Maquiagem

5 lip stains para sua coleção

21/06/2013

Desde que foram lançados, há alguns anos, os lip stains adquiriram também outros nomes, como lip tint e lip marker. Para identificar um, basta observar a embalagem: ela se parece com a de uma canetinha hidrocor, só que com a diferença de entregar um produto que fixa nos lábios por horas!

Separei 5 exemplares que você precisa conhecer melhor ou relembrar. Vamos lá?

Lip Stains

#1 Max Factor Lipfinity Lasting Lip Tint: Em 10 cores, penetra na superfície dos lábios para horas de cor intensa. Graças à fórmula com base aquosa, permite a construção de camadas com tonalidades mais ou menos marcantes. À venda no exterior.

#3 Revlon Just Bitter Lipstain + Balm: Super variedade de cores (sã0 15 no total) e promessa de produto 2 em 1, com a pigmentação do lip stain e o tratamento do balm. À venda no exterior.

#3 Maybelline Color Sensational Lipstain: Uma inundação de cor com acabamento sutil. É enriquecido com vitaminas para maior tratamento dos lábios. À venda no exterior, em 10 cores.

#4 CoverGirl Outlast Lipstain: Para lábios com efeito tridimensional, promete precisão na hora de aplicar por conta da caneta. Está disponível em 10 cores e tem embalagem que segue o tom do produto, facilitando a escolha. À venda no exterior.

#5 O Boticário Make B. Lip Marker: Nosso exemplar nacional em meio aos demais. Está saindo de linha, por isso tem 10% de desconto. Combina caneta batom com cor intensa e brilho labial que promete hidratar os lábios com acabamento perfeito.

Infelizmente, não encontrei um lip stain nacional além desse de Make B., de O Boticário. Vi que Duda Molinos tinha o seu, mas não achei mais no site, então penso que saiu de linha. Notícias? Dicas made in Brazil?

você pode gostar também destes posts

26 comentários

  • responder Mah 21/06/2013 às 09:41

    Eu tenho um lip tint da Essence, vermelho, só que é de tubinho tipo Gloss.
    Acho a melhor opção para dar uma colorida nos lábios, ele deixa um vermelho natural que não parece que passou batom nem brilho. Deu vontade de comprar uma canetinha dessa.

  • responder Camila 21/06/2013 às 10:49

    Comprei um Lip Stain da M.U.A., aquela mesma marca que a Sá mostrou a Undress Me 2 prima pobre da Naked2.. Achei bem digno o lip stain deles.. Fixa bem e a cor fica bem de boca saudável (e se aplicar um monte, fica BEM rosa.. É interessante, mais peruinha hehe ,mas como sou a louca dos cor de boca/nude, então curto mais uma camada só..) hehe
    Fica a dica pra quem quiser se aventurar.. Acho que paguei 1 ou 2 libras.. Inclusive, recomendo comprar com eles, demorou bastante mas veio tudo certinho e bem embalado 🙂

  • responder Rosane 21/06/2013 às 10:59

    Alguém já comprou algum no eBay e recomenda? 😀

  • responder Dri Monteiro 21/06/2013 às 11:27

    Oi, na verdade vim comentar uma causa! Brasil em protesto! O povo brasileiro acordou, se cansou de tanta roubalheira, se cansou de ser explorado, finalmente estamos entendendo que o país é nosso, que nossa união é verdadeira… então, mesmo sendo um blog de “moda”, tb é um blog de informação… que vc acha de unir suas leitoras tb, nessa causa brasileira? Faz um post, um comentário, vamos chamar o pessoal pra luta, que é nossa!

  • responder Amanda 21/06/2013 às 11:38

    Olá!
    Realmente o lip tint da marca Duda Molinos saiu de linha. Parece que as “canetinhas” não fazem sucesso aqui no Brasil. Pois, não vejo as marcas brasileiras façam este tipo de produto ou outras marcas importadas a venda no Brasil tenham aqui em comparação em outros lugares mundiais. E se há o produto, eles retiram de linha como é o caso da marca O Boticário.
    Abraços!

  • responder Valeria 21/06/2013 às 12:15

    Não sei das outras marcas, mas o da Boticário fixa demais nos lábios, o que nem sempre é um ponto positivo, pois dificulta pra retirar, só sai com demaquilante e acaba ressecando meus lábios. Outro ponto negativo é que a cor vai saindo primeiro “no meio” dos lábios, ficando só aquele contorno apagado na boca, horrível.

  • responder Andréa Costa 21/06/2013 às 12:37

    Eu tenho 4 cores do O Boticario…pena que acaba muuuito rapido!Não vem quase nada dentro.O que dura mesmo é o balm da pontinha.Tenho duas cores que ainda tem batom,mas tenho as 4 canetas ainda por conta dos balms que não acabam!

  • responder Amanda Lovato 21/06/2013 às 12:49

    Oiii meninas!!!
    Adoro o blog de vocês e estou todo dia por aqui, mesmo esse sendo meu primeiro comentário…
    Vcs me inspiram muitooooo, estou até montando um blog, bem simples, sem concorrência, hehe, e com certeza vou citar vocês por lá, ok?!?
    Tbm sou de Curitiba, se possível poderíamos trocar experiência 😉
    Bjs e parabéns!!!!

  • responder Mari 21/06/2013 às 13:26

    Eu acho a idéia das canetas mto legal, mas na pratica é meio ruim… a cor não fica muito uniforme, aí tem q passar um monte até ficar bom.
    Eu lembro q eu sempre queria uma dessas, aí eu testava um monte, nunca gostava o suficiente e ficava sem… mas ainda queria uma!
    Um tempo atrás comprei a da Revlon, mas msm assim ainda quase não uso. Só achei bom como se fosse lápis pra fazer base pra batons. E pra cá parece q só vieram cores mais escuras tbm desse da Revlon. Nem perto dessas 15 cores q vcs mencionam. Acho q só tem meia duzia. Eu gosto de cores escuras, mas ñ nessa formula.

  • responder Julia 21/06/2013 às 15:33

    Ahh eu quero… mas o dolar tá tãooo alto que impossível importar do ebay ou de alguns sites que vendem revlon e afins. e esse do boticario mto caro.. #chatiada…

  • responder Gisele Teixeira 21/06/2013 às 16:24

    EU tenho o da revlon e amo, muito bom mesmo. EU tenho um rosa cor de boca, bem claro. E tenho um vermelho clarinho puxado pro rosa, são otimos e não transferem.

  • responder Isabella Rabello 21/06/2013 às 17:08

    Eu AMO meu da Tony Moly, o Tony Tint. Comprei o cereja e dá pra ficar com o lábio só rosadinho, fofo, ou até vermelhão. O melhor é que dura muito (muito mesmo)

  • responder CAROL ROCHA 21/06/2013 às 18:17

    Tive 3 lip stains e TODOS me decepcionaram. Com pouco tempo de uso, mesmo acondicionando os produtos corretamente e mantendo-os de cabeça pra baixo, secaram e não entregaram quase nenhuma cor. Tanto é que nem dei bola pro lançamento do Boticário. As 3 marcas eram: REVLON (JUST BITTEN), MAX FACTOR e COVER GIRL. A minha última tentativa com esse tipo de produto será o JUST BITTEN (REVLON) na versão KISSABLE. Ouvi falar maravilhas, encomendei no amazon e tô esperando chegar.

  • responder Claudia 21/06/2013 às 18:46

    Eu tenho um da Cover Girl que comprei no E-Bay, paguei cerca de 15 reais e gostei bastante do produto, o meu era um malva e deixa o tom dos lábios bem intensos. Ruim para quem tem lábios ressecados, ele destaca bem qualquer pelinha que tenha nos lábios, então o ideal é fazer uma esfoliação antes. Passar um hidratante antes de aplicar não é uma boa, pois vira uma meleca e o produto não fixa como deveria. Eu achei que ele secou rápido… fiquei meio triste, e também tende á criar “coisinhas” na ponta da caneta, pois eu costumava passar depois de ter feito toda a maquiagem, então os resíduos de pó sujaram a ponta.
    Tem os contras, mas apesar de todos eles, eu quero muito comprar um novo! Então recomendo se cuidar bem da sua “canetinha de boca”!

  • responder Mariana 21/06/2013 às 22:10

    Não consigo me adaptar a esse tipo de produto, a aplicação sempre termina manchada! Acho que devo aplicar muito devagar, não sei. Só consigo me dar bem com o benetint, por conseguir espalhar o líquido de maneira uniforme e rápida.

  • responder Vivianny 22/06/2013 às 10:50

    Queria tanto uma, mas que dificuldade é encontrar esse produto 🙁

  • responder Carol 22/06/2013 às 11:20

    A Clinique tem também…ou não ?

  • responder Angelisa Sassamoto 22/06/2013 às 12:39

    Oi meninas…já comprei o do Boticário e não gostei nem um pouco! Não colore quase nada, apenas o brilho que se passa por cima é bom. Não recomendo, porém das outras marcas não usei e não posso dizer.

  • responder Carla Afonso 22/06/2013 às 14:47

    Já testei o do O Boticário e gostei! Dá uma corzinha saudável e o produto fixa bem nos lábios.

  • responder Fernanda 22/06/2013 às 17:04

    Gosto mt desse da revlon (é balm tb mesmo!) e do benetint!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB