Maquiagem Resenhas Sinceras

Iluminador Ourex, quem disse, berenice?

08/11/2013

Esse foi um dos primeiros produtos da quem disse, berenice? que eu comprei, ainda na empolgação da abertura da loja virtual e das primeiras lojas físicas aqui em Curitiba… E eu gosto bastante dele, mas por alguma razão obscura, acabei esquecendo de fazer post! Achei que um iluminador combinava bem com sexta-feira (fim de semana e festas chegando!) então resolvi corrigir meu esquecimento…

Esse é o iluminador tem uma textura que parece um gel e vem em duas cores – rosado e dourado – como os meus são mais rosados, fiquei com o dourado.

A embalagem é tipo a de gloss, pequena e com aplicador de esponjinha (boa para deixar na bolsa, inclusive é o que eu faço) – eu aplico com ele mesmo, coloco umas três gotinhas no alto das maçãs do rosto e espalho no ‘C’ (região que vai justamente dali até as têmporas) com os dedos mesmo depois da base e, caso eu vá usar, antes do pó (aí não passo pó por cima).

Ele é bem discreto – lógico, dá para ir aplicando várias camadas e chegar num resultado mais ‘aparecido’ – então se você quer algo mais brilhante, ele não é para você. Se você é mais discreta ou quer um iluminador para o dia a dia, aí sim recomendo esse. Fica natural e dá um glow bonito na pele sem ficar exagerado. Dá para ir trabalhar ou sair com ele durante o dia numa boa.

Achei a duração muito boa – acho que por umas 6 ou 7 horas ele fica intacto na pele.

A embalagem com 3 g custa R$ 29,90 – além desse tem também a cor Roselix – e dá para comprar nas lojas da marca ou pelo site deles.

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Gabelita 08/11/2013 às 21:15

    Eu tenho o Roselex e amoo! 🙂
    Ele também é sutil, mas quando quero um efeito mais power, aplico um pouco mais, e depois aplico um iluminador em pó por cima (o da paleta de blush Pausa para Feminices).

  • responder Gisele Guerra 08/11/2013 às 21:40

    Fiquei com vontade de experimentar!

  • responder BelaHanajima 11/11/2013 às 12:47

    Bonito. Dá até pra usar de dia, pra quem gosta de iluminar de dia.

  • responder Amanda 06/08/2014 às 10:43

    Adoro esse iluminador, mas essa embalagem tipo gloss eu odeio pra tudo! 🙁 Pensando já em dar um jeito de quebrar a embalagem e colocar o que restou do iluminador em outro potinho!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB