Resenhas Sinceras

Vi no Coisas de Diva, comprei e amei! #2

26/07/2013

E lá vem vai mais uma leva de fotos de nossas leitoras. Se você viu algo aqui no blog, testou e adorou. Tire uma foto e coloque no Instagram ou Facebook com a tag #vinocoisasdediva. Não esquece de dizer na legenda o que você achou do produto e também que seu perfil precisa ser aberto, para a gente poder ver as fotos. De tempos em tempos vou reunir as fotos aqui!

Se sua imagem ainda não apareceu aqui no blog, não fique triste, ela aparecerá nos próximos posts.

01. Sabrinarouge (@sabrinarouge): “Muito bom esse bbcream… Tenho a pele oleosa e super me identifiquei … Adorando!!! #vinocoisasdediva”

02. Carol Palhares (@carol_palhares): “Só uma? Não, VÁRIAS coisas eu #vinocoisasdediva emoji! Confessions of a Concealaholic e “chocolate branco” foram dicas da Thaís láááá no começo do blog, Felice, blush stick e paleta da Too Faced foram da Marina (na verdade a dela era uma cor só, mas dessa linha rs) e os demais, da Sá (BB da L’Oreal foi o mais recente)!”

03. Danyelle Woyames (@danyellewoyame): “Outra coisa que mudou minha vida e q eu #vinocoisasdediva: base p pele mista e oleosa da maybelline. Toque seco perfeito p segurar a oleosidade na “zona T” q tanto me irritava! Meninas vcs seguem facilitando meus dias… rs”

04. Thaís Machado (@tha_ismachado): “De tanto que as meninas do @coisasdediva falaram do The Colossal, eu comprei e amei! Meus cílios já são grandes e curvados e algumas máscaras deixam um efeito mais feio do que quando ele está natural, mas esse é perfeito!”

05. Simone Nogueira (@sinogueira34): “#ViNoCoisasDeDiva esses dois óleos e então resolvi compra-los, tive uma grata surpresa o da fructis eu simplesmente me apaixonei deixou meus cabelos brilhantes e fáceis de pentear sem pesar os fios, já o extraordinário eu gosto mais para hidratação e pré xampu…e o melhor é o precinho bem amigo! Estão os dois super aprovados..bjus.”

06.Debora Gama (@debygama): “Vi no blog da @brupacifico e no blog @coisasdediva … Decidi comprar! Essa eh a versão para cabelos lisos com escova! Tem a versão liso sem escova, mas fiquei com medo pq neste estava escrito ” anti oleosidade” e fiquei com medo de ressecar mto meu cabelo, que eh liso natural mas tem luzes… APROVADOS! Gostei mesmo, e o perfume eh uma delicia!”

07. Lydia (@lydiamcf): “Amoooooo” (link)

08. Márcia Morimoto (@marciamtani):  “#vinocoisasdediva e comprei vários colares pois são lindos e baratinhos no ebay! Os meus chegaram em 30-45 dias.”

09. Thayanne (@thayanneelias): “Óleo divo que eu comprei em minhas visitas na lojas americanas por causa do @coisasdediva !”

10. Blog Oolha Isso (@blogoolhaisso): “Estou usando o esmalte Jaqueta da colorama.”

11. Katiane Santiago (@katianesantiago): “Nao saem da minha necessaire! Amo!”

12. Mdanielladany (@mdanielladany): “#ViNoCoisasDeDiva e não vivo mais sem esse protetor para os pés. A caixa tá detonada de tanto ficar na bolsa.”

13. Milene Nogueira (@ohhmila): “#ViNoCoisasDeDiva testei o spray e foi só amor, não vivo mais sem! Valeu pela dica @coisasdediva e @thaismarques86, um produto barato e que dá um brilho lindo, recomendo!”

14. Natália Costa (@talialcosta): “Escolhi meu batom (coralosa) no site da QDB graças à Thaís! Adorei! #ViNoCoisasDeDiva”

15. Rejeane Melo (@rejeanee): “Li a resenha desse Óleo Extraordinário Elseve no @coisasdediva e fiquei com muita vontade de experimentar. O bom é que deu muito certo com o meu cabelo. Vlw!”

16. Jessica Duarte (@jescona): “Produtinho BBB: Super Óleo 8 – Ganier Fructis …Estou usando e adorando, sempre uso como finalizador, tem um cherinho bom e suave , não pesa nos fios, deixa o cabelo brilhoso e bem macio …#ViNoCoisasDeDiva”

17. Athaly Abreu (@athalyabreu): “Tenho muitas coisas que #ViNoCoisasDeDiva e amo. Essas são as que eu mais uso, o protetor então não vivo sem pq como a @saolivetti tbm tenho a pele oleosa e ele da super certo pra mim. Obrigada @coisasdediva.”

18. Dayane Enes (@dayaneenes): “#vinocoisasdediva e amei! O óleo dá super bem no cabelo e nao pesa *-*”

19. Fernanda Souza (@fer_creuza): “Eu estava buscando o protetor solar ideal quando vi este da Bioré no Coisas de Diva, gostei muito da descrição e do produto quando chegou. Até meu namorado quis um igual depois de usar o meu.”

20. Adriana Cândido (@dricamcandido): “Spray Chaming de Argan…eu adorei, deixa os cabelos mais brilhosos e super macios. Agora quero experimentar o shampoo e condicionador q vem no kit. Amei esse spray.#ViNoCoisasDeDiva.”

21. Gisele Lopes (@gizaguerra): “Aqui tem sempre uma novidade que a gente ama.” (Link da paleta)

22. Renata Nogueira (@renata1002): “Só usei o óleo uma vez e já me apaixonei! Uma maravilha…”

23. Junea Brunelli (@juneabrunelli): ” O básico de viagem!” (link do protetor)

24. Veronica Ferreira (@veronicasferreira): ” Chegou meu óleo demaquilante da #Bioré, agora é testar pra ver se presta… #compreynoebay”

25. Renata Fukuda (@renatafukuda): “Curti muito!” (link)

26. Raiana (@raianast): “#vinocoisasdediva”

27. Mabosse (@mabosse): “Cheguei em casa e recebi caixinha do Cosme-de!!! Esse oléo do Shu é mara.”

28. Elaine (@aredeshenrici): “Amei as cores da Naked 2, são lindas a qualidade é de primeira, não vivo mais sem!!”

29. Tatiana Rosa (@thaty_adv27): “Finalmente encontrei pra testar e to amando o Bio Oil! Pele hidratada e macia o dia todo, sem ficar aquela meleca de óleo. Vamos ver se funciona na minha cicatriz :P”

30. Silvana Chaves (@silvana_chaves): “Essa camiseta linda eu #vinocoisasdediva !!! Comprei e amei!”

Agora é sua vez, quero ver sua foto com o #vinocoisasdediva!

você pode gostar também destes posts

38 comentários

  • responder Diana F. 26/07/2013 às 09:56

    Muito bom receber esse retorno das leitoras, não é meninas?
    Os meus produtos mais legais (importados e nacionais) são exatamente os que comecei a comprar depois de acompanhar o Coisas de Diva, há pouco mais de 1 ano. Antes não me ligava muito na descrição e comprava só pela cor da pele e preço, não me ligava se realmente servia para meu perfil. Após acompanhar este blog estou mais crítica, pesquiso nos posts e até nos comentários das outras leituras (o que ajuda muito!!!) antes de comprar qualquer item, pois sei que minha pele agradece.
    Assim que der vou postar também alguns dos produtos que #vinocoisasdediva.
    Valeu meninas!!!

  • responder Paulyene 26/07/2013 às 09:57

    Eu li aqui sobre o óleo da fructis. Apesar da resenha falar super bem, não dei muita bola pq meu cabelo não aceita os produtos da marca.

    Mas acabei comprando pras sobrinhas e fui usar de curiosidade! Que óleo bom, meu cabelo ficou mais liso (adoro cabelo escorrido), agora só vou esperar o óleo extraordinário acabar e comprar esse pra mim. 🙂

    • responder Sylvia Aline 26/07/2013 às 10:48

      eu também estou esperando o óleo extraordinário acabar para comprar um desse

    • responder Simone Nogueira 26/07/2013 às 18:59

      O óleo da fructis é MARAVILHOSO!!!

  • responder Maíra 26/07/2013 às 10:04

    Não sou publicitária (jornalista, na verdade), mas dá vontade de fazer um case de vcs em termo de interação com leitoras. Parabéns, sério! Se todo blog fosse assim…

  • responder tania 26/07/2013 às 10:04

    Os outros produtos não sei,mas que esse oléo da fructis e o spray charming(só deu eles!) mudaram a vida do meu cabelo,há isso mudaram sim!

  • responder Katiane Santiago 26/07/2013 às 10:10

    Ai que emoção!!!! Manhê tô no coisas de diva hahahahahahahah Adorei meninas! Bjãooo

    • responder Simone Nogueira 26/07/2013 às 19:01

      êba!!! vou fazer côro com vc…eu tbm estou rsrsrsrsrs adoro o blog Coisas de Diva!!!

    • responder Sabrina Olivetti 26/07/2013 às 20:31

      Hahahahahahahaa

  • responder Daia 26/07/2013 às 10:27

    Euuu adoroo o blog, já comprei várias coisinhas do blog, super me identifico com a Sá, porque meu cabelo é pouquinho, fininho e minha pele é oleosa =/ Comprei a linha da Maybelline logo que vi no blog entre outras coisinha. Só não coloco no Instagram porque meu perfil é privado =/ Parabéns meninas isso significa que nos leitoras confiamos na opinião de vocês!! Beijão!!!

  • responder Grece 26/07/2013 às 10:50

    O meu “Vi aqui , comprei e amei” é:
    Nivea Visage , 5 em 1, ótimo para a lavar o rosto de pele oleosa. Usado como mascara , deixando um pouquinho e só depois lavando o rosto então…ótimo!!!!
    Super indico e não vivo mais sem…
    Obrigada!

  • responder Carol Palhares 26/07/2013 às 11:00

    Uhuuul! Agora vou fazer a parte 2 porque achei várias coisas que não coloquei nessa foto hahaahah
    Bjos meninas!

  • responder Silvana Figueiras Chaves 26/07/2013 às 11:06

    Gente, adorei mesmo participar dessa interatividade 😀
    E as dicas dadas aqui são mesmo preciosasa!

  • responder Cristiana Costa 26/07/2013 às 12:25

    Tô querendo muito a paleta Naked2, na internet os preços variam de R$69 a R$130!! e tenho medo de comprar nos sites mais em conta e não receber. Alguém tem dicas?? Algum site confiável (e mais barato) além do Sephora?? Thanks.

    • responder Julia 26/07/2013 às 18:08

      69??? Impossível ser original com este preço, pois lá fora custa 50 dólares. Eu comprei a minha no mercado livre de uma moça que sempre vendia MAC, mas ela infelizmente não vende mais… acho que custou uns 180, optei comprar dela pq a paleta já estava no Brasil… mas tem mtas lojinhas que vendem originais como a Safira, a Fabulous Store ou até mesmo a Roana… Veja bem o dólar está + ou – 2,25 hoje então qualquer uma que custe muito barato pode desconfiar da procedência que não é original.

  • responder Roberta Taveira 26/07/2013 às 12:30

    Nossa, comprei o BB Cream da Loreal e estou mega apaixonada!!!! Obrigada, meninas!!! =)))

  • responder Simone 26/07/2013 às 13:30

    A galera gostou mesmo do óleo da Fructis! Vou confessar um segredo: motivada pelas gurias do Coisas de Diva, vasculhei Brasília inteira, fiz um percurso em mais de 15 farmácias e etc…. enfim, felizona eu achei meu Super óleo nas Americanas!
    Estou gostando!!!

  • responder Natália 26/07/2013 às 14:08

    Já comprei outros produtos por causa de resenha de vcs (como a linha Pure Makeup) e deixei de comprar alguns, como o BB Cream da Maybelline que a Sá disse deixar a pele com brilho. Acho que tão importante quanto comprar e gostar, é deixar de comprar algo que vc não iria gostar e economizar! Adoro o blog! Beijos!

  • responder Michelle 26/07/2013 às 15:17

    Nossa meninas depois eu mando a minha listinha dos produtos que eu comprei indicado pelo blog, tem de tudo desde: shampoo, bolsa do aliexpress, protetor solar japonês, blusa, série de tv, livros, comidinhas em CTBA e muita maquiagem é claro… ou seja eu confio. super beijos

  • responder Elisabete 26/07/2013 às 16:33

    Conheci o blog faz 3 dias e estou viciada!
    Inclusive ontem comprei a ampola 3 minutos milagrosos de Pantene usei e adorei! Meu cabelo (cacheado) está super sedoso, leve e brilhante!
    E conhecendo mais o blog estou com vontade de experimentar tanta coisa que estou fazendo listinhas pra comprar e usar futuramente e me sentir mais bonita!

  • responder renata 26/07/2013 às 16:42

    Sáaaaaa

    Sabe o que falta resenhar aqui produtinhos da Dermage, queria tanto ver uma resenha do Imporve C Mousse..

    Amo o site e me baseio muito nele para fazer minhas comprichas…rsrsr
    Proximo sera o nivea hidratante antiacne… njusssssssssss

  • responder Cristina b. 26/07/2013 às 18:59

    preciso reunir e fotografar tudo o que comprei por ter visto a resenha aqui! além de já ter comprado vários produtos depois de ter visto aqui, sempre que me interesso por algum produto não compro sem antes fazer uma busca de alguma resenha no blog.
    dessa vez estou atrás de um perfume que combine comigo, já li várias resenhas aqui e estou decidindo hehehe.
    beijo para todas.

  • responder Carol Magalhães 26/07/2013 às 20:59

    Tudo que #ViNoCoisasDeDiva e comprei não cabe em uma foto apenas, minha gente! =D =D =D

  • responder Vivianny 26/07/2013 às 21:15

    Eu compro muita coisa inspirada no CDD e adoro todos, as resenhas de vcs são otimas!!

  • responder Márcia Daniella 27/07/2013 às 08:43

    Big feliz porque minha foto e comentário foram publicados. \o/ Pena que meu Ipad não está colaborando e minhas fotos estão ficando embassadas. Bjs

  • responder Gisele Lopes 27/07/2013 às 10:59

    Que legal, minha dica tá no CDD! Obrigada pelo retorno, meninas. Interatividade é tudibom!

  • responder Danyelle Woyames 27/07/2013 às 22:43

    Own que lindo ver minha fotinho ali! <3
    Muitas outras continuarão aparecendo! hehehe… Vcs são tão bacanas nessa relação com a gente e as resenhas tão honestas que até me inspiraram a começar meu blog tb! É bem mais modesto, nada que chegue ao tamanho do CDD, mas to começando a me aventurar nesse universo… Obrigada meninas! Se puderem, deem uma olhadinha lá e me digam o que acham! O endereço é http://balaiodadany.blogspot.com Vou amar uma visita… :*

    • responder Danyelle Woyames 27/07/2013 às 22:51

      Ah! Só mais uma coisa que esqueci: faltou um “S” depois do nome do Instagram. É @danyellewoyames hehehe… Só isso! 😉 Beijocas!

  • responder Natália 29/07/2013 às 10:59

    Já vi e comprei váaaarias coisas por causa do CDD!!
    Mas meu produto favorito é o demaquilante da The Body Shop, de camomila!! É o melhor! Nem tava sabendo dessa tag, irei fazer!

  • responder Luciana 29/07/2013 às 13:24

    O mais engraçado disso tudo? É que vendo as fotos me dei conta de quanta coisa tenho em casa depois de ver no CDD…

  • responder Téllia 31/07/2013 às 08:04

    Meninas, nao sei porque nao consigo comprar no ebay, fiz uma compra do oleo para dupla lipeza, e nao consigo comprar mais, tem uma mensagem que diz que excedi meu limite de compras?, ja aconteceu com alguem?

  • responder Ariadne Vieira 31/07/2013 às 18:50

    Tô super atrás do óleo da garnier tbm,mas esse povo doido rápa os estoques e n tenho achado nas prateleiras…kkkkk….ganhei umas amostras do da loreal numa compra na netfarma e gostei do efeito nos meus cabelos escorridos e finos mas n amei o cheiro….sigo em busca do da garnier!!!

    =]

  • responder Vanessa 04/08/2013 às 22:17

    Também comprei o demaquilante da Bioré por causa do CDD!!! Foi a melhor compra ever!! Comprei vários itens vistos aqui, mas faço uma menção honrosa à Naked 2!! Não há maquiagem sem ela!! s2

  • responder Claudia 07/08/2013 às 22:45

    Gostaria de deixar registrado meu agradecimento pelas dicas, informações e resenhas do blog. Recentemente comprei produtos que conheci através do blog e adorei como naked 2, primer para olhos to faced, primer B6 Vitamin-Infused Complexion Prep Spray Urba Decay e outros. Todos sensacionais. Parabéns a todas vocês três!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB