Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

A linha Fructis Vitaminados, da Garnier (leia aqui conteúdo sobre a marca), agora possui mais integrantes! São as ampolas Power Vit, disponíveis nas versões Power Vit E (recarga de brilho), Power Vit B3 (recarga de hidratação) e Power Vit B6 (Recarga de Nutição).

Recebi a última delas, Power Vit B6. As três ampolas vêm nessa embalagem com 3 unidades de 15 ml cada. A indicação é para cabelos secos e muito secos – a E é para cabelos normais a opacos e a B3 é para cabelos mistos a oleosos.

Como vocês devem percebido pelos meus posts, meus fios não são secos. Mas nutrição nunca é demais e resolvi experimentar! Diz a embalagem que é necessário aplicar após o shampoo e o condicionador, deixando agir por 1 minuto. A fórmula é sem sal e, além da vitamina B6, conta com maracujá e coco (o que pelo visto não influencia no aroma, que é de manga – delícia!).

Dessa vez, fiz um antes e depois para vocês verem o resultado. A primeira foto foi tirada num dia, sem a aplicação da ampola e secando os cabelos só com as mãos. Já a segunda é de quando usei o produto, com secagem da mesma forma. Achei que ficaram mais comportados e macios, mas com aquele aspecto poroso que eu já comentei (talvez as demais versões combinem mais no meu caso).

Uma coisa bacana é que a ampola é potente e deixa os fios sedosos logo de cara mesmo! O preço também convida: R$ 4,89 a individual e R$ 11,99 o kit com 3. É lançamento e nem todo lugar deve ter recebido, mas logo, logo chega!

Falando em Garnier, sei que é uma marca de puro amor e ódio – umas se acertam super bem, outras detestam o efeito dos produtos. Eu costumo curtir! E você? Quero ouvir relatos!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
35 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Mah

    Eu gostei mais da foto do antes da ampola que o depois.
    Nunca gostei dos produtos da Garnier Fructis, mas tinha ficado curiosa com essa nova linha.
    Mas no facebook eu vi algumas meninas criticando a campanha de lançamento dessa linha e fui olhar o que eles fizeram, pelo que entendi eles fizeram uma campanha pedindo para as pessoas mandarem as receitas caseiras para cuidar do cabelo, no final eles fizeram comentários bem desagradáveis sobre as receitas recebidas. Então eu nem perco meu tempo com marca que não respeita o consumidor, vou ficar nas outras ampolinhas mesmo.

    • Julia

      Eu bem vi mesmo algo desse tipo… teve até alguns blogs que fizeram o publi da receita caseira…

    • Nossa, que chato! Eu só vi o vídeo da Dani Calabresa, nada mais.

  2. Ana Schuw

    Meninas,

    eu olhei o post sobre as dicas de beleza em Curitiba, mas vou perguntar de novo (hehe), vou me formar em janeiro de 2014 e gostaria de saber se vocês tem alguma dica de salão com bom maquiador e cabelereiro?

    Beijos

    • Tô precisando atualizar ele, menina! De cabelo indico o Valdir, do Lady&Lord do Mueller. Pra maquiagem não conheço ninguém lá, nunca fiz. :\

  3. Ana Cristina

    Nunca pensei que diria isso, mas me acertei com o shampoo e condicionador Brilho Vitaminado e Nutrição Vitaminada, como recuperaram meu cabelo =O

  4. Alexandra

    Menina,a Garnier têm se reinventado de uma tal maneira,antes a maioria das pessoas reclamavam e inclusive eu,hoje em dia tenho elogios ao óleo liso marroquino q é uma maravilha!
    Vou proc por esse tbm!
    Bjus Thaís,te acho taum fofinha…

  5. Lara

    Oi, meninas, tudo bem?? Primeiramente, queria dizer que adoro o site! Confio muito nas dicas de vocês e gosto muito de vir aqui para me atualizar sobre as novidades de beleza! Mas hoje vim perguntar sobre outra coisa… Sempre reparei na qualidade das fotos de vocês, lindas demais! Aliás, amei as fotos da Sabrina na França, quero aprender a tirar umas bonitas assim! Estou em busca de uma máquina fotográfica nova e gostaria de saber quais máquinas vocês utilizam… encontrei um post de 2010 sobre isso, mas não sei se continuam as mesmas, rsrsr… Desculpem fugir do assunto, mas muito obrigada se puderem me ajudar! Beijosssssss e muito sucesso pra vcs!!!

    • Oi, Lara! Ih, perto das meninas a minha é podre, coitada! Mas logo vou comprar uma nova. A minha é da Sony, modelo DSC-W510.

      A Má e a Sá têm uma Canon T2i, pelo que me lembro! 🙂

    • Lara

      Muito obrigada, Thais! Beijos!!!

  6. Eu já usei uma vez Garnier mas não deu certo.. Mas posso testar esse produto vai que era o produto e não a marca.. Segundas chance né rsrsrs
    Abç!
    http://www.belezaentrenos.blogpost.com.br

  7. Claudia

    Garnier nunca deu certo pra mim, estou me acertando com a Tresemmé (que tbm é ódio pra mta gente)
    Falando de ampolinhas e similares, gostaria de compartilhar um achado: Aqueles sachês de tratamento da Niely Gold! Nunca dei nada por eles, daí experimentei e adorei, comprei um de cada, paguei 2,50!

  8. Juliana

    Garnier sempre deu certo pra mim!

  9. Mari

    Eu não dei certo com a Garnier no começo, mas eu ñ tenho preconceito com as coisas novas. Eu só não vou usar mais aqueles shampoos da linha normal, q parecem bons até acumular td na raiz e deixar grudento.
    Mas eu sinto saudade da máscara instantânea deles. Eu lembro q achei super lorota qdo lançou e dizia q não precisava esperar nada com ela no cabelo. Claro q era pra usar mais como condicionador, não como máscara de verdade. Comprei pra testar e amei, mas acho q mais gente achou o papo meio lorota e nem deu chance, aí pouco tempo dps descontinuaram. Eu lembro q cheguei a ter uns tubos de reserva qdo descobri q pararam de fabricar.
    Tbm testei mês passado aquela tintura Olia e gostei bastante. A cor ficou bonita e o cabelo gostosinho, o cheiro é mais suave, acho q vou continuar usando.
    Só não compro tanto Garnier pq tem outras marcas que me atraem mais.

  10. Letícia

    Olha, eu usei xampu e condicionador há muuuuuitos anos (tipo, uns 10 anos) atrás. Na minha prima funcionava. Pra mim, não. O cabelo ficava maravilhoso, EXCETO pela linda mecha oleosa (nojentinha mesmo) que parecia q não lavava o cabelo há meses, bem no alto da cabeça, atrás. Nunca mais testei os produtos. Nem sei se vou testar, pois me dou muito bem com outras marcas. Massss…

  11. Amanda A.

    Bem que eu queria ter uma opinião, mas a formula do shampoo não me permitiu.
    tive uma alergia fortíssima ao shampoo da Garnier e o pior… só na mão!
    Ficou super vermelha e começou a descascar, coçar, terrível! nunca mais tentei usar nada :\ isso porque comprei exatamente porque não tinha Parabeno na formula (alérgica).
    Mas o condicionador não me deu nada e achei bem mediano, há melhores.

    Beijo

  12. Luciana

    Boa noite!!! Antes nunca tinha me acertado com os produtos Garnier Fructis, mas estou adorando as novas versões… Ótimos resultados e cheirinhos bem agradáveis!!

  13. Cecilia

    Eu sempre odiei a linha regular da Garnier (aquela verdinha tradicional), pois meu cabelo é oleoso e quando eu usava os produtos parecia que eu não lavava os cabelos a muito tempo! Um horror! Porém, experimentei a linha Oleo Reparação e a linha Liso absoluto e deram super certo pra mim (são os de embalagem laranja). Tenho usado com frequencia e não tenho rdo que reclamar: cabelo cheiroso, limpo e com o friss no lugar.

  14. Eu querooooo.

  15. Carolina F.

    Nunca usarei! Tem tudo o que hoje em dia eu tenho pavor num produto: óleo mineral, parafina lìquida e dimeticona… Sem chance.

  16. Bárbara

    Nunca gostei da Garnier. É incrível como transforma o meu cabelo em uma palha. Tenho pavor da marca.

    Adoro de paixão Pantene, Loreal e agora estou testando a linha Sou da Natura para cabelos; o resultado pra mim é incrível.

    Thaís, faz resenha da linha Sou para cabelos.

  17. Elaine

    Usei essa ampola e o meu cabelo ficou mega duro. 🙁

  18. Elaine

    Respondendo o pedido da Ana Schuw sobre maquiadora em Curitiba conheço a Vanessa Lima e otima – 41-8857-2300.

  19. Marta

    Estou usando e amando! bjuss…

  20. Eu gostaria de saber se o shampoo contém sal?

  21. Cintia magna

    Comprei hoje e vou testar!

  22. carna magalhaes

    meu cabelo é loiro e fiz minhas luzes recentemente, e tava impossivel de pentear e muito ressecado comprei e usei nunca foi tao facil pentear meu cabelo como depois da ampola, meu cabelo ficou super hidratado

  23. debora

    eu adorei a ampola , ela tirou toda porosidade dos meu cabelos , diciplinou e deu muito brilho adorei

  24. Bianca

    Thais você já experimentou a ampola da nova linha da garnier, Apaga Danos ?? Já recebi recomendações dela mas fico com receio de comprar .. bjoos amo seu blog !

  25. Daniela

    Uso a de Vitamina B3 e acho ótima. Comprei o pote da Apaga danos. Se passar somente o creme depois do shampoo fica super seco, precisa usar um condicionador de hidratação bem potente ou uma apolinha de hidratação. Quando passei a fazer isto, senti que meus cabelos ficam alinhados e hidratados por mais tempo. Ou seja, a apaga danos ajuda a reter os tratamentos.
    Meu cabelo é oleoso, tem restos de luzes nas pontas e tintura feita há um mês.

  26. Daniela

    Uso a de Vitamina B3 e acho ótima. Comprei o pote da Apaga danos. Se passar somente o creme depois do shampoo fica super seco, precisa usar um condicionador de hidratação bem potente ou uma ampolinha de hidratação. Quando passei a fazer isto, senti que meus cabelos ficam alinhados e hidratados por mais tempo. Ou seja, a apaga danos ajuda a reter os tratamentos.
    Meu cabelo é oleoso, tem restos de luzes nas pontas e tintura feita há um mês.