Cosméticos Nacional Resenhas Sinceras

Sabonete Líquido Mousse Avelã e Romã Natura Tododia

01/10/2013

Quando recebi essa novidade da Natura, confesso que fiquei desconfiada com a combinação – avelã e romã, como assim? Pra mim, parecia melhor a rima do que o aroma. Mas aí escolhi experimentar o sabonete líquido em mousse e mudei de ideia – dá certo!

Bom, o produto faz parte da nova linha de Tododia, que conta também com desodorante hidratante corporal 24h para pele extrasseca, sabonete em barra massageador e esfoliante de banho cremoso para o corpo. Ele vem nessa embalagem de 300 ml, sai por R$ 19,80 e está à venda online ou por catálogo.

O cheirinho é cítrico e tem pouco das avelãs, que talvez se ressaltem melhor quando a fragrância se estabiliza na pele (fica bem suave, não dá pra sentir tanto depois). A textura é bem cremosinha e faz uma espuma bem gostosa, mesmo sem o auxílio de esponja. Curti o produto e acho que, pelo preço, é um bom investimento!

você pode gostar também destes posts

11 comentários

  • responder Aninha 01/10/2013 às 09:49

    Um ponto negativo para todos os sabonetes liquidos nacionais é o tempo de duração da fragancia no corpo…eu uso o sabonete liquido da nivea de melão e o de algodão da natura, o cheirinho maravilhoso dos 2 so fica durante o banho, não dura nada no corpo. Acho isso ruim.

  • responder Carol Couto 01/10/2013 às 10:03

    E o que da Natura não tem cheiro bom?! Só fico com dor no coração pq a marca sempre lança novidades e nem sempre tô precisando! Ai que vontade!
    Bjusss

  • responder Ninna 01/10/2013 às 10:14

    Eu sou apaixonada pelas fragrâncias da Natura, não troco meus sabonetes dessa marca por nada! Além do cheirinho maravilhoso, eles não me dão alergia como os sabonetes de outras marcas.

    Beijos!
    http://cantinhodaninna.blogspot.com.br

  • responder Mah 01/10/2013 às 11:03

    Parece ser muito legal esse sabonete, só estou procurando o mousse nele.. Hahahhaha
    Para mim mousse tem que ter embalagem em spray e sair em espuma, como um mousse.

  • responder Lívia 01/10/2013 às 14:19

    Quando vi no catálogo ele já pedi!! *-*
    E quando usei então, só amores!!! Amei o cheiro dele, achei delicioso. Só não comprei o hidrante pq é para pele extrasseca e para mim realmente não dá!!

    Thais, amei a resenha (mesmo já tendo o produto! Haha)

    Beijos.

  • responder Raíssa 01/10/2013 às 15:27

    Eu não me importo de o cheiro do sabonete não durar no corpo, até porque eu sempre acabo passando alguma outra coisa depois.
    Mas para ser bem sincera, o meu sabonete do coração é o Phebo Amazonian. Podem dizer que é de vó, para mim é o melhor cheiro do mundo e eu não troco de jeito nenhum. Não ligo muito para sabonetes líquidos, só compraria aqueles que são mais “hidratantes”, para usar no inverno.

  • responder Vivianny 02/10/2013 às 00:04

    Muito bom!!!

  • responder Fernanda Melo 03/10/2013 às 15:23

    Ai ai…to ficando viciada em sabonetes liquidos!! Culpa da Thais!! ehuehueuh

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB