Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Quando ganhei esses dois hidratantes – um é para as mãos e outro para os pés – fiquei feliz porque adoro coisinhas com perfume de rosas, mas não tinha entendido direito porque separaram em duas embalagens diferentes, achei que era o mesmo produto. Aí resolvi ler os rótulos e experimentar para testar a diferença.

O para as mãos (o tubinho menor) foi feito para ser um hidratante de textura fina e absorção rápida, enquanto o para os pés tem objetivo de deixar a pele macia e tem mentol. Gostei muito do para as mãos porque achei que ele é isso mesmo, fininho e rápido para absorver (não é daqueles que deixa a mão melecada por meia hora), deixa as mãos com textura meio aveludada.

O para os pés também é um bom hidratante, mas leva mais tempo para absorver (por isso recomendo usar antes de dormir, ninguém merece passar hidratante, calçar um sapato e sentir os pés ‘sambando’ nele) e como tem mentol, gosto muito de usar quando os pés estão doloridos (de andar muito, usar salto por muito tempo, cansaço, etc) porque o efeito refrescante dá um certo alívio. Por outro lado, é bom limpar as mãos depois de aplicar, porque se você sem querer encostar no rosto, vai ficar com sensação de mentol (risos, experiência própria).

Achei o perfume suave e gostosinho, o poder de hidratação também é bom – o do creme para as mãos é ótimo, o do creme para os pés é leve/médio, se você tem a pele bem ressecada provavelmente ele não vai resolver seu problema, mas é bom para os dias de pés doloridos.

Para os pés:

Para as mãos:

O creme para as mãos vem em uma embalagem de 75 g e custa R$ 24, o para os pés vem em uma de 120 g e custa 28. Pelo site deles também dá para achar as lojas físicas, em Curitiba tem no Shopping Curitiba e ParkShoppingBarigui.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
7 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Eu adoooroooo creme para as mãos, tenho vááários em diferentes lugares. Quero experimentar este q o cheirinho deve ser maravilhoso!!!

    http://euqsmais.blogspot.com.br/

  2. Meio caros, mas provavelmente os comprarei quando meus cremes para pés e para mãos (que não são cruelty free) acabarem. Pele descrição, têm efeitos iguais. Já tava me descabelando só de pensar em encontrar bons substitutos, espero que estes funcionem.

  3. Vivianny

    Tenho esse hidratante e gosto muito, tanto da textura quanto de cheiro. Não acho enjoativo, é suave e feminino

  4. Mari

    Alguém sabe indicar um hidratante para os pés que não tenha mentol? Eu tenho pressão baixa e os meus pés ficam frios e com mentol é muito desconfortável. Em dia frio então é muito desagradável.

    • Eu gosto do de ureia da Eucerin e dos da linha Nativa Spa do O Boticário.

  5. Caroline

    Me dei o creme de corpo dessa essência. Amo o cheiro dessa coleção!
    Amo mesmo!! *-*

  6. Mariana

    Oii Marina, amoo o blog e vivo sempre por aqui, Lembro que há um tempão atrás vc postou aqui no blog que havia pedido na Loja BeautyBay o Babyliss Porcelain Conical Wand , queria saber se você gostou dele, e se podia fazer uma resenha. 😀