Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Aproveitando que falei esses dias da micropigmentação que fiz nas sobrancelhas, resolvi continuar no assunto e já falar do gel estimulante para sobrancelhas da linha da Marina Smith.

Para quem não sabe, a Marina lançou uma linha de cosméticos (já falamos de alguns deles por aqui) que foi desenvolvida pela mãe dela, que é farmacêutica. Entre eles, está esse gel. Ele age no folículo capilar estimulando o crescimento. A própria Marina explica um pouquinho sobre ele aqui – ele não faz com que os pelinhos nasçam onde tem cicatrizes, por exemplo, nem faz com que, do nada, sua sobrancelha fique super cheia, porque o folículo/raiz ainda precisa estar vivo, mas estimula o crescimento de quem tem os pelos fininhos/ralinhos.

A embalagem é tipo a de gloss, inclusive o pincel – não é de escovinha, como vocês podem ver. Isso é para que o produto entre em contato também com a pele, não só com os fios da sobrancelha. A indicação é de passar duas vezes ao dia.

Eu gostei dele em primeiro lugar porque é um produto feito para as sobrancelhas mesmo (diferente do rímel transparente que, em geral, é um rímel mesmo, para os cílios) e porque o pincel menorzinho deixa a aplicação mais precisa na hora de ajeitar os pelinhos que estão fora do lugar.

(os fios da minha sobrancelha já estão meio longos, então uso o gel para mantê-los no lugar)

Sobre a questão do estímulo ao crescimento – apesar de não ter a sobrancelha bem cheinha, os pelos são longos e grossos, ou seja, não notei muita diferença quanto ao volume dos pelinhos, por outro lado, tenho a impressão de que eles crescem mais rápido. Em resumo, eu gostei – fora que o tubinho rende bastante, tenho usado há uns dois meses e ainda está quase cheio.

O tubinho de 9 g custa R$ 35 e dá para comprar online na Sephora.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
25 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Cintia

    Eu comprei e também estou gostando.

  2. Laís

    Eu adorei. Notei diferença no volume 🙂

  3. Ana

    Comprei pra minha avó q tem os pelos bem fininhos e deu pra notar a diferença em umas duas semanas. Eles crescem mais rápido e ela ficou super feliz!

  4. Samuel Meireles

    Oi Mari tô afim de comprar ele para deixar minha sobrancelha.Gostaria de saber se ele deixa ela muito dura ou branca?
    Uso a mascara incolor da “Koloss” que deixa ela muito dura como se tivesse passado cola fora que quando acumula deixa ela branca.

  5. Francine

    Tenho usado esse gel há 1 mês e notei que os pelos estão crescendo mais rápido.
    Eu estava com 2 falhas, uma em cada sobrancelha, e notei que elas estão quase desaparecendo!
    Mas minha sobrancelha não é cheia, por falta de pelos mesmo (leia-se genética hahaha) e isso o gel não muda, porque também não faz milagres haha = /

  6. ellaine

    eu uso gel de cabelo mesmo!

  7. Vivianny

    Ainda bem que não tenho esse problema de sobrancelhas, mas ouço falar bem de todos os produtos da Marina

  8. fernanda

    Estou usando há um mês. Notei que minha sobrancelha falhada está uns 30% mais cheia. Não é um super milagre, mas para um cosmético acho um otimo resultado. Fora que ele super é o melhor fixador de sobrancelhas ever. Rímel incolor jamais! Fica certinha e no lugar o dia todo. Amei amei

  9. ÉRika

    Um produto bom e barato para as sobrancelhas é o óleo de mamona da Abelha Rainha. Baratérrimo e pra mim deu mais resultado do que esse da Marina. Os pelos ficaram bem mais grossos.
    Indico.

    • Iara

      ÈRica esse oléo eu compro em produtos naturais…é fácil de achar ?

    • Érika

      Iara, compra no site da Abelha Rainha mesmo.

  10. Já estava namorando esse produto na Sephora há tempos, mas esperava mais comentários sobre ele. Gostei dos pareceres das meninas nos comentários e a resenha; acho que vou investir em um!

  11. Solange

    Tenho sérios problemas com a minha sobrancelha, por elas caem e se eu não usar nada não nasce de novo. Já usei minoxidil por indicação da dermatologista, mas as sobrancelhas nascem com os pelos muito grossos, fica até feio. Já usei o produto da Mary Kay que também é muito bom mas o preço bem salgado (R$ 90.00). Hoje estudou usando esse gel e tenho ótimos resultados, a melhor relação custo x benefícios que encontrei até hoje.
    Super recomendo.

  12. Julia

    Eu tenho, estava usando certinho duas vezes por dia como recomenda a embalagem. E parece que os pelos ficaram mais grossos e cresceram mais rápido, mas tenho dúvidas se não é coisa da minha cabeça, porque como eu tenho sobran definitiva eu não consigo ter certeza disso rs… se funciona mesmo ou se é efeito placebo… enfim não sei dizer se funcionou comigo ou não…

  13. Viviane Moreira

    Eu estou namorando e esperando uma grana sobrar! Sempre usei o minoxidil e comigo sempre deu certo e viciei nele! 😛 Agora gostaria de tentar esse ai…. o minoxidil tem baixa durabilidade, poucas vezes cheguei no final dele… ainda tento esse ai da Marina!
    Bjss
    Vi

  14. Ingrid Rios

    Marina, tudo bem?
    Então..comprei o gel! No começo achei que não ia dar muito certo, masssssssss deu menina! Tenho os pelos da sobrancelha fininhos e falhas. Os fios cresceram bem rápido e engrossaram os pelos! Amei e recomendo! Minhas sobrancelhas estão mais grossas tb (eram fininhas e eu odiavaaaa). Ufa! Ainda bem que a Marina pensou nisso! Bjosss

  15. Cid@

    Estou usando algum tempo, confesso que as vezes esqueço de passar, mesmo assim notei que os pêlos cresceram rapidinho, estou amando!

  16. a tammy do de repente tammy tbm fez uma resenha sobre esse produto, e na sobrancelha dela fez uma baita diferença

  17. Francielle

    Não gostei dele como fixador. Pra mim não funcionou nadica. Minha sobrancelha continuou bagunçada.
    Sobre o crescimento tá muito cedo pra falar, to usando faz uma semana só.. Mas tomara que faça quase que um milagre, pois já tiro a mt tempo a sobrancelha. Resolvi tentar pra ver o que dá antes de apelar para micropigmentação =(

  18. Emília Tainah

    Meninas, estou fazendo quimioterapia e perdi a sobrancelha quase toooda, pensei em fazer este investimento..rsss.Já estou numa fase em que os pelos não caem mais…Vocês conhecem alguém nessas condições, que tenha usado o produto? bjos

    • Oi, Emília. Eu não conheço ninguém, mas acho que vai te ajudar, sim. Esse produto é feito para quem perdeu os pelinhos mas ainda tem as raízes, que acho que é seu caso.

  19. […] manipulada. A Marina, lá do Coisas de Diva, testou e achou que os fios cresceram mais rápido (post aqui). Ele custa 40 Dinheiros e tem pra vender na […]

  20. […] área, como esse da Marina Smith, super bem recomendado e com preço justo. Pra quem ficou curiosa, já teve resenha dele aqui! O bom é que se você seguir à risca as aplicações, tem grandes chances de estar com as […]

  21. Carla Reis

    Meninas, queria saber se quando para de usar, volta a estaca zero ou continua do jeito que estava quando parou de usar, ou seja, quando eu parar de usar minha sobrancelha vai voltar a ficar rala?