Cosméticos

Combos cheirosos!

07/06/2013

Tem coisa mais gostosa do que se apaixonar por um aroma e poder manter ele no corpo durante todo o dia? Pois as marcas de cosméticos estão sempre nos dando uma forcinha para que isso aconteça. São muitas as fragrâncias que começam a ser usadas no banho, em forma de sabonete, e terminam com uma bela hidratação corporal. Olhem só algumas!

Aroma

Kiehl’s Aromatic Blends Vanilla & Cedarwood – Tem body cleanser e body lotion. O cheiro é uma de-lí-ci-a. Uso direto os meus e já postei resenha sobre eles aqui.

Nativa Spa Kit Verbena + Áloe Vera – Vem com sabonete refrescante + sabonete esfoliante + loção cremosa + mini banheira. Uma graça para perfumar e enfeitar o banheiro. Aqui.

Eudora Aflorá Obsessão por Frutas – Quem foi que disse que as mãos não podem ser o foco perfumado do corpo? Com o sabonete líquido e o hidratante específicos para essa região, é possível.

Empório Body Store Mini Kit Sakura No Ki – Flor de cerejeira tem uma fragrância muito boa e está presente nos três produtos desse kit: loção hidratante, shower hidratante e óleo corporal.

Roger & Gallet Gingembre – Com sabonete líquido e body cream, que é mais consistente, garante permanência do aroma por todo o dia. Tem no Brasil, mas o site é gringo.

Granado Vintage Superfino – Tem sabonete líquido e hidratante, ambos com embalagem retrô e válvula pump, que facilita a aplicação.

E aí, qual o combo perfumado preferido de vocês?

você pode gostar também destes posts

11 comentários

  • responder Viviane 07/06/2013 às 10:54

    No momento estou usando o kit de Lichia Nativa Spa do Boticário, o cheiro não fica o dia todo mas em mim dura umas cinco horas. Gosto pois não curto aromas fortes demais, e esse é suave, não briga com o perfume! Abcs.

  • responder Isabella 07/06/2013 às 12:31

    O de cerejeira da body store é uma delícia

  • responder Juliana 07/06/2013 às 16:54

    Huuuummmmmm!!!!… Este da Eudora – Aflorá Obsessão por Frutas- tem também o hidratante corporal!!..é uma delícia!!!!=]

  • responder juliana 08/06/2013 às 00:58

    Por coincidencia estou usando o sabonete + hidratante de Maracujá com cajá do Boticário, mas acho q nem existe mais esse… ganhei de presente ano passado e o cheiro é bem forte docinho, ele ate fixa na roupa, roupa de cama!
    Faz um tempinho q to namorando esse de Sakura da Body… mas to com tanto creme e sabonetes q vou esperar mais, senao pulo a fila e as coisas nao acabam nunca hahaha
    Bjo!

  • responder Angelina 08/06/2013 às 08:06

    Essa linha Obsessão Flor de Maçã e Lichia da Eudora é uma delícia! Também tem sabonete, sabonete líquido, hidratante pro corpo, etc. Eu adoro o hidratante para as mãos, é muito levinho e bem cheiroso! 😉

  • responder Arlene 09/06/2013 às 05:15

    Amei o combo granado!!! Obrigada pela dica!! Vou comprar pra minha casa e pro meu consultório!! Achei super delicado!!! Adoro kit sabonete pra mãos + hidratante pra deixar na pia!!

  • responder Mari Donato 09/06/2013 às 10:48

    Meninas, adoro esse mesmo cheirinho da granado… Mas o hidratante, quando está perto do fim, é muito ruim de usar! Como ele é grossinho e a embalagem pump, a gente aperta uma vez e sai… Depois tem que bater na embalagem Pra sair! (Não sei se dá para entender…)
    Ainda assim, continuo comprando, pois o cheirinho permanece umas 4h em mim!

    Um beijo!

  • responder Vivianny 10/06/2013 às 10:24

    Queria muito experimentar o combo da Kiehl’s, ele tem cara de coisa cheirosa!!

  • responder Sabonete Líquido Nivea Happy Time » Coisas de Diva 04/02/2014 às 09:30

    […] Para quem quer um banho energizante (lembram do post que fiz dias atrás?), é uma boa pedida. O preço também ajuda: R$ 6,00 em média. Ah, e tem o hidratante da mesma linha para aquelas que curtem fazer um combo cheiroso! […]

  • responder Mônica Lopes 27/03/2014 às 22:09

    Olha meninas estou usando um sabonete líquido granado calêndula (válvula pump de 300ml) e tem sido minha salvação na remoção de maquiagem (retira até rímel maybe colossal a prova d’água) e não deixa a pele ressecada…tô amando!!!! Fica a diquinha.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB