Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Aproveitando que falei esses dias da micropigmentação que fiz nas sobrancelhas, resolvi continuar no assunto e já falar do gel estimulante para sobrancelhas da linha da Marina Smith.

Para quem não sabe, a Marina lançou uma linha de cosméticos (já falamos de alguns deles por aqui) que foi desenvolvida pela mãe dela, que é farmacêutica. Entre eles, está esse gel. Ele age no folículo capilar estimulando o crescimento. A própria Marina explica um pouquinho sobre ele aqui – ele não faz com que os pelinhos nasçam onde tem cicatrizes, por exemplo, nem faz com que, do nada, sua sobrancelha fique super cheia, porque o folículo/raiz ainda precisa estar vivo, mas estimula o crescimento de quem tem os pelos fininhos/ralinhos.

A embalagem é tipo a de gloss, inclusive o pincel – não é de escovinha, como vocês podem ver. Isso é para que o produto entre em contato também com a pele, não só com os fios da sobrancelha. A indicação é de passar duas vezes ao dia.

Eu gostei dele em primeiro lugar porque é um produto feito para as sobrancelhas mesmo (diferente do rímel transparente que, em geral, é um rímel mesmo, para os cílios) e porque o pincel menorzinho deixa a aplicação mais precisa na hora de ajeitar os pelinhos que estão fora do lugar.

(os fios da minha sobrancelha já estão meio longos, então uso o gel para mantê-los no lugar)

Sobre a questão do estímulo ao crescimento – apesar de não ter a sobrancelha bem cheinha, os pelos são longos e grossos, ou seja, não notei muita diferença quanto ao volume dos pelinhos, por outro lado, tenho a impressão de que eles crescem mais rápido. Em resumo, eu gostei – fora que o tubinho rende bastante, tenho usado há uns dois meses e ainda está quase cheio.

O tubinho de 9 g custa R$ 35 e dá para comprar online na Sephora.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
25 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com