Maquiagem

Os itens de maquiagens que mais uso no momento!

14/08/2013

Ontem estava montando minha lista de queridinhos para colocar aqui no blog (o post está neste link) e notei que tenho um monte de maquiagens, mas acabo usando mais ou menos as mesmas coisas.

Vario na cor do batom e nas cores de sombras ou lápis, mas nos outros itens, a coisa não varia muito. Tenho em cima da bancada uma caixa onde deixo esses itens que uso mais frequentemente e hoje te mostro eles aqui.

Base: Minha amada da YSL acabou, então estou usando outras que tenho por aqui até repor a minha amadinha. Agora estou alterando entre a Teint Miracle da Lancome e a Naked da Urban Decay. Ambas eu aplico com uma esponjinha molhada, essa rosa que aparece na foto, para deixar o visual menos pesado.

Primer: Ainda tenho um restinho de nada do PoreFessional da Benefit e uso nas bochechas e na testa quando preciso que minha pele fique bonitinha por mais tempo.

Rímel: Atualmente estou usando primeiro o High Lenghts da Clinique e depois o One by One da Maybelline. Um alonga e o outro dá volume. \o/

Lápis bege: Este High Brow Benefit é legal para usar na linha d’água e também para iluminar aquela área perto da sobrancelha.

Corretivos: Estou dando um jeito de usar este Fake Up da Benefit. Como ele hidrata bem, aproveito e uso outro por cima para dar mais cobertura. Já o corretivo Pro Longwear da MAC é meu preferido da vida. Ainda uso o corrector da Bobbi Brown, mas uso ele, ou o da Benefit, os dois juntos viram lambança.

Delineador – Ando me acertando com este preto de Make B do Boticário. Vale resenha dele?

Blush – Este Hervana tá terminando! Eu devia tirar ele dessa caixinha e começar a usar outros blushes que tenho guardado. Este rosinha dele é bonito, mas tenho tantos outros bonitos que devia variar. Mereço um puxão de orelha.

Sombra para sobrancelhas SmashboxEste mini kit é bem bom porque tem dois tons para preencher sobrancelhas e um gelzinho que ajuda a deixar os fios no lugar.

Pincéis – Uso sempre um para blush que pode variar entre o da Pink Gloss, Sigma ou Maria Margarida. Uso também um pequeno da EcoTools para preencher as sobrancelhas e um pequeno da Natura que tem escovinha para pentear a sobrancelha.

Caneta demaquilante e curvex – A caneta é Revlon e é uma belezura para corrigir o delineador quando ele borra e o curvex é Shu Uemura.

Estes são os itens que uso praticamente todo dia, você também é assim? Me conta quais são os produtos que você usa sempre!

Ah, eu ganhei a caixa de acrílico, mas aqui a Marina contou sobre uma que ela comprou.

você pode gostar também destes posts

92 comentários

  • responder Dan 14/08/2013 às 13:45

    Sabrina como voce consegui uma pele boa ? Algum tratamento especifico ? Me conta por favor

    • responder Cintia Zuekemura 14/08/2013 às 15:16

      Cara, não viaja, a pele dela não é boa, vai olhar direito, é péssima

      • responder Sabrina Olivetti 14/08/2013 às 19:32

        Isso Cintia, infelizmente não tive escolha e sofri muito com acne quando era adolescente. Minha auto-estima nunca foi das melhores por causa disso, mas hoje percebo que sou mais do que “uma pele péssima”.
        abçs

    • responder Laura 14/08/2013 às 17:17

      Nossa, que indelicadeza…

    • responder Mayara 14/08/2013 às 19:37

      mil “curtir” pro comentário da Sabrina

    • responder Sabrina Olivetti 14/08/2013 às 19:42

      Oi Dan
      Minha pele não é nada boa, mas faço um tratamento a laser, olha só: https://www.coisasdediva.com.br/2012/08/video-meu-tratamento-com-laser-para-as-marcas-de-espinha-no-rosto/
      bjs

    • responder Ana Lu 14/08/2013 às 20:10

      Sabrina sambando de salto agulha na cara da indelicadeza amargurada de certos comentários, esbanjando ética como sempre. Sou sua fã Sah, e ainda bem que você é muuuito mais que uma pele, uma maquiagem, uma roupa ou outra coisa do tipo, são poucas as Mulheres ( com maiúsculo proposital) que conseguem ser mais do que isso. Parabéns.

    • responder Luciana 15/08/2013 às 09:05

      Sabrina, por essas e outras que acompanho o blog e te admiro cada vez mais.

    • responder Mah 15/08/2013 às 10:05

      Sá a minha pele também não é boa, isso infelizmente a gente não escolhe né, senão todo mundo teria pele de pêssego.
      Já como a gente não ganhou a loteria genética não significa que tem que se conformar, eu acho que apesar de todos os problemas que você tem, a sua pele é super bem cuidada e nos vídeos e fotos sempre está muito bonita.
      É muito fácil aparecer com a pele linda quando não se precisa fazer nada para melhorar, desafio é aparecer linda quando teve uma adolescência sofrida.

  • responder Camila Fortes 14/08/2013 às 13:49

    eu uso bem menos, só bb cream, blush e e rímel, mas porque tenho preguiça mesmo. gostaria de pedir pra vocês resenha dos produtos novos da avon, eu queria adquirir aquele lápis que parece o chubby stick da clinique e outras coisas mas gostaria de ler resenha honestas antes. bj

  • responder Mah 14/08/2013 às 13:58

    Sá spi igual você, tenho um monte de coisas, mas spo sou fiel a alguns…huahaha
    Para mim ter que estar nessa disposição para ser usado, se eu guardar é certeza que nunca vai ser usado porque a preguiça me domina de abrir uma tampa.
    O que eu uso todo dia é um protetor solar que depende de como a pele esta, o primer verde da nyx se achar que preciso de uma camada extra, corretivo da QDB, base em creme da avon, sun high da benefit se quiser dar uma iluminada.
    No blush eu vario num da sephora ou no coralista (o meu é tamanho miniatura e ainda tá inteiro, como o seu está acabando? :O)
    Eu tenho esse delineador do boticário, é o único que eu consigo passar, acho que vale a resenha sim.

  • responder Edna Yumi 14/08/2013 às 14:13

    Eu costumo variar bastante mas tem vezes que gosto tanto de algo que uso bastante, tem até uns que já estão no fim, aí vai minha listinha

    – BB Cream L’Oréal cor clara
    – Pó Pure Makeup da Maybelline
    – Primer Facial Marina Smith by 2beauty
    – Primer Potion Urban Decay
    – Rimel One by One da Maybelline
    – Blush Millani cor Luminoso, Gleeful e Melba da MAC
    – Sombra Satin Taupe da MAC e a paleta Diva da Vult
    – Batons, Lavander Lady da Jordana, Nude Brawn da Maybelline, Rosa Noveau
    da Essencial(todos baratinhos) e um Lip Butter da Revlon
    – Lápis preto e marron Toque de Natureza

    Adoooooro essas listas de preferidos/mais usados, Sá, fala pra Thais e pra Marina fazerem a lista dos mais usados tbém 😉
    Bjs !

  • responder Fernanda Viana 14/08/2013 às 14:20

    Adoro demais as dicas de make de vocês. Opiniões reais e sinceras de quem usa mesmo. A sua dica do mega impact da Avon foi valiosa…
    Meninas passem no meu blog, tenho muitas coisas lá por um preço bacana…óculos, make, roupas. É novo mas são bons produtos.
    http://docevenda.blogspot.com.br
    Beijos!

  • responder Gabi 14/08/2013 às 14:44

    Sa, você disse que seu PoreFessional está no fim, certo? Pois quando você achar que ele acabou de vez, experimente cortar a “bundinha” dele com uma tesoura…Você vai se assustar com a quantidade de produto ainda vai ter de produto lá dentro! 😉

    • responder Gabi 14/08/2013 às 14:46

      …eita, eu quis dizer “com a quantidade de produto que ainda vai ter lá dentro”….

    • responder Sabrina Olivetti 14/08/2013 às 19:34

      Oba, valeu pela dica!

  • responder Sarah Louzada 14/08/2013 às 14:44

    Tenho coisas de marcas variadas e as uso dependendo do tempo que tenho pela manhã (geralmente acordo atrasada), mas agora me tornei consultora da Mary Kay e tenho usado e gostado bastante da marca, a base é uma maravilha… Gostei de tudo que usei até agora. Você já experimentou alguma coisa da marca? Fica a dica…

    beijos

  • responder Paola 14/08/2013 às 14:52

    O delineador do Boticário vale resenha sim! Acho que já estou no terceiro de tão bom que é… Uso ele, saio pra dar aula no início da tarde, vou pra faculdade e volto as 22h e ele ainda tá de pé e inteiro! AMO
    E como a Camila ali em cima disse, eu uso bem pouca maquiagem mesmo e mais por preguiça!
    Desde que comprei o BB cream da L’Oreal, só uso o hidratante ultra light antes dele, depois o BB Cream, Delineador do Boticário, Maybelline Volume Express + One By One + Super Curlacious da Avon e pra finalizar, o Gel de sobrancelhas da Marina Smith do 2Beauty. Só =D
    Nem uso blush porque como nada cobre minhas bochechas rosadas, nem preciso dele hahaha Não uso sombra no dia-a-dia, então tenho só o trio Pausa para Feminices que dá conta de tudo, porque sou MUITO básica e não gosto de coisa colorida 😀

  • responder Luciana 14/08/2013 às 15:03

    Amo a caneta delineadora Make B. Amo. Rende muito tb, não seca com pouco uso.
    Essa caneta demaquilante é novidade pra mim. Vou procurar. Eu tenho ceratocone na vista direita e quando tenho que delinear a esquerda fica difícil pq enxergo embasado com a direita. Acho que esse demaquilante vai ajudar a salvar…

  • responder Fernanda K 14/08/2013 às 15:09

    Sa! Tu podia fazer um vídeo ensinando a aplicar a base com essa esponjinha, que tal? Fiquei curiosa. Só aplico com os dedos ou pincel.

  • responder Rê Rocha 14/08/2013 às 15:12

    Fiquei interessada deeemais nessa caneta demaquilante, sempre acabo tendo que corrigir alguma coisinha e esse produto deve ser uma mão na roda (gíria velha, hahah). Minhas bases estão todas nos fim e estou de olho na Teint Miracle, namoro ela há muito tempo! Beijo ;*

  • responder Jessica Bachega 14/08/2013 às 15:12

    Oi Sabrina, tudo bem. Tenho bastante manchinhas de espinhas na pele. Jpa fiz tratamentos, mas mesmo assim, aparece uma “diferença” de textura no meu rosto. Você falou que também tem/teve esse problema e eu queria deixar como sugestão, que você (se puder) faça um vídeo mostrando como vc prepara a pele para cobrir essas imperfeições.
    Vc é muito simpática, dou risada junto com vc nos vídeos rsrsrs. Bju.

    • responder Sabrina Olivetti 14/08/2013 às 19:33

      Oi Jessica
      Não tem jeito, não consigo cobrir as imperfeições. Só uso a maquiagem mesmo para deixar o tom da pele mais uniforme.
      🙂
      bjs

  • responder Claudia Cassaro 14/08/2013 às 15:16

    Meus preferidos do momento – e de sempre- são o rímel Colossal, o pó Pure Make Up da Maybelline e qualquer gloss rosinha da Natura Aquarela. Quando acabam, sempre reponho!

  • responder Mari 14/08/2013 às 15:21

    Eu tbm estava usando pra caramba esse blush hervana, ele combina com qq outra coisa q eu faça, é mto bom. Parei pq comprei faz pouco tempo e já estava vendo a latinha no meio da espiral das cores, aí assustei e quis economizar.

  • responder Sylvia Aline 14/08/2013 às 15:22

    uau, quanta coisa você usa todos os dias. eu só uso o BB Cream da Loreal, o pó da Bare Minerals, blush da Mary Kay e um brilho labial da Mary Kay também. quando saio à noite aí eu uso um monte de maquiagem

  • responder Samia Loraschi 14/08/2013 às 15:30

    Sá, eu queria usar maquiagem digna todo dia, mas a preguiça me vence! =( Só uso mesmo um BB Cream ou o hidratante base 3 em 1 da nívea + a máscara de cílios the colossal + alguma lip butter da Revlon. Queria muito usar mais coisas, até porque eu acho q preciso, mas tenho mta preguiça!!!

  • responder Natally 14/08/2013 às 15:41

    Amo esse corretivo da MAC, mas o meu está assim que nem o seu, sujo, pois mesmo eu querendo usar um pouquinho de nada, sai muitão! É a única coisa que não gosto nele!

  • responder Fabíola Mascarenhas 14/08/2013 às 15:43

    Uma dica, usa rímel da Milani Máscara Total Lash Cover que ele faz milagre . Alonga e q uma beleza , ai vc não precisa usar vários pra alongar , pq ele e 3 em 1.

  • responder Bettina 14/08/2013 às 15:47

    Uso tds os dias corretivo Studio Fix da MAC, hidratante anti-acne da Clean&Clear, alterno entre as bases Studio Fix (MAC) e Segunda Pele da Contem 1g (uma é pesadérrima, a outra é levinha, daí depende do dia) sombra Madrepérola da Contém 1g, que uso como blush. O resto varia, consigo usar td que tenho. Pelo que vi, sou raridade kkkkkkkkkk

  • responder Rosane 14/08/2013 às 16:16

    Sa! Tu podia fazer um vídeo ensinando a aplicar a base com essa esponjinha, que tal? [2]
    Ou fotos…
    Tenho uma esponjinha do tipo e nunca consigo usar!

    • responder Sabrina Olivetti 14/08/2013 às 19:28

      Mas é moleza. Molho a esponja e tiro quase toda a água, depois coloco um pouco de base no dorso da mão e dou um toquinho nela com a esponja, depois vou dando batidinhas com a esponja no rosto e espalhando tudo.
      🙂

  • responder Bruna 14/08/2013 às 16:57

    Incrível como tendemos a usar os mesmos itens normalmente.. uso máscara, corretivo, blush e hidratante pro dia a dia, mas levando em conta várias situações, minha lista é:

    Corretivo: Prolongwear da MAC, Corretivo de Longa Duração da Natura Una (porque as cores se completam).
    Primer: Não uso, mas passo o Fluido Matificante da Contém 1g no nariz.
    Base: Só em eventos, mas quando preciso usar no dia a dia ou saída informal, Studio Fix Powder.
    Gel para Sobrancelhas da Contém 1g
    Blush cor 5 da Intense (é um rosa matte).
    Hidratante Labial da Nivea, sabor morango.
    Máscara: Tenho muitas da Maybelline, mas tô viciada na The Falsies. Apesar do nome, dependendo de como passa, fica bem natural.
    Lápis: Lápis Bege da Contém 1g pra linha d’água, Lápis Marrom (para cílio superior) da Vult e algumas vezes Delineador em Caneta da Make B., Boticário. Lápis preto só em ocasiões especiais. Fluidline, então, só pra festas ou eventos longos.

    Sombra: Quando uso sombra no cotidiano, são as neutras (bege e tons de marrom) da Paleta “Dia da Contém 1g).

    Pincéis: baratinhos, tipo Marco Boni e Prada.

  • responder Priscila 14/08/2013 às 18:17

    oi Sá. Primeiro queria parabenizar o blog… Vocês me iniciaram no mundo de leitura e pesquisa em blogs antes de comprar todo lançamento do mundo.
    Ultimamente tenho separado alguns produtos pra usar no dia a dia, tipo o pan 10 que as meninas fazem na blogosfera. Mas fiz um pouco diferente e todo mês separo 3 batons (1 nude e 2 coloridos com acabamentos diferentes) e 1 blush. Claro que pra festas me permito escolher com mais liberdade. Recolvi fazer esse rodizio, pra dar uso a todos os produtos que tenho e me sentir menos culpada quando penso que comprei + 1 batom nude que não precisava 😛 beijos a vcs!

  • responder juliana pereira 14/08/2013 às 18:27

    Oi sá! Acompanho vocês a muito tempo, mas hoje é a primeira vez que comento. O coisas de diva foi o primeiro blog de beleza que li e até hoje é o meu preferido. Amo vocês. Gostaria de ler resenhas sobre as maquiagens da linha capricho do boticário. Amo os produtos dessa linha e são os únicos quer não me dão alergia. Eu também uso sempre os mesmos produtos. Corretivo capricho cores, pó matte powder maybelline, blush dream touch maybelline ou em creme mary kay, lápis preto capricho cores, rímel the falsies maybelline, alguma sombra clarinha e lip butter da revlon que eu amo e conheci aqui no coisas de diva. Beijos e muito sucesso.

  • responder Raíssa 14/08/2013 às 19:02

    Bem difícil eu usar qualquer coisa de maquiagem durante a semana. Só quando eu saio mesmo.
    A única coisa que eu uso todo dia é corretivo mineral e base em pó, os dois da Make B.

    • responder Raíssa 14/08/2013 às 19:05

      Ah, e o bronzer da Eudora.

  • responder Vanessa 14/08/2013 às 19:06

    Nossa, eu também sempre uso os mesmos produtos, mas ainda tenho outra característica: sempre uso os baratos, naquele pensamento burro de “vou guardar os mais caros para ocasiões especiais”. Aí acabo me apaixonando pela AVON da vida e só uso ela… =D
    Uso o hidratante Chronos 25+, protetor solar Sundown Facial Diário (que comprei por indicação do blog e me apaixonei!!), corretivo da NYX, pó da Calvin Klein, blush duo Natura Aquarela cor 4, quarteto de sombra Ibiza Collection da AVON. No fim, água termal da VZ. Tento variar os batons, mas meus preferidos pra faculdade são o pêssego intenso da linha Ultra Color Rich, da Avon, e o pêssego, da linha mate da Natura Faces (amo laranja!).
    =]

  • responder cris 14/08/2013 às 19:27

    Adorei esse post….. Vamos lá:

    Eu uso o primer da koloss(acho otimo!!!), bb cream loreal ou base studio tech da mac, dependendo do dia
    De pó não abro mão do blot
    Corretivo uso o pro longware tbm hehehe
    Rimel voluminous da loreal + eyeko big eyes
    Blush liquido da boti( o melhoooor)
    Lapis universal da vult p sobrancelhaaa eeee batom tenho usado mto um da vult (primo pobte do rebel da mac) mas so umas batidimhas no labio pra dar um ar de saúde hehehh
    Beijos meninasssss

  • responder Bruna d'Avila 14/08/2013 às 20:37

    Dona Sabrina,

    A senhorita é a culpada por eu deixar meu marido louco de tanto falar pra ele sobre o blog e maquiagem. Agora ele sabe o q é base, sombra… e os nomes dos batons da M.A.C.

    Brincadeiras à parte, parabéns a todas as divas pelo blog. Virou referência pra mim.

  • responder pat 14/08/2013 às 21:22

    Oi Sabrina, não liga pra esses comentários amargos, sua pele tá ótima sim (eu até queria saber quantas sessões de laser vc fez pra ela ficar assim, pois tenho muitas cicatrizes de acne, e ainda elas deram quelóides no colo; fora que lá vou eu tomar Roacutan pela 3ª vez… enfim, eu queria tomar coragem pra fazer o laser no fim do tratamento). Fora que vc é minha heroína por se expor dessa forma, com qualidades e defeitos, quem tem esse histórico de acne e de escutar “piadinhas”, apelidos (testa de lixa era o pior…) e mil conselhos inúteis pra curar a acne, como se não fosse problema de saúde (no meu caso hormônios) e sim a gente fosse desleixada, sabe como é difícil. Ah, amei o vídeo, mas confesso que fiquei assustada, hhuahauhau. Bjos!
    Outra coisa, essa esponjinha é a da marca famosa ou é genérica?

  • responder Estela 14/08/2013 às 22:00

    eu aperto a válvula de modo que o líquido caia dentro da tampa. Lá ele fica inteirinho quanto tempo for necessário…um apertão acaba durando umas três aplicadas nas olheiras.

  • responder Estela 14/08/2013 às 22:02

    O comentário acima era sobre o corretivo da Mac…não achei como apagá-lo eheheheheh

  • responder Fernanda k 14/08/2013 às 22:03

    Sá! Tu é uma das minhas blogueiras top! Todo santo dia entro no blog pra ver se tem post novo teu e sempre q vou comprar algo, entro aqui rã ver se vcs já resenharam. Adoro tanto teu jeito e acompanho tanto o q tu publica q já me sinto amiga, ahhahah. Tu é mto linda e querida demais. Mas FAZ VÍDEO PASSANDO A BASEEEEE hahahahaha com esponjaaaaaa! Bem delicada q sou pra pedir, né? Kkkkk. Bjos sualinda

  • responder Cynthia de Souza 14/08/2013 às 22:13

    Sabrina faz resenha sim da caneta delineadora Make B do Boticário. Tenho a danada e acho super digna, mas minha habilidade (melhor: falta de) é que mata!!!
    Bjs

  • responder Vivianny 14/08/2013 às 22:16

    Adorei suas makes do momento. Quero muito experimentar essa base da UD

  • responder Caroline Vieira 14/08/2013 às 23:53

    Sá, há alguns meses eu me obriguei a faze rum rodízio de produtos e acabei redescobrindo vários tesouros! Além de maquiagens diversas pras mais variadas ocasiões e que combinam comigo… eu tava muito presa a batom vermelho ou rosa claro e olho com delineador preto e vi que essa decisão de trocar quase todos os itens de maquiagem diariamente foi muito sábia. Aprendi que todas as minhas bases são boas, não tenho que usar só as melhores todo dia mesmo estando com a pele boa e só saindo de casa pra trabalhar.
    Falando em pele, você é, sim, mesmo muito mais que uma pele, seja ela boa ou ruim. É também um belo par de olhos verdes, um lindo sorrisão e uma simpatia enorme que não se consegue com maquiagem alguma, apenas sendo isso tudo mesmo!

  • responder Adri 15/08/2013 às 09:53

    Sá, não vou falar de produtos, quero comentar que adoro o blog e me identifico com você, pois tenho pele mista/oleosa e não gosto de perfumes doces hehehe. Queria dizer também que você é uma simpatia e esse seu olho é de causar inveja boa kkkk

    bjin

  • responder Fernanda 15/08/2013 às 09:54

    Sabrina! Acabo de ler um post sobre bases em outro blog e a guria usa o protetor solar da Biore, o branquinho q me parece q tu tb tem. Ela comentou que muitas vezes as bases nao ficam com um acabamento mto bonito usando esse protetor por baixo. Tu confirma? Como funciona pra ti? Obrigada. Bjao

    • responder Sabrina Olivetti 15/08/2013 às 20:30

      Nunca senti nada de diferente usando o protetor.
      Acredito que a base fica da mesma forma.
      bjs

  • responder Cintia 15/08/2013 às 10:45

    Minha rotina diária é:
    Protetor Solar Minesol Roc FPS 30
    Base Time Wise Matte Beige 4 Mary Kay
    Duo de sobrancelhas da Contem 1g para as devidas correções
    Rímel Maybelline One by One Waterprof
    Blush Benefit (Dandelion ou Coralista)
    Batom Maybelline Superstay Forever Chestnut (apenas para dar uma corzinha duradoura)
    Chubby Stick Clinique Whole Lotta Honey

  • responder Izabel 15/08/2013 às 11:23

    Eu também tenho problemas de pele, já sofri muito e ainda sofro às vezes, principalmente como a menina ali em cima falou, quando as pessoas vêm dar receitas infaliveis, etc, dar uma raiva.. dar vontade de mandar procurar o que fazerem ou então se formarem em dermatologia. Agora, cansei de usar tantos produtos para esconder, tô usando só protetor minesol oil control e aquele pó da capricho antibrilho no dia a dia, cansei de rebocar minha cara todo dia.

  • responder Izabel 15/08/2013 às 11:57

    Sá, faz resenhas dos produtos minerais do boticário. Ontem comprei um batom lindo da nova linha mineral, a cor dele é coral. Queria demais testar os outros produtos..

  • responder Tata 15/08/2013 às 12:33

    Sabrina, o CDD sempre está um passo a frente da minha mente, qdo quero algo, em seguida vcs aparecem com a soluçao, te explico porque. Estou renovando as minhas bases (estou acabando com todas, ufa), e por isso estou fazendo uma super pesquisa para escolher qual vou usar agora. Quero 1 base iluminadora e uma mais opaca. A minha pele é mista, só com umas marquinhas. Qdo vc fez a resenha da base da UD nem dei bola pra ela, mas nessa pesquisa, descobri que ele deve ser uma boa opcao pra mim. Das iluminadoras, ou vai ser a da Lancome ou a YSL que eu achei q ficou o maximo em vc, mas acho q vou ficar com a Lancome, pq nao sei se vou gostar tanto desse efeito “hidratante”da YSL. E a da UD, como tem efeito meio mate, e de cobertura media, acho q fica bem no que eu quero. Bom o que eu quero saber é o seguinte, tem diferenças no acabamento da Lancome e na UD?? É notável essa diferença ? To no caminho certo?? Obrigada e bjos

    • responder Sabrina Olivetti 15/08/2013 às 20:26

      Oi Tata
      A da UD é um pouco mais leve que a da Lancome. Esta segunda me parece ter uma cobertura maior.
      bjs

  • responder Jessica 15/08/2013 às 13:07

    Sabrina, vc prefere essa esponja aos pinceis no estilo flat top da Sigma?

    • responder Sabrina Olivetti 15/08/2013 às 20:25

      Depende Jessica. Só uso a esponja molhada quando quero dissolver um pouco a base.
      Se a base for mais leve, uso pincel.
      bjs

  • responder Amanda 15/08/2013 às 13:45

    Sabrina que esponja é essa, acho que nunca vi pra comprar e como pode ser usada com agua…

    • responder Sabrina Olivetti 15/08/2013 às 20:24

      A esponja é da Ricca.
      Molho a esponja e tiro quase toda a água, depois coloco um pouco de base no dorso da mão e dou um toquinho nela com a esponja, depois vou dando batidinhas com a esponja no rosto e espalhando tudo. 🙂

  • responder vanessa 15/08/2013 às 13:53

    Olá,
    Eu também sempre uso as mesmas maquiagens todo santo dia: base compacta da avon, pó compacto avon colortrend, mascara da avon ( é uma da embalagem verde),blush da avon. Tenho consciencia de que é obrigatorio o uso do protetor solar ( confesso que tenho preguiça de passar). Se não for muito abuso, poderiam fazer a resenha dos novos produtos da avon?. Estou sempre acompanhando o CDD.

  • responder Flávia 15/08/2013 às 15:53

    Vocês poderiam fazer um post sobre os melhores pincéis para blush? O meu já está super velho e estou com muita dificuldade para me decidir entre uma marca. Gosto muito das cerdas sintéticas, acho mais macias, não irritam minha pele. Sempre leio os posts de pincéis, mas eles sempre são no geral. Nada específico para o blush.

  • responder Bianca 15/08/2013 às 17:25

    Sá,
    Estou igual a uma louca procurando pela base da YSL – Le Teint Touche Eclat e não consigo achar. Pelo link que você postou aqui(https://www.coisasdediva.com.br/2012/11/base-le-teint-touche-eclat-ysl/) , eles não mandam para o Brasil. Não to conseguindo achar na Amazon e na Sephora é o olho da cara! Você poderia me passar o link de onde você comprou para mim, por favor?! Obrigada

  • responder Cristina Costa 15/08/2013 às 17:48

    Sabrina… e onde você compra essa caneta damaquilante?!?!? 🙂

    • responder Sabrina Olivetti 15/08/2013 às 20:20

      Essa é velha, Cristina. Acho que comprei quando viajei pros EUA. Mas a Oceane tb tem uma.
      🙂

  • responder Roberta Roth 15/08/2013 às 18:28

    Essa esponjinha rosa é uma MARAVILHA. E essas caixas de acrílico são desejo de toooodas as meninas que querem guardar sem esconder suas aquisições de beauté.
    Gosto muito de posts como este!
    beijo

  • responder Minha querida necessaire 15/08/2013 às 19:16

    Que marca eh essa eaponjinha tipo beuaty blender? Qto? Adoro seus posts.
    Vc escreve de uma forna que parece que ta conversando com a gte.
    Vc me inspirou a comecar meu blog!!
    Bjs

  • responder Izabel 15/08/2013 às 22:22

    Oi Sá. Se der testa a base mineral. Confio muito nas suas resenhas, e estou sempre em busca de um produto bom para minha pele tão imperfeita. Bjs

  • responder vanessa 16/08/2013 às 09:01

    Sabrina,
    Obrigada pela atenção, gostaria que fizesse resenha do bb cream e da mascara drama. Desculpe mais uma vez minha cara de pau e abuso, é que não sei se é coisa minha, mas tenho reparado que a mascara a prova d`água no inicio o cheiro é bacana mas depois sinto um cheiro bem forte, já aconteceu com o da maybelline o colossal e o da avon supershock max.As máscaras são muito boas, mas percebo que acontece isso. Não é frescura minha não e nem nojo eu sinto, só que o cheiro é bem forte. Obrigada mais uma vez.

  • responder Rafa 16/08/2013 às 10:01

    Não é possível que só pra mim esse delineador em gel do Boticário não funciona. Por favor resenha! rs.
    Não dá duas horas e ele está todo borrado nos cantos internos e externos dos olhos :/
    Tbm moro em Curitiba então o clima não é problema. Nunca tive problema com outros delineadores do Boticário (linha Intense), seria o caso de usar um primer?

  • responder Isis 16/08/2013 às 12:14

    Tenho a base Touche Éclat YSL e quase não uso porque acho pesada, vou testar essa dica da esponjinha molhada:-)
    Acho que não consigo usar nem 20% do que tenho. Na hora da correria é tanta coisa pra pensar: roupa, sapato, bolsa, cabelo, perfume, cuidados com a pele…
    Quando chego na parte da make, minha energia, criatividade e tempo já estão esgotando, rsrs.
    Aí acabo optando pelos produtos que considero à prova de erros. São eles:
    -Corretivo Pro Longwear da MAC
    -Studio Fix da MAC ou base HD da MUFE
    -Pó Blot da MAC
    -Blush Coppertone ou Warm Soul da MAC
    -Batom Hug Me ou Taupe da MAC
    -Lápis de olho marrom da L’Oreal
    -Rímel The Rocket e Colossal da Maybelline e o Hypnose Star Lancôme

  • responder Priscila Garcia 24/08/2013 às 20:23

    Sá,

    por acaso a esponjinha rosa da foto é a Cosmopolitan? É claro que a Beauty Blender foi a primeira e a mais famosa, mas sempre achei a Cosmopolitan melhor.

  • responder Vanessa 27/05/2014 às 02:01

    Oi Sabrina, tudo bem? Tava procurando informações sobre o lápis iluminador high brow e vi num post de 2009 que vc achou que seria dinheiro jogado fora e depois de alguns anos considera um produto que usa sempre… Enfim, fiquei em dúvida, vale a pena adquirir? Bjooo

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB