Publieditorial

*Black Friday com Cupons Mágicos

29/11/2013

Está querendo trocar de computador ou de TV, comprar um tablet, um celular ou mesmo só algumas maquiagens novas (e quem não quer?)? Pois bem, então hoje é um bom dia para realizar seus desejos – ou mesmo começar já as compras de Natal. Isso porque hoje estão rolando várias promoções legais – é o Black Friday que chegou por aqui! – em lojas virtuais.

Ou seja, dá para comprar tranquilamente, de casa mesmo. E o melhor: você não precisa nem entrar em todos os sites para comparar preços e promoções – o Cupons Mágicos faz isso para você, funcionando como um agregador de ofertas. É só entrar lá e fazer uma busca pela loja específica que você procura e o site te mostra o cupom de desconto ou oferta que te direciona automaticamente  para a loja em questão.

Separei algumas categorias legais que têm descontos para mostrar para vocês:

 

Para quem procura uma TV nova, por exemplo, tá rolando promoção hoje nas lojas da Walmart, Submarino Ricardo Eletro e Extra;  já para quem quer um iPad, tem na Saraiva e Fast Shop; para dar uma renovada na coleção de maquiagem, tem desconto na Época Cosméticos e Sephora e, para as promoções de moda, ainda tem a Marisa, Dafiti, Centauro e Netshoes.

Para simplificar tudo, é só acessar o site dos Cupons Mágicos e fazer a busca por lá é só clicar aqui – fica mais fácil e mais barato. Aproveitem que as promoções são só para hoje e boas compras!

 

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder Cintia 29/11/2013 às 10:30

    Não consegui inserir o código no Walmart. Diz que o cupom não existe!

  • responder Camilla 29/11/2013 às 11:18

    Não consegui usar no site da Sephora também!

  • responder Ane 29/11/2013 às 12:18

    nesse caso o desconto já está ativado, são só cupons de oferta. Mas utilizei o cupom desconto da dafiti e funcionou! 🙂

  • responder Julia 29/11/2013 às 14:14

    Poxa que legal hein… hj ta tudo congestionado…

  • responder rafael cordeiro 30/11/2013 às 00:29

    Infelizmente é assim mesmo. Dias de promoçoes grandes todos os sites congestionam

  • responder *Black Friday com Cupons Mágicos | Maquiagem 30/11/2013 às 06:35

    […] O texto abaixo foi extraído do Coisas de Diva. Acesse o artigo original no endereço:*Black Friday com Cupons Mágicos […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB