Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Foram a Vi e a Karina, leitoras aqui do blog que me deram a dica deste óleo de limpeza. A Kracie é japonesa e tem uma infinidade de produtos.

A promessa do óleo é de que ele penetre nos poros removendo a sujeira, oleosidade e maquiagem enquanto restaura a hidratação natural da pele.

O jeito de usar é aquele esquisitão. Você passa o óleo no rosto com a face e mãos secas, espalha tudo e vai fazendo uma massagem no rosto. Depois enxagua e o óleo meio que vira uma água leitosa. Teoricamente me parece que não existe necessidade de lavar o rosto depois, mas eu acho que ele deixa um certo resíduo na pele. Então lavo com sabonete após o uso. Aquele óleo Shu Uemura e o da Kosé não precisam de sabonete depois.

A diferença que vejo entre estes óleos e os demaquilantes bifásicos é que estes, em contato com a água, perdem todo aquele toque oleoso. Já os demaquilantes normais sempre deixam aquela sensação peguenta na pele. Sei que parece estranho, mas estes óleos de limpeza deixam a pele nadinha oleosa.

O bom deste da Kracie é que ele tira toda a maquiagem, até aquela mais pesada. Este eu comprei no eBay e paguei US$12,49 com frete e tudo. De todos os que testei,a cho que o melhor até o momento é o da Shu Uemura.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
28 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Mah

    Sá a minha dúvida desse óleo é: Quando você coloca ele na mão e vai passar no rosto ele não sai escorrendo para tudo quanto é canto?
    Parece ser tão liquido…

  2. Sáaa, o link do vendedor do Shu Uemura no post do mesmo não funciona mais. E agora???

    • Karoline

      Tbm queria o link do Shu Uemura 🙁

  3. Diana

    Meninas, (fugindo um pouco do assunto) vocês já viram aquele batom da Avon que parece o chubby stick da Clinique?
    Ele se chama ultra color lip crayon. Será que é bom? Alguém já usou?

  4. Esse eu ainda não conhecia. Fico bege com a quantidade de produtos pra cada coisa kkkk é uma infinidade! #Adoro

  5. Carol

    Sei que não tem nada a ver com o post + gostaria de tirar uma dúvida.
    Uso rímel à prova d’água (colossal) e mesmo assim embaixo dos meus olhos borra muito… Transfere bastante… tipo panda sabe… Você tem alguma sugestão?!

  6. Ana Claudia

    Eu ganhei uma amostra do Shu Uemura há algum tempo e ele está no finzinho. Já procurei em todo lugar mas não acho. Alguém me diz onde comprar? Obrigada!!!

  7. Louise

    Eu uso bastante esse óleo e adoro! Limpa muito bem, mas como vc falou Sá, com ele é necessário fazer o double cleasing, ou seja, usar o óleo e depois limpar o rosto com o sabonete próprio para retirar qualquer resíduo que possa ter sobrado. Assim que esse acabar (acho que é meu quarto vidrinho) vou abrir o da Kosé para testar…rs

  8. Vanessa Horiuti

    Querida Sabrina! Admiro muito seu trabalho e gosto muito do blog! Vc já usou o demaquilante da Mary Kay, que é maravilhoso e não deixa a pele oleosa, bem como o gel de limpeza que remove a maquiagem do rosto. Vc já usou? Bjs

    • Oi Vanessa, algumas coisas de pele da MK me dão alergia. 🙁

  9. Parece ser muito bom este óleo, eu particularmente prefiro óleo do que demaquilante.
    Vou ver se encontro para comprar.
    Beijos em seus corações!!!

  10. Marina

    Esse foi meu primeiro óleo asiático e ainda adoro ele. Abandonei todos os meus demaquilantes muitoo mais caros que ele. Depois uso a espuma da Biore, não troco mais! ele é o óleo mais barato do mercado…

  11. Edna Yumi

    Nada a ver com o post Sá, é só para saber da Lola, minha gata(minha filha peluda) tbém estava meio doentinha mas tá bem agora, desejo que ela melhore logo viu, fico mal qdo vejo nossos bebês de quatro patas assim 😉

  12. Flávia

    Sá, uso esse óleo todos os dias e amo! Quando o meu acabar, vou comprar esse da Kosé que vc indicou! Bjo!

  13. Tata

    Acho muuuuuito interessante esses oleos de limpeza, gente como um oleo pode limpar, ne?!!!!
    Eu to achando q minha pele deve estar mais seca do que parece viu, eu uso esses demaquilantes bifasicos e acho que a pele fica macia, nao fica peguenta…Mas a minha consulta no dermatoligista é sabado e to ate fazendo lista de perguntas !!! Pena que esses oleos nao sao vendidos aqui, pq nao tenho paciencia para comprar (e esperar chegar) no ebay….Será que oleo Johnson tb limpa o rosto ? Ja vi meninas falando que ele tira maquiagem dos olhos, será ???

    • Os da MAC são… Um da Dior também, se não me engano.

      Óleo Johnson’s não tem emulsificantes na fórmula, portanto não vais ter como retirar o óleo da pele apenas com água…

  14. Nathalia Escobar

    Sá, já comentei em outro post que fez sobre outro óleo desse, mas eu insisto hauahuahuhuauah. Testa o cleanse off oil tranquil da mac. É maravilhoso e não sinto a necessidade de lavar com sabonete depois. Beijos

  15. Caroloma

    Galera, a nivea tem um “sabonete em oleo” q funciona exatamente assim e custa uma merreca. Sempre acho no carrefour. Uso no rosto e funciona super bem pra tirar maquigem. Tenho a pele normal e nao tive nenhum problema com espinhas.

    • Oi Carol, a textura deles é diferente. O da Nívea deixa uma textura oleosa na pele, estes japoneses não. Os japoneses se “dissolvem” na água.

  16. Téllia

    Ola meninas, meu problema é que nao consigo comprar no ebay, fiz uma compra do oleo, mas nao consigo finalizar a compra do protetor da biore, aparece uma mensagem de segunrança dizendo que
    Para garantir que o eBay continua a ser um mercado seguro, nós limitamos a quantidade de itens que podem ser comprados ou vendidos por uma única conta de uma só vez. Estes limites podem mudar ao longo do tempo e são determinadas por sua atividade do site anterior e desempenho global. Atualmente, sua conta atingiu o limite para licitação e compra, mas você pode aumentar esse limite, fornecendo uma verificação adicional. Obrigado por sua compreensão. Siga as instruções abaixo para continuar.
    e nem tem instruçoes:s
    podem me ajudar?

  17. Letícia

    Sáá, adoro todas as suas resenhas. Tenho o mesmo tipo de pele que você, e por isso confio cegamente em suas resenhas.
    Eu uso o demaquilante bifásico Marcelo Beauty. Minha pele é oleosa, e um dia ele me chamou atenção, mas tinha cara de deixar a pele oleosa. A vendedora pediu para eu levar e conferir, que eu iria me surpreender.. e realmente, ele é demais. A primeira impressão é oleosa, mas na embalagem diz para esperar uns 3minutos que o “oleo” é absorvido e a pele fica macia. Na primeira vez foi dificil deixar esses minutos, mas agora é a melhor coisa que faço. Durmo com a pele hidrata e macia, e limpa muito bem!!!!
    Teste, e diz o que achou.

    Beijãooo

  18. Vivianny

    Esses oleos removedores de make sao muito bons, esse e o da Kosé sao os melhores, parece magica!!

  19. Nathally

    Sabrina, por acaso o sabonete em óleo da Nívea (http://www.nivea.com.br/Produtos/Cuidado-para-banho/Natural-Oil) é a mesma coisa? Pq, pela sua descrição de como a coisa se dá, parece muito o mesmo tipo de produto.
    Minha pele do rosto andou extra-mega-super sensível nos últimos meses, e o único sabonete que não irritou foi esse em óleo. E olha que ele nem é específico pro rosto. Se ele também servir de demaquilante, ia ser uma mão na roda!
    Se possível, compara os ingredientes pra gente ver se o da Nívea é a mesma coisa! Até pq ele custa uns 15 reais, bom pra toda brasileira pagar em demaquilante.

    • Não Nathaly. Eles são bem diferentes. O da Nívea deixa a pele com textura de óleo e essa textura não sai na água. Já os óleos de limpeza se dissolvem completamente na pele.
      Não arriscaria passar o da Nivea no rosto.
      🙂

  20. […] usei o da marca Shu Uemura – que foi o melhor que já testei até agora, o da Kosé e o Kracie. Marina já testou o da Bioré. Este da MAC funciona da mesma forma que os outros e tem o […]

  21. […] Cleansing Oil DHC um dos melhores que já usei, Kracie Purenavi Cleansing Oil, Kracie Cleansing Oil, Biore Cleansing Oil, Softymo Kose e Cleansing Oil Shu […]