Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Comprei esse bronzer logo que a loja virtual da QDB abriu – como nessa época ainda não tinha loja física por aqui, comprei meio ‘às cegas’, sem saber direito o que esperar. O que eu queria era um bronzer não muito escuro e sem muito brilho (porque acho que bronzer muito brilhante é menos versátil, não fica tão bom para fazer contorno no rosto).

Apesar da foto não ter conseguido captar bem, na embalagem ele parece super brilhante. Achei que tinha escolhido justamente o tom que eu não queria, mas, surpresa – na pele ele fica lindo.

Dá para ver os brilhinhos dourados? Na pele eles não ficam brilhantes no estilo ‘passei glitter’, mas dão uma iluminada bonita e discreta, não fica exagerado e dá para usar numa boa de dia.

(Aqui eu dei uma forçadinha extra na cor para vocês verem bem o efeito, mas claro que dá para deixar mais suave).

Dá para usar para fazer o contorno do rosto, como fiz na foto (é só fazer ‘boca de peixinho’ e aplicar com um pincel de blush bem nessa linha que vai do ouvido até quase os lábios) ou como blush mesmo, nas maçãs do rosto. Como dá para ver na amostra da cor, ele é um marrom claro que, na pele, fica um pouquinho laranja.

A duração na minha pele também é bem boa (uma dia para aumentar a durabilidade do blush/bronzer é aplicá-lo por cima da base, não por cima do pó), dura o dia todo e eu recomendo bastante.

O bronzer custa R$ 39,90 – o meu eu comprei na loja online, logo que ela abriu. Quem é de Curitiba agora pode comprar na loja física também, que fica no ParkShoppingBarigui (em breve vai abrir no Estação e Praça Osório). Aqui dá para consultar onde tem loja no resto do Brasil.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
17 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Vivianny

    A cor parece ser bonta, mas nao sou muito chega em bronzer

  2. Evelyn

    nao sei se eu nao vi, mas qual a cor do seu ! ? Bjsss

  3. Evelyn

    CRIIISSTO AMADO !!! JA ENTENDI É DORA DORA NEH !!!! KKKKK

  4. Edna Yumi

    Eu não tinha reparado nele na loja, mas gostei do efeito, eu costumo usar assim como vc descreveu porque como meu rosto é mais redondinho faço esse contorno na linha que se forma qdo faz ‘boca de peixinho’ dá um efeito muito bom, vai pra minha listinha 🙂

  5. Maria Cecília

    Marina, você acha que essa cor fica boa em quem tem a pela mais escura?? Bjs

    • Se você for muito mais morena que eu, acho que não aparece muito. Se for um pouquinho, acho que sem problemas!
      De qualquer forma, tem umas cores mais fortes 🙂

  6. Maythe Dantas

    nossa estou louca por esse bronzer e é lindo ?

  7. Fernanda

    Eu tenho esse e adoro! Sou bem branquinha e tenho q esfumar bem, senão vira tijolada na cara!

  8. Livy

    Marina ontem não era dia de coisas de macho?

    • Edna Yumi

      Livy o CDM teve sexta passada então o seguinte é na próxima sexta, duas vezes ao mês, acho que é isso.

  9. Livy

    Edna teve mesmo? Pq o último que tem postado e do dia 7 de junho, ai como é duas vezes no mês no caso seria ontem não é isso?

    • Edna Yumi

      Livy vc tá certa não teve mesmo, eu não tinha notado isso, vai saber, acho que não deu tempo né?

  10. Pelo contrário! Acho que bronzer é uma coisa super over em pessoas branquinhas igual a marina… Quem se sai bem com eles são as morenas e as branquinhas de tom de pele “olive”

  11. Carol

    os elogios aos produtos nao param.. mas estou tendo problemas com as vendas online! e já vi várias pessoas reclamando que nao recebem seus produtos! o prazo de entrega para o meu pedido já passou, e ate agora nada! a empresa nao fornece código de rastreamento.. nao sei onde meu pedido está.. grande falha da quem disse berenice..

  12. amanda

    Em primeiro lugar, gostaria de parabenizar vocês, pois já sigo o blog há algum tempo.
    Em segundo lugar, ai gente, desculpa a sinceridade, mas do fundo de meu coração, não gosto de algumas postagens de maquiagem de vocês, principalmente da Marina, pois se é um lápis, é um simples risco no olho. Se é uma sombra, é só a sombra aplicada no olho. Gostaria muito de ver os produtos mostrados como uma make mesmo, tipo “um olho esfumado com o lápis novo que ela comprou!” ia ser muito mais legal.
    Sei que o objetivo é mostrar somente o produto, mas conhecendo o blog e a popularidade de vocês, gostaria de coisas mais elaboradas, já que só passar uma sombra no olho até uma criança faz.
    Intendo que o objetivo é mostrar somente o resultado do produto, mas se podemos fazer um resultado muito melhor, por que não?!
    Muito obrigada

    • Amanda,
      sempre deixo muito claro nos meus posts que estou usando os produtos como uso no dia a dia mesmo. Inclusive raramente faço fotos exclusivamente para postar aqui – a maioria são maquiagens que usei depois para sair. Não tenho estilo de maquiagem muito extravagante, raramente uso olho esfumado e não vou mudar. Se o lápis está mostrado como, como você disse, “um simples risco no olho”, é porque assim que eu gosto de usá-lo. Se uma sombra é mostrada como uma maquiagem completa, (como mostrei aqui http://www.coisasdediva.com.br/2013/05/sombra-malvibrante-quem-disse-berenice/) é porque é assim que eu usei. Sou verdadeira no que mostro aqui e vou continuar fiel ao meu estilo.

  13. Maria

    Pode ser um substituto pro famoso harmony da mac????