não. A minha pele é mista, mas tende a ficar mais oleosa nessa época do ano. A textura dele na pele é estranha, fica meio melecado (mesmo passando um pó por cima) e demora pra ser absorvido, a minha impressão foi que a oleosidade só aumentou durante o dia. Sem contar que é muito difícil de dosar a quantidade, na maioria das vezes você acaba desperdiçando um pouco do produto. Em relação ao tom, por você ser branquinha, acredito que vai ficar um pouco escuro, pois ele tem uma cor meio alaranjada, tipo tijolo (?) não sei haha. A única coisa que gostei foi o cheiro, que é o mesmo dos outros protetores da linha Capital Soleil.

  • responder Malu Cunha 08/11/2013 às 20:53

    Ah!!!!! Fiquei apaixonada pelos poters do Iglu, Sá!!!!! *.*
    Podiam liberar um cupom de desconto pras leitoras do coisas de diva heim!? hahaha #leitorapidona

  • responder Larissa cunha 08/11/2013 às 20:54

    Para quem for de SP achei tanto o hidratante para banho Nivea e o hidratante labial da latinha na Drogasil. Bjs

  • responder Laura Leal 08/11/2013 às 21:15

    Também adoro esses lip butter já que meus lábios são secos 101% do tempo. Marina, na Paleta Smoked tem a Rockstar, a Loaded e a Mushroom (linda d++++++++++++++++), custo benefício, pelo menos para mim, foi excelente, já que só as três que citei se fossem compradas separadamente, sairiam bem mais caro que a paleta!

  • responder marcia 08/11/2013 às 21:18

    Marina,

    já vi essas latinhas do lipbalm Nivea na Drogasil.
    bj

  • responder maisa 08/11/2013 às 21:19

    Sabrinaaa meu gosto pra perfumes é super parecido com o seu! vou já testar esse! *.*
    pena que eu acho os perfumes da Kenzo meio comuns, mas se vc indiciou vou testar!
    Aaai, passei na Droga Raia essa semana, vi as latinhas de lip butter da nivea, só não comprei pq esse mês tô igual a Sá, economizando até no almoço =/

  • responder Aline 08/11/2013 às 21:44

    Eu quero muito a escova de cabelos da Tangle Teezer e, o acessório que ajuda a fixar os cílios postiços, do Boticário 😉 Também adorei a saia da Sá !!!!

  • responder Fabieli 08/11/2013 às 21:51

    Thais, os discos da Belliz não são bons, adoro discos de algodão e comprei minha caixinha da Belliz há uns 4,5 meses e ainda tenho, realmente eles não desfiam, mas são tão finos que se oque for utilizado nele for muito líquido o risco de perder um pouco de produto é certo. A caixa vem com 100 disco e não me lembro quanto paguei na época, pra mim não vale muito a pena não. Agora os discos de algodão mesmo (algodão mesmo) também da Belliz eu acho os melhores e não desfiam e são super macio e eficientes.

  • responder Tatá 08/11/2013 às 22:35

    Vi esse Capital Soleil em moesse hoje e fiquei com a mao coçando… Sabe aquele levo-nao levo na Farmacia ?! Depois vi o Anthelios em Mousse com Cor da La Roche-Posay. Até me arrependi de encomendar o BB Natura.
    A verdade é que preciso acabar com os que estão abertos ! Amei a saia da Sá e adorei a da Zara tb, mas por causa do preço nem quis provar… Será que ele é daquele tecido mais encorpado da Zara? Sabrina, descobri mais um perfume que gostei muito, o Flora da Gucci, recebi um mini da Sephora e adorei !!! Me da uma muda de sua arvore de $? bjos

  • responder isis 09/11/2013 às 00:02

    Marina, não compra esse aplicador da make b não, ele não ajuda em nada, só se outra pessoa colocar em vc. Tem uma pinça que vende baratinho no ebay, deve ser uns $0,99, e a marina do 2beauty resenhou que é melhor que esse troço ai. Comprei e só gastei o Money pois não serviu de nada.

  • responder Marie 09/11/2013 às 00:56

    Sou fashionista e consumista, responsável è claro! mas meu desejo nº 1 deste mês é uma bermuda jeans boyfriend da coleção verão da Sacada.

  • responder Jéssica Fernanda Silva 09/11/2013 às 01:38

    Sa, Só pra ajudar vc a ficar pobre: a Panvel parcela. Pelo menos uma q fica ali na av. iguaçu. hahahaha Apenas auxiliando shuashuahus.

  • responder ceci 09/11/2013 às 09:16

    adorei as seleções de produtos. quero vários deles também.

    http://www.umdiasereichef.blogspot.com

  • responder Cátia 09/11/2013 às 12:55

    Sá, não compra esse protetor não!!! A pele fica com cara de suja! E olha que me tonei especialista em pele oleosa (a minha é nível nem-com-roacutan-ficou-seca). Beijoooooos!

  • responder Cíntia 09/11/2013 às 15:41

    Meu dermatologista recomendou este Protetor Mousse da Vichy, mas ainda não comprei.Dei prioridade ao protetor Dermacontrol da Cetaphil que estou adorando e posso usar no litoral.
    Li alguns comentários aqui das meninas reclamando deste mousse e acho q nem vou comprar, odeio produto que fica melequento.

  • responder Debora 09/11/2013 às 18:38

    Esse protetor da Vichy é muuuuito ruim! Pelo menos pra minha pele que é oleosa não funcionou! Parece que eu enchi minha cara de óleo. Dinheiro jogado fora!!

  • responder Gabriela 09/11/2013 às 21:40

    A linha Secatriz é ótima! Já usei vários produtos, mas a loção rosada é a melhor, sem sombras de dúvida. Vale cada centavo, fez milagres na minha pele.
    No momento também estou usando a Oil Control, mas acho o cheiro de álcool um pouco forte e o controle de oleosidade não é tãããão bom quanto imaginei.

  • responder Ana Paula Amaral 09/11/2013 às 23:54

    Marina,

    Assim como vc comecei a me aventurar no uso dos cílios postiços, fiquei completamente empolgada com a pinça de aplicar cílios postiços do O Boticário e sai correndo para primeira loja que eu encontrei, mas infelizmente não achei nada demais e não achei que ajudou, vou continuar treinando , boa sorte!!! Bjus

  • responder Isabel 10/11/2013 às 00:08

    Não gostei desses discos da Belliz, são muuuuito finos!! Tô usando eles pra retirar esmalte também, pra acabar mais rápido.

  • responder Paula 10/11/2013 às 09:40

    Eu tenho a saia azul do Aliexpress e recomendo muito! Ela é linda, a cor é maravilhosa, bem acabadinha, forrada, de boa qualidade mesmo! Mas tem que ficar de olho no tamanho porque a confecção é bem pequena (eu uso 36 aqui no Brasil e comprei a minha L – e ficou perfeita).

  • responder Sandra 11/11/2013 às 08:29

    Oi Thais! Recentemente descobri uma lojinha em que dá para comprar alguns produtos japoneses/ coreanos. Lá tem o algodãozinho da marca Suzuran que é simplesmente mara, mara, mara. Custa R$ 29,10 e achei o preço bem razoável levando-se em consideração que veio do outro lado do mundo, tem 240 pads e frete grátis. Fica a dica. http://emporiolust.com.br/suzuran-attirer-cotton-puff-240pcs.html
    Bjim…

  • responder lud 11/11/2013 às 11:29

    Marina pode comprar a saia!! ela é linda!!! comprei a azul e a branca..ambas são diviinas e vestem muito muito bem! comprei a L (large) e visto 38 no brasil ok?
    Bjs

  • responder Aline 12/11/2013 às 16:23

    Marina, tu já comprou nesse site que postou o link da saia?
    Bjssssss…

  • responder Mari 16/11/2013 às 20:36

    Também vi essa saia na Zara por 199, gente, que absurdo, um tecido super baratinho… Mas ela fica linda, já comprei a minha no Allie.

  • responder Esther Viana 17/11/2013 às 23:11

    Esses discos da Belliz são horríveis, as camadas se soltam durante o uso. Fiquei super empolgada por causa do tamanho e acabei comprando duas caixas, que quase não acabam de tão ruins rsrs.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB