Comprinhas do mês

Comprinhas de outubro

31/10/2013

Não sei vocês, mas a gente adora dar uma xeretada nas compras das amigas – eis a razão dessa tag aqui no blog! Chega mais pra ver nossas aquisições do mês:

Sandália Luiza Barcelos – Esses dias me deu um surto e achei que era hora de arranjar umas sandálias de salto alto. Tenho um monte de sapatilhas e sandálias baixas, mas de vez em quando a ocasião pede os lindos e desconfortáveis saltões. Me deseje sorte pra usar minha sandália nova!

Macaquinho Top Shop – Vi o modelo e desacreditei que pudesse ficar bom em mim. Como tenho popozão e quadrilzão, os shorts geralmente ficam esquisitos. Mas magicamente o macaquinho deu certo e não ficou indecente. Já usei ele nesta semana em São Paulo.

Vestidos Antix – Esses dias Marina me avisou que tinha uma loja que vendia Antix no shopping perto da minha casa. Falei que era melhor não ter essa informação, porque veja só o que aconteceu, passei por lá e me apaixonei por dois vestidos. Alô, verão, tô pronta!

Saia-shorts Zara – Esse eu comprei numa daquelas idas ~inocentes à Zara. Já estava de olho fazia tempo num shorts-saia origami e finalmente vi nas araras opções de cores no meu tamanho. Fiquei com esse azul royal lindão, que combina tanto com meia calça (look aqui) quanto com pernocas de fora, num visual de verão.

Blusinhas Adriana Barra para C&A – Precisei ir conferir a coleção da Adriana Barra para a C&A. Não me animei muito com as estampas (talvez por nem ser uma pessoa de estampas, na verdade), mas curti bastante as blusinhas. Comprei essa rosa e uma igual azul, além da preta com decote generoso nas costas.

Saia Topshop – Tão vendo o macaquinho da Sá ali em cima? Então, essa saia foi minha escolha na ida à Topshop com ela (comprei uma camisa também). Sério, sainha rodada me faz tão feliz! Apesar da vibe Barbie, o azul e preto a deixam mais séria – na medida do possível, né, hahahaha!

Bolsa Adô Atelier Gente, essa bolsa é minha compra preferida do mês, de longe – por isso tá aí no espacinho maior. Comprei num surto que tive outro dia (sabe aqueles “ai meu deus tenho tudo de todas as cores e NADA COMBINA”), quando queria uma bolsa que fosse básica, de tamanho bom (que caiba uma necéssaire pequena, celular, chaves sem precisar montar um quebra-cabeça toda vez, mas sem ser gigantesca também), que servisse para o dia a dia e para o fim de semana, enfim, que fosse básica, bonita e de qualidade para durar anos e anos? Escolhi essa e não me arrependi, tô até cogitando comprar outra cor.

Jaqueta Jeans Zara – Estava faz tempo procurando uma jaqueta jeans que fosse mais curtinha e desse estilo mais detonado. Procurei em várias lojas e minha preferida foi essa da Zara.

Cintos Bordados Renner – Essa dica vi lá no Futilish, demorei um tantinho para encontrar, mas consegui! Os cintos são lindos, muito bem feitos e ótimos para usar em festas. Minha ideia era comprar só um, mas amei esses dois (se forem comprar, não sejam bestas tipo eu – achei que, como a parte de fechar do cinto é de elástico, eles eram tamanho único. Não são e eu tinha comprado os dois maiores sem querer, tive que voltar pra trocar).

Vestido Antix – esse nem estava nos meus planos, mas vi e foi amor à primeira vista. Ele é mais arrumadinho, de festa, e é todo em tule com uns bordadinhos. Uma fofura! Já comentei aqui antes que amo a Antix (e agora tô levando a Sá pro mal caminho), né?

você pode gostar também destes posts

30 comentários

  • responder Boni 31/10/2013 às 18:45

    Antix é um verdadeiro caso de amor&ódio.

  • responder Gili 31/10/2013 às 18:51

    Mah, esse vestidinho é muito a tua cara mesmo! Adorei!

  • responder Aline 31/10/2013 às 19:09

    Meninas, onde vende Antix em Curitiba? Eu quero comprar pra ontem!

    • responder Marina Fabri 31/10/2013 às 20:20

      Na Apple Spicy (Pollo Shop Alto da XV e Shopping Jardim das Américas) e na Zazzu do Shopping Palladium. 🙂

  • responder Milena 31/10/2013 às 20:13

    Thaís! Com que tipo de sutiã tu pretende usar a blusa preta da C&A??

    • responder Thais Marques 01/11/2013 às 10:07

      Comprei e depois me fiz a mesma pergunta! hahahaha Uma amiga que também comprou usou com um top/sutiã com costas nadador e ficou bacana! Agora preciso achar um!

    • responder Vanessa 03/12/2013 às 21:46

      olha meninas, eu amo vestidos da Antix! ainda mais os que tem decotes nas costas!! e agora uso feliz e satisfeita pois encontrei o sutiã ideal: é o modelo Fiesta da Darling Lingerie, passem lá pra ver!! acreditem, voces vão amar!!!

  • responder Claudia 31/10/2013 às 21:21

    Antix é amor, pena que é caro demais pra mim! Os vestidos custam uns 300 reais, foram os longos q são mais de 400 :'(

  • responder Paula 31/10/2013 às 22:52

    Na Antix até hoje só consegui comprar saia e blusa, os vestidos são incríveis mas sempre ficam curtos demais pra mim 🙁

  • responder Paulla Ferreira 31/10/2013 às 22:57

    Adorei o Post Meninas!!! Amei a Sandália e os Vestidos. Beijos 🙂

  • responder Daiana 01/11/2013 às 08:28

    Sabrina Linda…. Onde comprastes esta sandália linda?? E sendo super indiscreta quantas dilmas?? Devias experimentar as sandálias e sapatos da marca “esdra”, são saltões mega confortáveis…

  • responder Helaine 01/11/2013 às 08:50

    Eu tbm AMO os vestidinhos da Antix…mas na boa, não posso e não quero pagar 290 pilas em um 🙁 aquele cor uva que a Sá comrpou é divino…eu fiquei namorando fortemente o verde-petróleo, mas me falta “corági” pra comprar!!!

  • responder Luana 01/11/2013 às 09:52

    Marina… Simplesmente amei essa bolsinha! Não conhecia a marca e apaixonei.
    Essa bolsinha é forrada por dentro? Tem bolsinhos e tudo mais?
    No site não tem essas informações..
    Beijos e obrigada!

    • responder Marina Fabri 01/11/2013 às 14:02

      É forrada, mas ela é uma bolsa pequena, ou seja, não tem divisórias por dentro, só um bolsinho.

  • responder cacau 01/11/2013 às 09:53

    ah, eu s2 a antix.. quero dizer, amo paquerar a antix hahaha
    porque não posso e nem que pudesse gastava tantas dilmas com um vestido.. mas que são lindos sã sim *-*
    mas amay a sandália LB, será que vende online em algum lugar??? e faixa de preço???

  • responder Viviane Moreira 01/11/2013 às 10:53

    AAahhh gente do céu, cada compra fantástica! Eu não tenho instagran, mas quando a Sá publicou os looks dela, eu morri com todos eles! E essas compras? O que é esse vestido da Antix, que já vi nos comentários fica fora de mão pra mim, mas se eu tivesse grana (deve ser caro, não?) eu iria atras correndo! 😛
    Ótimas compras meninas! A sandália da Luiza saiu caro?
    Bjss
    Vi

  • responder Ninna 01/11/2013 às 11:04

    Eu adorei as comprinhas da Thais, principalmente a saia rodada, muito fofa! 🙂

    Beijos
    http://cantinhodaninna.blogspot.com.br

  • responder 01/11/2013 às 11:22

    Aiiii eu AMO a antix! Sempre via o catálogo pelo site, e nunca comprei nada pq achava muito caro. Aí, um belo dia passeando pelo shopping que a Sá falou, eis que descubro inocentemente a loja que vende Antix. Entrei e não consegui resistir, vendo as peças ao vivo. Meu cartão de crédito CHORA.

  • responder Sa. 01/11/2013 às 11:41

    Marina, que bolsa linda! Você comprou em alguma loja física ou pelo site? Tô babando no site deles.
    Senti falta de fotos das bolsas por dentro. Como é essa por dentro?

    • responder Marina Fabri 01/11/2013 às 14:03

      Comprei pelo site. Por dentro ela tem um bolsinho só (é uma bolsa pequena).

  • responder Rosane 01/11/2013 às 13:41

    O sonho da minha vida é ter um vestido da Antix, e olha que eu nem sou muito chegada em vestido 🙁 🙁

  • responder Beatriz 01/11/2013 às 14:30

    Oi Sabrina, meu comentário não vai ser relacionado especificamente a esse post, mas sim sobre pele com tendência a acne e como você também já passou pelo mesmo problema, acho que seria interessante. Sobretudo porque Maquiagem + pele com tendência a acne = trouble!

    Além disso, eu acabei de passar por uma péssima experiência com o BB Cream da L’óreal. Eu faço acompanhamento com minha dermatoglogista frequentemente, mas com essa onda de BB creams e a promessa do “levinho” e do “Oil Free”, acabei comprando o BB Cream da L’óreal sem perguntar pra ela antes de usar. Passei um mês usando 5 vezes por semana, depois desse período comecei a notar algumas bolinhas na pele quando lavava o rosto, tipo pré-cravinhos. Depois de alguns dias aconteceu o pior: todas as bolinhas viraram espinhas. Resumindo, o BB Cream da L’óreal, embora diga ser “Oil Free” e usável “para todos os tipos de pele, inclusive as oleosas” é *comedogênico*. E essa é a pior palavra do mundo para pessoas com pele “acne-prone”.

    Então minha proposta era que você, e até as outras meninas do blog, quando falassem de uma base/hidratante/BB Cream já disponibilizassem também alguma informação relacionada a pessoas com pele sensível/acne-prone, principalmente informações em relação ao produto ser ou não comedogênico.

    E o que eu acabei percebendo depois de algum tempinho tanto com essa experiência quanto usando diferentes marcas todos os dias foi que: não adianta ser YSL, Dior, ou qualquer outra marca poderosa, as pessoas que têm tendência a acne precisam tomar MUITO cuidado com a pele, e por mais maravilhosas que algumas marcas sejam, elas simplesmente não são feitas especificamente para quem tem esse tipo de problema (ou pelo menos a maioria dos seus produtos não são). Eu percebi que a melhor marca do mundo pra ser usada é a Vichy, as bases/hidratantes e até o setting powder da linha Dermablend são maravilhosos e exclusivos pra quem tem esse tipo de tendência e mesmo que você use t o d o s os dias elas não fazem mal.

    Enfim, tô dividindo minha experiência com vocês e acho que talvez esse tipo de informação possa ajudar muitas pessoas com o mesmo probleminha. Já aconteceu algo parecido com vocês?

    Adoro o blog (e os meninos do CDM são gatíssimos <3 outra sugestão é que vocês escolham alguém SOLTEIRO pra entrar na nova vaga hahahaha)

    Beijinhos 😉

  • responder Maria Carolina 01/11/2013 às 17:58

    Eu sou apaixonada pela Antix tb, meninas… Pena que é difícil achar uma loja que venda e é difícil achar promoção… Ontem comprei um vestido no site e o frete estava gratis! 😉 Mas tb, é o tipo de vestido que dura anos, viu! Mas bem que podia ser um pouquinho mais barato… Beijão!

  • responder daniele ordza 01/11/2013 às 20:26

    Amei os vestidos da antix.. Onde fica a loja? Nao tenho coragem de comprar pela net por que tenho visto muita gente falar que um m veste p…ah boa sorte com a sand… Bjo

  • responder Debis Pinheiro 02/11/2013 às 07:19

    O Senhor Coeeeeelho na estante, Thais! Quanto prestígio!!!!

  • responder Erica Oliveira 02/11/2013 às 21:11

    Sabrina,
    Você comprou esse macaquinho da topshop aqui no Brasil?? Amei ele quando vi no instagram e fui na topshop do shopping iguatemi mas não encontrei.

    Ele e lindo!
    Adorei a Sandália tbm!

    Bjos

  • responder Michelle 06/11/2013 às 08:35

    Marina, a bolsa é linda!!! Você sabe o nome do modelo? Não consegui achar no site!! Obrigada!

  • responder Sonia 04/04/2014 às 15:33

    Meninas, encontrei Antix na loja Ampersand no shopping Omar – bem mais perto para quem mora no centro!

  • responder Eu adoro: saias rodadas! » Coisas de Diva 14/04/2014 às 09:31

    […] num modelo da Topshop (comprado faz tempo, vejam nesse post) de tecido elástico com detalhe em couro de mentira para ir ao último SPFW. Ele é super godê […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB