Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Recentemente, a Garnier lançou várias linhas novas de produtos para os cabelos – eu fiquei mega feliz porque gostava dos shampoos e condicionadores, mas detestava o perfume. Se você também tinha esse problema, sugiro que experimente alguns dos novos, porque os cheirinhos são uma delícia – o de frutas vermelhas, para cabelos normais, eu já usei e mostrei aqui.

Aí, como o segundo na lista, escolhi o verdinho, que é para cabelos mistos ou oleosos e tem perfume de melão e menta. O perfume desse também é uma delícia, gostoso e fresquinho.

Meus cabelos não são oleosos, estão mais para normais mesmo, mas escolhi esse dupla para testar pelo seguinte: meus fios são longos, finos e eu tenho luzes, ou seja, rola uma tendência para ressecamento das pontas. Por isso, 1) sempre hidrato bastante as pontas e 2) tento diminuir o número de lavagens para que as pontas não fiquem mega estragadas. Aí, vem esse shampoo e condicionador, para evitar que a raiz acabe ficando oleosa e para fazer uma limpeza um tantinho mais profunda. Fez sentido meu raciocínio? Risos.

O shampoo é verde beeem clarinho e faz bastante espuma, e o condicionador é cremoso nem demais nem de menos. E eu curti o efeito deles no cabelo, talvez até mais que a linha para cabelos normais – achei que o cabelo fica bem soltinho e demora mais para o cabelo começar a ficar oleoso (sempre lembrando que meus fios não são muito oleosos, não sei avaliar como ele comporta nos cabelos que são de fato – quanto à frequência de lavagens, normalmente lavo um dia, um dia não ou um dia e dois não, depende muito de como estiver meu cabelo e do clima também).

Os shampoos e condicionadores estão disponíveis em frascos de 200 ml e 400 ml e custam entre R$ 5 e R$ 8 – dá para achar em supermercados e farmácias.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
17 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Camila Leal

    Parece ser uma linha boa mesmo, estou doida para testar!
    Marinaaaa testa o INTESY COLOR DESAMARELADOR? Recentemente a Juju panicat postou sobre ele no instagram dela dizendo que era ótimo e ela só usava ele, mas tô atrás de uma visão, digamos… mais crítica ahahah
    testa pra nós? *-*

    beijos.

  2. Ju

    Meu cabelo é seco. Quando usei Garnier piorava muito o estado, e ficava um bagaço! acho q essa marca fica bem p cabelos mais oleosos.
    que bom q pra você deu certo, pq é péssimo criar expectativa sobre um produto e se decepcionar .
    Beijo

  3. Fernanda Harumi

    Bom mesmo é o cheiro desse negócio! Não sou de usar as coisas pelo cheiro, mas ficar sentindo o cheirinho o dia inteiro é sensacional!
    Além disso achei muito bom o shampoo! Meu cabelo é oleoso, mas se uso algum shampoo muito hard para cabelos oleosos a minha pele da raiz resseca demais junto e rola uma caspa inimiga e com esse isso não aconteceu!!

  4. Carla

    Engraçado, eu já não gosto dessa nova linha justamente pelo cheiro!! O antigo não me encomodava.
    Agora estou testandos outros. A maioria dos shampoos para cabelo oleoso e misto se comporta como um shampoo para cabelo normal, ou seja, independente de ser para cabelo oleoso ou normal, vc tem que lavar o cabelo todo dia.

  5. Tem sal na composição Marina? Gostei da descrição mas só posso usar shampoos sem sal!

    • Tem foto da composição no próprio post 🙂

  6. Paula Carolina

    Uso esse xampu e depois o xampu e condicionador de argan do avon!
    Estou adorando a combinação!!!
    Esses dias meu filho entrou no banheiro e perguntou da onde vinha o cheiro gostoso, agora tenho que dividir o meu com ele!!
    Mas como ele lava td dia..to pensando em comprar o de cabelos normais para ele.
    Mas no meu que tenho muito cabelo, é misto e o cumprimento é médio e tenho californianas…esse dá super certo…

    Beijos

  7. heloiza

    Nao entendo sobre a composiçao e tb quero saber se tem sal.. comprei o de frutas vermelhas mas tenho progressiva e parece q ela esta saindo e creio ser por conta do shampoo mas nao consegui saber lendo a embalagem

  8. heloiza

    Nao entendo sobre a composiçao e tb quero saber se tem sal.. comprei o de frutas vermelhas mas tenho progressiva e parece q ela esta saindo e creio ser por conta do shampoo mas nao consegui saber lendo a embalagem.
    Alguem pode me falar?

  9. amanda oliveira

    Comprei essa semana o shampoo e o condicionador, o cheiro é uma delícia e o shampoo limpa super bem meus cabelos,já o condicionador não aprovei achei bem fraquinho e meu cabelo como é misto ficou com as pontas um pouco ressecadas.

  10. Não sei porque, mas não consigo me dar bem com esses shampoos, deixam meus cabelos muito oleosos na raiz e ressecado nas pontas =/

    Se cabelo é maravilhoso! Também tenho os fios bem finos…

    http://cantinhodaninna.blogspot.com.br

  11. Bruna

    Meninas que estão perguntando o shampoo sim tem sal na composição: sodium chrolide=cloreto de sódio não sendo recomendado para quem tem cabelos quimicamente tratados.

  12. Mah

    Curti bastante essa dupla! Achei que o shampoo limpou bem, sem deixar o cabelo duro, e apesar do condicionador não ser super potente, achei que além de desembaraçar bem, ele também conseguiu dar uma hidratada.
    Não bateu minha dupla favorita (shampoo brilho gloss + condicionador crescimento fortificado, ambos da Seda), mas com certeza vai ser a dupla que usarei sempre para diversificar.

  13. Suzane

    Meu cabelo mega oleoso não curtiu muito não, deixou soltinho, mas com frizz e bem ressacado as pontas, talvez o condicionador não seja tão hidratante. O cheio realmente é uma delícia e fica no cabelo.

  14. Vivianny

    Nao suporto o cheiro dos produtos Garnier

  15. Gislaine

    Olá!

    Comprei ontem esse shampoo, amei o cheirinho! Vou usar hoje, mas pelo que percebi o resultado vai ser bom, meu couro cabeludo é mto oleoso.

    Bjos

  16. Débora Daniele

    OLá amei a resenha. Tenho uma dúvida, como ele é pra cabelos mistos a oleosos, o meu cabelo não se encaixa em nenhuma dessas características, mas como vc disse… o seu tambem não é ficou bom. Porém, o shampoo transparente não vai ressecar o meu cabelo se eu usar 2 vezes na semana? Com que frequencia vc usa eles?
    Por favor <3 agradeço se responder :*