Comprinhas do mês

Nossas compras de Novembro!

28/11/2013

Veja quais foram as compras que levamos para casa no mês que está acabando. Tem PatBo e Cavalli para C&A, Zara, e até Prada! Ai, ai, ai, nossa senhora do cartão de crédito!

Vestido e shorts PatBo para C&A: É minha gente, Thais e eu fomos no lançamento da coleção para ver de perto a coisa toda. Estava de olho naquele vestido marrom bordado, mas no final das contas não me animei com ele ao vivo. Acabei ficando com o vestido preto tomara que caia  que não é assim tão PODER e SEDUÇÃO, mas tem uma modelagem que é boa para meu corpo. Ainda arrematei o shorts de couro de mentirinha e pérolas.

Regata e shorts Zara: Veja que ando me arriscando com os shorts! Não costumo usar muito eles por motivos de: celulite. Mas este é um pouco mais compridinho e quase parece uma saia. A regata branca com flores veio junto para compor o look verão. Oi Curitiba, estamos esperando os dias de calor, obrigada.

Vestido Cavalli para C&A: Quando teve o lançamento eu nem me animei para ir na loja, mas depois que vi algumas fotos deste vestido, apaixonei. A história engraçada é que quando fui atrás dele, não tinha mais na loja e comentei sobre isso com a vendedora. Não é que ela me arranjou um que havia chegado da troca? E era exatamente meu número. Não tinha nem como negar a compra pois era o destino decidindo por mim! #daquelas
Paguei uma nota pretíssima nele (obrigada, parcelamento), mas pretendo usar tanto que o tecido vai ficar fino de tantas lavagens. Me aguarde!

Óculos de sol Prada: Estive semana passada na inauguração da Prada no Pátio Batel, aqui em Curitiba. Fui na HUMILDADE, mas depois que comecei a provar os óculos de sol com a Adri, tive um surto de amor por esse da foto, fiz uma loucura e comprei. É a primeira vez que tenho um óculos de sol decente (ou seja, que não tenha vindo da China). Tô bem feliz, mas não quero nem olhar a fatura do cartão em dezembro, sinceramente! hahahaha

Camisa Zara: Outra comprinha feita no Pátio Batel (estou fazendo tratamento estético na clínica da Karen Haas, que tem uma unidade dentro do Torriton do shopping, então vou lá 3 vezes por semana). O que eu curti nela foi a parte de trás mais comprida e a frente curta, costurada de forma a fazer uma voltinha, como se estivesse por dentro da calça.

PatBo para C&A: Loucura total é como posso descrever o dia em que eu e Sá fomos conferir a coleção da PatBo para a C&A. Entre pessoas nuas no corredor do provador, gente puxando roupas da sua mão e pilhas de peças pelo chão, consegui resgatar um shorts e dois vestidos. O rosa é um sonho e fiquei muito feliz de ter achado no meu número!

Livro Bridget Jones – Louca pelo Garoto: Na verdade, essa dica deveria ter entrado nas gastronômicas e culturais, mas agora que eu esqueci vai nas comprinhas do mês mesmo. Eu sou fã da BJ e fiquei em êxtase ao saber do terceiro livro da musa. O que posso dizer é que anos se passaram e ela está com uma vida diferente, mas continua engraçada e me arranca gargalhadas quando leio.

Vestido PatBo para C&A: Não ia conseguir ir no lançamento e sabia muito bem que cinco minutos depois que as lojas abrissem, as peças iam se esgotar (dito e feito). Então ENCOMENDEI esse pra Sá, que comprou para mim <3. Adoro esse modelo com elástico e também amo essa cor, acho que combina com minha pele.

Scarpins Corello e Renner: Lembram que mês passado contei do meu surto porque não tinha coisas básicas que combinassem com tudo? Pois aproveitei que esse mês tive vários eventos para ir e já resolvi tudo junto – comprei um scarpin preto da Corello (muito confortável, fiquei chocada! Lógico, tão confortável quanto um sapato de salto pode ser, nunca vai ser igual uma sapatilha, mas aguentei boas horas firme e forte) e um nude da Renner (amei o tom, que fica bem nude mesmo para mim e também não é matador).

Coroas de flores Cancan Acessórios: A rosa eu já mostrei aqui, lembram? A vermelha acabei não usando ainda – ia usar num casamento e acabei mudando o cabelo de última hora, mas pretendo usar qualquer dia. São lindas!

você pode gostar também destes posts

19 comentários

  • responder Tri Poderosa 28/11/2013 às 18:15

    Que lindas as escolhas de vocês da PatBo para C&A!!!
    Ainda não consegui ver nenhuma peça de pertinho, mas já to querendo todas!
    beijos
    http://www.tripoderosa.com

  • responder Mariah 28/11/2013 às 18:46

    Lindas compras. Fui na C&A da minha cidade domingo e tinha uma meia duzia de camisas dessa coleção, perguntei para a vendedora que disse que as mulheres entraram com a porta semi aberta na terça e acabou-se tudo, sem reposição :/. Pode ser apenas impressão, mas pelos posts de vocês parece que a Sá é bem amiga da Thais e da Marina, o que não acontece entre a Marina e a Thais,não percebo tanta amizade entre elas, espero estar enganada! Beijoss!

  • responder Claudia 28/11/2013 às 20:30

    ” Não costumo usar muito eles por motivos de: celulite”
    HAHAHAHAHA
    Adorei!
    Meninas, eu amo o jeito que vcs escrevem, tão espontâneas, tão gente como a gente. Me sinto até amiga de vcs, pode isso?
    Bjs!

  • responder Bárbara 28/11/2013 às 20:48

    Olá meninas, sigo o blog de vcs faz um tempinho e adoro os assuntos e a forma como vcs abordam…
    Porém, no post de hoje, confesso que algo não caiu bem..
    Estou me referindo às compras em lojas (tipo a Zara) que se utilizam de TRABALHO ESCRAVO, como foi amplamente divulgado na mídia (fonte: http://exame.abril.com.br/gestao/noticias/o-que-a-zara-e-5-grifes-fazem-mesmo-com-o-trabalho-escravo?page=2).
    Eu não compro em lojas que eu tenho conhecimento que se utilizam de meios repugnantes para baixar o custo da produção lucrando em cima de trabalho escravo e, muitas vezes, de trabalho infantil. Pessoas que não podem se defender… Mas isso é uma escolha que fiz pra mim!
    Acredito que vcs, como formadoras de opinião, deveriam refletir um pouco sobre tais questões…
    Mas, gente, quero deixar bem claro que isso é só a minha opinião… Vcs podem inclusive deletar este comentário mas quis deixar esta reflexão… E não vou deixar de acompanhar os posts de vcs!
    Abraços, Bárbara.

    • responder fernanda 29/11/2013 às 07:53

      tipo de comentario oportuno, inteligente e educado, bem diferente do que vejo por aí, de algumas leitoras discordantes.
      como sempre, me identifico mais com as compras da marina. ainda vou me casar com uma coroa de flores da can can!

  • responder ana 28/11/2013 às 20:52

    seu blog e muito bom

    visitas ao meu blog:
    http://thosethreefashiongirls.blogspot.com.br/

  • responder Nossas compras de Novembro! | Maquiagem 29/11/2013 às 06:33

    […] O texto abaixo foi extraído do Coisas de Diva. Acesse o artigo original no endereço: Nossas compras de Novembro! […]

  • responder Michele Bdz 29/11/2013 às 09:15

    Amei de paixão esse vestdo lindo da Marina.. mas é claro q não encontro em lugar nenhum…
    Buáááá

  • responder 29/11/2013 às 10:39

    Passei na C&A do shopping curitiba uns 3 dias depois que a coleção tinha sido lançada e tinha umas 4 araras pequenas com o que tinha sobrado! Hahaha mas não vi nem sombra das peças de vcs!

    Sá, linda sua compra do Cavalli! Tô apaixonada pelas camisas e pela regatinha de seda, mas não tive coragem de pagar tantas dilmas! Hahaha to esperando a remarcação!!!
    Thais, esse óculos é muito luxo!!! Amei!
    Marina, tem uns sapatos mais básicos (azul marinho, preto e bege), com salto ótimo na zutti! De verniz, muito lindo! Acho que tá R$ 139!
    Beijos, meninas

  • responder Adriana Nakamura 29/11/2013 às 11:50

    Thais guria!!!!
    Bem que vc comprou o seu!!! Eu fiquei me retardando na TPM e quando voltei não tinha mais 🙁 To enchendo o saco do povo para conseguir mais um para mim!!! Rssssss
    Ahhh escolhi o de tartaruga mesmo… O primeiro que eu curti… 🙂

    • responder Thais Marques 30/11/2013 às 19:26

      Não creio! Ainda bem que comprei de loucura! Mas logo chega o seu! 🙂

  • responder Lili 29/11/2013 às 12:04

    Marina, você comprou o sapato Corello aqui em Ctba? Onde vende???
    Sou louca por esses modelos básicos, mas não sei onde vende aqui…

    beijooo

  • responder jaqueline 29/11/2013 às 16:35

    Thais, ameeeeeeeeeeei seus oculos prada!!!!! Sabe me informar o modelo???????

  • responder rafael cordeiro 30/11/2013 às 00:30

    Amei os saltos!!!

  • responder Lilika 30/11/2013 às 09:46

    Pirei pelo livro da Bridget, Thais! Nem sabia que tinha um terceiro, nesse exato momento eu tô pesquisando no Buscapé pra ver onde compensa mais comprar… rs
    Beijo!

  • responder Larissa P. 06/12/2013 às 13:35

    Aaaaaaaaaa to in love por esse vestido da Marina (inveja boa) hehehe quero um tb..confesso que fazia um bom tempo que nem entrava na cea, mas esses vestidos estavam lindosssssss!!
    É engraçado esse post com as compras do mês, da pra ver certinho a personalidade de cada uma!! Gente, a Thais é muito chique!!!rss
    Beijossssssss gurias

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB