Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Eu me imagino muito antenada no mundo dos cosméticos, mas essa me pegou de surpresa. Dia desses recebi esta esponja da Océane e achei a coisa mais diferente do mundo.

Na embalagem parecia uma pedra dura e seca, mas depois que molhei, ela virou uma esponja meio úmida e gelatinosa. Com meus botões pensei: bizarro!

A marca conta que ela é indicada para equilibrar a acidez e a oleosidade da pele. Que é 100% natural e biodegradável, é utilizado para limpeza facial e do corpo. Ela promete ainda trazer de volta o brilho natural e a maciez da epiderme, fazendo uma pequena esfoliação que limpa os poros.

Diz que esse tal konjac é uma planta japonesa e a esponja é feita com a raiz dela.  A superfície da esponja é bem lisa e acredito que é por isso senti que ela não faz aquela esfoliação que as outras esponjas normais fazem. É como se ela “agredisse” menos a pele.

Para usar é como uma esponja normal. Eu coloco um tiquinho de sabonete líquido nela e passo no rosto molhado. Ela faz uma espuminha e limpa bem. Achei o treco bem interessante, mas acho que ela entra naquela categoria de “produto frescura” que a gente não precisa muito (mas que sempre temos curiosidade).

Percebi que ela limpa bem a pele, mas foi só isso. Não notei nenhum benefício a mais (nem a menos).

O preço sugerido dela é de R$ 12,90 e deve ser usada molhada. Ela deve chegar em breve nas lojas de cosméticos.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
19 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Marcella Treyce

    Volta daqui a um mês pra falar com a gente se melhorou a oleosidade da sua pele….

  2. Mah

    Eu já vi vários produtos que tem konjac na composição, mas nunca tinha visto uma esponja disso.A aparência é meio nheca mas parece ser bem legal, curiosa para testar.

  3. Sylvia Aline

    quando vi a primeira foto achei que fosse uma pedra, kkk

  4. Depois volta para contar se com o tempo diminuiu os cravos e a oleosidade!
    Estou querendo testar…
    O resultado deve ser com o tempo e com o uso constante!
    Beijos

  5. Ana

    será que não será um daqueles produtos: achei que era frescura e me rendi???? hahahahaha

  6. Heloiza

    Esse konjac deve ser muito milagroso mesmo pois aquela Chef Nigella emagreceu vários kilos comendo um macarrão feito dessa raiz, eu inclusive já comprei pra experimentar e parece um negócio sujo e transparente hahahah

  7. Eliane Mattos

    Tem uma cara de Bom Bril!!!

  8. Letícia Lumi

    Sabrina, morei muito tempo no Japão, e sim! O konjac é muito milagroso! Na verdade ela é bem parecida com uma batata, e são bastante usados em receitas japonesas, como a Heloiza mesmo comentou, eles fazem macarrão de konjac, arroz de konjac…bem conhecido pela baixa caloria que ajuda nas dietas.
    Já vi cosméticos antienvelhecimento da Shiseido que contém konjac, minha avó usa, e -meu Deus-, é perfeito!

  9. Diana

    Opaaaaaaa, me interessei…. Acho as maquininhas tipo a da Clarisonic, Sigma….meio fora da realidade $$…. De repente essa pode ser uma opção eficaz e de um bom custo benefício. Tomara que chegue na nossa amada Panvel!

  10. Edna Yumi

    Esse aí parece uma pedra lunar mas já vi uma bem bonitinhas coloridinhas e tal, se vc visse in natura ia ter certeza que é um alienígena o negócio é feinho mas dizem que suas propriedades são muito boas, o negócio é ir usando para ver se sente alguma diferença.

  11. Parece bizarro a primeira vista kkkkkk Curiosa, agora!

  12. Vivianny

    No mínimo muito estranha e meio feiosa!!haha mas parece ser boa!! aadoro esponjas de lavar o rosto

  13. Ellen Carvalho

    Hummm, deve ser boa para terminar de retirar a mascara de cilios debaixo do chuveiro…

    • Sylvia Aline

      deve ser boa mesmo

  14. Michelle Venturini

    A Ingrid Nielsen, a missglamorazzi do Youtube, falou dessa esponja e eu fiquei bem curiosa pra saber se algum dia chegaria aqui. Chegou mais rápido que pensei, oba!

  15. Nathália

    Comprei a minha hoje e achei sensacional o primeiro uso, acredito que vou gostar muito da Konjac Océane! Paguei R$13,19 numa loja de cosméticos no centro da minha cidade, fiquei interessada pois ja tinha visto aqui no CDD a resenha. Por não ser muito caro (e a embalagem diz que dura de 2 a 3 meses) acho válida a tentativa 🙂