Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Antes da minha viagem de férias eu já tinha colocado esse blush na minha listinha de coisas para provar e, possivelmente, comprar. Ele é o mais recente dentre os lançados pela Benefit para este propósito e eu vi que ele era exatamente como eu gosto: rosinha, mas levemente transparente e com brilho discreto.

Aí experimentei e: era isso mesmo! Levei. Desde então acho que provavelmente é o blush que mais tenho usado no dia a dia, justamente por ele ser uma cor super básica – não tem nada demais, nada de muito diferente, mas fica bonito na pele, combina com tudo e ainda dura bem.

(Tive que tirar essas fotos há algumas semanas porque o ‘Rock’ que vem em relevo no pó já estava começando a sumir, hoje em dia ele já está quase desaparecido).

Ele vem com um pincel gordinho que, apesar de não ser meu preferido, não é ruim, não. Quebra um galho tranquilamente. O meu eu comprei por uns 25 euros, mais ou menos, numa Sephora em Paris, mas já tem para vender nas lojas daqui e pelo site também – custa R$ 139.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
16 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Clara Mesquita

    Eu tenho e amei esse blush . Ele é delicado , girlie. Amei, fica muito bom em peles branquinhas como a nossa

  2. Camila

    O que mais tenho usado me lembrou bastante esse seu! É da Bourjois e comprei no duty free de guarulhos (saindo do país), é a cor 33 (Lilas d’or) e estou amando! Paguei 16 dólares, vem com espelho e um pincél ótimo.
    Fica a dica pra quem tá indo viajar 😉

  3. Mari

    Ficou parecendo que voce está com um pouco de brotoeja no rosto.

    • Dá uma olhadinha no Google para ver o que é brotoeja 😉
      Felizmente, meu rosto não tem nenhuma. Bjs.

    • Mariana Almeida

      ahahah nada – a – ver… gente mesmo que estivesse, esse tipo de comentário a gente guarda pra gente né ? #sejagentil

  4. Talita

    A cor é linda, mas não achei a cintilância nem um pouco discreta!

  5. Suzane

    Achei super bonito, ainda mais para o seu tom de pele, dá aquele ar saudável e cara de gente rica, rsrss
    Bjs
    http://www.queromoda.com/

  6. Franciele

    É aquele blush coringa! Eu tenho, mas quando chegou fiquei decepcionada com o tamanho, pq enquanto os outros são 12 gr, ele vem apenas 5! :0 e pelo menos valor =/

  7. Ariane

    Marina, como temos a pele parecida (pelo que eu vejo nas fotos e você fala) acho que vou gostar bastante desse blush. Quem tem a pele já com tendência a ficar vermelha tem um pouco de problema com blush, não pode ser rosa muito forte senão parece que maquiagem de palhaço e não pode ser blush mais escuro (malve, bronzeado) porque parece que o rosto está machucado… enfim, os produtos da Benefit são bem carinhos, mas eu ando pensando que é melhor comprar coisas mais caras, desde que elas valham realmente a pena do que ter um monte de produtos mais em conta e acabar não usando, bjos!

  8. Thaís

    Meu blush favorito é da Benefit só q é o Coralista, é o meu blush “de sair” hehe….gente qq é a textura dos blushes da Benefit?
    É Mara!
    O pó é mtooooooo fingindo e isso da um acabamento melhor, abandonei meu Nars dps q conheci a Benefit, tb tenho o Dandelion q uso no dia a dia, é mega suave, mas da uma corizinha já q sou extremamente branca.
    Achei este bem bonito tb.
    Bjs

  9. Letícia

    Mariina, me ajude! Meu namorado está voltando de DUBLIN, e eu pedi a base “NAKED SKIN – URBAN DECAY”. Mas, ele fica meio perdido para procurar… Você poderia dizer em qual loja vende, assim eu já falo e ele vai direto na loja, porque não achou nos lugares que procurou 🙁

    Agradeço desde já, beeeijos

  10. Marina, faz a comparação dele com o 06 da Fenzza!!
    Talvez esse entre na coluna “Pechincha e Investimento”, o que você acha?

    Beijos

  11. Letícia

    Obrigada Andrea.. Logo estarei morando ai também, ficará mais fácil comprar.

  12. […] é possivelmente o blush que mais usei na vida – tanto que a caixinha está até meio judiada e a estampa do produto já se foi hahaha. Ele […]