Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Fiz uma resenha algum tempo atrás de um batom líquido mate da Marcelo Beauty que, de mate mesmo, só tinha o nome. Mas nos comentários do post, muitas meninas me deram dicas de outras marcas que tinham batons que eram líquidos e que entregavam um acabamento opaco.

Um dos indicados foi este da Kat Von D. A promessa é de muita cor, com acabamento mate e textura úmida.

No primeiro teste achei que ele seria um batom líquido normal, mas nada disso. O Everlasting Love seca nos lábios e realmente fica opaco, sem brilho nenhum, sem brilho de molhado ou de cremosidade. O bom é que ele não dá aquela sensação de deserto do Saara nos lábios. Ele é mate mas a sensação é de que não tem nada nos lábios.

Por ai já dá para imaginar que a duração dele é maior do que um batom normal, não é? Ele fixa bem e não borra. O único ponto ruim é que ele vai saindo na parte mais úmida dos lábios e fica difícil de reaplicar depois.

A cor que escolhi, a Berlin, é um rosa cor de menina. Um tanto vibrante mas bem vida real.

Queria ter comprado ele quando estava viajando, mas não achei Kat Von D – nem a maquiagem e nem a tatuadora – na Europa. Acabei comprando na Sephora aqui de Curitiba mesmo por R$93.

Ingredientes: lsododecane, Cyclopentasiloxane, Trimethylsioxysilicate, Kaolin, Dimethicone, Polybutene, Silica Dimethyl Silylate, Disteardimonium Hectorite, Beeswax, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Propylene Carbonate, Tocopheryl Acetate, Carthamus Tinctorius (Safflower) Seed Oil, Rosa Canina Flower Extract. MAY CONTAIN: lron Oxide (CI 77491), lron Oxide (CI 77492), lron Oxide (CI 77499), Titanium Dioxide (Cl 77891), Red 7 Lake (Cl 15850:1), Red 30 Lake (Cl 73360), Yellow 5 Lake (Cl 19140:1), Red 28 Lake (Cl 45410:2), Red 6 (CI 15850).

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
31 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Claudia

    Lindo demais!!! Vivo namorando esses batons e os Velvetines da Lime Crime.

    Estou curiosa com os gloss matte da Panvel! Por 20 reais, acho que vou investir!

  2. Kamila Correa

    Esika color maxtime,
    Testem este batom é muito bom!
    Beijos e adoro o blog de vocês.

  3. Sylvia Aline

    é o baton mais mate que já vi. o Lime Crime também parece ser bem mate, olha um post dele aqui: http://makesbycarla.com.br/2013/09/04/red-velvet-da-lime-crime/

  4. Oi Sá
    O Gloss Mate da nova linha da Isabela Capetto para Panvel é ótimo!
    e fica bem opaco.
    Estou amando ao cubo e na Panvel aqui do Sul custa 19,90
    e a duração é ótima 😀
    beijos

  5. Marcia

    A Dailus também lançou uma linha assim, curiosa para saber se é bom.

  6. Ana Carla Cherchiglia

    Oi Sá eu tenho esse e amO, mas em mim fica vermelho Ruby woo! Todo mundo elogia pq o a boca fica aveludada! BjO

  7. Luana Hamm

    A Jequiti tem gloss com efeito mate também. hehe

  8. luana costa

    Oi Sá, só uma dúvida: vc ainda tá fazendo o tratamento para as cicatrizes de espinha??? Da uma atualizada sobre esse assunto!
    Bjos e sucesso

    • Pretendo continuar, mas já faz um ano que não faço nenhuma aplicação.
      bjs

  9. Isa

    O da nyx eh bem sequinho tb. Tinha um e minhas irmãs roubaram qnd viajei kkk Em media uns 30 reais nas lojinhas de nyx q tem nos shoppings

  10. Rosane

    Sá lindona <3

  11. Talita

    Esse é simplesmente o batom mais lindo que eu já vi! Cor perfeita e acabamento mais ainda!!! Será que vou ter coragem de desembolsar R$ 93,00 por ele?

  12. Esse e o da Lime Crime são meus sonhos!! Mas Sá acho sua boca muito bonita, mas você nunca pensou em delinear mais o V dela?

    Beijosss

  13. Marina

    Sá testa o “NYX Soft Matte Lip Cream” amooo tanto! São completamente matte e custam 5 dólares =) Se não for igual é até melhor do que este, duração perfeita!

  14. Marcia

    Os batons líquidos mate da Nyx são tudo de bom. Amo!!! Mas não sabia que teve tantas marcas lançando produtos nesse estilo. Bjs!

  15. giovanna

    sá, sou leitora do blog há teeempooosss… amo muito o trabalho de vocês! desculpa não comentar sempre, mas a correria do dia a dia faz com que isso ocorra! 🙁

    Li em algum lugar que vc tem 35 anosssssss! como assim mulher? te dou estourando 27/28! que issooo!! linda!!! exemplo de simpatia e carisma, torço muito por vc e pelas meninas! beijos no coração! 🙂

  16. Carol

    Eu tenho o “Outlaw” dessa linha. É um vermelho lindo e não sai por nada! O problema é o preço mesmo, 93 reais é meio pesado por um batom… Mas pela duração dele, compensa um pouco. Tu passa uma vez e esquece. 😀

  17. […] que estou numa vibe batons essa semana? Terça falei sobre um da Urban Decay e quinta mostrei um da Kat Von D, hoje é a vez destes da quem disse, […]

  18. Patrícia

    Oi Sá. Desde que te vi usando esse batom naquele vídeo sobre sua viagem, fiquei encantada, então nesse final de semana tomei coragem e comprei o bonito. Realmente a cor é linda e o acabamento é super mate. Só acrescento que para esse batom é obrigatório o uso de um balm antes do batom, senão fica todo craquelado.

  19. Giovanna

    que linda!

    BY THE WAY: acabei de comprar esse batom maravilhoooso na blackfriday da sephora por quarenta e sete reais!!!!! :O

    contando os minutos para chegar!

  20. Érika

    Sá, é Berlin mesmo o nome, vi na Sephora Berline, to confusa rs

    • Sephora pirou o cabeção com o E a mais. Mas é esse mesmo.
      🙂

  21. Erika

    Obrigada, linda 🙂

  22. […] atrás comprei um batom líquido da Kat Von D que era sensacional. Apresentação de gloss, cobertura de batom, textura completamente opaca e […]

AULA MAQUIAGEM!!!