Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Há algumas semanas eu recebi algumas maquiagens da Phebo para testar – e hoje, depois que já usei bastante esse pó, é a vez de falar dele por aqui.

Vou começar pela embalagem – é essa de esponjinha, ela vem com uma trava, você gira essa parte prateada e depois vai encostando a esponja no rosto para aplicar o pó.

Várias empresas fizeram produtos nessas embalagens uma época, mas juro que achei que a moda tinha passado. Não sei bem se as pessoas que desenvolvem os produtos nunca testaram ou meio que escolhem essa embalagem com esponjinha só porque ela é bonitinha mesmo. Porque nunca conheci ninguém que tenha gostado delas. Às vezes elas não funcionam ou então deixam uma nuvem de pó no ar – que é basicamente o que acontece com esse pó.

Tirando essa questão, o pó é muito bom. Um dos melhores que já usei nos últimos tempos, acho que ele ajuda a dar uma potencializada na cobertura da base e deixa o tom da pele bem homogêneo. Como minha pele anda um tantinho seca nos últimos dias, para mim ela dura o dia todo intacto, o que acho ótimo.

A cor que eu estou usando é a Noz, que é um pouco mais escura que minha pele – uma mais clara seria melhor, mas não fica nada gritante. A diferença de cor nas fotos é mais iluminação que a cor do pó.

Em resumo, é um produto ótimo com uma embalagem ruim – justamente por isso não compraria de novo, especialmente porque ele já meio caro. A embalagem de 10 gramas custa R$ 95 e dá para comprar nas lojas da marca (aqui em Curitiba tem no Crystal) ou pelo site deles. São sete cores.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
11 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Ligia

    Produto bem carinho mesmo…melhor guardar mais um tiquinho e investir num pó da MAC…eu nunca comprei nada com esse tipo de embalagem pq de cara, acho que desperdiça muito produto..
    Vc é linda Mari ^^ adoro as resenhas, são super decisivas pra mim! 🙂

  2. Cassia

    Phebo está completamente sem noção com os precinhos, hein?

  3. Vanessa

    Que rímel é esse que vc está usando?

  4. Camila

    Eu acho esses produtos da Phebo super hiper caros demais.. Vcs não acham????

  5. Arashi

    Acho que as grandes marcas comésticas brasileiras de uma forma geral estão aproveitando a atual febre do segmento. Pelo fato de haver muita procura e diante da impossibilidade de muitas não terem condições de comprar os produtos importados, que muitas vezes têm qualidade superior e preço relativamente inferior. Isso acontece, por exemplo, com a Contém 1g e O Boticário. Não que sejam produtos ruins, mas se você tiver alguém que possa trazer de fora alguns produtos correspondentes, compensa muito mais… Não fossem os malditos impostos, creio que as marcas brasileiras teriam que rebolar pra competir com as estrangeiras.

  6. mariana

    Estamos no início de uma mudança sobre o real valor das coisas. Sem entrar no mérito de imposto x lucro e blábláblá…que tem tudo a ver, mas há uma mudança tbm na cabeça das pessoas (maior informação, lojas estrangeiras entregando aqui, mais pessoas viajando, etc, etc). Estamos vendo empresas vendendo coisas boas a preços que eu considero mais justos, e até lojas como Zara andaram reduzindo os preços (não sei se mais alguém sentiu isso). Acho engraçado que algumas lojas ainda tentam cobrar preços abusivos (sem considerar tecnologia, etc, etc). E eu, no meio disso tudo, fico feliz com meu bb cream da loreal por 29 reais e meus pós da maybelline…

  7. Vivianny

    A Phebo tá louca louquinha com esses preços!!

  8. Sylvia Aline

    que preço abusivo. sou mil vezes o da Mary Kay, que a embalagem é um luxo com espelho na tampa e custa metade do preço

  9. O pó parece ser bom, porém caro né? E eu não me dou nada bem com essas esponjinhas! rsrs

    http://cantinhodaninna.blogspot.com

  10. Me pergunto como uma maquiagem pode se dizer mineral e ter talco na sua composição! Apesar de o talco de fato ser um mineral, ele é um dos componentes mais lesivos à pele e é hiperalergênico, por isso as maquiagens minerais são justamente livres de talco (além de óleos, ceras, etc.). A mica também faz super mal, mas é comum em maquiagens minerais porque traz a cor, aí não tem muito jeito (apesar de haver sim maquiagens minerais sem mica). Além disso, todos os outros componentes desse pó são minerais quimicamente tratados (aí é fácil fazer maquiagem mineral né?!). Mandou mal, Phebo. Melhor mandou a Natura que já afirmou não ter linha mineral porque todas as suas maquiagens possuem componentes minerais mas ela não pode chamar de mineral porque não são minérios puros, como deve ser. (obs: a má qualidade do produto nada tem que ver com a resenha da Marina, que, como sempre, está ótima e completa!)