Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Falei há um tempinho sobre a Erbario Toscano aqui no blog, ao mostrar o creme para mãos de lavanda. Pois bem, junto com ele recebi da marca o hidratante (que é chamado, em italiano, de emulsão para o corpo) Vaniglia Piccante. Claro que ao ler “baunilha” já me animei e comecei a usar para ver qual era!

Bom, antes de resenhar a funcionalidade do produto, devo dizer que me decepcionei um pouquinho com o aroma. Sei lá, eu já experimentei tanta coisa de baunilha que tenho um faro fino pra ela! E esse creme tem cheiro de outra coisa, não é de baunilha não. Primeiro, ele fica levemente mentolado (deve ser característica da marca mesmo, porque o hidratante de mãos também é assim), depois uma fragrância doce permanece. Queria muito poder descrever, mas não consigo…

No quesito hidratação, é um bom produto. A absorção é de rápida para média – demora uns 15 minutinhos até o creme ser assimilado pela pele, mais ou menos (pelo menos a minha!). Ah, e se eu tivesse amado muito o aroma, estaria super feliz, porque ele permanece por bastante tempo no corpo.

Vale dizer que a Erbario Toscano não testa em animais e tem embalagens recicláveis. O Hidratante Corporal Baunilha Picante tem preço sugerido de R$ 98,90 (250 ml). Não é nem um pouco barato. Pra quem se interessou, sugiro que sintam o cheiro antes – a marca é vendida na Drogaria Iguatemi, mas para saber outros pontos de venda dá pra entrar em contato com a distribuidora por aqui.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
8 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Nossa eu sou apaixonada por hidratantes de baunilha, uma pena esse não ter cheirinho de baunilha como vc disse rs
    Parece ser bem consistente né? Gostei do fato de não ser testado em animais e a embalagem ser reciclável. Ponto para eles.

    Beijos..
    cantinhodaninna.blogspot.com.br

  2. Isabella

    Oi Thaís! Adoro o blog e o visito diariamente, de leeeeeei! Mas estou sentindo falta do Coisas de Macho!Adorava essa parte do site, era um momento de descontração e risadas! Beijos e parabéns pelo trabalho, linda!

    • Verdade Isabella, eu também sinto falta…é muito engraçado!!!

  3. Vivianny

    Que creminho caro!! Não arrisco, existem outras marcas com aroma de baunilha maravilhoso

  4. Estou à procura de um hidratante com aroma de baunilha e que não seja testado em animais, mas esse aí não rolaria mesmo se tivesse fragrância típica de baunilha. O meu tem um aroma ótimo, mas já está acabando e não é cruelty free. Já testei o da Vult mas não curti muito.
    Alguém tem sugestões de hidratantes de baunilha gostosos de marcas que não testam em animais?

    • Puxa, Caroline, fora esse não sei te dizer. :\

    • Juliana

      Carol, e estou usando o hidratante de baunilha da Mahogany. É uma delicia! Tem cheiro de baunilha mesmo.

  5. Obrigada, meninas 🙂
    Vou testar esse da Mahogany!