Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Sei que a maioria das pessoas morre de preguiça de passar hidratante no inverno – pois olha, para mim é justamente o contrário, é bem  no inverno que faço a Xuxa com Monange, porque minha pele fica beeem seca e a água quente do banho também não colabora muito. Desde que esfriou aqui em Curitiba, já devo ter acabado com uns dois.

Pois então claro que fiquei feliz de ganhar esses da Mahogany.

Eles são da linha Candy Colors, que eu não conhecia – são sete hidratantes corporais: Blueberry, Vanilla Breeze, Brown Sugar, Pomegranate (que, no caso, é romã! <3 eu amo, quero muito experimentar), Raspberry, Sweet Cotton e Tropical Fruits.

Gostei do cheirinho dos dois – o de raspberry me lembra um pouquinho meu hidratante preferido (o de Pink Grapefruit, da The Body Shop – se você tiver a chance de passar por uma loja, por favor experimente!), mas mais docinho, uma delícia. Já o de frutas tropicais é mais fresquinho (me lembra abacaxi com hortelã) e também é gostoso

A textura é a mais tradicional – de creme mesmo, sem ser muito líquida nem muito espessa. Tenho preferência por esses hidratantes mais cremosos e pelos mais grossinhos, os que são mais fluídos eu deixo para usar no verão, porque são mais leves. Achei que ambos hidrataram bem minha pele e o cheirinho fica por várias horas (mas é bem suavezinho). Gostei e quero experimentar o de romã.

Os potes com 350 ml custam R$ 36 cada. Pelo site deles dá para achar as lojas físicas, em Curitiba tem no Shopping Curitiba e ParkShoppingBarigui. Quem quiser também pode comprar online, aqui tem o de Raspberry e aqui o de Tropical Fruits.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
18 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Mah

    Acho desnecessário uma marca brasileira ficar “inglesando” todo o rótulo. Para que isso?

    • Concordo! Depois as pessoas vão até se esquecendo de várias coisas banais em português. Uma coisa que eu odeio é “swatch” ao invés de “amostra”. Por que não falar no nosso idioma essa palavra que é um sinônimo?! Música, seriados e filmes em inglês são uma coisa, palavras e expressões em inglês perdidas no português são outra, bem tosca, por sinal.

    • Kamila Pestana

      Concordo! Nossa língua é tão rica!

    • Ana

      Verdade, isso já passou e muito do aceitável. Não sei se é somente aqui no Brasil que as empresas tem a mania de salpicar fachadas e produtos próprios com outo idioma. Dá até vergonha!

      É quase impossível entrar em uma loja tipo Renner, C&A e não ver escrito “T- shirt na arara de camisetas e por aí vai…

    • aldi

      colocar as informações de forma de usar ou composição em portugues E outro idioma, eu concordo….
      MAS na frente do rotulo, pra que colocar tropical fruits ao inves de escrever em portugues… mania besta dessas empresas quererem parecer chiques só porque estão escrevendo em ingles… se eu quiser hidratante com embalagem em ingles eu compro da vitoria secrets kkkkkkkkkkkkk

  2. Edna Yumi

    Com excessão de um sabonete liquido nunca usei nadinha da marca mas vou passar numa loja pra ver esse hidratante de romã, uma amiga usa o Calendula do Mediterraneo testei parece bem hidratante bom para essa época.

  3. Hum, interessante esse de frutas tropicaia, será q se encaixaria no cítrico? Tem loja da Mahogany em Belém no Boulevard Shopping e um quiosque no Pátio Belém.

  4. Cris

    Marina, vc já experimentou a manteiga emoliente da linha ‘pink’ – Granado? Ela tem um cheirinho bem gostoso (caracteristico de todos os produtos da linha) e é um creme mais grossinho, mas sem ser preguento, deixa uma sensação de hidratação sem pesar.
    E o outro ponto positivo é o preço (eu paguei 17 reais na loja da granado em um shopping em BH).
    Se curtir o aroma, penso que irá gostar da textura.
    Bjus, adoro vcs!

  5. Raissa

    Adoro hidratantes, faço coleção, se é que me entendem. Fiquei interessada no de Raspberry. E vem muito né? 350ml são 100ml a mais do que as marcas de hidratante geralmente oferecem. A quantidade é similar aqueles da NativaSpa, com 400ml e com aromas de frutas, como o de Ameixa.

  6. Bruna

    O hidratante deve ser uma delícia mais as embalagens são horríveis me lembrou aqueles cremes antigos a mahogany poderia ter inovado no quesito já que se trata de uma linha jovem só não vou comprar pra não ter que olhar pra essas embalagens feias.

  7. Thaisa Salge

    Estou usando de baunilha. Apaixonada por ele!

  8. Viviane

    Também faço a “Xuxa com Monange” no inverno, porque no verão não aguento sentir a pele peguenta, só na hora de dormir mesmo, porque se usar de dia eu derreto,ek! O de baunilia é muito gostoso e sinto que hidrata bem. Bjokas.

  9. Michele Bdz

    Gosto mto dos peodutos da Mahogany… peninha q eles fecharam a loja q tinha no Estação…

  10. Vivianny

    Preciso de criar o habito de passar hidratante no corpo. Nao consigo!!

  11. Zuleika

    Eu particularmente amo o óleo em creme da marca. Uso o ano todo. Hidrata super bem, tem um perfume suave bem gostosinho e além de tudo contém na fórmula ceramidas, óleo de amendoa e vitamina E.

  12. Ludmylla Rocha

    Sou apaixonada por um creme deles de camomila. É uma delícia! Não é grudento, mas hidrata, o cheiro é característico mas não briga com o do perfume. Vale a pena!

  13. Sou mt suspeita pra falar da Mahogany. Adoro os produtos e o atendimento… Os sabonetes, os hidratantes e os perfuminhos. Acho tudo de muito bom gosto. Gosto que eles não tem só aqueles hidratantes com cheirihos mega adocicados que eu, particularmente, não gosto. 🙂

    Beijos!

  14. Ligia

    Morri aqui com o “faço a Xuxa com Monange” kkkkkkkkkkkkkkkk…