3 em 1 Compras Comprinhas do mês

3 em 1 – Comprinhas Maio

24/06/2013

Nós 3 juntamos aqui algumas coisas que compramos no mês passado. Vêm espiar as sacolas com a gente!

Vestido Farm – Não gosto de usar calças, então estou sempre de olho nos modelos de vestidos e saias. Este de cavalinhos tem o tecido molenga e um detalhe bonito na parte de cima. Agora no inverno uso com meia calça grossa, bota e casaco pesado. No verão é só tirar todas as camadas de roupas.  🙂 Estava com ele naquele encontro que fomos com o Torquatto. Falando nisso, já viu as fotos deste dia ló no nosso Facebook?

Bolsa Zara – Achei o modelo bonito para usar a noite, mas ela é tão compacta que tenho que fazer um exercício de desapego antes de sair de casa. Mal cabe o celular, documentos, chaves, batom e um espelho dentro dela. Ou exagerei na pequenice do modelo ou ando saindo com coisas demais dentro da bolsa! Mas ela é gracinha.

Casaco Zara – Fazia tempo que queria um casaco branco e este da Zara me pareceu MODERNO. Ele tem um corte diferente, meio reto e que não fica acinturado. O tecido da parte do corpo também não é convencional, me parece um neoprene, mas não é. Veja que entendo muito de tecidos!

Vestido Maria Filó – Mais um vestido, hihi! Estou bem feliz que as cores que mais gosto estão na moda neste inverno: bordô, roxo e azul. Este vestido é interessante porque de perto dá para notar que a estampa é de bolinhas em forma de cachos de uvas, mas de longe parece só uma mistura de cores entre roxo e azul. Nesta foto que coloquei no Instagram dá para ver direitinho (segue a gente lá @coisasdediva).

Casaquinho de pérolas Pitanga – um dia desses a Lia mostrou um casaquinho desses. Achei lindo e encomendei um para mim. É de uma marca de Belo Horizonte, mas eles mandam os produtos por correio. Até já tinha mostrado ele lá no nosso Instagram e ele faz muito sucesso, todo mundo elogia!

Camiseta Out of Print – Essa eu comprei faz tempo, mas demorou para chegar (a loja é internacional!). Para quem adora literatura, o site é uma perdição, amei muito vários modelos, mas acabei comprando essa do Grande Gatsby para ver se a malha era boa (e é sim) e a o modelo era legal (também é). Curti e quero outras.

Calça Zara – gente, foi meio sem querer que minhas compras ficaram todas azuis/pretas, mas são duas cores que eu adoro, então não resisti a essa calça azul bic da Zara. Eu não uso muito calça – juro para vocês que há anos não uso calça jeans. Mas experimentei essa e gostei – não precisei nem fazer a barra (não sei bem se pessoas altas conseguem usar essas calças, porque eu não tenho nem 1,60 m!).

Bota My Shoes – um dia estava fazendo uma hora no shopping entre dois compromissos e amei essa bota, nem ia comprar nada, mas #quemnunca, né? Ela é vendida como over the knee, mas só chega até os joelhos, viu? De qualquer forma, ela é muito confortável e, apesar de camurça não ser a melhor escolha para o clima de Curitiba, já que vive chovendo, eu passo um spray impermeabilizante e fica tudo ok!

Rímel The Turbo, Maybelline – Não resisto a uma novidade em máscaras para cílios e arrematei com força a The Turbo num bazar com coisas dos EUA. A resenha está aqui.

Correction Crème, Hard Candy – Sempre quis experimentar o tal do CC Cream e aí veio minha oportunidade! Querem saber o que eu achei dele? Vejam aqui.

Alpargatas, Miezko – Namorava muito essas alpargatas nos pés de algumas blogueiras, mas acabava nunca comprando. Aí, num dia de tédio na pós (abafa, hahahaha), acabei encontrando na Taquilla (é o modelo com telinha). Adorei a experiência de compra lá, recomento a loja!

Corretivo Dream Lumi Touch, Maybelline – Curto esse corretivo desde que comprei a primeira vez numa viagem a Buenos Aires (resenha aqui), então aproveitei para renovar o estoque comprando esse.

você pode gostar também destes posts

38 comentários

  • responder Marilia 24/06/2013 às 18:41

    Thais, e as alpargatas sao confortaveis?? To de olho nelas há um tempo, mas com medo de machucarem muito os pés… o que achou??
    Beijo!!

    • responder Thais Marques 24/06/2013 às 19:23

      Se você tiver o pé mais gordinho, não recomendaria. Quando o meu está inchado, ela pega um pouquinho na parte de cima! Mas no geral é confortável.

  • responder Débora 24/06/2013 às 19:07

    Acho legal como, com o tempo, a gente já sabe qual conjunto de “comprinhas” é de quem hahaha

    • responder Sabrina Olivetti 24/06/2013 às 19:15

      Hahahahaha, engraçado isso, né?
      Com o tempo dá para perceber nosso jeitinho e gostos sem nem falar nada.
      🙂

  • responder Thais 24/06/2013 às 19:13

    thais, esse corretivo da maybelline vende aqui no Brasil ? estava de olho em um desses, mas não sabia aonde comprar! rs

  • responder Vanessa Wahhab 24/06/2013 às 19:14

    Marina, amei o cardigã, passa o nome da loja
    bjsssssss

  • responder Julee 24/06/2013 às 19:20

    Amei esse casaquinho desde o dia que a Lia mostrou. Adorei a dica da loja onde vc comprou, Marina! 😉

  • responder Tati 24/06/2013 às 19:25

    Meninas, Fiquei curiosa pra saber como vcs conseguem não usar calça com frequencia e como substituem, pq nesses dias de frio eu só consigo sair de casa com legging e calça jeans Hehe era meu sonho, desde criança, só usar saia e vestido igual uma personagem de novela super antiga haha beijo

  • responder Edna Yumi 24/06/2013 às 19:31

    Sá a Zara é uma perdição pra mim , as vezes qdo estou no Shopping passo olhano pro outro lado só pra não entrar, mas parece que os meus pés tem vontade própria, não sei se é caso médico…
    Marina, amei essa camiseta do Grande Gatsby, aliás amei todas as tuas compras !

  • responder Marilyn 24/06/2013 às 19:41

    Marina, qual o tamanho da camiseta que você comprou na Out of print?? Pena que essa do Great Gatsby só tem xx e xxl!!!!

  • responder Mari 24/06/2013 às 19:49

    MARINA!! Sou de Bh.. Qual o nome da loja em que vc comprou o cardigan?

  • responder Talita 24/06/2013 às 19:54

    Thais você podia dar dicas de cabelos ondulados, produtos, como manter arrumado ou como ondular.

  • responder Lusaches 24/06/2013 às 20:25

    Thaís: Onde acho este corretivo da Maybelline? Vi acima que não vende no Brasil. Vc indica algum site de fora que possamos comprar? Vc comprou este onde? Bjos!

  • responder Juju 24/06/2013 às 21:06

    Meninas AMO esses posts de compras!
    Sabrina, sempre me apaixono pelas suas escolhas!
    parabéns pelo blog =)

    Ju

  • responder Caroline 24/06/2013 às 21:16

    Marina como faço para encomendar o cardigã da Pitanga? eles aceita cartão? e pelo e-mail? se for me passa pro favor preciso desse cardigã apaixonada! Obrigada!

  • responder Juliana 24/06/2013 às 21:47

    Sabrina, morando em Curitiba, q é simplesmente um gelo, tu não gosta de usar calça? Me explica como tu consegue passar o inverno? Eu moro no RS e só não saio de pantufa na rua pq iam me achar com cara de louca hahaha Nem q eu colocasse 3 meias-calças uma em cima da outra rss

  • responder Bruna Lys 24/06/2013 às 22:43

    Oi Marina, tenho uma bora de camurça e nunca saio com ela na chuva! Onde se compra esse spray impermeabilizante que vc falou? É só jogar na bota que funciona? Bjos

    • responder Marina Fabri 25/06/2013 às 09:16

      Eu compro na Zutti, mas acho que tem em lugares que vendem coisas tipo graxa de sapato também.

  • responder Bruna Lys 24/06/2013 às 22:43

    Opa uma *bota

  • responder Mah 25/06/2013 às 09:32

    Fiquei interessada nesse spray impermeabilizante também, eu prefiro bota de camurça no frio, mas aqui em são paulo sempre é acompanhado de chuva 🙁

  • responder Amanda Lovato 25/06/2013 às 12:01

    Esse casaquinho de pérolas é mesmo lindo!!!
    A bolsinha da Sa tbm uma fofura… tem em outras cores? rs
    Bjs meninas

  • responder Mariana 25/06/2013 às 12:49

    Marina, amei a ideia desse spray impermeabilizante! Ele muda de alguma forma a aparência da bota? É só aplicar e pronto?
    Ainda não consegui usar minha bota de camurça com esse tanto de chuva em Curitiba…

    • responder Marina Fabri 25/06/2013 às 20:06

      É só aplicar por cima da bota. Claro que, se você sair no dilúvio, eu imagino que ela vá estragar igual, mas para uma chuva leve ou para quando a gente pisa sem querer na água, tá ok.

  • responder Ana Carolina 25/06/2013 às 14:35

    Mari, o que vc achou da qualidade do cardigã com pérolas?
    Elas são bem posicionadas, firmes, etc? Vale a pena o investimento?

    • responder Marina Fabri 25/06/2013 às 15:24

      Ele é super bem feito e as pérolas são firmes, mas é uma peça que exige um certo cuidado – o bordado é feito à mão, ou seja, tem que cuidar para não puxar/arrebentar nenhum dos fios da costura de dentro.

  • responder tania 26/06/2013 às 10:24

    Tambem me interessei sobre o tal spray ipermeabilizante,mas depois que vi a menção sobre o termo diluvio resolvi deixar pra lá 😉
    Brinks,como amo uma botinha de camurça,vou dar uma pesquisada a respeito do spray.

  • responder Vivianny 26/06/2013 às 23:22

    Esse casaquinho Pitanga é muito fofo!!

  • responder Juliana Matos 02/07/2013 às 17:22

    sobre a indagação da Marina, se aquela calça poderia ser usada por alguém mais alta, eu, com 1,70m e as pernas bem compridas, digo: pra mim, depende do quão curta ficar. tem um certo comprimento na altura do ossinho do tornozelo, que pode ficar bonito com um scarpin, por exemplo (ou até sapatilha, mas nada com o calcanhar de fora, porque fica esquisito), se a calça for bem ajustada na barra, ou então, se ficar curta de vez, tipo capri, se for tendência (do contrário, todo mundo olha estranho – e eu, particularmente não gosto taaanto em mim), mas se ficar no famoso comprimento “pega frango”, já era.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB