Resenhas Sinceras

Vi no Coisas de Diva, comprei e amei! #1

10/07/2013

Fiz a convocação e nossas leitoras responderam! Agora de tempos em tempos vamos mostrar aqui no blog a participação das meninas. Funciona assim: viu algo legal aqui no blog, comprou o item e gostou demais? Então publica uma foto dele no Instagram ou no Facebook usando a tag #vinocoisasdediva. Conta na legenda também o que você achou dele e porque deu certo para você.

Não esquece que o seu perfil no Instagram precisa ser aberto e a foto no Facebook precisa ser de visualização pública, se não a gente não consegue ver a imagem.

Estas são só algumas imagens que apareceram nas redes sociais. Faltou publicar algumas mas elas estarão na próxima leva de fotos!

Veja o que as meninas compartilharam com a gente!

01. Ana Carolina (@nina_roso): “Esse perfuminho é maravilhoso pra quem curte fragrâncias mais adocicadas muito bom!! Mas a fixação é baixa…por isso não esqueça de carregar ele junto.”
A resenha do perfume A Menina que Roubava Cerejas da quem disse, berenice?  está aqui.

02. Danielle Tima (@danisibin): “Culpa do @coisasdediva e @chicorei #chicorei.”
O post com looks com as camisetas Chico Rei está aqui.

03. Luiza (@luizacasimiro): “Melhor que muita base carééésima! L’oreal paga eu porque já me considero garota propaganda!!”
A resenha do BB Cream da L’Oreal está aqui.

04. Nara Rodrigues (@nararodriguesss): “Aprovado! #bbcream #loreal.”
A resenha do BB Cream da L’Oreal está aqui.

05Tayná Lima (@taynadelima): “#ViNoCoisasDeDiva comprei e amei. BB cream milagroso da loreal super sequinho..blush cremoso vult que a sa gosta e nunca larguei..vult soleil encaixa certinho com minha cor (pechincha) e batom coisas de diva 1 meu segundo ja……”
A resenha do BB Cream da L’Oreal está aqui. Do blush cremoso aqui e do batom Coisas de Diva 1 está aqui.

06. Luma Fernandes(@lumafernandes): “#ViNoCoisasdeDiva – Base DiorSkin Nude. Esse post é antigo, mas procurei no blog uma base pra usar na minha formatura. Acho que tem uma boa cobertura e fica sequinha sem ficar muito pesada. Cobriu manchinhas e um pouco das minhas olheiras que são bem escuras. Valeu o investimento :)”
A resenha da base DiorSkin Nude está aqui.

07. Julia Navarro (@juliavnavarro): “Blush lindo da Isabela Capeto by Panvel #vinocoisasdediva !!!”
A resenha do Blush Isabela Capeto  está aqui.

08Lua Rodrigues (@luarodrigs): “Aprovado! Realmente deixa o cabelo mais brilhoso e por ser transparente ajuda a limpar mais os fios.”
A resenha do shampoo Pantene está aqui.

09. Victória Neumann (@vickneumann): “Melhor mascara.”
A resenha do rímel The Falsies está aqui.

10. Isabella Imbroisi (@iisa_bella): “#ViNoCoisasDeDiva muito bom! Deixa o cabelo com brilho intenso , diminui o volume, hidrata e não pesa ou deixa oleoso. amei!”
A resenha do Spray de Brilho Charming  está aqui.

11Marcella Vasconcelos (@_mavasconcelos): “A minha dupla queridinha, boa e barata que tá ajudando a controlar a minha pele super hiper mega master oleosa! O bb deixa a pele mais uniforme e aveludada e o pó, apesar de não ter uma excelente duração, deixa tudo sem brilho. Ótimo custo-benefício!”
A  resenha do BB Cream da L’Oreal está aqui e do pó Pure Makeup da Maybelline está aqui.

12. Laah Braga (@doucefleur): “Super Oleo 8 da Garnier Fructis e BB Cream da L’oreal: depois de ver a resenha sobre os dois produtos no @coisasdediva , resolvi compra-los e super acertei na escolha! Mesmo com a pele branquinha, o tom do BB Cream se adaptou perfeitamente *-*, e o Óleo já é amor, uso antes da escova e o cabelo fica super macio (e protegido, pq ele é termo-ativo).”
A resenha do Óleo da Garnier  está aqui e a resenha do BB Cream da L’Oreal está aqui.

13. Márcia Morimoto (@marciamtani): “Tô usando faz um mês esse Óleo da Garnier e ele fez com que a parte descolorida do meu cabelo não ficasse ressecada. #vinocoisasdediva e <3″
A resenha do Óleo da Garnier  está aqui.

14. Isabella Sousa (@bellinhai): “#ViNoCoisasDeDiva e ameiii!! Achei na loja Ulta lá nos EUA! Amei essa loção secativa Mario Badescu! Foi uma dica da Sa! @coisasdediva ameiiii esse tema! Sempre compro os produtos q vcs indicam!”
A resenha do secativo Mario Badescu está aqui.

15. Fernanda Mezzadri (@fermlopes): “#vinocoisasdediva Sempre a procura do protetor solar facial perfeito pra minha pele oleosa, comprei esses dois que tem resenhas ótimas! Mas o milk é o melhor, bem sequinho! Indico!”
A resenha do protetor solar Aqua está aqui e a da Milk está aqui.

16. Laura Barbosa (@barbosalaura): “Dica perfeita para alongar! Effet faux cils nunca mais me separo de vc!”
A resenha do rímel da YSL  está aqui.

17. Milena Thais (@milenathaisr): “Meninas quando vi o post da Sabrina sobre o hidratante Sou pirei, fui ate um super fornecedor da Natura e consegui o meu! Amei o hidratante nao e grosso mas hidrata bem e o extra brilho da Impala e divino o meu esta novinho pq ja estou no segundo vidrinho! Valeu pela dica meninas!!!”
A resenha do hidratante da linha Sou de Natura está aqui.

18. Tatiana Rosa (@thaty_adv27): “#VINOCOISASDEDIVA comprei e to amando muito! Ai na embalagem tah escrito: creme milagroso e eh mesmo… uso até sem corretivo, soh finalizo com o skinfinish, mas nem precisaria, frescurinha mesmo. O que eh realmente bom, merece ser compartilhado :)”
A resenha do BB Cream da L’Oreal está aqui.

19. Mariana Bianchi (@mariana_bamorim): “#vinocoisasdediva e pedi para a minha amiga que estava em Londres na época, trazer para mim não apenas uma, e sim as duas rsrsrs o que mais gosto nessas lindinhas, além do preço, a qualidade não deixa a desejar! São minhas companheiras de viagem pelo fato de serem compactas (cabem em qualquer lugar) e claro, as cores neutras facilitam combinações com batons e roupas variados! Obrigada pela dica meninas!”
A resenha da paleta MUA  está aqui.

20. Mari Gaspar (@mari_gaspar): “#ViNoCoisasDeDiva , comprei e amei… Estou sempre de olho nas novidades das divas e já comprei várias coisas que vi no blog, mas essas eu realmente amei!! Pré-shampoo @oboticario uso uma vez por semana, ele deixa meu cabelo bem limpinho; Demaquilante bifasico L’oréal tira rimel a prova d’água e é baratex, óleo extraordinário Elseve deixa o cabelo macio e hidratado além do precinho amigo; Bio Oil tem deixado minha pele do rosto incrível e apesar de ser um óleo deixa a pele sequinha e hidratada, amando ao cubo!! Daisy = cheirinho delícia!! Valeu pelas dicas, @coisasdediva !!”
A resenha do pré shampoo está aqui, do demaquilante está aqui, do óleo Extraordinário aqui e do Bio Oil aqui .

21. Aline Deucher (@alinedeucher): “Esse BBcream se adaptou ao meu tom de pele, e além do mais tem muitas funções boas, para ser usado diariamente, transfere pouco e deixa a pele natural! A Naked2, é o melhor custo benefício em sombras, pois as cores são curingas, combinam com tudo!”
A resenha do BB Cream da L’Oreal está aqui e da Naked 2 aqui.

22. Marina Bordi (@ma_bordin): “#ViNoCoisasDeDiva e amei: rímel Megaplush (juro que quero fazer estoque desse lindo), óleo extraordinário da L’oreal, que ajuda (mas nao faz milagre) nessa umidade curitibana, e o lápis begete da @quemdisseberenice. A gata já era da casa, mas quis participar da foto. :-).”
A resenha do rímel  está aqui, do Óleo Extraordinário aqui e do lápis aqui.

23. Mara Rúbia (@mararubiabs): “ja usava esse hidratante pra banho da natura quando vi uma resenha sobre esse de amora e amendoas, e realmente o cheirinho eh delicioso!”
A resenha do hidratante para banho está aqui.

24. Cris (@crisfabbro): “Estou amando a base Naked da Urban Decay. Ela deixa minha pele linda e natural.”
A resenha da base está aqui.

25. Juliana Faria (@juhcfaria): “Melhor base pra pele oleosa… Dura mto, sequinha, preço amygo.”
A resenha da base  está aqui.

26. Pamella Toledo (@pammytoledo): “Demorou uns 45 dias pra chegar… Mas eu amei! Os produtos são de muito boa qualidade e precinho justo!! Amando a minha #undressmetoo.”
A resenha da paleta MUA  está aqui.

27. Blog da Reh Martins (@blogdarehmartins): “#vinocoisasdediva comprei e amei muito! Undressed e Undress me too da Mua… super obrigada meninas!!!”
A resenha da paleta MUA  está aqui.

28. Ligia Harumi (@ligiahd): “L’occitane au Brèsil, linha muito mais em conta porque é toda feita aqui! Cheirinho fresco, pena que some rápido…!”
A resenha do perfume de Jenipapo  está aqui.

29. Fernanda Costa (@fernanda_ccosta): “Demaquilante baratinho e eficiente para área dos olhos e o melhor perfume do mundo.”
A resenha do demaquilante da Panvel  está aqui.

30. Daisaulguim (@daisaulguim): “#vinocoisasdediva os tops hahaha”
A resenha do Orofluido  está aqui e da paleta Naked aqui.

Estas são só algumas imagens que apareceram nas redes sociais. Faltaram publicar algumas mas elas estarão na próxima leva de fotos!

Agora é sua vez, publique sua foto com o #vinocoisasdediva. Quero sua foto aqui na semana que vem!

você pode gostar também destes posts

79 comentários

  • responder Tatiana da Rosa 10/07/2013 às 18:36

    Uhuuuu, que chiqueeeee, to no Coisas de Divaaaaaaa *________*
    AMEIIII A IDÉIA, ESSAS DIVAS SÃO DEMAIS!!! <3

  • responder Thaís Mello 10/07/2013 às 18:37

    Nossa! O BB Cream da Loreal é super campeão! Preciso testar, haha!

    • responder Luana Mendes 11/07/2013 às 10:43

      Minha mão tá coçando pra gastar o dinheiro que não tenho nesse BB cream! Com esse incentivo todo, nossa!

  • responder Ingrid 10/07/2013 às 18:39

    nossa vocês são realmente demais meninas!!! Não nenhum outro blog com tanta informação quanto o de vocês. Tem tudo aqui novidades, preços baratinhos, boas marcas, o lado sentimental da coisa toda…e outra vocês testam tudo…são cobaias para nossa alegria! 🙂 sou fã de vocês!!!!!!

  • responder Ana 10/07/2013 às 18:51

    Eu não tenho Instagram, mas confesso, que também comprei o BB Cream L’Oreal e tenho usado todos os dias, esse BB Cream me fez aposentar a Studio Fix, Studio Tint e Mineralize da MAC, uma da Borjouis que tem frutas, a Pure Make Up da Maybeline… foram todas largadas pela metade por culpa da L’Oreal e Coisas de Diva.
    Também adquiri o Charming Argan (louca pelo Ojon) , entre muitassss outras coisas.

    De olho no L’Occitane Jenipapo depois da resenha de outro dia.

    Coisas de Diva alimentando meu consumismo! kkkk

  • responder katiane 10/07/2013 às 18:52

    Poxa só faltou as minhas fotos aqui no blog 🙁 Sempre marco #vinocoisasdediva.

    • responder Sabrina Olivetti 10/07/2013 às 19:05

      Katiane
      Ainda tenho muitas fotos para colocar nos próximos posts.
      Seu perfil no Instagram é aberto?
      bjs

    • responder katiane 10/07/2013 às 19:26

      É sim Sá. bjs

    • responder Fernanda Mosna 10/07/2013 às 20:18

      A minha também não está =(

      • responder Sabrina Olivetti 10/07/2013 às 20:19

        Estas são só algumas imagens que apareceram nas redes sociais. Faltaram publicar algumas mas elas estarão na próxima leva de fotos!

  • responder Laura 10/07/2013 às 18:59

    Estou emocionada de ver minha foto *-* kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • responder Vânia 10/07/2013 às 19:01

    Nossa, já vi várias coisas por aqui que fiquei com vontade de experimentar, assim como também vi algumas que depois da opinião de vocês, desisti.

    Quem quiser visitar meu blog, tem post de como arrumar a mala com opinião se organizers: http://ziperchique.blogspot.com.br/2013/07/como-montar-uma-mala-de-viagem-pratica.html

  • responder Débora 10/07/2013 às 19:17

    Tbm comprei o hidratante de banho amora e amendoas quando vi aqui no Coisas de Diva!! Já usava o de Orquídea, mas amei muitoooo o de amora e amêndoas e gente que são essas camisetas Chico Rei?!!! Tô apaixonada nessa dos Smurfs! amo eles, e quando eu entrei e vi que tinha de Game of Thrones então, pirei… pena que acabaram todas e tem que pedir reprint…

  • responder Aline 10/07/2013 às 19:29

    Eu tb comprei esse BB cream por que vi aqui eheheh…Pena que não casou com o tom da minha pele…mas dei pra uma amiga e ela AMOUUUU..
    Vcs são demais meninas! Super competentes e confiáveis!
    Bjao

  • responder Eliza 10/07/2013 às 19:30

    Gente, bombou o BB Cream da L’Oreal! Tava na dúvida, mas vou atrás do meu essa semana ainda hahaha

    Adorei a nova tag! Parabéns, meninas!

    • responder Caroleta 11/07/2013 às 10:51

      Nem tava dando bola pra BB Cream, mas depois dessa…

  • responder Vivianny 10/07/2013 às 19:35

    Adorei essa tag, tenho tanta coisa indicada por vcs!!!

  • responder Mari Gaspar 10/07/2013 às 19:46

    Ebaaaaa!!! Adorei ver minha foto no blog e participar…
    E já tenho update de compras por indicação do blog… Comprei ontem o lápis Azulô da QDB que a Marina postou e já amei… Lindo e durou o dia todo… Coisas boas a gente vê por aqui, hehe!! 😉
    Valeu meninas!! Beijos!

  • responder Claudia Cassaro 10/07/2013 às 19:49

    Que lindo! Dá pra participar pelo facebook *____*

  • responder Ana 10/07/2013 às 19:51

    Por isso que o Coisa de Diva é o melhor! Encontra-se absolutamente de tudo nessas páginas, de forma leve e divertida, e o melhor, agora a gente ainda pode participar. Parabéns pela iniciativa meninas!

  • responder Samia Loraschi 10/07/2013 às 20:12

    Nossa, perdi as contas das coisas q comprei após ler resenha aqui! A mais recente foi o BB Cream da L’oréal, q adorei. Como minha pele é oleosa, me identifico mto com as dicas d produtos oil free da Sá. O blog arrasa sempre!! Bjs!

  • responder Maythe Dantas 10/07/2013 às 20:23

    eu adorei essa sua ideia *_* não conheço o blog a tanto tempo mais com certeza si eu comprar algo por indicação de vocês vô posta a foto ?

  • responder Fernanda Costa 10/07/2013 às 20:29

    Meninas, adorei participar, principalmente q fiquei no número 29, tenho 29 anos e nasci dia 29 #supersticiosa! Achei essa iniciativa muito legal, mostra como vcs se preocupam com suas leitoras. Ah, se todos os blogs fossem iguais a vcs! E não mudaram nada desde o comecinho. Lembro-me que fui à Curitiba e mande um email pra Sabrina com dicas, ela prontamente me respondeu, foi atenciosa por demais.
    Por isso que o blog cresceu tanto..sucesso pra vcs sempre! Bjos e tô me achando rsrs

  • responder Camila 10/07/2013 às 20:45

    Sá, a minha cor de base/pó da Avon é Bege Médio, você saberia me dizer se o melhor BB Cream para mim, seria a cor clara ou média?

    • responder Sabrina Olivetti 10/07/2013 às 21:03

      Não sei dizer, Camila.

    • responder Silvana 11/07/2013 às 07:44

      Camila, se onde você mora tem Drogasil, nas lojas maiores tem uma consultora que dá amostra do bbcream. Assim você pode testar, mas se eu não me engano, só tem 2 cores.

  • responder aline santos rodrigues 10/07/2013 às 20:54

    Põe o link do campeão pra gente comprar…BB Cream L’Oréal….por que este post valeu muito…………..kkkkkkkkkk

  • responder Elba 10/07/2013 às 20:55

    Poxa. O meu num entrou 🙁

    • responder Sabrina Olivetti 10/07/2013 às 21:17

      Estas são só algumas imagens que apareceram nas redes sociais. Faltaram publicar algumas mas elas estarão na próxima leva de fotos!

  • responder Camila 10/07/2013 às 21:00

    Sá, uso pó/base da Avon na cor Bege Médio, na sua opinião o melhor bb cream pra mim seria na cor clara ou média?

  • responder Camila 10/07/2013 às 21:01

    Postei o comentário duas vezes. Sorry! 🙁

  • responder Leda 10/07/2013 às 21:22

    Adoreeei esse post, mt interessante, parabens! pena q n tenho instagram p/mandar…beijos

  • responder Paula 10/07/2013 às 21:26

    Muito boa ideia dos posts assim as empresas ficaram mais afim de fechar publieditoriais com vcs!!!!!!!! Jogada de mestre isso!

  • responder Thais Marques 10/07/2013 às 21:40

    Muito amor essa hashtag! <3

  • responder Reh Martins 10/07/2013 às 21:40

    Amei ver a minha foto aqui! Obrigada meninas… Coloquei hoje no meu blog a resenha das paletas da MUA e coloquei link´s para os post´s de vocês… afinal, muito do que sei (comprei, testei, gostei, aprendi) foi com vocês. Muito, muito obrigada mesmo!

  • responder Viviane 10/07/2013 às 21:59

    Menina depois que conheci esse blog só fiz ótimas aquisições, foram batons(8), rímel(2), sombra individual(8), duo de sombras (5), paletas de sombras(3) blushes(3), bases(3), pó compacto(2), bbcream(1), pré shampoo(1), shampoo anti resíduos(1) máscara facial(2) e capilar(3), hidratante para o rosto(3), demaquilante(2), limpeza facial(2) esfoliante para o rosto(2), corpo(2), pés(1) e mãos(2), hidratantes(3) e manteigas corporais(2), body splash(1), perfumes(2), balm(2), shampoo e condicionador(3), óleos capilares(3), spray prá cabelo(3), esmaltes(11). Tenho sempre uma agenda onde anoto tudo que compro, e essa é a quantidade de produtos que eu comprei graças as resenhas aqui do blog e valeram cada centavo! Eu amo demais esse blog, não compro mais nada sem que vocês tenham testado e aprovado. Bjo carinhoso para as três <3

  • responder Blog Pras Meninas 10/07/2013 às 22:02

    Sá, amei o post! Ficou demais!!!!!! Vcs como sempre arrasaram! Parabéns! 🙂 Tenho que tirar as minhas e mandar pelo face naquele esquema que vcs falaram lá. Vamos ver se dá certo. hehee

    Mudando de assunto… Bem que vc Sá, podia fazer um vídeo daqueles que tá rolando na blogosfera sobre “50 fatos sobre mim” (vi no blog da Marina e achei bem legal) acho que ia se beeeeem legal tbm um seu, que tal? Seria uma forma da gente ficar mais perto de vc. hehehe
    Bjuuuu, pensa com carinho na minha sugestão. hehehe 😉

  • responder Marcela Vasconcellos 10/07/2013 às 22:08

    Gente preciso comentar que de cara achei que vcs tinham copiado meu nome mas vi que a menina se chama “Marcella Vasconcelos” e não Marcela Vasconcellos.

    Nunca tinha visto alguém com nome tão parecido com o meu….rsrsrs…Obama tá vendo!!!

    Sim, eu devo ser meio retardada.

  • responder Danielle Sibin 10/07/2013 às 22:24

    Ebaaa adorei ver minha fotinha aqui !!!

  • responder Danielle 10/07/2013 às 22:53

    E um viva pro BB Cream L’Oreal!!! Não tenho conta no Instagram, mas se tivesse mandava foto dele tbm. Ameiiii a dica

  • responder Tayná 10/07/2013 às 23:01

    adorei ver minha foto aqui no blog…e meu preferido e (agora comprovado) da maioria tambem era o bb cream da loreal…só decidi entre comprar ele o da maybelline quando vi a resenha de vcs aqui comparando os dois…comprei amei mas agora já tá acabando e to com uma dificuldade de acharr…a loja que comprei (the beauty box no shopping mooca plaza) nao ta mais vendendo ele…só o da maybelline :(((

  • responder mariana serafini 10/07/2013 às 23:58

    Nossa, minha lista é infinita! Eu praticamente não usava maquiagem até conhecer o Coisas de Diva, há uns dois anos. De lá pra cá eu tenho 20 bases, 70 batons, uns 20 blushes…

    Será que o blog me influenciou? hahahaha

    adorei, meninas!
    Obrigada por tudo!

  • responder Karoline 11/07/2013 às 02:36

    Eu amei essa hashtag pena q ainda não fiz meu instagram, farei só por causa de vcs xD
    E sim, ja comprei varias coisas que vi aqui no blog: BB Cream Loreal, Mascara de castanha Natura Ekos, Mascara Fusão da Natureza Pantene, Demaquilante bifasico da Loreal, Bepantol.. não vou esternder se não já viu!
    Adoro muito esse blog foi graças a ele que passei a me cuidar mais e ser mais vaidosa 🙂
    Beijos meninas!!

  • responder Luciana 11/07/2013 às 08:20

    BB Cream L’Oreal bombando! Ele esgotou pra venda perto de casa, quando achei pra vender comprei logo 2… e rende que é uma beleza!

    Amei essa hastag! Aliás, o blog é excelente, leio todos os dias em busca de dicas! Parabéns!

  • responder Mila 11/07/2013 às 08:29

    Ahhh que pena que a minha não apareceu.. mesmo assim é tri ver as gurias postando e ver as dicas das outras leitoras!

  • responder Elaine A. 11/07/2013 às 09:44

    Oi meninas!
    Também não tenho instagram, mas vou registrar aqui algumas coisas que comrpei após ler as preciosas dicas de vocês:
    1) BB Cream da L ´oreal – viciante, leve, maravilhoso! Até trouxe para as amigas do trabalho testarem rs Já estou de olho no CC cream da ´L´oreal que Marina mostrou!
    2) Bioré Aqua Rich – gente, o protetor parece uma aguinha emsmo. A sensação na pele é gelada (fico imaginando a delícia que vai se rusá-lo no verão carioca!). Com pouca quantidade vc espalha pelo rosto todo e absorve rapidinho!
    3) Batom Duda Molinos Tangerine – nã costumo usar batons mais fortes, mas vi aqui e amei! Adorei a textura e ele dura bastante nos lábios
    4) Colossal – nem preciso falar nada, né?

    Meninas, a paleta MUA só dá apra comprar no ebay??? Vou viajar pros EUA e estou com a Naked na lista, mas como o preçod a MUA é bem atrativo e pelo sucesso com as leitoras também queria essa rs

    Posso sugerir resenhas? Não sei se vocês já falaram, mas adoraria ver o que vocês acham do L´oreal Revitalift Miracle Blur?
    Amo o leave inn SH-RD Protein Cream, já testaram? Comprei recentemente o shampoo e condicionador da mesma linha e já gostei!

    Obrigada!

  • responder Dayene 11/07/2013 às 10:46

    Realmente o BB cream da l’oreal é ótimo! Comprei também pq vi aqui e estou amando! beijos

  • responder vanessa da silva 11/07/2013 às 10:56

    eeeeeeeeeeeeee da pra “mandar” as fotos pelo face, podem esperar pelas minhas hein,adoro o blog de vcs,são as melhores e assino em baixo do que a Ingrid disse.

  • responder Ana 11/07/2013 às 10:56

    O post ficou muito longo. Para as meninas que nao participam da tag fica muito chato. Entao façam com menos fotos e bem mais curtos.

    • responder Sabrina Olivetti 11/07/2013 às 16:36

      A ideia é que o post seja interessante também para quem não participa.
      Acredito que é bacana ver os produtos que as leitoras gostaram.
      bjs

    • responder Ana 11/07/2013 às 16:44

      Olá, Ana!

      Discordo de você. Acho o post interessante justamente por ter unido vários fotos de diversos leitores, assim, a gente tem uma ideia bacana do que se repete mais e, consequentemente, faz mais sucesso (ex. do BB da l’oreal e as sombras da MUA, que apareceram várias vezes).
      A gente sempre vê o que as meninas postam, o que é ótimo, mas é bom ver o alcance disso e saber se outras pessoas acharam legal, ou não, os produtos.
      Uma dica é não ler o post, caso não tenha paciência para todas as fotos…:)

  • responder Wagner RJ 11/07/2013 às 13:21

    Me rasgarei todo de emoção quando eu ver meu nome publicado ..rs

    #Vinocoisasdediva

  • responder Vanessa 11/07/2013 às 14:05

    Adoreiii o post!
    Não mandei fotos e tals, mas queria dizer que tbm comprei na Chico Rei e gostei muito da camiseta. Comprei uma pro gatcheenho e uma pra mim, rs. A minha é a da Capitu, muito boa a qualidade. A outra eu tive que trocar e aprovo o sistema de troca deles, foi bem rápido e prático. Quanto aos outros produtos do post, eu nem tinha visto a resenha do pré-shampoo Boticário, me interessei, vou atrás com certeza!
    Vcs já me salvaram antes resenhando o shampoo Pureza Refrescante (acho que é esse o nome, né) para cabelos oleosos pq na época o meu estava um sebo só e nada estava dando muito jeito…Depois de um tempo usando, ele está quase normal já!

  • responder Camylla 11/07/2013 às 14:21

    Acabei de comprar o lápis da quem disse Berenice azulto algo assim… Amei a cor e Eh super macia!

  • responder Juli 11/07/2013 às 14:27

    Também gostei do B.B crean da Lóreal. Muito bom!Dá uma “tapiada” no rosto e não é pesada!

  • responder Simone Davanço 11/07/2013 às 16:12

    Sááá quero publicar mas não tenho Twitter nem Instagram! =(

  • responder Aline Costa 11/07/2013 às 16:27

    Se eu for escrever aqui tudo que já comprei devido aos posts do Coisas de Diva!!! rsrsrs Não fico 1 dia sem visitar este amado blog!! bjos

  • responder Aline Deucher 11/07/2013 às 20:52

    Ameiiiiii que FHYNA que eu sou! Apareci no Coisas de Diva! Amooo <3

  • responder Olga 11/07/2013 às 21:07

    Eu quis comprar esse bb cream da loreal, mas resenha da Sabrina salvou meu dinheiro. Se tom mais claro dessa base fica escuro e amarelo nela, então em mim vai ficar horror. Sabrina é branquinha e eu ainda mais. É uma pena que e maioria das companhias no Brasil não se preocupem com tonalidades das peles brancas. Até marcas internacionais como loreal e avon não colocam esses tons claros para o mercado brasileiro 🙁 Sempre façam 15 opçoes para pele morena e negra e só 1 ou 2 para pele branca, enquanto pele clara também tem muuuuitos tons. Pura discriminação.

  • responder isabella Imbroisi 11/07/2013 às 22:02

    ohhh eu ai! queria mandar um beijo pra minha mãe pra xuxa e ops… me empolguei!
    já comprei muita coisa com a ajuda e dica do coisasdediva,uns já até acabaram. até roupa e iogurte grego ( zoa!! mas a Sabrina postou uma vez no insta e bateu uma vontade! ahsauhsuahsuahsa)parabéns meninas pelo site de qualidade! vcs sempre arrasam e tem muita credibilidade! xoxo

    • responder Sabrina Olivetti 12/07/2013 às 17:47

      Hahahahaha
      Pois uma leitora colocou lá a foto de um pão de mel que eu disse que era bom!
      Adorei!

  • responder Helo 12/07/2013 às 10:22

    Meninas, na foto 21 o BB Cream é o da Maybelline! (no post tá que é da Loreal)

  • responder Raísa 13/07/2013 às 12:35

    Gostei demais da ideia e de publicarem as fotos com os comentários aqui, dá pra perceber direitinho os preferidos. :)Sucesso, gosto demais do blos

  • responder Dani Gurgel 03/12/2013 às 16:22

    Esse BB Cream da Maybelline me deu espinhas, vou trocar pra outra marca, hehe. Meninas, só pra constar: há bastante tempo não passo por aqui, não vou me furtar a comentar sobre a belezura que está esse site! Tem muita informação num só lugar, parabéns! Na época em que era assídua por aqui (ainda na fase do blog!), já notava o profissionalismo de todas. Desejo ainda mais sucesso! Um beijo grande!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB