Cosméticos Resenhas Sinceras

Sabonete corporal Brilha Baunilha, Pluii

31/08/2013

Alô, você, louca por baunilha que está lendo – e sei que são muitas, porque baunilha é um cheirinho muito amado pela população feminina. Pois bem, esse sabonete líquido corporal que eu mostro hoje tem exatamente esse perfume.

Apesar do nome, Brilha Baunilha, ele não brilha não, viu, gente? É um sabonete normal. Tem consistência mais grossinha e faz bastante espuma. Em tese, ele é um sabonete hidratante – não entendo muito de química, mas não acho que sabonetes possam ser muito hidratantes (no sentido de substituir um creme hidratante corporal) porém podem, claro, evitar o ressecamento da pele. E esse não ressecou a minha, meu ela estando especialmente seca nos últimos dias de frio aqui em Curitiba.

Além disso, o perfume é bem gostosinho, doce na medida (baunilha é sempre docinho, mas não achei exagerado) e até fica na pele, só que bem suavezinho.

A Pluii é a marca própria da DrogaRaia (a Thais até falou um pouco sobre aqui), então dá para encontrar os produtos por lá ou pela loja virtual deles. O frasco de 250 ml do sabonete custa R$ 14,99 e a linha tem outros produtos com o mesmo cheirinho, tipo sabonete para as mãos e hidratante.

você pode gostar também destes posts

10 comentários

  • responder Ana Maria 31/08/2013 às 14:55

    Sou fã de cheirinho de baunilha… Sempre penso em comprar alguma coisa da marca qdo visito as farmacias da Drogaraia… Agora com indicação fica mais facil comprar né? Valeuuu!!! 🙂

  • responder Se Joga No Blush 31/08/2013 às 15:03

    Eu comprei mas ainda não usei, o cheiro é uma delííícia!

  • responder gabriela 31/08/2013 às 15:09

    Não gostei muito do cheiro não, até mesmo por não ser doce, pq baunilha pra mim tem que ser bem docinho!!!

  • responder Adriana 31/08/2013 às 15:46

    Marina, não tem nada a ver com o post, mas não achei outro lugar mais apropriado para sugerir então vai aqui mesmo: uma de vocês podia testar a máscara de argila negra da Panvel. Tenho muita curiosidade de saber o efeito dela, mas ainda não me animei a comprar.

  • responder thais 31/08/2013 às 17:23

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

  • responder Luciana 31/08/2013 às 20:18

    Meninas… Sou de Curitiba e quero parabenizá-las pelo site, que transformei em minha página inicial. As resenhas são ótimas e o fato das postagens serem – religiosamente, diárias demonstra o excelente trabalhado desenvolvido…. Profissionalismo sem igual É isso…. Quando nos comprometemos a fazer um trabalho, devemos fazer da melhor forma possível, e sem medir esforças… Vocês fazem isto com maestria! Parabéns! Beijos, Lu

  • responder Eloiza 31/08/2013 às 21:41

    acho um diferencial ótimo de vcs postar no fds, quando temos justamente mais tempo para ler. continuem! 🙂

  • responder Cat 01/09/2013 às 10:07

    Guria, abriu uma DrogaRaia aqui na cidade onde moro… vou dar uma olhadinha nesse produto

    bjs

  • responder Vivianny 01/09/2013 às 17:11

    Tenho o hidratante desse de baunilha e adoro! O sabonete deve ser parecido!

  • responder reparacion conductos madrid 27/09/2013 às 18:32

    Coisas De Diva – Resenhas de cosméticos, dicas de maquiagem, truques de beleza e um toque de moda, tudo no mesmo lugar! » Arquivos » Sabonete corporal Brilha Baunilha, Pluii, ¿Que mas nos puedes explicar?, me resulta practico este articulo. Saludos.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB