Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

A função máxima das capas de revista é, claro, vender. E pra que isso aconteça, as imagens lá estampadas precisam resumir perfeitamente um conceito, encantar, surpreender. Foi pensando nisso que selecionei algumas das mais recentes para mostrar por aqui, com as respectivas tendências de beleza que apresentam. Vamos lá?

O batom vinho, em textura matte, já foi hit do inverno passado e promete continuar nos lábios da mulherada. Nessa capa para a Interview de maio, a linda – e branquinha – Winona Ryder vem toda dark com seu exemplar!

Eu amo os anos 60 e você estão cansadas de saber, né? Curti muito a estética da capa da Vogue Tailândia de maio (sim, tem Vogue em tudo quanto é lugar! hahaha), com Anais Pouliot vestindo Louis Vuitton. E e esse cabelinho? Amei!

Exemplar nacional na área! Nossa querida Elle de maio completa 25 anos trazendo uma edição toda especial (quero comprar!). Na capa, Helena Christensen clicada por Karl Lagerfeld, com um corte perfeito. Pirei nessa maquiagem dos olhos, que eu gosto de dizer que é noturna, por causa dos tons de azul escuro.

Ok, a finalização do cabelo não está das melhores, mas eu adoro esse conceito da franja repartida ao meio! E olha o corte médio aí novamente! Esta é Anja Rubik para a Vogue México de maio.

Kate Moss não cansa de ser diva e de usar esse olho a la Bardot, com forte apelo 60’s. Curto bastante os olhos contornadinhos de delineador em cima e embaixo, dá um destaque absurdo! Mas a mão precisa ser super treinada para dar conta sem errar no traço. Ah, a capa é para a Vogue UK de junho.

Primeiro, queria dizer que adoro essas roupinhas e acessórios de frio em cor-de-rosa – acho tão Aspen! Mas o foco aqui é comentar o make de Ashleigh Good, também clicada por Karl Lagerfeld para a Numéro Rússia desse mês: tirando a sombra pink perto da sobrancelha, não dá super pra tentar em casa esse olho preto, todo rocker? Adorei.

E aí, de qual capa gostaram mais?

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
13 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Vivianny

    Cada uma mais linda que a outra!! Makes perfeitas!!

  2. Luciana

    Amei a capa com a Winona e a capa da Elle.
    Estou na onda do batom vermelho,mas meu marido não curte muito….isso dava um bom coisas de macho.Realmente queria saber se eles curtem batom vermelho/vinho.Beijocas

  3. Raíssa

    Adorei o gorrinho dessa última, parece um cabelo futurista.
    Não gosto muito de ler essas revistas (apesar de ser leitora assídua desse blog), mas ver as capas é legal. É algo que eu só vejo por aqui mesmo, porque nunca vou procurar.
    Tentei eleger uma favorita mas mudei de ideia três vezes. Só não gostei mesmo dessa Vogue México. Roupa estranha, cenário comum, pose comum, carão comum… Nhé.

  4. Renata

    As capas da vogue Tailândia e La Moss, porque amo tudo de anos 60. Mas a mais original é a da Interview, com a Winona.

  5. sem dúvida, a melhor capa é a da Kate Moss (dessas aí de cima, sim)
    e a minha cabelereira disse que o segundo semestre é dos cabelos médios, já estou me preparando para a tesoura!
    http://blogdasandracosta.blogspot.com

  6. Viviane

    A terceira capa é show! Cabelos médios e olhos perfeitamente delineados, adoooro! Bjos.

  7. Francielle

    Thaís adoro qdo vc faz esses posts com capas de revistas!!!

  8. tania

    Winona forever!

  9. winona ryder e kate moss em um só post! adorei. :~~~

  10. Vitórya

    Só eu percebi que a Kate Moss ta estrábica na foto? ‘-‘

  11. Adoramos a ideia,por isso tbm postamos no nosso site,espero que não se encomode,bjs

  12. Winona Ryder sempre linda!