Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Viajei, fiquei super por fora dos lançamentos e ainda estou tentando me atualizar na coisa toda. Quando cheguei em casa vi uma caixinha da Avon me esperando, nela estava a coleção Ultra Sexy. Não sei o quão nova é a coleção, mas achei os produtos bem interessantes. Entre as novidades estão 3 cores de batom, 3 cores de brilho labial, blush em pó, paleta de sombras, rímel, caneta delineadora e hidratante corporal. Hoje mostro os batons, mas sei que as meninas gostariam de ver as sombras, blush e rímel também, é isso? Mostrarei eles ao longo do tempo, deixe comigo!

Estava lendo o CD de divulgação deles e diz que no batom tem vitamina E, ômega 3 e amora branca silvestre. Chique! Tudo para hidratar e condicionar os lábios. Dizem também que os batons tem uma tecnologia com micro cápsulas que renovam a cor nos lábios. Louuuuuuco.

As cores são a Ultra Sexy (pink), Tentadora (rosa cor de boca) e Instigante (rosa clarinho). Me animei toda vendo as cores na embalagem e pensei até que eram 3 tons bem usáveis, daquelas que sempre é bom ter por perto. Veja só, um pink bem cheguei, um rosa apagadinho para o dia-a-dia e um rosa mais normal para quando você não quer chamar muita atenção. E ainda por cima, dois deles sem cintilância! Alguém teve que amarrar o rapaz do glitter dentro da fábrica!

Só que, todas as cores são transparentes e com brilho molhado. A duração é média, como ele é bem macio, acaba saindo na hora de comer e beber, dai precisa reaplicar a cor.

O lado bom é que eles são realmente bem hidratantes e deixam os lábios macios. Mas né, não seria super bacana se os batons fossem cremosos e entregassem essa corzona linda das embalagens na boca? Compraria os três bem de boa! Mas pra fazer essas amostras no braço e fazer a cor aparecer, bem tive que passar o batom umas 500 vezes na pele, o que não me anima muito. Também preferia que o brilho molhado fosse mais cremoso e não tão brilhante.

Na ordem: Instigante, Ultra Sexy e Tentadora.

O cheiro dele me lembra morango e a embalagem é bonita, tem um plástico resistente e uma faixa rosa de metal. O preço sugerido é de R$17,99.

Aqui você pode ver outras resenhas que já fizemos sobre batons.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
39 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Vanessa Rafaela

    Poooxaa vida, pensaram em hidratar, fazer um batom tecnológico, com uma embalagem linda mas sem pigmentação. Realmente é uma pena, gosto de pensar no batom como algo que não sai facilmente e que me traga segurança na hora de comer pra que não fique toda lambuzada de batom. Nesses quesito os da MAC são meus favoritos, e prefiro até desembolsar um pouco a mais pela qualidade do produto.
    Meninas adoro o blog, bjooo em todas!

  2. Pâmi Boscarino

    Eu comprei o Ultra Sexy e em mim ficou tipoo mega ultra rosa e lindo!! rsrs e durou horreres tbm! 😉

  3. Suzane

    Adorei as cores.
    Bjs
    http://www.queromoda.com/

  4. Mah

    Eu gostei mais da embalagem do que dos batons, to curiosa para ver aquela paleta e o blush no pincel.
    E um abraço para a pessoa que ~finalmente amarrou o menino do glitter.

    • Edna Yumi

      Mando um abraço tbém hehehe, só espero que ele não se solte 😀

    • Segura o menino do glitter e dá um energético para o da pigmentação! 🙂

  5. Aninha

    Adoro os batons da Avon, acho um otimo custo beneficio. Preços bons, pigmentação ok, duração bacana. So que esses ai não fizeram meus olhos brilharem.
    Uma coisa q sempre vejo todas as blogueiras reclamarem é a tal cintilancia, sabe q isso não me incomoda muito. Não deixo de comprar um batom lindo so pq ele é cintilante.

    • Lila Cavalcante

      Amo batons!
      Seja eles cintilantes, opacos, hidratantes.

  6. Oi Sá, eu simplesmente amei a cor instigante em vc!!

    Ando comprando muitos batons, mas esse efeito muito molhado não me agrada muito! Então ando dando preferência aos nacionais da Eudora!

    Louca pra ver esse tal blush hehe, que parece que o pincel é duro demais!

    Beijoss

  7. Akemi

    Encomendei o ultra sexy, esperando que fosse aquele pink bem pigmentado, mas se for igual ao da resenha não vou gostar. Já comprei o Rose Matte, que de matte não tem nada e não aparece a cor. A Avon está deixando muito a desejar na pigmentação de seus batons.

  8. Gostei das cores, mas podiam ser mais pigmentadas né? Ri alto com: “Alguém teve que amarrar o rapaz do glitter dentro da fábrica!” Bjs Sá!

  9. gi

    Sá, amei o nudezinho em você!!! Acho que vou gostar em mim também 🙂
    ele é cintilante?
    Vou para paris mês que vem, anotei todas as suas dicas, thanks!

  10. Edna Yumi

    Ah se fosse mate <3
    Adorei o Tentadora em vc Sá, mas vou deixar pra lá porque estou economizando para comprar o FOF da linha Retro Mate da MAC 🙂

  11. Laiz Diniz

    Meninas, compre o instigante… realmente estou in love nele rsrs… e em mim a duração é super bacana!!! Não comprei os outro pois sou a loka no nude rsrs, Beijos

  12. Kelly Costa Franco

    Miacabei com o cara do glitter! Hahahaha

  13. Van

    Sabrina mandando um bolão nas fotografias….( tá dominando o obturador, diafragma …… rs)
    Adorei as fotos da viagem, acompanhei todas pelo Instagram hehe

    bjos

    • Hahahahahaha
      Tava com tempo, mas aindo me bato com essa câmera. Juro que ela ri da minha cara.
      🙂

  14. Rose

    Acabei de passar a cor Tentadora em mim e é mto pigmentado, talvez seja o que eles te mandaram que tenha algum problema, pq o meu é lindo e mega pigmentado, puxa até um pouco para o bordô.

    • Mariana D.

      em mim também! realmente, devia estar com defeito, porque eu achei até meio forte demais pro dia a dia :L

  15. Oi Sabrina! Eu comprei o tentadora e em mim ficou um vermelhão super forte, quase um vinho! Amei! Só não durou muito! Sou morena e nunca achei um batom vermelho que gostasse! beijoos

  16. Sá eu chorei de rir com o “Alguém teve que amarrar o rapaz do glitter dentro da fábrica!” kkkkkk! Também prefiro os cremosos… Uma pena que não são muito pigmentados… =\ a Avon peca muito nesse quesito… Prefiro os da linha Intense do Boticário (que são bem acessíveis) e até mesmo os da Vult, que são baratex, mas entregam cor e boa opacidade já na 1ª passada (ótimo custo benefício). Para mim são os nacionais mais bacanas… 😉 Beijokas!
    http://balaiodadany.blogspot.com

  17. Jessica

    Eu usava os batons da Avon ate um dia que fui colocar eles na geladeira porque estavam derretendo, quando tirei tive uma surpresa: estavam todos embolorados …nunca mais comprei!

  18. Maria Pinheiro

    Sá, achei o Instigante super cópia do creme cup da MAC! Apaixonei, hahahah, vou providenciar o dupe também!

  19. tatiany sousa bitencourt

    Oie as cores fikam bem diferente em mim o tentadora fikou bem vinhooo tipo bodo e o roso bem rosoooo e o clarinho mude rosadinho outros blog que sigo fikaram tbem maraaaaa bjus

  20. Claudia

    Esse ‘brilho molhado’ dos batons Avon me incomodam, não comprei nenhum daquela linha com a tampinha transparente justamente por causa disso :/

  21. isa

    Sá, vc está linda!!!

  22. Vy

    Ah que pena, quando vi a coleção me apaixonei por tudo. Mas os batons já risquei da lista, pois parecem mais um gloss do que batom, se fossem cremosos com certeza iria comprar!!! Bj bj.

  23. kkkkk adorei a parte “Alguém teve que amarrar o rapaz do glitter dentro da fábrica” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito….

  24. Vivianny

    Lindas cores. Avon sem glitter, o rapaz devia estar amarrado mesmo

  25. Mariana D.

    estranho 😮
    eu comprei o Tentadora, e em mim, que sou morena clara, a cor ficou suuper pigmentada, e durou bastante… deve variar dependendo do tipo de pele, então…

  26. Lívia

    A Bruna do Pausa para Feminices fez resenha deles hoje e disse que são super pigmentados! Agora fiquei na dúvida…????

    • Oi Lívia
      Os batons são transparentes, não cremosos. Veja ali na foto do meu braço como eles ficam. Dai nos lábios vc pode passar mais camadas para a cor ficar mais forte.
      bjs

  27. […] Este rímel da Avon faz parte da coleção Ultra Sexy, aquela dos batons que mostrei semana passada,… Ele tem um aplicador meio maluco, curvado, espetadinho e com cerdas curtas e outras mais longas. Veja que ele tem cerdas até na ponta, na bolota final do aplicador. […]

  28. Suylan Monteiro

    Tenho o tentadora e é L-I-N-D-O! Como o próprio nome da linha sugere, utra sexy! Acho bem pigmentado! Não era fã dos batons da Avon, mas ultimamente tenho me surpreendido. Ele não é um longa duração, transfere, mas em termos de cor meninas, achei super!

  29. […] fofa essa linha nova da Avon! A Sá até tinha mostrado algumas coisas (aqui tem o rímel e aqui os batons), mas tinha ficado mesmo curiosa com as sombras, achei algumas cores bem bonitas. Então, eis a […]

  30. […] Coisas de Diva – Batons Ultra Sxy FPD 15 Avon […]

  31. Eslaine Santos

    O seus batons devem ter vindo com problemas, pois eu tbm tenho um da cor tentadora e é SUPER pigmentado e olhe que eu sou morena.