3 em 1

Queridinhos de abril

13/05/2013

Selecionamos cinco produtos que cada uma de nós usou bastante em abril, olha quais foram nossos queridinhos:

Sérum Hidratante Contorno dos Olhos MD Contém 1g – Por causa do blog, não sou lá muito fiel as marcas que uso. Até gosto mais de uma ou outra, mas estou sempre com coisas novas na prateleira esperando para serem usadas – sortuda, eu sei! Mesmo estando feliz com o Hydraphase da La Roche-Posay, testei este sérum para os olhos da Contém 1g e achei que ele hidrata bem a região dos olhos.

Rímel One by One Maybelline – Confesso, num primeiro momento não me adaptei a esse rímel, mas lembrei que quando recém abertos, as máscaras tendem a ser muito molengas e deixam os cílios todos grudados. Então deixei ele de lado por um tempo e agora que está mais consistente ganhou um lugar no meu coração. Adoro o volume que ele dá.

Chubby Stick Clinique – Este “batom” não entrega muita cor, diria até que ele funciona mais como balm, mas gosto da hidratação e da leve corzinha que ele deixa nos lábios. Tem uma resenha completa dele neste link. Esta cor que tenho é a Chunky Cherry.

Pincel de corretivo – Fiquei um tempão só aplicando corretivo com os dedos, mas um belo dia resolvi usar novamente o pincel e senti que o visual fica bem melhor quando uso ele. Gosto do da Pink Gloss, Proarte e Eudora.

Higienizador de pincéis Marina Smith By 2 Beauty – Odeio lavar pincéis, acho uma das tarefas mais chatas do universo. Por isso já usei até o fim esse higineizador que quebra um galho enquanto a preguiça fala mais alta. Falei mais sobre ele aqui.

Bepantol foi só o tempo dar uma esfriada aqui em Curitiba que a minha lista ficou cheia de produtos meio repetidos, que estão sempre por aqui. Mas o que posso fazer se são os que funcionam de verdade para mim? Para hidratar os lábios, não tem para ninguém, o Bepantol sempre ganha.

Embryolisse o outro item que está nessa lista por conta do frio é esse hidratante, um dos meus preferidos (se não O preferido) porque hidrata bem e é absorvido rapidinho (mas não sei se indico muito para quem tem pele oleosa, viu?).

Blush Isabela Capeto para Panvel – esse vai aparecer por aqui já já, mas adianto que achei a cor bem linda e tenho usado direto!

Base Mat’morphose L’oréal – essa também vive por aqui, até contei que comprei duas para fazer um mini- estoque porque em breve a L’oréal não vai mais vender maquiagem por aqui 🙁 (é só maquiagem e as da L’oréal, Maybelline continua).

Batom Silk Shine cor Rich, da Tracta – ganhei esse batom outro dia e amei amei amei, cor de boa mais bonito dos últimos tempos! A textura é bem cremosa e eu gostei muito. Qualquer hora mostro aqui mais detalhes.

Shampoo e condicionador TRESemmé Split Remedy – Estou usando há um tempinho e tenho gostado bastante dos resultados. Apesar de deixarem meus cabelos mais lisos do que já são, resolveram o frizz como nenhum outro dos que vinha testando! Em breve farei post contanto tudo por aqui.

Corretivo Maybelline Dream Lumi Touch – Adoro esse corretivo desde que comprei em Buenos Aires uma vez. Eis que, no bazar de uma amiga, dei de cara com ele e resolvi adquirir novamente!

Demaquilante Bifásico para Olhos Panvel Faces – Chamo sempre esse produto de de “Bi-Facil brasileiro”, tamanha a eficácia para retirar a máscara à prova d’água. É o típico BBB e vive entrando na minha lista de favoritos, com louvor!

Gel Hidratante Nivea Pure Effect – Um bom companheiro para quem tem pele oleosa ou com tendência à oleosidade. Ele absorve super rápido e amacia a pele, mas sem deixá-la pesada. Marina já resenhou o produto aqui.

você pode gostar também destes posts

33 comentários

  • responder Vivianny 13/05/2013 às 18:26

    Adorei a listinha de vcs!!! Comprei o higienizador de pinceis 2beauty e estou so aguardando a chegada!!

  • responder Edna Yumi 13/05/2013 às 18:50

    Thais eu comprei esse Gel Hidratante da Nivea depois que vi a resenha da Marina, ainda não usei, ele parece bem levinho, tô curiosa com esse Tresemme, não me dei bem com outro shampoo da marca, vou esperar sua resenha sobre ele, e esse demaquilante da Panvel é amor eterno, ouvi rumores de que Panvel vem para SP, será, oremos, oremos forte \o/ kkkkk…

    • responder Thais Marques 13/05/2013 às 21:18

      Logo, logo tem a resenha da TRESemmé! Estou escrevendo ela agora mesmo.

    • responder Letícia Lumi 13/05/2013 às 23:43

      Realmente esse shampoo novo da TRESemmé é óoootimo, já tinha usado outros, mas senti que com o tempo ele foi perdendo a função…
      já esse deixa o meu cabelo super macio, brilhoso e LISO!
      tenho alisamento no cabelo, mas até a raiz que já cresceu, ele alisa, super aprovado!

    • responder Claudia Cassaro 14/05/2013 às 08:45

      Tomara que a Panvel venha pra SP! Esses dias fui ver o site deles, e o frete pra cá fica em 25,00!!! oO

  • responder Fernanda 13/05/2013 às 18:55

    Oi meninas! Mari, nao entendi muito bem, a L’oreal n vai mais vender essa base? Ou todas as maquiagens? Desculpa rsrs bj adoro vcs

  • responder Gili 13/05/2013 às 19:09

    Mah, tenho visto em alguns blogs resenhas sobre essa coleção de batons da Tracta e me encantei por várias cores! Não fosse o exagero de batons que já tenho, com certeza traria alguns dessa coleção pra casa!

  • responder Luiza 13/05/2013 às 20:18

    Quero muito ver a resenha do blush da Isabela Capeto para a Panvel… Hoje estive na Panvel e fiz uns swatches das sombras e do blush, 2 das sombras parecem as da Urban Decay de tão cremosas que são e o blush tem uma cor incrível! Quero muito ver o que a Marina tem a dizer sobre ele pra ver se quero comprar também…

  • responder Kamila Pestana 13/05/2013 às 20:31

    Adoro esse demaquilante da Panvel, BBB demais!
    Amo tbm a basa Mat’ Morphose L´Oréal, e não entendo essa história de que a marca não vai mais vender make aqui no Brasil, sendo que eles acabaram de lançar o BB Cream para a pele da brasileira.
    BB Cream não é make? Desculpem minha ignorância, mas não sei se é. Hahahahaahaha
    Beijos!

    • responder Marina Fabri 13/05/2013 às 20:36

      Kamila, também não sei explicar hahaha. Nem a vinda do BB Cream muito menos essa de pararem de vender maquiagem…

    • responder Thais Marques 13/05/2013 às 21:17

      Eu acho que BB Cream entra na linha de cosméticos. E as maquiagens eles vão parar de vender para repensar seu posicionamento no país!

    • responder Kamila Pestana 13/05/2013 às 22:05

      Que dó, que dó! Não quero ficar sem minha base. Kkkkkkkk
      Obrigada, meninas!
      Bjs

    • responder Sabrina Olivetti 14/05/2013 às 08:51

      Oi Kamila
      Eu vi na farmácia que eles estão deixando o BB Cream junto com a linha de tratamento para o rosto. Então acho que estão vendedndo ele mais como tratamento do que como maquiagem.
      bjs

    • responder Edna Yumi 14/05/2013 às 12:41

      Espero de coração que esse BB Cream 5 em 1 continue porque eu simplesmente adorei o produto.

    • responder Kamila Pestana 14/05/2013 às 21:51

      Obrigada, Sá! Bjoo!
      Edna, tbm adorei o BB Cream! Bjs!

  • responder Helene 13/05/2013 às 21:19

    Comprei esse Embryolisse e estou amando! A pele fica uma delicia pela manhã e nada oleosa. Mas passo bem pouquinho. No primeiro dia passei o creme com vontade e acordei com a pele bem oleosa. Agora uso Uma camada fina mesmo. Uso de manhã antes da maquiagem e de noite depois de limpar o rosto. É ótimo!

  • responder Camila 14/05/2013 às 06:50

    Olá. Gostaria de saber se vocês conhecem o BB Cream Misssha Cobertura Perfeita FPS42? Já vi varias pessoas falando muito bem dele e me interessei. Alguma opinião? Bjos

  • responder Mei Granghelli 14/05/2013 às 08:57

    hahahahaha EU indico a embryolisse pra pele oleosa =P mas usem com moderação

  • responder Isa 14/05/2013 às 10:31

    Thais, esse shampoo da TRESemmé é bom para cabelos oleosos? Como o meu é mto oleoso, tenho trauma de comprar shampoo. hehe Bjos

  • responder Raíssa 14/05/2013 às 10:52

    Gostei da listinha, tem vários aí que eu nunca tinha visto e outros que eu tenho, mas estão jogados aqui em casa.

  • responder Viviane 14/05/2013 às 10:53

    Eu estou louca para testar essa nova linha TRESemmé mas tenho medo pois os outros deixaram meus cabelos secos e opacos. E esse demaquilante “bifácil” da Panvel é um queridinho meu, ele é realmente BBB!! Bj meninas.

  • responder Julia 14/05/2013 às 11:49

    Eu to usando aquele hidratante com cor da nívea, mas não tá resolvendo mto não preciso de algo mais potente… pq minha pele tá descamando ¬¬ e o pior que ela é oleosa então se eu passar outro tipo de coisa capaz de me dar espinhas ai não é fácil essa vida rs

  • responder Thaís Zortea 14/05/2013 às 21:21

    Meninas, vocês já publicaram alguma resenha sobre hidtrantes para os lábios?
    Necessito de alguma dica, aqui em SC ultimamente está frio, e com isso meus lábios tendem a rachar.
    Beijo divas.

  • responder Cristiane 15/05/2013 às 11:28

    Adoro o blog de vocês, já estou seguindo.

    ainda estou começando neste mundo. Se possível podem me seguir?

  • responder Valéria Villaverde 16/05/2013 às 09:06

    Oi meninas!
    Hoje tenho uma dúvida pra Marina. Você já comentou aqui no blog várias vezes que tem pele seca com nosso tempo frio aqui em Curitiba. Como se comporta a base Mat’morphose para pele seca???
    Beijos.

  • responder Michele Bdz 21/05/2013 às 13:06

    Tô bem ansiosa pra ir na Panvel comprar os itens da Isabela Capeto…

  • responder 3 em 1 – Queridinhos de Maio | Fast Fashion Blogs 12/06/2013 às 19:13

    […] Hidratante Nivea Pure Effect – Desculpem, mas tive que repetir o produto da Marina (e o do mês passado). Esse hidratante facial é demais, não posso fazer nada! Uso todo dia para a pele, que sofre […]

  • responder Coisas De Diva » Batons Tracta silk shine: Rich, Baby e Lover 13/06/2013 às 09:31

    […] esse batom, especialmente o Rich, no nosso post de queridinhos do mês passado, lembram? Falei que tinha amado esse batom e hoje vim mostrar mais detalhes das três cores que eu […]

  • responder Batons Tracta silk shine: Rich, Baby e Lover | Maquiagem 13/06/2013 às 11:30

    […] esse batom, especialmente o Rich, no nosso post de queridinhos do mês passado, lembram? Falei que tinha amado esse batom e hoje vim mostrar mais detalhes das três cores […]

  • responder Batons Tracta silk shine: Rich, Baby e Lover | Fast Fashion Blogs 13/06/2013 às 11:53

    […] esse batom, especialmente o Rich, no nosso post de queridinhos do mês passado, lembram? Falei que tinha amado esse batom e hoje vim mostrar mais detalhes das três cores que eu […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB